1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor (Meu Meio Irmão) >
  3. Shake It Out

História Laços de Amor (Meu Meio Irmão) - Shake It Out


Escrita por: MartaBakkoush

Notas do Autor


Gente, eu sei que vcs querem muito os POV da Katy de volta e eu prometo trazer de vola no próximo capítulo, não me xinguem pfvr kkkk Em compensação eu trouxe esse capítulo gigante para vcs, esse talvez seja o último com um POV do Josh, eu não sei se vou trazer ele de novo, depende de vcs hahaha

Boa leitura <3

Capítulo 41 - Shake It Out


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor (Meu Meio Irmão) - Shake It Out

POV Anna Belle

O jantar não poderia ter sido melhor. O Josh fazia os meus pais sorriem com o seu jeito falador. Falamos muito sobre o Roberth, o meu pai fez um brinde agradecendo tudo aquilo, era tão bom ter todos de volta, eles voltaram a me olhar como a garotinha deles.

Na hora de pagar a conta o Josh não quis deixar que meus pais pagassem a conta, mas a minha mãe insistiu dizendo que ele tinha sido nosso convidado de honra e que não seria certo. Teve uma hora que o Josh se inclinou até o meu ouvido cochichando que o pai dele era um cozinheiro muito melhor do que a minha tia me fazendo engasgar com o meu prato.

Quando chegou a hora de irmos para casa eu disse que iria com o Josh. No carro ele ficou me perguntando como tinha se saído com os meus pais e eu falei que tinha sido maravilhoso, os olhos dele brilhavam, parecia que nunca tinha sentido uma emoção como aquela.

- Eu estava me segurando para não beijar você no jantar. - Ele disse.

- Por que?

- Quis passar a ideia de que era um cara legal.

- Você é um cara legal. - Digo, ele me acompanha até a porta da minha casa segurando a minha mão.

- Tem alguma chance do seu pai estar olhando pela janela?

- Não, por que? - Ele me puxa para um beijo.

POV Josh Walker

Anna conseguia me enlouquecer como ninguém. Quando cheguei em casa eu contei tudo para Natalie, ela ficou tão feliz.

Fui dormir sem acreditar que tinha uma namorada. No dia seguinte, na escola quando olhei o Peter me lembrei que tinha dito que sairia com ele na noite passada.

- E aí cara. - Falo dando uns tapinhas na costa dele.

- Fiquei esperando você me ligar ontem pra gente sair. - Ele diz batendo a porta do armário.

- Precisei passar na casa da Anna. - Falo mas ele não parece ligar pra nada.

- Tudo bem. Eu tenho que resolver umas coisas agora, a gente se fala depois. - Ele se despede e caminha pra longe.

- Josh, sentimos sua falta na festa ontem. - Jonas fala colocando a mão no meu ombro e vamos juntos para a sala de aula.

POV Anna Belle

Quinta, 7 de outubro, 2021

Passei no hospital pela manhã para a ver a Katy, ela ia receber alta hoje a tarde, fiquei tão feliz por ela. Falei para ela sobre o meu encontro com o Josh e ela ficou meio surpresa com tudo, e que ainda não confiava totalmente nele, eu deveria tomar cuidado. Mas o Ed era o bonzinho e fez o que fez comigo.

Quando chego na escola não vejo o Josh em lugar nenhum. Assisto minhas primeiras aulas e me encontro com ele quando chega no horário do almoço, ele me esperava na porta da minha sala.

- Oi. - Ele falou me puxando para um beijo rápido.

- O que foi? - Pergunto seguindo o olhar dele, o Peter olhava pra gente com um pouco de raiva. - Vocês estão brigados?

- Não... - Ele responde me puxando para onde o Peter estava. - Qual problema cara? - Josh pergunta.

- Achei que você fosse mais leal a mim, depois de todas as coisas que eu já fiz por você. - Ele abaixa a cabeça e depois olha pra mim. - Você resolve me trocar por ela? Sem ofensas Anna, mas você não é o tipo de garota pro Josh.

- Você não tem o direito de dizer isso Peter. - Digo olhando seus olhos frustados.

