1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku >
  3. Capítulo 56 (Tenten)

História Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 56 (Tenten)


Escrita por: Vic_Fery

Capítulo 56 - Capítulo 56 (Tenten)


Fanfic / Fanfiction Laços de Konoha -Naruhina- Sasusaku - Capítulo 56 (Tenten)

Algumas horas antes:

Naruto saiu pisando duro, logo atrás de Hinata, e nós ficamos lá, um olhando pra cara do outro.

- e agora?, o que a gente faz?* Pergunta Ino com os braços cruzados.

Nada. *respondo.

- São dois belos ingratos. Você ouviu como eles falaram com a gente?, Rum.

Temari estava de braços cruzados, visivelmente irritada quando Shikamaru pega no seu ombro.

- olha, Temari, a gente também tá bem errado nessa história.

- cala a boca, Shikamaru. Você sabe que a gente só fez isso pra ajudar eles...

Ela fez o maior bico. Não me contive e soltei uma risada.

Lee ficou ao meu lado.

- e então, o que a gente faz?...

- bom..., a gente vai pra casa, ue?

- NÃO!.

Todos nós nos assustamos quando Neji pula da árvore diante de mim.

- pirou de vez esse aí...

Ouço Chouji cochichar com Shino.

- eu quero que todos vocês escutem com atenção. Eu tenho uma coisa pra falar.

Não entendi nada até que ele me puxa para o centro do pessoal.

- Neji, o que você tá fazendo?

-uma coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo...

Fico muda. Não poderia ser verdade, poderia?. Ele...

- eu sei que não é o melhor momento, e nem o melhor lugar, ainda mais depois do que aconteceu...

- Neji...

Eu estava começando a ficar com vergonha já que todos estavam olhando pra mim. Embora eu já tivesse me acostumado com todos, eu não gostava muito de ser o centro das atenções.

Neji soltou um suspiro, e depois olhou pra mim. Eu gelei.

- eu queria que você soubesse que eu fui um idiota por todo esse tempo com você. Eu fui egoísta por que eu só pensei em mim, Tenten. Me perdoa.

Não conseguia dizer nada. Apenas prestava atenção em seus olhos. Embora eu tivesse morrendo de vergonha, eu não conseguia tirar os meus olhos dos de Neji. Eles brilhavam de tão belos.

- eu sei que o que eu tô falando não é da conta de ninguém aqui, mais eu queria que você soubesse que é oficial... Tenten, você quer namorar comigo?.

As palavras de Neji saíram devagar, principalmente a última frase. O meu coração estava batendo tão forte que eu acho que ele escutou pois ele falou baixo: respira. Soltei um sorriso. Aos poucos eu ia relaxando, quando eu pude ouvir os suspiros das meninas. A intenção foi boa, mas eu preferia algo mais partícular.

- e então?..., você aceita?.

Ele estava apreensivo, e eu estava nervosa. Será que essa é uma boa ideia?... Eu sonhei tanto com esse momento, mas agora...

- sim.

Os olhos de Neji se arregalaram. Eu pensei tanto sobre isso. Mas na hora eu acabei não pensando em nada.

- bom..., eu acho que a gente já viu o suficiente. Vamos Temari...

Olhei para eles. Eles acenaram e saíram.

- tá vendo, Shikamaru?. Por que você não fez um pedido assim pra mim?

Ouço eles brigando longe quando ela da um soco nele.

- ai. maluca. Eu poderia fazer isso se você não fosse tão bruta...

- quer saber, acho que tá tarde, né, Sai?

- ah, eu acho que ainda da pra gente ficar um pouco Ino,e...

- Sai!

- ah, é..., boa noite, gente.

Eles saíram cochichando.

- é, pelo jeito essa é a nossa deixa também.

Lee falou com um sorriso brilhante em seu rosto.

- sorte a de vocês que os salgadinhos acabaram.* reclamou Chouji.

Eles saíram junto com Shino, deixando apenas eu e Neji a sós.

- você não precisava fazer isso na frente de todo mundo...

- eu sei. Foi um sacrifício e tanto.

Dei meio sorriso quando ele pegou nas minha mãos.

Neji se aproximou de mim, me dando um beijo tímido.

- mesmo assim... esse não é o lugar mais romântico.

Neji olhou ao redor.

- realmente. Vamos, vou te levar pra um lugar especial.

Saímos de lá de mãos dadas.

