História Laços Desbotados - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara
Tags Narusaku, Naruto, Romance, Sakura
Visualizações 42
Palavras 308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amigos, estou trazendo para vcs essa nova fanfic Narusaku, espero que gostem, deixem seu favorito e comentem, o prólogo está pequeno, mas os próximos capítulos serão maiores. Bom até!

Boa leitura^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Laços Desbotados - Capítulo 1 - Prólogo

Após a grande batalha de Naruto e seus amigos junto a Boruto contra Momoshiki e Kinshiki, a paz voltara a reinar na Aldeia Oculta da Folha. Naruto encontrava-se em seu escritório, com uma pilha de trabalhos acumulados por conta do pequeno incidente que ocorrera nos últimos dias, a Aldeia estava em reforma e precisaria de toda a ajuda possível.

Afanado em papéis e trabalhos conjugativos de decisões imediatas o loiro nem se dera conta de que batiam na porta do escritório do Hokage, Naruto olhou fixamente para a porta e pediu:

- Pode entrar. E então a porta fora aberta por Boruto que jogava um jogo em mãos, o pequeno loiro aproximou-se de seu pai e disse olhando para o aparelho em suas mãos:

- Pai a mamãe pediu que eu te acompanhasse para um exame de rotina no hospital de konoha. Naruto confuso questionou:

- O quê? Como assim? Boruto perdera no jogo, deixou o aparelho se autodesligar e tomou uma expressão séria em seu rosto:

- Mamãe falou que depois de toda nossa batalha contra aqueles caras, você devia checar a sua saúde e pediu pra eu te acompanhar.

- Oras, eu não preciso disso estou bem, diga a sua mãe que eu estou muito melhor. Boruto olhou para seu pai e falou:

- Bem ela disse que se você não fosse eu devia falar com a Sakura-obasan. Naruto sentiu um leve arrepio e se rendeu:

- Tá bem eu vou.

- Quem diria que alguém além da mamãe podia por medo em você velhote.

- Ah deixe disso e vamos logo! Boruto e Naruto caminhavam em direção ao hospital principal de Konoha, Boruto ria de seu pai, enquanto Naruto pensava, iria rever sua antiga colega de time novamente e sua melhor amiga também, o Hokage não pode de soltar um sutil sorriso em seus lábios.

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, perdão mesmo pelo cap curtíssimo, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...