1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor (Meu Meio Irmão) >
  3. Tell Me You Love Me

História Laços de Amor (Meu Meio Irmão) - Tell Me You Love Me


Escrita por: MartaBakkoush

Notas do Autor


Bom, eu queria agradecer de coração à todos vocês que acompanharam a FIC, que recomendaram, que comentaram, quero agradecer também aos leitores fantasmas haha - a irmãzinha aqui também ama vocês, meus queridos -, vcs me ajudaram muito ao longo da história com ideias, pedidos, elogios, críticas, enfim, eu já sinto saudade de todos vocês. É a primeira long que eu realmente chego ao fim e eu não poderia estar mais satisfeita com o resultado e o alcance que isso teve. Obrigada mais uma vez e tomara que gostem do desfecho da história. Ao perguntar o que vocês queriam para o final, as respostas unânimes foram: algo que os surpreendesse, e um big capítulo. A segunda parte eu garanto, a primeira eu espero ter conseguido realizar. Bjsss

Capítulo 54 - Tell Me You Love Me


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor (Meu Meio Irmão) - Tell Me You Love Me

Sexta, 26 de março, 2027

POV Katy Waldorf

—Katy, você viu meu chinelo cinza?

—Aqui. —Retiro dos meus pés e ele ri.

—Por que você sempre pega o meu?

—Não sei. É mais confortável. —Ele ri mais uma vez.

—Vamos dá uma volta.

—Agora? Mas aqui tá tão gostoso. —Falo com a voz manhosa me sentando no sofá.

—Por favor. Tá um dia lindo lá fora.

—Vamos ficar aqui dentro, deitados, juntinhos, só eu e você. —Ele senta no sofá comigo e nos deitamos no silêncio do apartamento dele. —Aí!

—O que foi? —Ele levanta o rosto para me olhar.

—Me dá a sua mão. —Levo a mão dele até a minha barriga. —Tá sentindo? —Ele sorri e balança a cabeça positivamente. —Ele vai ser forte como você.

—E lindo como você. —Ele me beija. —Eu podia te amar para sempre.

—Eu também. —Passo a mão no rosto dele, seus olhos azuis me olhavam atentamente. —Você é a minha família Peter. —Ele sorri e arruma meu cabelo. —Você é a única coisa verdadeira na minha vida.

—Eu nunca quero perder você.

—E não vai... —O olhar dele muda para sério. —O que houve? —Ele tenta se afastar um pouco mas eu envolvo meus braços ao redor do pescoço dele.

—Casa comigo.

—O quê? —Pergunto rindo.

—Casa comigo. —Paro de rir quando vejo que ele estava falando sério.

—Para com isso. —Empurro ele.

—Você não quer casar comigo?

—Por que isso agora Peter?

—Porque eu quero ter a certeza de que você vai ficar aqui comigo para sempre.

—Você tá me deixando sem graça. —Me sento no sofá, ele permanece sentado.

—Como assim? —Fico em silêncio, tudo o que eu mais queria era me casar com ele mas não daquele jeito. —Ei, fala comigo.

—Peter, eu estou grávida e é uma gravidez de risco, não posso lidar com uma coisa dessas agora. Eu quero muito me casar com você. Você não faz ideia do quanto, mas organizar um casamento dá muito trabalho e eu infelizmente não posso dá conta disso agora. E além do mais, eu tô muito, mas muito gorda mesmo. Sem chance de eu usar um vestido de casamento com essa barriga.

—Você está linda com essa barriga, meu amorzinho. —Ele fala e eu volto a sorrir.

—Não é nada normal casar com uma barriga desse tamanho.

—E daí? Eu não sou normal mesmo, o que eu sinto por você com certeza não é normal. Nosso relacionamento nunca foi normal. E para ser sincero Katy, eu nunca vou querer ser normal, não com você... —Ficamos em silêncio por uns segundos. —Eu estou falando sério.

—Eu sei que está.

—Então eu vou te perguntar de novo... Eu poderia te amar pra sempre.

—Eu também Peter...

—Então por que o para sempre não pode começar hoje? —Ele me interrompe. Não respondo nada e ele fica se ajoelha na minha frente. —Katy... —Ele chama meu nome e segura a minha mão. Ele posiciona um anel no meu dedo, o meu coração começa a bater mais rápido, quando que ele comprou esse anel? —Você aceita se casar comigo?

