História Laços de Dor..! - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Boku No Hero Academia, Drama, O Caminho Do Amor, Suspense
Visualizações 16
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, LGBT, Lírica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Passado Torcido - Lembranças Tristes


Fanfic / Fanfiction Laços de Dor..! - Capítulo 12 - Passado Torcido - Lembranças Tristes

Aquelas Memórias, Confusas Memórias, o passado pesava sobre os ombros da então sucessora dos "Rishimo Kioshi"  o entitulado Everent Rishimo. - Agora com cognome "Evee" tanto para Feminino e Masculino. - 

-- P.O.V Evee --

- Parece que foi Ontem.. essa Mimada! - Era Difícil não tocar no passado antigo e esquecido dessas Irmãs. Direcionava o olhar analítico á Menor. se recordando do passado entre ambas.

( Flasback - On )

Naquela Tarde pouco ensolarada e de ventos frios e úmidos. Brincavam no pequeno relvo da Casa.

- Vem Onii-San! - Esboçava um doce e gentil sorriso ao seu irmão Maior 'Everent'.

- Já Vou,Irmã!

Brincava Ambas as Crianças, a felicidade e alegria de ambas era evidente. - Brincavam como se não existisse o Amanhã ou a Noite -Horas se passaram, eles se recolheram relutantes indo até a Residência humilde em que viviam.

- Você gostou de brincar,Irmão? - Dizia sua Irmã Casula 'Saymara' 

- S-Sim Irmã! Amanhã vamos fazer denovo - esboçava um sorriso forçado entre seus lábios

 - Na verdade, Evee, não se sentia exatamente confortável com a presença da Casula, entretando, sentia algo intrigante vindo da Menor. Algo que jamais entenderia naquele dado momento até sua fase Adulta -

Sucedeu-se a Noite. A Casula se encontrava em seu quarto enquanto o Maior iria se banhar. - Ele sentia calafrios durante a noite,porque? porque ele sentia que estava sendo observado incessantemente! - Ele então se despia no Cômodo e entrava levemente ao Box do Banheiro, mesmo no cômodo, ele sentia-se perseguido. Aquilo dava certos arrepios no mesmo. derrepente ele ouviu um estrondo vindo da porta, caminhou levemente pegando uma toalha que deixará sobre a bancada e foi ver oque houve. 

- Mas oque? - Era confuso ver um vaso que estava sobre o chão,quebrar sem mais nem menos. Ele desconfiava ser sua "Irmã"

- Ok, vou ver quem me persegue, de uma vez por todas!! - Sua Mente soava pra si mesmo essas palavras. Ele queria dar um fim á essa maldita perseguição.

- Oi... Evee - A Casula ficou frente á frente do Maior. Ela ficou ruborizada ao estar tão próxima do maior, furioso e indignado ele responde.

- Mas oque faz aqui? Vá dor.. - Seus Lábios foram selados aos da Menor que o Beijava - aqueles sedosos e macios lábios, os quais a chamavam tanta atenção - ele por breves momentos permitiu, porém, a afastou de si e deu passos á frente ignorando a mesma.

- Ei!! Mas,Oque foi? - Ela voltou o olhar ao Maior em questão. Ele Parou os passos e proclamou á mesma

- Oque foi?! Sério?! Isso é Errado!! E Por Favor, para de me perseguir,ouviu? - Ele Prosseguiu ao seu quarto, deixando a menor perplexa por não ser correspondida.

E, Foi nesse lamentável momento que aquelas palavras feriram a menor, entretanto, foi a primeira vez que o Maior adquiriu seu Dom de conhecimento através do Ato do Beijo. - Aquelas palavras deixaram a Menor em lágrimas, ela sentia-se vazia e sem rumo por conta do Maior. 

Mesmo esse ato de despespero de dito "Evee" e a precipitação de "Saymara" foram algo e seriam algo corrosivo para a relação de Ambas, afinal, isso as perseguiria até o então momento de reencontro.

( Flasback - Off )

..

( Narrador - On )

- Aquilo feriu e correou o senso amável da Menor, por conta desse infortúnio, ela cresceu e se tornou "Transform Queen" sua paixão platônica se tornou Médico e usou a sua individualidade para tratar os feridos e os doentes,mesmo alguns boatos disserem que Ela(e) já tratou da Conhecida "Nana Shimura" e ainda foi "Sensei" na Yuuei, de All Might (Toshinori Yagi).

Então após o avanço das "Novas Gerações de Heróis" começou uma busca incansável pela cura das feridas e enfermos. O Governo e a Mídia perseguiram ambas as Irmãs "Saymara" e a cognomizada "Evee". mesmo que tenham se separado e deixado o cargo de herói e médico. O Destino de Ambas foi mesmo corturbado,contudo, tinham esperanças pela frente..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...