1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku >
  3. Capítulo 46 (Sasuke)

História Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 46 (Sasuke)


Escrita por: Vic_Fery

Notas do Autor


Poise, gente, eu demorei pra escrever esse capítulo porque todo mundo sabe que o Sasuke é um pouco complexo, né?, mas enfim, espero que vocês gostem desse capítulo.

Capítulo 46 - Capítulo 46 (Sasuke)


Fanfic / Fanfiction Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 46 (Sasuke)

-boa noite, Sakura.

- o que você quer aqui?

Sakura não parecia feliz em me ver.Na verdade eu não conseguia decifrar alguma expressão em seu rosto que não fosse espanto.

- eu...

Na verdade, nem eu mesmo sabia no que eu estava pensando no momento em que eu decidi vir vê-la.

- você quer entrar?...

- Não. Melhor não.

- então se você não tem nada à dizer...

Sakura fez menção de fechar a porta, mas eu a impedi com a minha mão.

- o que você quer, Sasuke?

A voz de Sakura parecia firme. Com certeza agora ela não se sentia coagida por mim, já que ela parecia mais segura de si.

Alguns minutos antes:

Eu andava de um lado para o outro dentro daquele quarto. O antigo quarto do Orochimaru era o maior de seu esconderijo, então eu decidi que ele seria meu.

Que droga. Não consigo me concentrar...

Parecia que a presença da Sakura havia me deixado desnorteado,totalmente vulnerável. Como foi que eu deixei as coisas chegarem a esse ponto. Porque que eu não a impedi que viesse comigo?. Talvez se eu não tivesse deixado que ela viesse, eu já estaria no meu normal. Agora está tudo de cabeça pra baixo...

Sento naquela grande cama, e passo as mãos sobre o meu cabelo. Apesar de estar cansado, eu não conseguia dormir. Não conseguia parar de pensar nas coisas que vinham acontecendo ao meu derredor.

As coisas aconteceram muito rápido. Primeiro a morte do meu irmão, depois a verdade do nosso clã. Eu já estava decidido em tudo, não havia dúvidas em mim ao que eu deveria fazer. Tudo o que eu tinha que fazer, era aniquilar aquela maldita vila, mas eu não consegui.
Depois veio a Sakura. Eu só tinha que mata- lá pra conseguir fazer o que eu deveria, mas Itachi teve que tentar interferir nisso.

Porque que eu tive que dizer aquelas idiotices pra ela?, Por que eu tive que chorar na frente dela?, Por que eu não consegui destruir o Naruto ali mesmo?

Como eu sou idiota.

Bato com os punhos sobre a escrivaninha com toda a minha força.

- IDIOTA, IDIOTA!... PORRA.

Enterro o meu rosto sobre os meus punhos ainda fechados. Eu queria sair esmurrando o primeiro que surgir na minha frente, mas se eu fizesse isso, eu ia acabar não só esmurrando, mas matando alguém...

Pego uns frascos vazios de vidro que eatavam perto da cama em uma pequena prateleira, e as jogo na parede quebrando todas em pedaços.

- sasuke?... Você bem?

A voz de Suigetsu ecoou baixo por trás da porta.

- o que foi, Caralho?

- nada, é que o barulho das coisas quebrando me acordaram, então..., olha a gente não tem dinheiro pra comprar coisas novas por enquanto, e...

Bufo, e abro a porta, quase a escancarando.

Suigetsu estava meio tenso. Provavelmente ele estava com medo do que eu poderia fazer.

- Desculpa, mas se isso é por causa daquela garota de cabelo rosa, acho que não tem problema de ir falar com ela.

Permaneço o encarando, e ele fica em silêncio esperando por minha resposta.

- o que você sabe sobre isso?, já não te disse pra não se intrometer nos meus assuntos?

- olha, você acha mesmo que eu queria me meter nos seus assuntos?. Eu só queria dormir, mas você faz questão de querer chamar atenção.

Ele cruzou os braços e entortou o beiço.