- Confia em mim. - Com essas palavras parece que ele quer me avisar de algo e isso me deixa com raiva dele.

- Por que agora eu devo ouvir você? Você me apresentou o Ed como se ele fosse uma boa pessoa mesmo sabendo que ele ficava com a sua namorada. Ou pior, você deixou a Katy subir para um quarto com alguém sendo que você sabia que os dois estavam alcoolizados? - A expressão dele muda totalmente ao me ouvir falar o nome da Katy, seu maxilar se enrijece por completo.

- E agora você está com o mesmo cara alcoolizado, que belo exemplo de superação Anna. - Ele diz virando o rosto e sorrindo para alguns garotos que se aproximavam. - Espero que isso tudo possa valer a pena...

- Vai valer. - Digo com raiva.

- Rapazes... - Peter fala parando os meninos que estavam passando. - Vocês já conheceram a nova namorada no Josh? - Ele pergunta e o Josh segura minha mão com força, não entendi na hora do que se tratava mas logo eu entendi tudo.

- Não acredito que você foi fisgado. - Um deles disse.

- Tudo bem, agora sobra mais garotas pra gente. - O outro diz e eles saem rindo.

- Precisava fazer isso? - O Josh pergunta segurando o ombro do Peter.

- Você precisa escolher o que vale mais a pena, ter uma namorada ou ser o ídolo desses caras junto comigo. - Ele fala saindo e deixa nós dois sozinhos, algo no olhar do Josh mudou depois daquilo.

- Não sabia que o Peter era tão idiota assim. - Falo rindo mas ele permanece sério.

- Sabe que ele não é assim.

- Bom, ele não tem o direito de agir assim só porque o namoro dele não deu certo.

- Você não entende. Eu e o Peter sempre fomos inseparáveis, até mesmo quando estávamos com raiva a gente se encontrava e ficava tudo bem, mas depois da Katy algo nele mudou.

- Isso não dá o direito de agir daquele jeito.

- A questão não é essa Anna. - Ele explode comigo depois respira fundo e volta a falar normal. - É que eu preciso dele do meu lado pra tudo ficar perfeito. E o único jeito disso dá certo é a gente juntando ele com a Katy.

- E como você pretende fazer isso? Sendo que nenhum dos dois estão se falando...

- Eu não sei. Mas eu vou pensar em alguma coisa. - Ele disse me beijando e fomos em direção ao refeitório.

POV Josh Walker

- Já sei como a gente vai fazer isso. - Disse olhando para a faixada do baile que estava sendo colocada no refeitório.

- Como? - Ela me pergunta sorrindo, como ela era linda, não me canso de olhar para ela.

- O baile é perfeito. Você me falou que ela vai receber alta hoje, você dá um jeito de levar ela e eu levo ele. Basta eles ficarem um de frente pro outro que eles vão voltar ao que eram e o Peter vai largar do meu pé.

- Ok. - Ela diz e a gente vai até as meninas que estavam sentadas em uma mesa fofocando.

- Ela vai para a reabilitação, a mãe dela colocou no Twitter agradecendo todos os fãs pelo apoio. - Uma delas dizia.

- Quem vai para a reabilitação? - Pergunto me aproximando delas e pego um dos panfletos do baile com o tema, Vegas!

- Vocês não souberam? - Uma pausa. - Eu conto se você me contar uma coisa antes. - A loira magrela que estava sentada no meio me pergunta, balanço a cabeça negativamente.

- O que você quer saber? - Pergunto. É sempre ótimo ser a fonte de segredos do colégio.

- O Peter já tem uma acompanhante para o baile? - A pergunta dela me faz rir, esperava algo mais revelador.

- Sim, na verdade eu vim aqui comprar o meu ingresso e o dele. Eu quero quatro. - Ela fica triste com a minha resposta e abre a pequena maleta que estava em cima da mesa e tira de lá os ingressos, coloco o dinheiro em cima da mesa e pego os ingressos. - Quem vai para reabilitação?

- Amanda, ela teve uma overdose. A mãe dela até apareceu na imprensa falando sobre isso.

