1. Spirit Fanfics >
  2. Laços do Destino >
  3. 13. Vitória

História Laços do Destino - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei mais aqui está☺😃Espero que aproveitem ao máximo foi feito com muito amor pra vocês que amaram esse trabalho
Boa leitura😸

Capítulo 13 - 13. Vitória


Fanfic / Fanfiction Laços do Destino - Capítulo 13 - 13. Vitória

Corro o mais rápido que posso para chegar até onde o ataque estava mais forte mas ainda estava longe demais, era como se corresse e nunca chegasse, mas já conseguia ouvir um grande estrondo e sinto o chão tremer, além de um urro muito alto. Paro por um momento para pegar um pouco de ar mais algo aperta dentro de mim e flash de memórias vem novamente é vejo aquele grande globo de luz dourada me deixando confusa, porque estou tendo essas visões? E porque agora?

Mais um pequeno terremoto e outra explosão, sinto a que devia me apressar se quisesse ajudar a resolver aquele problema que parecia ficar cada vez maior. Assim que cheguei na entrada da vila me assustei com o que vi, havia um tipo se criatura com vários braços atacando a aldeia e Naruto junto de Kurama tentavam controlar aquele ser, nesse caso o loiro teve que invocar o Bijuu laranja para fora para poder ter um pouco mais de vantagem é estava ajudando a lidar um pouco com ele.
O problema era que estava destruindo muito a aldeia e os ninjas se encarregavam de livrar e ajudar as pessoas para ficarem segura e longe do perigo.
Sem pensa duas vezes corro para também ajudar os ninjas, afinal também sou daquela aldeia assim que adentro mais a cidade encontro alguns moradores presos em escombros e outros bastante machucados sem poder  caminhar e sob a supervisão de um ninja da Anbu levei os feridos para o lugar onde seriam tratados e vejo alguns dos amigos de Naruto ali.

Diana!! - Ino fala assim que me vê é pede que alguns dos que estavam lhe ajudando levassem o ferido que eu carregava.

Ino o que aconteceu? - pergunto olhando ao redor vendo os vários feridos que tinham ali.

Aconteceu um ataque surpresa de dentro de Konoha e não tivemos muito como lidar, a Akatsuki apareceu e passou a atacar todos, Naruto e os outros foram enfrenta-los e alguns de nós resolvemos proteger os moradores - ela relata olhando os estragos que as enormes criaturas estavam fazendo.

E do nada aquela criatura apareceu, ainda bem que Naruto esta lutando de igual a igual, mais isso está...

Colocando todos em perigo - completo sua frase e ela confirma preocupada.

As coisas realmente estavam ruim, conseguia sentir o chakra de muita gente ao redor além de alguns da Akatsuki por ali, com certeza estão lutando, mais o que preocupava era a luta das duas Bijuus era visível que Naruto tentava manter o máximo de controle para também não destruir tudo mais aquilo estava sendo quase impossível.

Eu vou me encontrar com os outros - digo passando a correr para o meio da confusão.

Mais o que vai fazer? Só acabará morrendo - ela grita e subi num prédio a olhando de cima.

Não se preocupe eu vou ficar bem - digo começando a correr até onde as criaturas estavam.

Minha mente começava a criar um plano para tanto livrar Konoha daquele problema quanto ajudar Naruto a derrotar aquele ser, mais tinha que fazer isso num lugar onde fosse fácil sua derrota e não ali onde pessoas estavam se machucando.
Sinto um pássaro estranho se aproximar do meu lado e logo conheci o que era me distanciando antes que explodisse na minha cara, ao me afastar o pássaro de argila realmente explodiu me jogando sobre outra casa.

Pelo visto você já tinha previsto meu ataque hein - o cara loiro da Akatsuki apareceu montado num outro pássaro me deixando em alerta.

Mais antes que pudesse falar algo uma espécie de fênix de desenho quase acertou o loiro que se desviou zangado olhando para onde Sai estava também voando num dos seus desenhos.

Eu cuido dele Diana - o ninja falou sorrindo fraco pra mim.

Arigatou Sai-kun - digo voltando a pular pelas casas me afastando dos dois.

Pelas vielas podia ver vários ninjas lutando, com um membro da Akatsuki e mais na frente Naruto com aquela Bijuu estranho. Tinha que ajudar de alguma maneira mais como faria isso? Aquele monstro é enorme e não tenho magia pra levá-lo daqui o que ser um problema.

Diana!! - escuto alguém me chamando e quando me viro de costas vejo ser minha amiga rosada.

Sakura? O que está fazendo aqui? - pergunto a olhando sem entender, imaginava que ela estivesse ajudando os outros a cuidar dos feridos mais vejo que prefiriu ficar na linha de frente.

Ajudando meu time e também estava procurando você - ela fala dando um sorriso.