—Sim. —Digo com a voz meio embargada pelo choro que viria logo e ele ri de mim enquanto coloca o anel no meu dedo.

—Vem, vamos caminhar. —Ele fica em pé e me puxa me obrigando a ficar de pé também. —Você e o bebê precisam de vitamina D. —Ele me beija e passa o dedo no meu rosto enxugando minhas lágrimas.

***

— Estávamos esperando você. —Anna fala abrindo a porta para mim.

—O  Peter me deu um bolo. Fiquei  esperando por ele em casa e nada dele aparecer.

—Ele já chegou aqui... —Ela sorri meio tímida, algo nela estava diferente.

—Que bom! —Sorrio para ela. —Aqui, para comemorar. —Entrego a ela uma garrafa de champanhe e o sorriso dela aumenta.

—Temos muito o que comemorar hoje. —Ela segura a garrafa e entramos dentro da casa. —Ele está tão feliz. —Anna comenta comigo sobre a novo cargo do Josh enquanto caminhamos para o quintal da casa dela, Josh havia conseguido, era oficialmente um juíz, tínhamos marcado de vim jantar na casa deles hoje para comemorar.

—O que tá acontecendo aqui? —Pergunto para ela congelando na porta quando vejo várias pessoas no local, que quando me olham se levantam. Eram poucas pessoas, alguns amigos novos e familiares, todos olhavam para mim e sorriam. —O que essa gente toda tá fazendo aqui?

—O Peter disse que você não tinha como organizar o casamento...

—Ele fez o quê? —Pergunto interrompendo ela.

—Lembra quando eu falei pra você que ia ter uma surpresa hoje?

—Eu achei que você tava se referindo alguma coisa com o Josh. —Olho o Josh e o Peter no altar.

—Talvez eu devesse ter preparado isso melhor... Mas acontece que não tivemos muito tempo. O Peter contou pra gente como você queria se casar mas não tinha condição de organizar tudo. Então todos nós nos juntamos e demos um jeito...

—Anna! —Falo fazendo ela parar de falar. Ela me olha como se me analisasse. —Você poderia me levar até o altar?

—Seria uma honra. —Ela sorri. Caminhamos juntas.

Peter manteve o sorriso de ponta a ponta. Os jantares na casa da Anna sempre eram formais, o que por sorte me obrigou a usar um vestido social vermelho, quase vinho. Estava tudo perfeito. O Josh e a Anna tem um lance com as estrelas então o quintal deles é iluminado por completo, o Josh sempre dizia que queria que todas as noites deles fossem estreladas, e hoje eu também queria que as minhas fossem. Passo por uma das cadeiras e vejo o meu pai. Não consigo entender porque convidaram ele, mas não deixaria ele estragar aquele momento.

— Ok... Todos podem sentar agora. Hoje duas famílias se tornam uma! —Josh começa falando animado, sorrio como uma boba. — Seja bem vindo ao primeiro dia do resto das suas vidas juntos. Bem, nós estamos reunidos aqui hoje perante Deus e amigos para unir Peter e Katy. Eu acredito em amor verdadeiro. Acredito em amor a primeira vista. Acredito que o amor vence tudo. E isso não significa que não haverão dias difíceis ou situações difíceis para enfrentar, porque haverá. Mas achar aquela pessoa certa para você e saber que essa pessoa também te ama faz com que as coisas sejam tudo tão mais fácil. Hoje estamos todos presentes aqui para presenciar a realização de sonho, a busca de um para sempre... Ok, Peter, agora é com você.

—Katy... —Ele fala segurando a aliança. —Eu te amo desde a primeira vez que te vi. E esse anel, e essas palavras, são simplesmente um modo de mostrar pro resto do mundo o que está no meu coração desde de que te conheci. —Ele coloca a aliança. —Eu te amo... —Ele sorri e o meu coração dispara de vez. —Sempre amei, e sempre vou amar. — Ele enxuga as minhas lágrimas me fazendo rir, adorava quando ele fazia isso. A Anna me entrega a outra aliança.