- Aí meu Deus! - Anna falou colocando a mão na boca.

- Parece que alguém foi mesmo fisgado. Está até comprando ingressos pro baile. - Jonas passou falando de mim com os outros meninos, respirei fundo, precisava manter a calma pelo menos enquanto a Anna estivesse por perto, a tarde teria treino, e nada melhor do que um esporte de contato pra descontar a raiva nesses idiotas.

- Bem que eu senti falta dela nessa mesa. - Digo calmo e vou embora com a Anna.

***

- Eu amo sorvete. - Anna falava enquanto lambia o meu sorvete e esperava pelo dela.

- Eu vou comer o seu se você não parar de comer o meu.

- Nem pense nisso. - Ela disse rindo.

- Como eu vou convencer o Peter a ir no baile?

- Não sei, esse plano é seu. - Ela recebe o sorvete dela de creme com passas e nós vamos caminhar na praia, estava fazendo um sol louco.

- Vou passar na casa dele depois do treino. Se você precisar de dinheiro para comprar um vestido pra Katy ou qualquer coisa assim me fala. Não quero desculpas, preciso dos dois juntos de novo.

POV Anna Belle

Aquela preocupação toda com a Katy estava me deixando com ciúmes, ele nem chegou a me pedir para ser a acompanhante dele no baile, ele apenas falou que eu ia acompanhar ele. E agora ele vai pagar pelo vestido dela também? Aquilo tava me incomodando muito, terminamos de tomar o sorvete e ele foi me deixar em casa, depois ele foi pro treino de futebol.

Minha tia estava em casa, falei para ela sobre o Josh e essa situação, ela apenas disse que eu deveria me impor mais, afinal de contas, nem em namoro eu fui pedida ainda. E sim, o Peter é um idiota. Desde o momento que ele falou para os meninos que a gente estava saindo o Josh ficou diferente. Por que ele precisa da aprovação do Peter? Lembro de uma pessoa que com certeza pode me explicar isso. Caminho até a casa do Josh esperando que a Natalie estivesse em casa.

- Oi. - Um menino com aparência de dez anos abre a porta e eu olho para as casas do lado, será se bati na porta certa? Na vez passada que vim aqui era de noite, talvez eu possa ter me confundido. - Pois não? - O menino volta a falar.

- Desculpa, acho que bati na casa errada.

- Quem você tá procurando? - Ele pergunta.

- Quem é que está ai na porta? - Escuto a voz do Josh vindo da parte de dentro da casa.

- Uma garota, perdida. - O garoto grita e o Josh aparece na porta.

- Anna. - Ele fica surpreso em me ver. - O que você tá fazendo aqui? - Eu devia falar a verdade?

- O que você tá fazendo em casa? Achei que estivesse no treino agora. - Resolvo fugir da pergunta dele fazendo outra pergunta.

- O treinador resolveu cancelar o treino, disse que não queria ninguém machucado ou com dor antes do grande jogo. Entra. - Ele abre mais a porta e eu sorrio para ele aliviada por ele não ter perguntado de novo o que eu estava fazendo ali.

- Quem é esse? - Pergunto.

- Sobrinho da Natalie. Ele vem pra cá as vezes.

- Essa é sua namorada?

- Sim. - Josh responde e o garoto sorri maliciosamente. - Nem pense nisso. - Josh se abaixa para ficar na altura do garoto. - Não é porque ela chegou que eu vou ficar com ela e te deixar sozinho, a Natalie me mata se ela chegar e você não tiver terminado suas atividades.

- Você promete jogar comigo se eu terminar antes dela chegar?

- Sim... - Ele responde me fazendo pensar se ele era realmente bom daquele jeito ou se apenas fingia para ganhar pontos comigo. - Você tem exatos vinte e dois minutos. - Josh fala olhando o relógio no braço e o garoto corre para a cozinha com a mochila.

- Não sabia que você era um babá tão eficiente, Joshua. - Falo rindo e ele me abraça com força.

- Tá afim de jogar? - Ele me pergunta já me puxando para a sala de jogos. - Você tá me devendo uma segunda partida na sinuca. - Ele me levanta e me coloca sentada em cima da mesa de bilhar se encaixando entre as minhas pernas.

