História Laços do destino - Imagine Byun Baekhyun


Escrita por:


Sinopse:
"Detetive Lee Soo Ok, estamos lhe convocando para um caso com muito sigilo."

    Falou o homem do outro lado da linha, Soo Ok se divertirá novamente ao ver os crimes mais difíceis serem resolvidos por ninguém menos que ela mesma?

    "Diga-me mais" Disse a garota, um sorriso psicopata logo apareceu em seu rosto, fazia tempos em que ela não era chamada para solucionar um crime, por quê? Por causa de seu temperamento instável, pois ninguém sabe quando lhe dará "sede de sangue".

    Lee Soo Ok, uma garota um tanto peculiar. Terminou os estudos quando tinha treze anos, sua esperteza era de espanto aos olhos alheios. A menina cuja dedução era das mais certeiras, com chances de 0,01% de erro, se juntou a uma grande empresa de detetives, sendo classificada como a melhor do mundo todo. Mas, quase nunca era chamada para solucionar os casos, já que ela tinha um temperamento bem estranho, como se ela gostasse de ver as pessoas sofrendo. Todos que não a conhecem têm medo dela, por causa de seu sorriso psicopata e seu temperamento difícil. Uma menina estranha.
    Tinha vinte anos e já havia resolvido mais de duzentos casos, um grande número. Mas o que mais causava temor era: ela já havia matado quase vinte e nove pessoas, incluindo seus pais e colegas de orfanato. A menina tinha sede por sangue e isso apavorava todos ao seu redor. Com três anos de idade, já havia matado seus pais com a faca de cozinha em frente a seu irmão mais velho, enquanto ele suplicava por suas vidas, e o pior: ela ria. Ria como uma psicopata. Por fim acabou não sendo condenada, já que ainda era uma criança. Seu irmão e ela foram levados para um orfanato, onde ela mais uma vez criou vítimas dos seus ataques, a menina fora mudada de orfanato seis vezes, e na última vez ela foi enviada para um hospício, quando se esbarrou no presidente da agência de detetives, lugar onde passou maior parte de sua vida. Ela foi criada por seus colegas, mas sua personalidade ainda não havia mudado, ela ainda tinha sede por sangue e a descontava em criminosos no qual havia sido designada para desvendar.
Soo Ok foi separada de seu irmão e isso não a incomodou nem um pouco, ou é isso que diz à si mesma. O mesmo havia sido adotado por uma família doce, onde foi amado e criado com muito carinho, mas isso não amenizou a vontade de ter sua vingança contra sua irmã, apesar de não saber onde ela estava e nem qual seria sua identidade, ele queria se vingar. E a sua sede por vingança mudou ele totalmente, agora envolvido com uma grande máfia, sendo seu chefe, a mais perigosa da Coréia do Sul, qual nunca foi pega pela polícia. Ele agora tinha 24 anos (eu sei que ele tem 26 anooooos), um lindo garoto, tinha como nome: Byun Baekhyun, todas as garotas em seus pés, na frente dos outros, um garoto doce e estudioso, do qual precisa de bastante atenção, nas suas costas um chefe de máfia, garoto impiedoso, um assassino que se diverte vendo suas vítimas suplicarem pelas suas vidas.

O destino teria a ousadia de juntá-los novamente? E pior, como inimigos? Sem saber a indentidade um do outro, o que aconteceria se eles se apaixonassem e enfim colocassem de lado qualquer coisa envolvida com seus trabalhos? O que aconteceria quando eles descobrissem os seus laços sanguíneos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 234
Favoritos 26
Comentários 7
Listas de Leitura 7
Palavras 4.656
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), BtoB, EXO, GD & TOP, GIRIBOY, Got7, HyunA, IKON, Jay Park, Lu Han, Monsta X, Pentagon (PTG), Red Velvet, SHINee, Stray Kids, T.O.P, Taeyang, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, E'Dawn, G-Dragon, GIRIBOY, HyunA, I'M, Irene, Jackson, Jay Park, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Felix, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Minhyuk, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Sana, Sehun, Seulgi, Suho, Sungjae, T.O.P, Taeyang, Tzuyu, Wendy, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Byun Baekhyun, Detetive, Incesto, Mistério, Romance

Fanfic / Fanfiction Laços do destino - Imagine Byun Baekhyun
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter 1
1
113
867
 
2.
Chapter two
2
41
1.327
 
3.
Chapter Three
1
28
989
 
4.
Chapter four
1
29
1.017
 
5.
Leiam, pls
2
23
456

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.