—Caramba! —Digo e todo mundo sorrir. —Eu não fazia ideia de que ia acontecer isso, então eu não preparei nada para dizer. Mas eu preciso falar alguma coisa, e você precisa saber que é do fundo do meu coração. —Falo já me debulhando em choro. -Espera só um segundo! —Digo e ele gargalha. —São os hormônios, ok?! —Controlo o choro e respiro fundo.

—Tá tudo bem... —Ele diz.

—Peter Vanderwaal... —Minha voz saí quase falhando. —Nós passamos por tanta coisa juntos. E independente do quão confusa eu estivesse, ou o quão perdida, você sempre estava lá... Me achando e me salvando. Você merece ser adorado. E isso é o que nós vamos fazer. Seu filho e eu. Nós vamos te adorar por anos e anos. Eu estou perdidamente apaixonada por você. E sempre estarei. —Coloco a aliança no dedo dele.

—Bom... Pelo poder investido a mim. —Josh volta a falar. —Agora, oficialmente juíz. —Ele fala se gabando e todo mundo sorrir. —Eu os declaro marido e mulher. Peter, você pode beijar a sua noiva.

-—Finalmente! —Peter fala e me puxa para um beijo delicado.

***

—Gostou da surpresa? —Peter me pergunta entre um beijo e outro.

—Simplesmente amei. —Respondo e ele me beija, quando nossos rostos se separam eu vejo o meu pai conversando com a Anabel e a Cici. —O que você tá fazendo aqui? —Pergunto sem entender.

—Eu chamei ele. —Ele responde como se isso bastasse.

—Eu já imaginava que tinha sido você, eu só não entendi o porquê.

—Porque ele é o seu pai.

—Você sabe que nós dois não nos falamos.

—Meu amor, você está com sete meses já, quando o nosso filho nascer e perguntar sobre o avô dele o que você quer dizer a ele?

—Que o avô dele é um escroto? —Digo e Peter ri.

—Olha, se eu posso perdoar o seu pai você também pode... —Olho para o outro lado e vejo Anna e Josh dançando, quem diria que o amor deles se tornaria algo tão forte a ponto de resistir todos esses anos. —Você me falou como queria que seu pai tivesse ido no seu casamento com o Derek.

—Que diferença faz isso? —Pergunto arrumando o cabelo, estava com muito calor.

—Eu liguei pra ele e contei o que você tinha me falado.

—Você fez o quê? —Pergunto largando o cabelo.

—Lembra que estresse faz mal para bebê. —Ele sorri. —Eu falei para ele em um e-mail como você se sentia a respeito de tudo. Falei que você entendia o porquê ele fez todas aquelas coisas e que perdoava ele, falei que você era orgulhosa demais para falar alguma coisa, e convidei ele para o casamento. Eu disse que você ia gostar muito se ele viesse, por isso, seja gentil e não estrague tudo.

—Você é a pior pessoa do mundo. —Digo irritada.

—Ele tá vindo até aqui...

— O quê?— Indago olhando e ele já estava quase na nossa frente.

— Seja gentil. — Ele coloca a mão nas minhas costas e sorri.— Escute o que ele tem para dizer.

— Oi. — Ele diz parando na nossa frente.

— Oi. — Peter responde e puxa de leve a ponta do meu cabelo indicando que eu devia falar alguma coisa.

— Oi. — Falo e tento me afastar do Peter mas ele é mais rápido e me segura pela cintura.

— Eu vim aqui para dizer que eu desejo felicidades ao casal e que vocês dois tem a minha benção. — Começo a rir de tudo aquilo.

— A sua benção? — Pergunto ironicamente.

— Sim! Eu sei como ela é importante...

— Você não sabe nada sobre a minha vida. — Interrompi ele.

— Eu nunca deixei de acompanhar a sua vida...  —Fico em silêncio e ele me olha de cima a baixo. —Contratei um detetive para procurar você e seguir você, precisava saber se você estava bem... Eu podia simplesmente tentar me aproximar, dizer que sinto sua falta e pedir que esquecesse tudo que ficou para trás. Mas eu estou aqui apenas para que perceba meu arrependimento e aceite meu pedido de perdão. 

—Estar longe de você me fez pensar em tudo que fez, mas você sempre teve muita importância  na minha vida, embora eu às vezes o ignorasse, você não devia ter desistido de mim.

