1. Spirit Fanfics >
  2. Laços De Uma Promessa - NaruSaku >
  3. Como Da Outra Vez

História Laços De Uma Promessa - NaruSaku - Como Da Outra Vez


Escrita por: Risaberu-chan

Capítulo 4 - Como Da Outra Vez


Fanfic / Fanfiction Laços De Uma Promessa - NaruSaku - Como Da Outra Vez

-Eu também pensei nisso.

Shikamaru concordou com tristeza.

-... Sa-Sakura... .

Ino começou a chorar. Colocou a mão em um dos olhos.

-Ino...? .

-... Eu... Eu sempre soube disso... Mas... Não queria admitir. Os melhores dias da minha vida foram quando brigávamos pelo Sasuke, no final sempre riamos e conversávamos, eu queria... Queria que esses dias voltassem. Eram tão divertidos.

-Ino... Tente se acalmar.

-A Sakura... Está fazendo aquilo que sempre fez... Está cuidando.

Ino completou sem mais chorar. Secou suas lágrimas e olhou para o Sai que a encarava com o olhar melancólico.

-Temos que ir, senão ficaremos atrasados, até Sai.

-Até.

Sai sorriu como sempre com a mão levantada.

-Você está bem Ino? .

-Sim Shika... .

Ino fechou os olhos. Elevando seus pensamentos em Sakura. Tudo que podia fazer agora é desejar boa sorte.

Muito longe dali, Naruto pulava de galho em galho com velocidade. Depois de algumas horas finalmente avistou a aldeia da areia.

-Até que fim.

Chegando sem fazer cerimônia entrou na sala do Kazekage.

-Gaara.

-Hã? Naruto! .

Gaara esboçou um meigo sorriso.

-Como... Está? .

Naruto falou se aproximando.

-Não muito bem. Preciso de você para fazer minha escolta.

-É isso que não entendo. Por que não chamou seu irmão? .

Naruto parou e colocou a mão na cintura olhando-o esperando uma resposta.

-Bem... Venha comigo.

Gaara levantou e passou por ele, levando-o para uma sala de enfermos.

-Hã?! .

Naruto logo se espantou. Na sala tinha várias pessoas gemendo de dor, inclusive Kankuro.

-Gaara... Mas o que está havendo aqui?! .

-Quase todos melhores ninjas que tenho estão aqui. A aldeia está com pouco poder militar. Isso porque uma doença viral veio para cá.

-Uma doença viral? .

-Sim, chamada de Mal da Areia.

-Hã? .

-É um vírus que entra no sistema e devora chakra. Com isso vai enfraquecendo quem nele hospeda.

-Mas... Mas não há ninguém que possa fazer algo? .

-... Infelizmente não. Nem Tsunade-Sama com todo seu poder pode.

-Mas... Então? .

-Eu descobri que existe um antídoto. Uma rara flor que vive no deserto. Por isso preciso de você, quero que vá comigo e com alguns Jounins meus a procura dessa flor.

Naruto e Gaara saíram da sala. Naruto ficou pensativo, até que disse.

-Mas Gaara... Se você for aí que deixará a aldeia sem forças, deixe que vou e trago a flor, sozinho, fique aqui cuidando de tudo.

-Hã? Hm... Talvez seja melhor.

-Isso não será preciso.

-Hã? .

Ambos olharam para lado. Uma mulher com uma máscara parecida com a de Haku. Ela usava uma capa tipo dos ANBU, cobrindo quase todo corpo.

-Quem é você?! .

Naruto não perdeu tempo e logo perguntou.

-... Uma amiga.

-Identifique-se.

Gaara ordenou.

-Sou Utiname Sasare. Sou do país do Som. Sou especializada em arte da cura, posso curá-los, sem precisão da tal flor.

-E o que quer em troca? . Imagino que não fará por boa ação.

Naruto falou no seu já acostumado tom frio.

-Não sei como são os da Folha, mas se eu puder ajudar as pessoas em sofrimento, ajudarei.

Naruto apertou os olhos desconfiando.

-Porém... Preciso algo do Kazekage-Sama.

-Bem... O que seria? .

