1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku >
  3. Capítulo 35 (Sakura)

História Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 35 (Sakura)


Escrita por: Vic_Fery

Notas do Autor


Agora Eu quero ver onde isso vai dar....

Capítulo 35 - Capítulo 35 (Sakura)


Fanfic / Fanfiction Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 35 (Sakura)

Eu apenas o olhava. De verdade... Eu não esperava por isso. Se ele voasse em mim depois, eu não estranharia, mas, Sasuke cai de joelhos sobre mim, colocando as mãos sobre o rosto.

- Sa- Sasuke..., Sasuke o que você tem?....

Me abaixo calmamente me aproximando dele. Ao toca-ló, sua pele parecia fria. Micnha mão percorre sobre o seu ombro, e passa sobre a costa.

- me diz alguma coisa...

Eu falava tão baixo que nem sei se ele chegou a me escutar. Eu não tinha certeza se podia confiar nele, já que a cinco minutos, quase fui morta com o Chidori. Mas pelo menos ele não ativou o modo Susano'o.

De repente, Sasuke levanta o seu rosto, e pude ver os seus olhos cheio de lágrimas. Era a primeira vez que eu o via tão perto desde quando ele saiu da Vila. Foi a tanto tempo, mas lembro de cada palavra como se fosse ontem.

- eu não consigo, Sakura...

Não tenho reação. Apenas fico lá, na sua frente.

- por que raios é tão difícil não sentir nada. Esse era o meu plano desde o começo. Eu só precisaria fazer o que o Kabuto me disse!

Sasuke levantou rapidamente.

- eu não sirvo pra poha nenhuma! Não consegui matar você, não consegui matar o Naruto... Tudo o que eu queria era vingar a morte do meu irmão, mas olha só.... eu mesmo o matei.

Sasuke começa achar graça da sua infeliz confissão, e eu peanecia lá, de joelhos no chão.
Eu conseguia sentir a dor em seus olhos, e em cada palavra que saia da sua boca.

- o Naruto se contentou com o que ele tinha. Outro no seu lugar estaria pouco se fudendo pra Konoha...

Tenho certeza que se Naruto estivesse aqui, já teria quebrado a sua cara depois desse comentário.
Meus punhos se fecharam. Em outro tempo eu não ligaria, mas hoje, eu não permito que falem mal dele. Eu mesma sempre me sentirei culpada por todas as vezes que eu o menosprezei.
Me levanto e fico frente a frente com Sasuke.

- o Naruto foi rejeitado quando era criança, mas ele lutou para ter o reconhecimento que queria. Ele escolheu o lado bom. Então me diz, ele perdeu alguma coisa com isso?

Sasuke não ficou com raiva como da última vez, pelo o contrário, ele ficou mudo, e totalmente sem expressão. Deveria estar pensando numa resposta.

- eu não sei....

Foi tudo o que conseguiu responder.

- o Naruto não ligou se era rejeitado. Ele treinou a sua vida inteira. Ele persistiu quando todos ao redor diziam que ele não era capaz... incluindo eu...

Minhas mãos estavam sobre o meu peito. Eu falava do fundo da minha alma. Eu serei eternamente grata a Naruto Uzumaki.

- a diferença entre vocês dois, e que o Naruto escolheu o lado certo, conquistou a admiração de todos, e hoje é conhecido pelas cinco grandes nações, e mesmo assim, ele se sente incapaz por que não foi o suficiente pra te trazer de volta...

As lágrimas caiam do meu rosto abundantemente. Eu tentava, mas não conseguia evitar.

Sasuke se aproxima mais de mim, mas quando tento dar um passo pra trás enquanto limpava as minhas lágrimas, ele segura com as duas mãos os meus braços me levando a ele, e então me abraça.

Eu estava tão confusa. Ainda tinha medo de que ele me apunhalasse pelas costas, mas não...
Sasuke me envolveu em seu peito. Apenas ele me abraçava.
A uns 10 minutos ele e eu estamos quase nos matando, e agora... estamos abraçados. Eu queria estar feliz, já que eu esperei por isso desde a minha infância, mas agora tudo parecia tão esquisito, como se eu estivesse com um estranho, e eu acho que ele também deve se sentir assim.