- Sabe que pra jogar eu preciso está com os pés no chão?

- Eu tô muito mais afim de beijar você do que de jogar.

- Surpreendente. - Falo e ele me beija bruscamente. Suas mãos estavam nas minhas coxas, eu fui deitando aos poucos em cima da mesa e o corpo dele veio me acompanhando.

- Quem é essa? - Escuto uma voz grossa e abro os olhos, vejo um homem alto com roupas brancas na porta. Josh segura minhas mãos e me puxa para que eu ficasse sentada.

- É a Anna. - Josh sorri para o homem e depois para mim. - Esse é o meu pai. - Imediatamente afasto o Josh com vergonha e fico de pé, estendo a mão educadamente para o homem.

- Senhor Walker. - Falo e ele aperta minha mão sorrindo. - É um prazer finalmente conhecer o senhor, sua comida é maravilhosa. - Falo sorrindo para ele e ele balança a cabeça negativamente.

- É claro que você já comeu da minha comida, parece que todas as conquistas do meu filho são feitas a partir do meu restaurante. - Ele fala soltando minha mão e eu fico triste com o comentário dele. - Mas você deve ser diferente, ele nunca trás ninguém aqui.

- Na verdade ele não trouxe ela, ela foi quem apareceu aqui. - O garotinho aparece entregando um caderno para o Josh.

- Mas é claro... - O pai dele fala com tom de desaprovação saindo da sala e nos deixa sozinho sem dizer mais nada.

- Eu terminei. - O garoto fala.

- Mas já? - Josh fala fingindo uma frustração me fazendo rir.

- Agora está na hora de você me pagar o que prometeu.

- Deixa um bilhete para a Natalie na cozinha. - Josh fala e o menino sai correndo. - Você quer ir com a gente?

- Vocês vão para onde? Achei que ele queria jogar aqui.

- O meu pai não gosta de gente aqui dentro da sala de jogos. - Isso explica um pouco o modo como ele agiu. - Nós vamos jogar futebol na praia. Eu disse que ia ensinar alguns passes se ele fizesse todas as atividades dele antes da Natalie chegar. Vamos, vai ser divertido. - Ele fala me beijando.

- Eca! - Escuto de novo a voz do garoto, nos separamos. - Você vai para me ver acabar com o seu namorado? - O garoto me pergunta me fazendo sorrir.

- Adoraria ver isso. - Falo e o Josh me olha e depois corre e segura o menino levantando ele nos ombros, caminhamos para fora de casa. Quando estamos quase entrando dentro do carro do Josh a Natalie chega.

- Todo mundo pegando uma sacola. - Ela chega abrindo o porta malas e me abraça. - É bom vê-la novamente, Anna. - Sussurro no ouvido dela que precisava falar com ela.

Carregamos tudo para a cozinha e quando vamos sair a Natalie diz que não.

- Mas o Josh me prometeu. - O menino falou se sentando na cadeira decepcionado.

- Jeremy! - Ela repreende o garoto. - Eu tô achando a grama muito seca.

- Se a gente molhar ela você deixa a gente ir jogar? - Jeremy perguntava esperançoso.

- Sim. - O garoto dá um pulo da cadeira e vai para a parte de fora da casa. - Ajude ele Joshua. - Ela fala e ele olha para mim rindo do modo como eu tinha gesticulado o nome "Joshua" sem pronunciar o som. - O que você quer falar comigo? - Ela pergunta quando estamos sozinhas.

- Sobre o Peter. A quanto tempo eles dois são amigos? - Pergunto ajudando ela a retirar as compras da sacola e ela foi guardando.

- Faz muito tempo, quando eles eram mais novos o Peter defendeu o Josh de alguma coisa... Desde esse período eles são inseparáveis. Por que a pergunta?

- O Peter provocou ele hoje na escola e mesmo assim o Josh insiste em meio que receber aprovação dele.

- E no que isso está incomodando você? - Me pego pensando o que realmente estava me incomodando e percebo que a questão não é o Peter e nem a Katy.