- então, o que você quer que eu faça?

- se você se sente culpado por matar o seu irmão, então só cumpre com o objetivo da vida dele. Acho que parece ser bem simples...

- você não entende nada mesmo não é?. Pra você, tudo isso é uma brincadeira...

- olha só quem tá falando. Você nos trouxe pra esse buraco, e nem sabe o que vai fazer!

Não me contive. Senti raiva por ele estar certo. O acertei com um soco no meio da cara, cara essa que virou água, e depois voltou a sua forma.
Suigetsu me olhou com reprovação, ainda com os braços cruzados.

- você sabe que eu estou certo. De qualquer forma, eu vim com você por que eu acredito que você possa fazer a escolha certa, e eu serei sempre grato por ter me tirado do Orochimaru.

Suigetsu da meia volta e sai caminhando calmo para o seu quarto.

- o que você acha que eu devo fazer?...

Minha voz quase some. Apesar de falar algumas coisas para Suigetsu, eu não me sentia a vontade sobre certos tipos de assuntos.

- sobre a garota?, ou sobre Konoha?

Suigetsu ainda permanecia de costas.

- sobre tudo.

- se você tem alguma dúvida sobre isso, só coloque tudo em uma balança. O seu ódio, e as pessoas que se importam com você até hoje...

Suigetsu voltou a caminhar me deixando sozinho encostado na porta.

...

Sakura permanecia lá, esperando uma resposta.

- isso é ridículo.

Novamente ela tenta fechar a porta, mas eu impesso.

- eu vim dizer que você não precisava ter vindo comigo...

- só isso?

Ela franziu a testa.

- olha só, não torna as coisas mais difíceis pra mim. Eu não tô acostumado com isso...

Sakura balança a cabeça em negação e revira os olhos.

- como você pode ser tão frio a ponto de não conseguir falar o que você quer.

- eu tô dizendo o que eu quero, porra.

Bufo. Isso estava sendo mais difícil do que muito treinamento que eu fiz.

- eu só quero que você seja sincero comigo, Sasuke.

- eu...

-Você ainda quer destruir a nossa vila?, Sasuke?. Ainda quer me matar?. Você não vai falar sobre quando disse que me amava?

Eu sequer conseguia encara- lá. Eu estava tão confuso. Não sabia o que fazer...

- eu vim te dizer que você vai voltar pra Konoha.

Sakura nada falou. Ela ficou calada, e sem reação por alguns segundos, que pareciam ser décadas, até que ela  se recompõe.

- eu fiz uma escolha, Sasuke. Eu não vou voltar.

- Sakura, não torne as coisas mais difíceis.

Eu levanto a cabeção e tomando coragem para encara-lá.

- Isso não é uma opção. Eu já poupei a sua vida,mas eu não sei se eu vou poupar konoha...

- e o que você vai fazer se eu não for?, vai me matar?

Ela não era mais a Sakura de antes, que chorava por tudo. Lá estava ela, me desafiando.

- Não. Mas você vai voltar na marra.

- então é isso que você faz quando se sente coagido?

Sakura ri.

- me responde uma coisa, Sakura. Porquê você está aqui?

Essa foi certeira. Foi uma boa pergunta, já que ela se sentiu incômoda.

- você sabe o por que disso.

- foi porque eu disse que eu te amo?

Ela cruza os braços, e parece pensar em uma resposta.

- eu vou te levar pra casa, Sasuke. Foi por isso que eu vim.

- e você já perguntou se eu quero voltar pra casa?

- você vai querer, Sasuke. Disso eu tenho certeza.

Nos seus olhos haviam esperança. Por um momento eu pensei em beija-la, mas eu não queria me afundar nisso, muito pelo contrario.

- então fique a vontade, Sakura.

A deixo ali em sua porta, e saio dali sem olhar para trás pra ver a sua expressão.

Isso foi uma péssima idéia.

***


Notas Finais


Caraca, que tensão foi essa, gente, que orgulho, que sabor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...