Sasuke não dizia palavra alguma. Eu queria olhar nos seus olhos, mas não conseguia sair de seu abraço, até que finalmente, minhas mãos se pressionaram contra o seu peito afastando o meu corpo do dele. Meus olhos foram em direção aos seus, e assim nos encontramos. Sua pupila estava dilatada, e eu conseguia ver o meu reflexo nele. Era a primeira vez que eu não sentia aquela energia pesada, seus olhos negros não estavam mais distante. Esse era o olhar daquele Sasuke que brincava comigo e com Naruto depois do treinamento, o olhar que eu me apaixonei...

Seus braços se soltaram da minha costa, e eu me afastei ficando a alguns passos dele. Ainda não acreditava que era o Sasuke. Talvez fosse um clone? Não sei...

- Você, só você pode escolher a sua própria história... Resta saber se vai acabar escolhendo ficar sozinho...

Sasuke arregala os olhos e fica boquiaberto. Isso era tudo o que eu podia dizer...

-Eu não sei o que fazer. Até antes de sonhar com o Itachi, eu sabia que queria me vingar pelo o que fizeram com ele..., mas agora... Eu não sei.

- de alguma forma, você está em dívida com o seu irmão..., ele não queria que você se reestruturasse?

Sasuke apenas me olhava.

Então... em por que você não faz isso por ele? O que aconteceu no passado, foi graças a pessoas más. Seu irmão fez o que fez por amor a vila. E você queria acabar com tudo que ele evitou a tempos atrás?

- ELE MATOU O NOSSO CLÃ!, MATOU O NOSSO PAI....matou a nossa mãe...

- Danzo mandou!, e você o matou, não?... enquanto você estiver com todo esse ódio dentro de você, você sempre irá procurar algum culpado para matar. Se bem que todos os envolvidos já estão mortos...

- eu não...

- RASENGAN!

Em um piscar de olhos, Naruto havia derrubado a parede atingindo Sasuke.

Por kami, e agora?... eles vão acabar se matando...

- Narutooo

- Sakura?... você está bem?

Eu poderia gritar com o Naruto ali mesmo, mas ele não teve culpa do que aconteceu, só estava me protegendo.

- é... eu estou...

- eu vou te levar pra casa. Estão todos muito preocupados com você...

Sasuke se levanta, e quando ele vai acertar Naruto com o Chidori, ele desvia.

- você não deve saber, mas eu melhorei muito, Sasuke!, e eu aposto que estou mais forte que você...

- eu não dou a mínima pra isso...

Naruto corre em direção de Sasuke, e um clone aparece. Eles começam a fazer um novo rasengan.

- pois eu vou fazer você dar a mínima...

RASENGAN!

CHIDORI!

O rasengan e o Chidori se chocaram. Eu sei que a intenção não era matar um ao outro, já que eles não usaram um terço do seu poder.

- PAREM COM ISSO VOCÊS DOIS!

- sai daqui Sakura! Corre enquanto da tempo. O resto da equipe está lutando contra os outros...

- eu... Eu não posso!

Droga, cadê a Katsuyu?, será que ela saiu no meio dessa confusão toda?

- como não pode?

O choque do rasengan e do Chidori se expandiu fazendo todo o lugar estremecer. Eu já estava jogada no chão com o choque.

- SAI DAQUI, SAKURA!

Sasuke gritava enquanto ele e Naruto voltavam a lutar.

Corro o mais rápido que eu posso. Mas como esse lugar é um grande labirinto, eu não sabia pra onde ir. Corro a um lugar mais distante dos dois, e encontro Kiba lutando com Karin.

- Kiba!

- Sakura?... você está bem?, cadê o Naruto?

- Karin, para de lutar com ele!

- foi ele que começou!, eu estava tentando distrair aqueles dois pra vocês conversarem, ai quando eles foram pro quarto deles, esse moleque fedorento já entrou me acertando com esse cachorro...

- o que? Que merda você ta falando?... Sakura, vocês são amigas?

- só solta ela!

Kiba estava confuso, mas soltou karin.

- precisamos tirar todos daqui. Esse lugar vai desmoronar a qualquer momento...

- ok!
          - ok!

Saímos correndo atrás do resto do pessoal. Espero que o Naruto e o Sasuke fiquem bem. Eu estava tão perto...

.....


Notas Finais


Meu Deus... Jesus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...