 — Eu nunca desisti de você, Katy. Nunca! — Ele fala.—Nunca é tarde demais para admitirmos nossa vontade de mudar tudo de ruim que fizemos. Mas por agora, apenas preciso que aceite e tente entender.  Agora que o tempo passou junto com a mágoa eu consigo ver toda a história com mais clareza. Hoje entendo tudo que aconteceu e por isso quero pedir desculpas. —Ele parecia sincero, me mantenho calada apenas escutando tudo o que ele tinha para falar. — Eu amei muito você, e talvez por isso mesmo não fui capaz de ver tudo que fiz de errado, eu achei que estava fazendo o melhor para você, tentei proteger você, mas hoje eu sei que o melhor para você é com o Peter. Hoje reconheço que foi principalmente minha atitude que prejudicou a nossa relação.Eu fui incapaz de enxergar, pois meus olhos estavam cobertos de amor, paixão e muito ciúme. Katherine, eu amo você mais do que tudo... — Ele fala olhando no fundo do meu olho. —Espero que você encontre espaço em seu coração para me perdoar...

— Pai... — Digo me rendendo a suas palavras.

— Filha... — Eu abraço ele, se o Peter era capaz de perdoar ele eu também era. Não havia motivos para ficar com raiva dele, não houve um único dia que eu não senti falta dele.

— Meu pai... — Falo enquanto ele passa as mãos nas minhas costas enquanto me abraça.

— Minha filha... 

— O senhor não tem um lugar não é só no meu coração, mas sim nas nossas vidas. — Me solto do abraço dele e Peter volta a envolver o braço dele da na minha cintura.

  — Pai! — Cibele chega segurando a mão dele. — A mamãe está chamando o senhor. — Os dois saem juntos em direção a Anabel.

— Obrigada por isso. — Falo.

— É o que? — Peter pergunta divertindo.

— Você sabe ao que eu tô me referindo.

— De nada. — Ele diz e eu o beijo. — Eu sabia que para ser perfeito, para ser completo, você precisava dele aqui... Eu conheço você melhor do que ninguém, Kit Kat. — Ele fala levantando as sobrancelhas me fazendo rir. Eu me sentia plena e feliz. 

POV Anna Belle

—Juiz Walker... —Falo me aproximando do Josh. —O senhor dança? —Ele ri de mim e me estende a sua mão se aproximando de mim também.

—Com você eu faço tudo, doutora Walker. —Ele diz no mesmo tom que eu me fazendo sorrir. Começamos a dançar com a música lenta que tocava.

—Terei que chamar você assim na cama também? —Pergunto sorrindo da sua cara de espanto, até hoje ele fica espantando quando eu falo alguma coisa relacionado a sexo.

—Pode me chamar como você quiser.

—Hmmm... Interessante. —Falo mordendo o lábio. —Estou louca para sentir as estrelas mais tarde com você usando a sua roupa de juiz...

—Você não tem jeito mesmo. —Ele ri e eu apoio minha cabeça no peito dele, continuamos dançando.

—Aposto como você vai ficar super sexy naquela roupa. — Ele beija meu pescoço me arrepiando. 

—Você está radiante hoje. —Afastei meu rosto do peito dele para poder olhar em seus olhos. —Acho que nunca esteve tão linda. —Beijo suavemente sua boca e sinto que hora de falar para ele.

—Que bom que você vai ganhar mais dinheiro agora. —Falo e ele para de dançar, ele morde o lábio inferior e em seguida respira fundo.

—Vou ajudar você a realizar o seu sonho também, ok? Nós vamos conseguir abrir a sua clínica.

—Esse sonho vai ter que esperar mais um pouco. —Digo interrompendo ele. Há mais ou menos um mês atrás eu contei para ele que tinha o sonho de abrir uma clínica.

—Agora vamos ter dinheiro suficiente... —Ele sorri para mim.

—Não vamos poder comprar uma clínica agora porque precisamos comprar uma casa. —Ele me olha confuso.

—Mas nós já temos uma casa...

—Precisamos de uma com mais de um quarto. —Falo e ele me observa por um tempo em silêncio e depois sorrir em silêncio mostrando todos os dentes.

—Você... Tá... —Antes que ele terminasse de falar eu já estava balançando a cabeça freneticamente dizendo sim. —Anna... —Ele disse me puxando para um abraço apertado, amava quando ele fazia isso, parecia que os nossos corações batiam como um só, era a sincronia perfeita.