Gaara disse se aproximando de Naruto, que está em posição de ataque.

-Uma coisa que só é de respeito a nós dois.

-Grr!! .

Sasare disse de um jeito tão irritante que fez Naruto rosnar.

-Eu sou o guarda-costas dele! Então é de respeito a mim também, sim senhora! .

-... Naruto... Deixe-me conversar com ela, fique na porta, chamá-lo-ei quando terminarmos.

-Mas Gaara... Certo, tudo bem.

-Decisão sabia Kazekage-Sama.

Naruto emburrou a cara.

Essa garota me irrita profundamente, parece um segundo Sasuke.

Os dois entraram e como o ruivo disse Naruto ficou na porta esperando-os. Já passava da meia hora deles lá trancados na sala.

-Então temos um acordo? .

-Sim senhor.

Os dois saíram. Naruto olhou para a ninja mascarada bem emburrado. Odiava o fato de Gaara confiar tanto numa desconhecida, mas do jeito que estão todos... Ela será de grande ajuda.

-Começarei agora mesmo.

-Ah... Já que somos “amigos”... Poderia tirar a máscara, sim? .

-... Eu... Prefiro ficar com ela. Não há nada no meu rosto de comovente.

-Não é esse o ponto.

-Bem... Meu único trabalho é curar os enfermos, não disse nada que mostraria meu rosto para você.

Naruto apertou os pulsos, mais irritado.

-Relaxe Naruto.

Gaara colocou a mão no seu ombro sorrindo.

-Você não está tranquilo demais Gaara? .

O ruivo apenas sorriu e foi mostrar a sala.

-Venha Utiname-San.

Sasare curou dois por dois. Usava as duas mãos com um controle excelente do chakra. Naruto olhou achando isso impossível. Ela parecia ser melhor que Sakura-Chan, ele pensava.

-Kankuro! .

Temari chegou apavorada.

-Tudo bem, ele acordará logo.

Sasare disse calma enquanto colocava a mão nele, era o último.

-Hã... Ah... Hu, hu... .

-Kankuro! .

-... Temari... .

-Oh! Kankuro.

Temari e Gaara suspiraram aliviados.

-Pronto, foi o último.

-... Muito obrigado Utiname-San.

-Só fiz o meu dever.

Gaara e Temari agradeceram com a cabeça. Naruto cruzou os braços sentindo-se inútil.

-Cumpri minha parte, agora é a sua vez Gaara-Sama.

-Sim, venha comigo, darei as informações que pediu.

Os dois passaram por Naruto que focou em Sasare. O loiro olhou-a como fosse um inimigo ou coisa assim, mas nem a pau ia confiar em alguém que nem ao menos via o rosto.

-Ei, Naruto. Quem é ela? .

-Hã? Uma ninja médica da aldeia do Som. Chama-se Sasare.

Temari perguntou ajudando Kankuro se sentar.

-Ela... Curou-me? .

-Não só você, mas como todos os ninjas.

-Puxa... Ela e deve tão boa quando sua amiga Sakura.

-Claro que não! Ela pode ter feito isso, mas... Nunca chegará os pés da Sakura-Chan! .

Naruto virou-se e disse como defesa. Temari sorriu já sabendo da história, já que Shikamaru contou-a.

-Vou vê-los, ainda não confio nela.

-Faça isso.

Kankuro concordou.

Naruto foi até o corredor na sala do Kazekage, mas olhou para frente no final do e viu a ninja.

-Então... Sasare. Conseguiu o que queria? .

-... E o que te importa? .

-Grr!! Eu estou tentando ser legal, sua ingrata!! .

-Não estou pedindo isso, estou? .

-Hm... Que gênero.

Naruto ficou no se lado olhando as primeiras estrelas. Anoitece rápido aqui, pensou. Sasare olhou para suas mãos em cima do muro. Viu as de Naruto também.

-Você ainda não me disse seu nome.

-Para quê? Você não importa.

-Hm... Tem razão, não me importo, porém...

-Hã? .

Naruto olhou-a, mas ficou irritado em não poder ver seu rosto.