- A questão é que... - Sou interrompida pelo pai do Josh que entra na cozinha.

- Natalie, avise o Josh que eu vou está esperando por ele no restaurante.

- Sim, senhor Walker. - Ele passa por mim sem falar e eu revirei os olhos com o pensamento de que ele deveria ser um homem mais educado.

- Acho que eu preciso ir também. - Falo me despedindo da Natalie.

- Você não terminou de falar o que estava dizendo. - Ela fala e eu volto para cozinha.

- A questão é que ele não me pediu em namoro, e nem me perguntou se eu quero ir ao baile com ele. Eu quero ir, mas custava ele perguntar? Ele simplesmente decidiu que eu vou com ele, como se a minha opinião não importasse. - Ela me olha sem dizer nada e então eu saio de lá.

Quando chego no jardim da casa para dar tchau para o Josh ele me puxa para um abraço.

- Achei que fosse me ver acabar com o seu namorado. - Jeremy falou fazendo o Josh me soltar.

- Talvez na próxima. Eu preciso ir, não fiz minhas tarefas ainda.

- Se você quiser ajuda eu estou aqui. - O garoto fala todo galanteador me fazendo rir descontroladamente.

- Você tá dando em cima da minha namorada? - Josh fala olhando para nós dois rindo.

- Se você der mole vai perder ela.

- Nem pense em roubar minha namorada. - Ele corre para cima do menino e o garoto liga a torneira molhando o Josh com a mangueira. Ótimo, tô namorando uma criança de dez anos. Começo a caminhar como se fosse embora e o Josh corre me segurando. - Não vou ganhar nenhum beijo?

- Você tá todo molhado.

- Não seja por isso. - Ele me carrega para perto do Jeremy, tento fugir dos braços dele mas é impossível, ele tem muito mais força do que eu, acabo me dando por vencida quando o Jeremy me molha com a mangueira.

- Agora mesmo que você não ganha um beijo. - Falo puxando a mangueira da mão do Jeremy e jogo um jato de água na cara do Josh.

- Tá bom, já chega! - Ele fala colocando a mão no rosto, eu paro por um segundo e ele começa a correr atrás de mim pelo jardim, tento fugir da água mas o quintal estava tão molhado que meu pé afundava em várias poças de água.

POV Josh Walker

- AI MEU DEUS! - Escutamos a voz da Natalie. - Eu falei para vocês molharem a grama e não para tomarem banho.

- Isso tudo foi ideia do Jeremy. - Digo em legítima defesa.

- O quê? Foi você quem começou. - Jeremy falou ligando o jato mais uma vez em cima de mim.

- Olhem o estado da Anna. - Natalie fala me fazendo olhar para a Anna, mas eu só conseguia ver uma coisa, os biquinhos dos peitos dela que davam pra ver por conta da roupa molhada. - Olhem as pernas de vocês, tá só lama porque vocês alagaram tudo. Nem pensem em entrar dentro de casa assim.

- A gente se joga uma água no chuveiro ali atrás. - Falo com calma conseguindo desviar o olhar da camisa da Anna.

- Vou buscar as toalhas. - Ela fala entrando dentro de casa de novo. Caminhamos em silêncio até a parte de trás da casa, a Anna junta nossas mãos enquanto o Jeremy vai primeiro no chuveiro.

- Você fica linda sem sutiã. - Falo baixinho no ouvido dela e vejo a cara dela de vergonha que começa a puxar imediatamente a camisa na tentativa de separar ela do corpo.

- Seu idiota! - O tom dela me faz rir. - Você planejou isso tudo.

- Tudo fazia parte do meu plano diabólico. - Falo e ela cai na gargalhada.

- É a sua vez. - Jeremy saí do chuveiro.

- Vê se não fica dando em cima da minha namorada, estou de olho em vocês dois. - Falo bagunçando o cabelo dele. - E você, não acredite em tudo o que ele diz, ele mente. - Falo para a Anna e caminho até o chuveiro.

POV Anna Belle

- Eu gostei de você. - O garoto fala.

- Eu também gostei de você. - Falo arrumando o cabelo dele.