***

Presente:

Hinata on:

O beijo de Naruto era diferente do beijo de Kiba. Era um beijo calmo, e demorado. Quente e suave.
Ficamos assim até perdemos o nosso fôlego. Eu sei que ele era tão inexperiente como eu, mas foi um beijo tão bom. Talvez fosse a emoção de poder beija- lo depois de tanto tempo esperando por esse momento.

Naruto passou a sua mão sobre o meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos. A lua refletia no seu olhar. Como ele podia ser tão lindo?...

- eu esperei tanto por esse momento, Naruto...

Falei baixo, ainda com um pouco de vergonha. Naruto trouxe o meu corpo ainda mais pra perto de si, nos deixando mais colados do que nunca.

- como é que eu pude ser tão idiota, Como?

Ele passou as suas grandes mãos sobre o meu cabelo, e colocou uma mecha atrás da minha orelha. Eu peguei em seu rosto ainda pensando que aquilo fosse um sonho. Se fosse, eu nunca mais iria querer acordar...

- você quer namorar comigo, Hina?

Não pude me conter em soltar um sorriso de tão feliz que eu estava.

- sim, Naruto. Eu quero namorar com você...

Naruto deu o sorriso mais lindo que eu já vi. Não me aguentei, e pulei nele, beijando-o novamente, só que mais intensidade. A língua dele invadiu a minha boca sem ser convidado. Era um beijo bom, e mais urgente do que o outro. Ele me ergueu entre os seus braços e me girou de felicidade.

- Naruto!, você quer me derrubar na água?

- eu não vou te soltar, Hina. Eu não vou te soltar nunca!

O abracei com toda a minha força. Eu estava tão feliz que não pude conter as lágrimas de cairem.

- ei, Hina, tá tudo bem...

- eu sei, é que...

- eu vou te compensar por todo o tempo que eu fiz você esperar, Hina...

Sorri.

- eu te amo, Naruto.

Naruto sorriu. Eu não esperava nada ainda, mais...

- eu te amo, Hinata...

- Naruto...

Ele me encostou sobre a beirada da ponte, e voltou a me beijar. Pelo visto nós já estamos viciados, um pela boca do outro.

Hinata off:

01: 17 PM (Horas antes)

- Neji... Que lugar lindo...

Neji tinha levado Tenten até até o topo de uma pequena colina. Pra ninjas, isso é moleza, mesmo de madrugada.

O topo da pequena colina tinha a grama baixa e estava cheio de dentes de leão. A lua estava tão grande que dava a impressão de que estava perto.

Neji estava de casaco, e então o colocou sobre o chão para que eles se sentassem.

- eu não sabia desse lugar...

- eu sempre venho aqui pra pensar. É o meu lugar secreto. Tenten?

- oi?

- você não respondeu por impulso não, não  é?

Tenten calou- se por um momento.

- Neji eu..., eu tava um pouco confusa, mas, isso foi o que eu sempre quis. Você saiu da sua zona de conforto falando aquilo pra mim na frente de todos, e eu achei isso tão lindo da sua parte. Obrigada.

- você não respondeu a minha pergunta, Tenten...

- não, Neji. Eu não respondi por impulso.

- olha só. Nos vamos fazer isso dar certo.

Neji vira Tenten, fazendo eles ficarem um de frente para o outro.

- e o seu clã?

- eles que se fodam. Você tava certa. Eu devia pensar mais em mim. E tudo o que eu penso, é em você...

Tenten podia sentir o seu coração disparar. Ela sempre quisera ouvir aquelas palavras. Finalmente estava acontecendo.

Por um momento ela lembrou de Gaara. Droga.

Tenten se aproximou de Neji lentamente fitando Neji, até que eles enfim se beijam.

- eu estava com tanta saudade de você, Tenten...

- shiiihh.

Tenten sobe no colo de Neji, deixando os seus corpos o mais colado possível. Eles apenas se olham quando Tenten começa a se esfregar nele.

- Tenten, você não acha melhor a gente ir pra casa?

- você acha que eu acreditaria que a gente só viria até aqui só pra ver as estrelas, Neji?

Neji deu um meio sorriso.

Tenten depositou vários beijos pelo pescoço, rosto, boca, enquanto continuava incentivando-o.

Ele trouxe o rosto dela até si, e a envolveu em um beijo profundo e demorado.
Os dois gemiam entre o beijo até que ficaram sem ar.