Quando ela falou isso percebi que Kakashi e Sasuke estavam lutando também contra os ninjas da Akatsuki assim como outros ninjas da folha os acompanhavam dentre eles tinha também os amigos de Naruto.

O que foi? - ela diz tocando no meu ombro.

Precisamos ajudar o Naruto - digo olhando o Kurama lutando e dentro daquele ser de chakra estava o loiro.

Mais como? Ele é grande demais para ser tirado daqui e possivelmente voltaria pra cá novamente se fosse tirado - ela fala voltando a olhar para o Bijuu de um olho só.

Deixa essa parte comigo e Naruto, chama o Sasuke e o Kakashi vamos precisar deles - digo pegando o pergaminho que Naruto havia me dado.

Espera...você tem uma ideia pra deter aqui? - pergunta me olhando sem entender.

Tenho, mais para dar certo preciso de todo o time 7, pode fazer isso? - digo abrindo o pergaminho o olhando rapidamente.

Entendo, chamarei eles - ela falou com firmeza entendo que realmente tinha um plano —Confio em você

Valeu, assim que chamar eles eu vou dar o sinal e quero que cheguem perto do Bijuu do Naruto para dar certo o transporte - digo passando a correr até as estátuas dos primeiros Hokage assim poderia falar com Naruto e Kurama e ficar fora de perigo de ser pega no fogo cruzando entre os dois monstros.

Sakura seguiu minha instruções e foi chamar os dois membros do seu time, como conhecia bem a força dos três sabia que seriam útil no meu plano, enquanto pulava de casa em casa pude ver que no Bijuu inimigo o tal de Tobi estava encima, com certeza o controlando com algum jutsu especial ou sendo o jinchūriki dele.
Assim que consigo chegar nas estátuas dos hokage vejo que a destruição continuava e que era isso que o membros da Akatsuki queriam destruir Konoha naquela luta de bestas enorme, tinha que impedir aquilo logo. Olho novamente para o pergaminho com o jutsu da família Uzumaki escrito, o ataque não era muito difícil de se fazer o problema era que quando eu estivesse fazendo não poderia mais parar até que tudo estivesse resolvido e também não poderia usar o Condensed nem nada de ataques pois minha concentração deve está totalmente nisso já que é minha primeira vez.
Depois de constatar os passo para o jutsu estava na hora de executar e só precisava chamar atenção do loiro para fazer a parte importante, mais como fazer isso? Ele estava concentrado na luta e não me notaria de jeito nenhum, depois de ver o Kurama ser jogando um pouco perto de onde estava vi a minha chance de poder falar com ele.
Aproveitando que estava perto crio meu chicote lançando contra umas rochas indo até sua direção, vejo o Bijuu inimigo vindo na direção do loiro e me apresso caindo em cima da cabeça da raposa de chakra chamando a atenção do loiro que me fez entrar no enorme Kurama enquanto detia o outro Bijuu.

Diana?! Não devia estar aqui em cima - o loiro falou me olhando de forma protetora e sorrio.

Eu não viria aqui se não tivesse um plano para ajudar você e Konoha ao mesmo tempo - digo olhando o Bijuu que atacava fortemente.

Você tem um plano? Pra deter ele? - pergunta e confirmo olhando ao redor, dali dava um visão mais panorâmica de toda Konoha e se meu plano iria realmente funcionar.

Eu tenho mais não temos muito tempo, você consegue usar o jutsu do seu pai junto com o chakra de Kurama para levar agente e aquela bijuu para longe daqui? - pergunto e o loiro pensou olhando para o outro oponente, uma cópia do loiro com os olhos da raposa de nove caudas apareceu.

Então pretende levar ele para longe daqui? Mais e como vai fazer para que ele não volte? - a raposa na forma do Naruto fala entendendo.

Eu cuidaria disso, só precisamos afastar ele da aldeia ou muitos vão se machucar - digo e os dois concordam sabendo o que fazer.

O Bijuu do membro da Akatsuki ataca novamente mais dessa vez Naruto segurou o mesmo e usando os rabos da Raposa segurou seus outros braços nao o deixando escapar e olho pra baixo vendo o time sete a esperar e assim que veem o Bijuu segurado se aproximam da raposa, nesse momento olho pra Naruto e o mesmo entende fazendo os selos e nos fazendo desaparecer da Vila rapidamente e quando aparecemos num local afastado ele solta o inimigo e nessa hora saio do Kurama de chakra indo até o time sete.

Enquanto vejo o inimigo se levantar me apressou em colocar meu plano em prática.

Diana o que está...- Kakashi ia perguntar mais na hora o interrompi

Não temos muito tempo, Sasuke pode ajudar Naruto com o Kurama - digo e o mesmo confirma indo para junto do loiro, sabia do Susanno e era nessa horas que a parceria deles seria a melhor.

Kakashi sensei eu quero que vá até o membro da Akatsuki que está lá em cima se ele estiver controlando esse chakra todo....