-... Eu sei quem é. Você é Uzumaki Naruto, o herói da guerra, certo? .

-... Você chutou bem. Como sabia? .

O loiro disse olhando para cima, sem lhe dá muito crédito. Não é grande coisa acertar seu nome nos dias de hoje.

-Digamos que é bem famoso agora. É fácil reconhecê-lo.

Naruto olhou-a esperando mais palavras, mas só ouviu o começo do canto dos grilos. Olhou para o lado incomodado com o silêncio.

-Sasare... Pode pensar que sou frio e ignorante, mas... Gosto de novas amizades.

-Se engana. Não pensei nisso.

-Hã? Pensou em quê? .

-Que a vida pode bater tanto quando a água do mar nas rochas e com isso pode modificar a mais dura rocha. Você não é diferente, pelos seus olhos... Vejo que está em constante sofrimento.

Naruto apertou os olhos com essas palavras. Duras, porém verdadeiras.

-Você parece me conhecer mais do que age.

-Há, há! Digamos que nós estamos mesmo barco.

-Então... Essas tais informações a que veio pedir para o Gaara... É respeito disso? Procura por alguém? .

Sasare abaixou a cabeça pensativa.

-Sabe... Uma vez... Ouvi alguém disser que dois fortes shinobis conseguem sentir um ao outro sem necessidade de palavras.

-E quem disse isso para você? Por acaso é o que está te causando dor? .

-... Mais ou menos. Não é exatamente ele, mas tem seu peso.

-Entendi.

Naruto olhou-a outra vez, viu que olhava para baixo, para aldeia.

-Sasare...

BUUUUMMM!!

Nesse momento um inimigo monstruoso atacou a aldeia. Parecia um inseto gigante. Com sua força e enorme tamanho esmagava pessoas e tudo que tinha em baixo.

-Hã?! Mas o quê?! Gaara!! .

Naruto chamou-o, mas Sasare saltou por cima do muro caindo na aldeia e correu para direção do inseto.

-S-Sasare!! .

Naruto chamou-a espantado com sua atitude. Então fez o mesmo indo para seu lado na linha de ataque. Ninjas e até muitos que estavam doentes foram também. Gaara junto com sua areia tentava segurar o imenso inseto de seis patas. Naruto começou atacá-lo de longe com seus Rasengan Shuriken. Sasare e outros ninjas médicos tiraram os feridos. Mas nem Naruto e Gaara estavam dando conta. Quanto mais atacavam mais o animal revidava. Sasare reparou que ele soltava uma fumaça de veneno pelo ar quase invisível.

-Naruto! Ele está envenenando-os! .

Seu grito foi abafado pelas tossis das pessoas.

-Cof, cof! .

Naruto e Gaara eram os mais próximos do inimigo, já tinham inspirado veneno demais.

-Cof! Cof! .

Gaara caiu de joelhos sem sentir as pernas. O veneno ia paralisando os músculos.

-Gaara! .

-Naruto... Esse é... É o Mal da areia, ele que está envenenando todos... Ooh.

-Gaara! .

Naruto segurou-o a tempo de não cair.

-Vocês têm que ficar longe dessa fumaça! .

Sasare chegou junto com Temari. Temari recolheu Gaara e levou-o para onde estavam os outros feridos.

-Mas como venceremos sem atacar?! .

-Só eu posso lutar contra ele Naruto. Vá para longe.

-E te deixar? Nunca! Te darei cobertura, vamos! .

Antes dela discordar, Naruto saiu correndo para cima do inseto.

-Não! NARUTOO!! .

Até Naruto conseguiu dá bons socos nele, mas a fumaça além de fazê-lo parar o cegava também. Então entrou em contato com a Kurama, mas no momento que ia entrar no modo seu coração parou de bater, não o de Naruto e sim da própria Kurama.

-Hã? ... Arg! .

Naruto sem entender caiu de quatro no chão cuspindo sangue.

-Naruto!! .

Sasare colocou esticado no chão e começou a curar. Temari deu-lhe cobertura afastando o veneno com seu imenso leque.

-Hã?! .

 Seu chakra de cura não está funcionando, como da outra vez... .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...