- Você se parece muito com ela... - Ele diz.

- Com quem?

- A tia Daphne.

- Quem é essa? - Pergunto.

- A mãe do Josh. - Ele responde.

- Aqui as toalhas. - Natalie chega entregando as toalhas pra gente e o Jeremy sai com ela me deixando sozinha com o Josh.

- Sua vez. - Ele aparece sem camisa mordendo o lábio e eu entrego a toalha pra ele. Me jogo água molhando o resto do meu corpo que ainda estava seco e retiro a lama que tinha ficado nas minhas roupas junto com as gramas. - Vamos, eu empresto uma roupa minha pra você. - Ele fala enrolando a toalha em mim. - Não posso deixar minha namorada sair assim. - Ele fala olhando para os meus seios me fazendo lembrar que a camisa estava transparente. Dou um empurrão nele e caminhamos até o quarto dele. - Pode escolher o que quiser.

Ele abre o guarda roupa e puxa de lá um moletom azul escuro e uma bermuda, depois entra no banheiro me deixando sozinha. Não faço ideia do que pegar para vestir, tiro minha roupa molhada, fico só de calcinha e me enrolo na toalha na tentativa de me secar direito. Visto um dos moletons dele e escuto a porta do banheiro abrir.

- Belas pernas. - Escuto ele falando mas continuo olhando para dentro do guarda roupa, tinha que ter alguma coisa ali que eu possa vestir. - Acho que isso aqui dá em você. - Ele abre uma gaveta e tira um short de elástico.

- Estou parecendo uma maluca. - Falo já vestida.

- Tem razão... - Ela fala rindo e eu dou outro tapa no ombro dele. - Acho que isso aqui fica melhor. - Ele abre outra gaveta e me entrega uma camisa preta lisa.

- Vira.

- O quê? - Ele pergunta.

- Não vou tirar a blusa com você olhando. - Ele vira de costas e eu tiro o moletom. - Se você olhar eu juro que ti mato. - Digo fazendo ele rir.

- Não acredito que a primeira garota que eu trago no meu quarto tem vergonha até de trocar de roupa na minha frente.

- Pronto. - Falo e ele vira.

- Agora tá bem melhor. - Ele coloca a mão na minha cintura e vai abaixando devagar até a minha bunda quando nosso corpos já estão próximos, ele passa o nariz no meu pescoço e eu sinto minhas pernas tremerem. 

Ele levanta o rosto e me olha por alguns segundos esperando alguma reação minha mas eu fico apenas o observando também em silêncio. Ele põe a mão na minha nuca e me puxa para um beijo delicado. Na medida que o beijo se intensificava ele colocou a mão por dentro da minha camisa e começou subir ela. 

- Estou louco para foder você. - Ele fala baixinho no meu ouvido quando a mão dele chega no meu peito. O modo como ele fala me faz acordar do meu transe e me afasto dele. - O que foi?

- Josh... - Digo respirando fundo, eu ainda esperava que a minha primeira vez fosse romântica. - Eu não tô pronta. - Digo firme e ele me olha em silêncio durante um tempo.

 - Você quer que eu te deixe em casa? Eu ainda tenho que escrever sobre a nossa semana juntos. Tenho que entregar amanhã, e vale metade da minha nota.

- Posso ver o que você já escreveu? - Pergunto arrumando o cabelo dele.

- Só quando estiver tudo terminado. 

- Ok então. - Digo fazendo biquinho.  Quando saímos do quarto a gente dá de cara com a Natalie.

- Oh senhor! - Ela fala olhando para gente com uma cara horrível. - Você podia ter pedido uma roupa minha emprestada.

- Ela está inventando uma nova moda, a das roupas do namorado. - Josh fala.

- Não sei quantas vezes você já falou a palavra namoro e suas derivações hoje. - Digo e em seguida me despeço da Natalie e do Jeremy.

- Anna... - Josh me chama assim que para o carro em frente a minha casa.

- Oi.

- Desculpa pelo que aconteceu no quarto mais cedo... Eu só... Você me deixa louco, eu não quero que o clima fique estranho entre a gente. É que antes...