Neji beijou os seios de Tenten, enquanto tirava a sua peça de cima. Ambos ja estavam ofegantes.

Ela estava com a respiração pesada de tão exitada, já que nunca tinha transado ao ar livre.

O moreno se livrou da blusa, junto com o sutiã, e não perdeu tempo quando abocanhou os seus seios.

Tenten afundava a cabeça dele entre os seus seios enquanto gemia o seu nome.

Ela já podia senti-lo duro encostando em sua intimidade, e quando percebeu, já estava molhada.

- deita.

Ele ordenou, e Tenten se ajeitou em cima do seu casaco.

Neji rapidamente foi se despindo, e enquanto isso Tenten ficava apenas admirando aquela bela vista.

Ele ficou apenas de cueca, quando se deitou sobre ela, voltando a beija- lá.

- eu quero tanto você...

Tenten o envolveu entre as suas pernas, e voltou a provoca- ló. Eles não faziam isso à tanto tempo, e ela apenas queria tê-lo naquele momento.

- Neji..., me come logo...

Neji a olhou no fundo de seus olhos, e sorriu com a sua exitação.

- você tá muito apressada...

- você vai me matar desse jeito...

Neji foi descendo, deixando rastros de saliva pelo caminho até a sua virilha. Lentamente, ele foi tirando a calça que ela usava, a deixando só de calcinha.

Com vários beijos, ele foi chegando até a sua intimidade, e começou a deda-lá, ainda com a calcinha.

Ela gemia alto, e demorado, e não demorou muito pra ficar encharcada novamente. A noite já não estava mais tão fria.

Neji bem devagar, tirou a sua calcinha, e abriu bem as pernas de Tenten, e sem aviso prévio, se enterrou entre ela, fazendo- a gemer alto. Neji sugava o seu clitóris, e ela voltava a rebolar na cara dele pedindo por mais. Ela já estava quase chegando a um orgasmo. Ele enfiou um dedo nela, enquanto enfiava a sua língua mais e mais fundo. Tenten ia no céu e voltava, e quando percebeu, ja tinha sujado todo o rosto de neji, que a lambia com gosto.

- Nejiiiii....

Tenten já estava sem força nas pernas, mas isso não a impediu de se levantar com dificuldade, e pedir para que ele se sentasse.

- minha vez...

Ela se ajeitou perto do membro duro de Neji já com a boca cheia d'água. Ela tirou a sua cueca, e o agarrou, cuspindo nele, e logo o abocanhou fazendo ele suspirar.

Embora ela quisesse ficar ali por um bom tempo, ela tinha outro interesse. Ela fez um boquete rápido usando a boca, e as mãos. Saindo dali, antes que ele gozasse.

Tenten se ajeitou sobre ele, sentando devaga. Os dois gemeram alto. Ela estava tão molhada que ele entrou nela sem dificuldade.

Ela afundou o seu rosto no peito de Neji, enquanto ele apertava a sua bunda de tanto tesão.
Logo ela começou a rebolar, e ele a ajudou abrindo e fechando a sua bunda.

- por kami, como você é gostosa, Tenten...

- Neji...

Ela foi acelerando, e o barulho de seus corpos batendo era mais alto que os seus gemidos naquela noite. Apesar do clima frio, os dois ja estavam suados de tanto desejo.

Ela cavalgava alto, e ele começou a estapea- lá com gosto, até que ela gemeu alto, e teve um orgasmo.

Neji também estava quase no seu ápice, e então a deitou, e continuou a estoca- lá fundo, e com força.

Tenten se contorcia de tanto tesão quando Neji a enforcou de leve. Ela revirava os olhos de tanta luxúria até que pôde sentir ser preenchida com o gozo de Neji que caiu por cima dela de tão exausto.

Ele se deitou ao seu lado, tentando recuperar o fôlego.

Tenten se virou para ele, e o encarou nos olhos.

- a gente podia terminar, e voltar logo em seguida...

Neji apenas sorriu enquanto ela foi abraça- ló.

- eu te amo, Tenten...

Tenten depositou um beijo em Neji. Apesar de ter acabado de aceitar o pedido de namoro, ainda tinha o que pensar sobre os seus sentimentos.

***


Notas Finais


Perdaaaaaaaooooo pelo atraso genteee.
Tava off esses dias, mas irei recompensa-los por isso, ok?
Eai?, time #Gaaten,  ou time #Nejiten?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...