1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de infância (Sasodei) >
  3. Me desculpa pai... (Ultimo cap)

História Laços de infância (Sasodei) - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Me desculpa pai... (Ultimo cap)


Fanfic / Fanfiction Laços de infância (Sasodei) - Capítulo 6 - Me desculpa pai... (Ultimo cap)

ㅡ Então você veio...akasuna sasori.. ㅡ falava o homen passando o dedo pela lámina da faca ㅡFaz um bom tempo que não te vejo..

ㅡ O que você fez com o Deidara?! ㅡ falo o ruivo ja sem paciência e morrendo de raiva por dentro ㅡ Anda fala! Se você o machuco você vai paga muito caro..

ㅡ haha me poupe, porque se importa tanto com aquela praga em? ㅡ falo o moreno deixando sasori morrendo de raiva ㅡ Se ele não aceita te esquecer ele tera o mesmo destino que a mãe dele, a morte.

ㅡ EU O AMO  E EU SINTO ISSO DESDE QUE ERAMOS PEQUENOS, EU O AMO E QUERO PROTEJE-LO ALGO QUE VOCÊ NUNCA FEZ, E NÃO SE ATREVA A MATA-LO SEU VELHO NOJENTO. ㅡ gritava o ruivo puxando sua arma e sacando ela pro senhor yamanaka ㅡ Eu vou proteje-lo nen que custe minha vida..

ㅡ SEU TOLO ㅡ Fala o mesmo sacando a arma pro ruivo ㅡ Nunca vou deixar você tocar nele porque meu filho merece coisa melhor que você.

....

Deidaraฯ

Eu não acredito que ele fez isso...mãe eu prometo que não irei deixa ele sair impune ok..?... Ele sempre se impôs a tudo que eu fazia e sempre mandava na minha vida....eu cansei de ser um garoto boasinho..

O silêncio tomava conta do lugar até que eu ouço vozes e depois uma voz gritando...eu conhecia essa voz..SASORI!..eu podia ouvir tudo oque ele falava, até que eu ouço um barulho de tiro e fica em silêncio denovo....

N-não...n-não pode ser o s-sasori..em um suspiro reuni forças e arrombei a porta da sala e sai correndo desesperado até o local dos tiros e eu paralizo..sasori estava no chão caido com o braço ferido e sangrando e meu pai estava paradona frente dele com a arma em sua cabeça...

ㅡ E então sasori, o que você quer dizer antes de morre? ㅡfalo o mais sr.yamanaka encarando o ruivo

Deidara toma coragem e corre até seu pai e o joga  longe e pega a arma de sasori  e saca a arma pro mesmo.

ㅡ D-dei... ㅡ sussura o ruivo olhando o garoto loiro 

ㅡ Não encosta no meu danna pai, estou te avisando! ㅡ fala sério  recebendo um olhar surpreso do ruivo ㅡ Eu não vou te perdoa pelo que fez com minha mãe....

ㅡ CANSEI DE TE DAR CHANCE DEIDARA, VOCÊ VAI MORRE SEU INGRATO!

Sasori fecha os olhos e so escuta os sons de tiro evacuando pelo local, e pouco a pouco ele abriu os olhos e vio o loiro com lágrimas nos olhos e o senhor yamanaka morto e uma poça de sangue se formando abaixo dele.

ㅡ Nunca pensei que eu iria ter que fazer isso pai..mais pelo que você fez eu não tenho escolha.. 

antes que deidara pudesse liga pra ambulancia ,  sasori desmaia pelos ferimentos , deidara o pega no colo e leva as presas pro hospital onde é atendido rápido..

[...]

Depois de algunas horas esperando, a enfermeira vem até deidara

ㅡ Ele está bem, removemos a bala de seu braço e dermos pontos no local, pode ir  ve-lo 

ㅡ Obrigado! ㅡ o loiro fala sorrindo

sasoriฯ

Eu acordei no hospital e logo me lembro do deidara e seu pai.. Será que ele ta bem..? Deixo isso de lado e logo vejo uma cabeleira loira entrando na sala..ele estava lindo

Logo ele me ve e vem correndo até mim me abraçando e depositando beijos em minha boca que eu retribui com carinho,  estava com saudades do meu loiro..

ㅡ Que bom que acordo danna, fiquei preocupado! ㅡ o mesmo fez bico, esse que sasori não aquento e deposito um beijo em sua boca 

ㅡ Desculpe meu loirinho, oque aconteceu quando eu desmaiei?

ㅡ Eu liguei pra Policía e expliquei a situação, sorte que na minha casa tinha cameras me segurança escondidas e tem microfones escondidos também, eu sai livre porque foi por pura defeça que eu o matei...e ele tinha matado minha mãe..

ㅡ Sinto muito dei.. ㅡ dizia o ruivo passando a mão pelo rosto do loiro ㅡ bem... eu queria te pergunta um coisa.

ㅡ Fala então idiota hn!

ㅡ Esses laços de infância nos ligam, e eu te amo muito então... Dei, aceita ser meu loirinho? ㅡ falo vendo o loiro fica surpreso e corado

ㅡ Claro! ㅡ fala logo beijando o mais velho com carinho e demostrando todos seus sentimentos nesse beijo ㅡ também te amo esquentadinho.

....

ㅡ VAIII LOGO DEI! ㅡ diz o platinado ja arrombando a porta

ㅡ CALMA, EU QUERO FICAR BONITO PRO SASORI! ㅡ fala o loiro do outro lado da porta

ㅡ Vai deixa seu noivo plantado no altar? ㅡ fala o moreno 

ㅡ Claro que não itachi, eu so quero deixa-lo de boca aberta. ㅡ diz o loiro

ㅡ Melhor se apressa cinderela ㅡ diz hidan com deboche

ㅡ vai se ferra hidan hn.

....

7 anos depois

ㅡ E foi assim que eu e o deidara ficamos juntos filhos ㅡ o ruivo falo abraçado o deidara

Eu também quero ter um amigo de infância assim!! ㅡ falo o garotinho loiro; katsuo o filho mais novo que ambos adotaram juntos da saori que atualmente tinhan 14 e 16 anos

Eu também! ㅡ exclamo a garota ruiva ㅡ papais vocês acham que eu vou encontra o amor da minha vida?

ㅡ Claro filha, mais agora vamos comer a janta que o papai sasori fez! ㅡ ambos assenten e vão correndo pra cozinha ㅡ crianças..

ㅡ Você era assim também loirinho, uma criancinha fofa e cheia de energia ㅡ o loiro ri com a fala de sasori e logo deposita um beijo na bochecha do ruivo

ㅡ melhor irmos danna ㅡ o ruivo assente e vão pra cozinha onde são recebidos com chantilly na cara.

....


Fim💫




Notas Finais


Espero que tenhan gostado e obg por acompanharem até aqui❤💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...