- Eu quero esperar. - Interrompo ele. - Dá última vez que eu pensei em fazer alguma coisa foi bem... - Não consigo achar a palavra certa.

- Tudo bem. - Ele fala calmo.

- Eu sei que você está acostumado a transar com muitas garotas, mas comigo não vai ser assim. O seu pai falou que você leva todas as suas conquistas no restaurante...

- Espera ai, isso é por causa do que o meu pai falou? Eu levava algumas garotas lá sim, mas qual o problema nisso?

- Eu não quero ser só mais uma conquista sua.

- Mas você não é. - Ele arruma o meu cabelo.

- Você não chegou a me pedir em namoro... Nem para eu ser sua acompanhante no baile...

- Essa coisa de namoro é nova pra mim, ok? 

- Ok. - Digo irritada abrindo a porta do carro. - Quer saber, foda-se o Peter e a Katy, eu tô cansada deles dois nunca se decidirem.

- Anna... - Ele me chama novamente e eu volto olhar para ele. 

- O quê? - Grito.

- Fecha a porta. - Ele fala e eu fico encarando ele com a raiva aumentado. Ele se inclina sobre mim e fecha a porta. 

- O que você tá fazendo? 

- Você acha que vai ficar gritando comigo assim e eu vou ficar calado? Agora você vai me ouvir também.

- Eu não quero ouvir o que você tem pra dizer. Se é tão importante assim ter a amizade do Peter, mas até do que me convidar para o baile eu acho que você não é o tipo de cara para mim.

- Você se parece tanto com ela... - Ele fala rindo.

- Com quem?

- A minha mãe. - Ele fala e por algum motivo isso me acalma. - Você é igualzinho a ela, talvez tenha sido isso que me fez despertar atração em você. 

- Eu estou cansada, Josh. Você me fala dela outra hora.

- O meu pai não aprova a ideia de eu ir fazer faculdade, ele quer que eu fique aqui e tome conta do restaurante. Por isso ele tratou você daquele jeito, ele pensa que você é só mais uma das meninas que eu levei até lá para provocar ele, mas você não é. Essa coisa de estar apaixonado é nova pra mim, o meu coração acelera só de ouvir o seu nome. Eu quero muito fazer isso dar certo, mas eu preciso que você me ajude, ok? Você precisa me dizer o que você quer que eu faça porque eu não tenho nenhuma bola de cristal para adivinhar o que você quer. Eu sou capaz de fazer tudo o que você quiser, eu estou completamente louco por você, você trás o melhor de mim assim como a minha mãe trazia. As vezes eu sinto como se estivesse rodeado de demônios me falando o que devo fazer, mas você expulsa todos eles. Se você quer que eu pare de falar com o Peter, eu paro. Se você quiser esperar pelo casamento para ter sua primeira vez, tudo bem, porque eu sei que eu ainda vou me casar com você. Mas antes disso... - Ele para de falar subitamente.

- Antes disso... - Repito e ele me olha. 

- Antes eu preciso fazer um pedido... - Ele respira fundo, ele não era louco de me pedir em casamento ali, ele não é louco o suficiente para isso. - E então, você aceita? - Levanto as sobrancelhas olhando incrédula para ele e ele ri. - Você aceita ser a minha namorada oficial e minha acompanhante no baile amanhã a noite?


Notas Finais


Olá meus jovens leitores maravilindos <3

PRÓXIMO CAPÍTULO TEM POV DA KATY!!! PRÓXIMO CAPÍTULO TEM BAILE.

Vcs querem ver um hot da Anna com o Josh? - Vou deixar vcs decidirem isso, por isso me falem por aqui, por mensagens em qualquer lugar hahaha

NOVIDADE: postei uma nova história, se vc não me segue e não apareceu a notificação para vc falando sobre isso aqui está o link, dá uma passadinha lá pfvr :) https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-casamento-da-minha-irma-11152693

MÚSICA MARAVILHOSA DO CAPÍTULO: Shake it out
https://www.youtube.com/watch?v=Eqs9RzSs0j4&index=41&list=PLwiHgMZrWolMaBezX_zHPyScVt03dmhSB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...