—O senhor será papai, juiz Walker. —Falo quando ele me solta e bato palmas silenciosas. —Parabéns! —Ele sorri mais uma vez tímido segurando o meu queixo e me beija.

—Eu me sinto completo com você.

—Como as estrelas? —Pergunto.

—Exatamente.

—Eu também! — Voltamos a dançar coladinhos. —Você é o meu céu cheio de estrelas...

Domingo, 28 de março, 2027

POV Katy Waldorf

—Ei! Levanta. —Digo balançando ele.—Acorda!

—O que foi? —Ele esfrega os olhos acordando e olha em volta.

—Vamos caminhar. —Falo.

—Mas são seis horas da manhã!

—Semana passada você me fez ir com você.

—Semana passada eu precisava manter você ocupada para não descobrir sobre o casamento.

—As cinco horas da manhã? —Eu indago e ele ri.

—Eu estava empolgado. Vai dizer que não foi legal ver o sol nascer... —Cruzo os braços e encaro ele. —Você fica muito linda quando tá com raiva. Mas para o bem de todos, vamos caminhar. —Ele se levanta e troca de roupa.

O apartamento dele é próximo da praia e ele havia me acostumado a andar com ele todo dia de manhã, víamos o nascer do sol e depois tomávamos café em um restaurante que tinha ali perto.

—Eu estava fazendo umas pesquisas e achei um texto bem legal. —Comento enquanto caminhávamos olhando para o horizonte, o sol já tinha nascido.

—Sobre o que era esse texto? —Ele pergunta enquanto caminhamos com os pés dentro da água. 

—Se eu tivesse lido ele antes do casamento poderia ter falado ele no lugar dos meus votos...

—Seus votos foram perfeitos. —Ele entrelaça os dedos dele nos meus e paramos de caminhar.

—Eu mais chorei do que falei.

—Tá tudo bem. —Ele sorri e com a outra mão que estava livre ele tenta segurar o meu cabelo que estava voando no meu rosto. Ele se inclina sorrindo e beija minha testa.

—O texto é da Cibele. —Disparo.

—Agora você me deixou curioso! Eu tenho que escrever uma carta para essa escritora agradecendo e dizer que graças a ela nós temos muitas  histórias para contar. —Retiro o texto que eu tinha imprimido e estava dobrado no meu bolso, ele vê e sorri mais uma vez. — Lê para mim? —Respondo balançando positivamente a cabeça.

Eu te amo, eu te amo e eu te amo. E repetirei isso quantas vezes for necessário. Porque eu decidi me entregar ao teu amor. Não me importo mais com os obstáculos e brigas. Eu quero você, e trago tudo na bagagem. Porque vale a pena. Você vale a pena. E principalmente, o nosso amor sempre valerá a pena. E enquanto eu acreditar nisso, eu lutarei pelo "nós". Pois eu aprendi que não existe um "eu" feliz, sem você ao meu lado. Que por mais que não estejamos juntos, sempre precisarei de ti. E mesmo quando brigamos, discutimos e nos separamos, eu não consigo te odiar. Mesmo depois de todas essas tuas partidas, eu ainda continuo aqui, te esperando. Porque você me faz sentir viva. Você me faz sorrir. E é assim que tem que ser. Você e eu, sempre juntos. E se nunca der certo, vamos continuar tentando até o último segundo. Porque eu quero tentar, tá? Quero que dê certo um dia. Que simplesmente eu sorria e diga "finalmente, meu amor". Quero ser a tua garota, a tua boba, a tua idiota. E eu não me importo com o que dizem, que somos errados e incertos. Eu quero você, e isso basta... Vamos amor, vamos fugir e ir em busca daquele tal "para sempre" que você vivia falando. 

—Cibele Sena.

***Fim***


Notas Finais


E então, consegui? hah

Aliás, muitos me perguntaram sobre outras FICS e eu pretendo, sim, escrever mais histórias, e eu adoraria contar com vocês por lá também. Inclusive fiquem a vontade para me seguir

Música: Tell Me You Love Me - Demi Lovato
https://www.youtube.com/watch?v=ipmC99MdPuE&index=54&t=0s&list=PLwiHgMZrWolMaBezX_zHPyScVt03dmhSB


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...