1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku >
  3. Capítulo 33 (Sakura)

História Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 33 (Sakura)


Escrita por: Vic_Fery

Notas do Autor


Eita que agora eu quero ver onde isso vai dar....

Capítulo 33 - Capítulo 33 (Sakura)


Fanfic / Fanfiction Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 33 (Sakura)

Karin continuava me olhando. Eu não conseguia distinguir o que eu sentia nesse momento. Eu estava muito confusa.

- Karin, onde o Sasuke está?, e porque ele quer me matar?...

- eu já disse...

- mais isso não faz sentido!

- Sasuke lutou para suprimir os seus sentimentos desde quando saiu de konoha. Ele me contou que quase matou aquele tal de Naruto, o herói de vocês...

Continuava a olhando.

- quando percebeu que só poderia neutralizar quaisquer tipo de sentimento, ele não hesitou em ir atrás de você, esse era o plano dele.

- e porque ele tinha certeza que se me matasse ele neutralizaria os seus sentimentos?

- porque ele te ama!, eu já disse!

- isso é uma piada...

Começo a rir, e Karin fecha a cara.

- é melhor você me levar a sério, ou eu mesma vou te matar!

- isso é impossível, eu sempre o amei. Amei desde a minha infância, como ninguém jamais o amou. Eu não consegui ama mais ninguém que não fosse o Sasuke, e ele jamais retribuiu isso!...

- você acha mesmo que ele teria tempo pra demostrar afeto a alguém quando todo o seu clã foi aniquilado pelo próprio irmão?. Você só fala isso porque você cresceu com um pai e uma mãe ao seu lado, Sakura.

- como você saberia disso, afinal?

- o Sasuke fala de você... chega a ser deprimente...

Fico sem saber o que falar. Era verdade. Era tudo verdade.

- Sasuke ficou transtornado psicologicamente ao ponto de aceitar a ajuda do Orochimaru, pra ganhar mais poder, mesmo significando doar o seu corpo. E depois disso tudo, ainda matou o próprio irmão, e aí então, só depois, descobriu o porquê de seu irmão executar todos do clã Uchiha..., e você aí, chorando por que ele não falava com você, quando ele não estava bem pra isso. O ódio já tinha o dominado...

Sentia o meu corpo inteiro tremer, e então meus olhos arderam. Comecei a lágrimar.

- isso não dependia só dele. Eu poderia ajudá-lo...

- e o que você poderia fazer?

- ele precisava se sentir amado!, precisava de amigos, e isso tudo ele tinha. Mais não deu valor a isso...

- Você nunca o entenderá!

- a perca dele não é justificativa pra fazer o que ele  fez!, O Naruto é a prova de que podemos ser boas pessoas mesmo com um passado como o do Sasuke...

- deixa eu te falar uma coisa, Sakura...

Karin chega perto do meu ouvido.

- o Sasuke não é o Naruto...

Fecho os meus olhos e engulo a saliva com dificuldade. Sentia um nó na garganta tão grande que só consegui ficar em silêncio.

Karin se reencosta no balcão cruzando os braços e solta um suspiro.

- ele sonhou com o irmão dele ontem...

Arregalou os olhos

- ele contou ao Suigetsu...

Karin revira os olhos.

- eles se dão muito bem. O Sasuke conta praticamente tudo pra ele, e depois ele me conta...

- e como foi o sonho?

Karin fez uma longa pausa antes de prosseguir.

- no sonho o Sasuke estava de frente para o mar, olhando para o por do sol na sua vila quando o Itachi apareceu. Ele disse que parecia um flashback pois ele via todos os vizinhos e conhecidos do clã Uchiha andando pelas ruas e sorrindo pra ele, e o chamando de herói. Só que ele já estava grande, e Itachi também. Itachi estava sorrindo, e disse que tudo que havia acontecido tinha um proposito, e que ele seria o responsável por reerguer o seu clã, dando início a uma nova era.

- e o que ele fez quanto a esse sonho?

Bom..., Suigetsu disse que esse poderia ser um sinal de que o Sasuke deveria pensar melhor no que está fazendo. Mas claro que ele o ignorou. Disse que ele vai fazer de acordo com o que kabuto o aconselhou, que era matar a pessoa que ele ama verdadeiramente, ou seja você...

- kabuto?. O que aconteceu com ele?

- Sasuke o matou quando descobriu que ele dava continuidade aos experimentos de Orochimaru . Ele não era a favor de que ele destruísse konoha... pelo menos não naquela hora, já que ele ainda não sabia dos planos do Itachi...

- se ele quer me matar, porque está hesitando tanto?

Todo esse equipamento aqui, é pra extrair todas as informações sobre toda a folha. Assim ele terá tudo sobre a palma da sua mão.

- você vai apoia- ló nisso, mesmo sabendo que não faz sentido, já que talvez não era o plano do irmão dele?

- ele está cego de ódio. Talvez você pudesse tira- ló desse transe. Eu não posso fazer nada, porém obedeço porque serei eternamente grata por ele ter me livrado da cara do Orochimaru, e pelo visto, Suigetsu também é como eu.

- você pode me ajudar, Karin...

Karin se aproxima de mim e eu pego sua mão.

- me solte!, e eu conversarei com ele.

- qual é a garantia de que você vai conseguir convence- ló?,mesmo depois de tanto tempo tentando...

- antes eu não sabia que ele me amava. Agora Eu sei. No fim o amor sempre vencerá o ódio...

- se ele souber que eu te soltei, ele vai me matar...

- por favor, Karin. Se eu morrer, quero morrer tentando...

Karin suspira com os olhos fechados. Logo depois, ela faz um selo com as mãos me libertando daquela corrente de Chacka.

- você não tem ideia do quanto que eu sou grata por isso.

Me levanto, e em seguida lhe dou um abraço apertado, mais ela rapidamente se esquiva.

- aí, credo... vocês se tratam assim nessa vila de vocês?

Karin passa as mãos sobre o corpo todo como se estivesse se limpando. Isso me faz rir.

- como eu o encontro?

- vá no segundo corredor, e no fim dele você dobra, depois vá até a terceira porta a esquerda. Lá é o quarto dele, ele quase não sai de lá...

- certo!. Ah, e mais uma vez... obrigada...

- tome cuidado porque o Suigetsu e um outro cara que você não conhece ficam vadiando pelo corredor uma hora dessas..., esse segundo é bipolar...

- ok. Obrigada.

Saio correndo pela direção que Karin me diz. O meu coração batia tão forte que eu me sentia em transe. Talvez eu estivesse correndo pra resolver o problema das nossas vidas, ou simplesmente estaria correndo pra minha morte. Mais o que mais eu poderia perder?. Tudo estava em jogo, e parece que agora tudo está em minhas mãos, ou nas de Sasuke...

...


Notas Finais


E agora? E agora? E agoraaaaa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...