Eu entendo, muito bem pensado Diana - ele fala correndo para seu posto.

E quanto a mim Diana? - Sakura pergunta me olhando animada e pronta para ajuda.

Você irá liberar todo Chakra que tive contra aquele Bijuu na hora certa, não pode erra tem que ser exata pois só teremos uma chance, mais o seu soco tem que ser o mais forte que já deu, não se segure, eu irei dar o sinal - digo tocando no seu ombro e ela confirma ficando naquela posição enquanto eu vou para a minha.

Minha intenção era usar o meu poder, o condensed junto com o apagador de magia junto para desfazer o Bijuu já que o mesmo se tratava de chakra é sendo assim podia anular-lo, mais como vou estar concentrada segurando a barreira para que ele não escapasse era necessário que alguém com uma força igual a minha fizesse o serviço e Sakura era perfeita pra isso.
Logo vejo o Susanno de Sasuke se junta a Kurama lhe dando uma armadura e espada, sorrir por saber que daquele jeito tudo estaria andando segundo o plano, nesse momento faço os selos lembrando de cada passo que li e me concentro usando meu chakra e o restante de magia que tinha.

Jutsu Adamantinshīringuchēn - assim que digo o jutsu várias corrente douradas pareceram rodando todo aquele lugar e criando uma barreira enorme.

Assim que o monstro notou que estava preso ali olhou pra mim entendo que tinha sido eu e pensa em mim atacar com seus vários braços mais Naruto e Sasuke o impedem de continuar e passaram a lutar contra ele, pude ver Kakashi lutando contra pequenos monstros enquanto subia no Bijuu e sabia que logo ele chegaria ao destino e venceria o membro da Akatsuki que estava fazendo aquilo.
Sentia meu chakra se esgotando aos poucos e por isso usei minha reserva de magia, sabia que fazer isso podeia ser perigoso pra mim mais tinha que aguentar ate que aquele problema fosse vencido e que bom que fiz aquilo vários ataques das enormes bestas era tão grande que poderia destruir Konoha facilmente mais nada saia pelo escudo que eu mantinha em pé.

Diana...você está bem? - escuto Sakura perguntar.

Eu...vou ficar...só precisamos terminar - digo a olhando sorrindo e ela confirma continuando a armazenar chakra em suas mãos.

Eu entendia o porquê da pergunta sabia que ela conserteza percebeu que meu chakra estava perigosamente no limite e eu sabia melhor do que ninguém o que acontecia quando acabava, mais precisava dar o meu melhor para fazer tudo acabar bem.
Os ataques continuavam e os dois ninjas lutavam habilidosamente contra o enorme monstros fazendo o mesmo muitas das vezes quase cair mais pelo visto era bem mais persistente e não desista fácil, percebo que Kakashi estava perto do membro da Akatsuki com seu chidori e os mesmo conversavam sobre algo, agora era só esperar o momento certo, Kurama ataca o Bijuu com bastante força e lanca um dos seus ataques contra ele que faz o mesmo e o impacto foi bem grande, percebo que o monstro agora estava agindo por conta própria pois seu junchūriki estava meio ocupado com o platinado.
Percebo ser a hora e espero o momento que o Kurama o ataca e o segura de forma que não usasse outro ataque forte novamente nisso ele resolve apenas usar seus braços pra atacar tornado o trabalho um pouco mais fácil para Naruto e Sasuke que cortava e queimava com um fogo preto.
Logo consigo ver a abertura onde sentia uma forte concentração de chakra e olho pra Sakura dizendo que era hora de atacar, ela entende e corre em direção do monstro seguindo o mesmo ponto de chakra que sentir com seu poder no máximo. A mesma conseguia se desviar de vários outros métodos defensivos que o Bijuu usava para afasta-la mais ela os vencia facilmente sem usar as mãos sem parar de ir em direção ao seu propósito, assim que esta perto do peito do monstro se prepara para dar o soco, nesse momento me concentro em passar meu feitiço anular para poder quebrar aquele jutsu e ela logo dar um soco muito potente que passar a criar diversas rachadura por tudo Bijuu e sabia que aquilo era minha magia anuladora fazendo efeito.
O enorme ser logo passar a gritar e brilhar fortemente até que se auto destroe virando fumaça, nesse momento desfaço o justu sem mais nenhuma força pra continuar de pé, havia usando tudo naquele jutsu e no ataque de Sakura.
Nesse momento acabo caindo no chão sentindo minha consciência me deixando aos poucos, mais mesmo antes de fechar os olhos pude ouvir a voz da rosada e do loiro assim como algo quente me tocando.
Se é pra mim morrer pelo menos usei tudo para salvar Konoha e meus amigos.
  


Notas Finais


Será que Diana se foi? Ou não?
Veremos no próximo capítulo, avisando que será nosso último em gente por isso esperem grandes coisas e uma despedida de chover lágrimas kkk
Até mais kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...