História Laços do Destino - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kabuto, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Fairy Fairy, Kakashi, Kurama, Naruto, Sakura, Sasuke, Tsunade
Visualizações 36
Palavras 2.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Konnichi wa minna kkk olha nós aqui novamente 😸 estou muito feliz em ver que estao amando minha fic, serio quando olho quantas visualizações aparece assim que posto um capitulo me deixa muito feliz, ainda mais com os vossos comentarios, por isso a todos muito obrigada•﹏•😙😙

Agora vamos ao capítulo esperado por todos kkk

Capítulo 7 - 7. Chegando a Aldeia do Fogo


Andamos por varias horas em silêncio, ainda bem que a roupa que a senhora do pedágio me deu era confortável e não atrapalhava quando corria, paramos para comer alguns alimentos que trouxemos da última parada e logo voltamos a corrida. 

Estranhei o silêncio do loiro pois passou a falar pouco comigo, sera que fiz ou falei alguma coisa que o magoou? Apos relembrar tudo que passamos tinha certeza que não havia feito nada, então porque ele estava tao distante de mim? 

Pensei em perguntar mais antes senti presenças se aproximando de onde estávamos, Naruto também percebeu pois parou num galho e ficou olhando ao redor, eu paro e faço o mesmo, ainda bem que estávamos sobre as árvores 

 —Naruto...- o chamo e ele faz sinal para mim fazer silêncio. 

 —Fique aqui, eu vou dá uma olhada - diz e antes que pudesse responder ele pula para o chão indo em direção a onde se podia sentir as presenças.

 Me encostei na copa da arvore esperando atenta a qualquer sinal de perigo, ainda estava recarregando minha magia, mais feitiços pequenos eu ainda podia fazer facilmente.

 Apos alguns minutos de espera comecei a ficar agoniada pela demora do loiro, sera que aconteceu algo? Ou a Akatsuki o encontrou e ele precisa de ajuda? Eram varias as perguntas que surgiam ate sentir uma presença vindo ate onde estou e logo fico em alerta.

 —Esta tudo bem...- ele surge do nada me dando um grande susto - Melhor vim dar uma olhada  são amigos meus.

 Fala e confirmo dando um suspiro de alívio e logo desço dando de cara com algumas pessoas curiosas.

 A primeira era um garoto de casaco longo e aparência de animal ou coisa assim e do seu lado um cachorro branco grande, tinha também uma garota de olhos perolados com longos cabelos preto azulados, e também tinha um homem de cabelos brancos e uma roupa de colete e parte do rosto coberto por uma máscara. 

 —A então é ela de quem estava falando Naruto? Bem que o Akamaru sintiu um cheito diferente - o garoto de casaco e dono do cachorro fala me avaliando.

—Hai, minna essa é Diana - fala me apresentando e apenas balanço a mão os cumprimentando.

—Diana esses são meus amigos Kiba, Akamaru - diz falando do garoto de casaco e do cachorro - E essa é Hinata-chan e meu Sensei Kakashi.

—É um prazer conhecer vocês - digo fazendo uma reverência e eles confirmam

—Acho melhor voltarmos para Konoha e relatar os acontecidos a Hokage - Kakashi aconselha e todos concordamos.

Assim partimos para a tal aldeia, cidade de Naruto e seus amigos, Kiba foi o caminho todo falando comigo e me fazendo rir, o homem de mascara ia a nossa frente falando com Naruto e a garota ia atrás em silêncio. 

Pude notar o olhar de Hinata para Naruto e sabia que ela gostava dele só não tinha coragem de falar e meio que sentir pena dela. 

Após alguns minutos chegamos na entrada de uma aldeia, onde na placa tinha o mesmo simbolo que tinha na bandana do loiro e dos outros também então deduzir ser Konoha, alguns homens que guardavam a entrada nos parou mais assim que Kakashi falou com eles permitiram nossa passagem.

—Melhor irmos falar com a Hokage, arigatou Hinata, Kiba - o homem agradece e os dois confirmam 

—Fico....feliz...que...esteja bem Naruto-kun - ouço a voz tímida de Hinata falar e o loiro sorrir.  

—Arigatou Hinata-chan - ele agradece e ela cora na mesma hora, confirmando minhas suspeitas.

—Espero ver você depois Diana - Kiba fala sorrindo e eu confirmo, o garoto era muito legal 

 Assim andamos em direção a torre da responsável da vila, a Hokage, mais por onde passávamos na cidade todos cumprimentavam Naruto, e sorrir com aquilo, como ele falou as pessoas agora o respeitam.

A vila era muito bonita e pacífica não muito de diferente de Magnólia, as pessoas iam para suas casa e andavam pela cidade normalmente e recebi muitos olhares curiosos de alguns moradores que se perguntavam quem eu seria.

Logo chegamos a torre e entramos, andamos por um corredor e assim Kakashi bateu na porta e ouvimos um "entre" e assim fizemos.

—Estou de volta oba-chan - Naruto fala nem deixando o sensei dele se pronuncia.

—Estou vendo Naruto, fico feliz que esteja bem depois dessa semana que passou prisoneiro - uma loira que estava sentada numa mesa fala, ela tinha um losango na testa e usava uma roupa que tinha um decote ao qual mostrava parte dos seus seios grandes.  

—Eheh...uma semana? Não pode ser isso tudo - ele grita e ela se levanta batendo na mesa fazendo o mesmo se assustar.

—Foi mais do que pensávamos, onde estava com a cabeça de lutar sozinho contra a Akatsuki? - diz séria e ele sorrir nervoso.

—Os encontramos um pouco perto de Konoha, pelo visto escaparam de lá, pelo visto a Akatsuki ainda nao sabe que estão aqui - Kakashi fala e logo a mulher confirma me notando.

—Ela era prisoneira também oba-chan, ela me ajudou a sair - Naruto fala e ela me olha séria.

—Podem sai quero falar com ela sozinha - a mulher fala e os dois saem, Naruto me olha antes de sai sorrindo e eu faço o mesmo.

—Sou Tsunade Senju a quinta Hokage da aldeia da folha, Konoha e você quem é? - pergunta se apresentando e suspiro.

—Sou Diana Lingens, e sou de muito longe daqui - digo simplesmente e ela me olha curiosa.

—Me conte! - diz e me sento onde ela me mostra sabendo que aquela conversar ia demorar.

Apos longas horas falando de onde era, o que posso fazer, e como ajudei na fuga minha e do Naruto da tal Akatsuki, nossa caminhada ate ali, ela não me questionou nenhuma vez apenas me ouvia absorvendo o que contava.

—Ficara na aldeia ate encontrarmos uma forma de te enviar de volta - diz ficando ao meu lado e tocando no meu ombro

—Acha que pode haver algo que me mande de volta? - pergunto olhando a loira que confirma incerta. 

—Ainda não sabemos ate procurar, ate lá na diga nada sobre de onde vem ou o que pode fazer, pode ser confuso para os outros -  aconselha se levantando e eu confirmo.

Logo ela chamou um homem de mascara estranha que pareceu lhe obedecer a uma pedido que ela fez mais não entendi muito quando a mesma falou e logo desapareceu.

—Tsunade-sama, onde eu ficarei enquanto estiver aqui? - pergunto lembrando que não sabia nada da cidade.

—Você ficara com minha pupila ao qual mandei chamar, ela poderá mostrar a aldeia para você e vai te estabelecer enquanto estiver aqui - fala se sentando atrás da mesa de hokage.

 —Arigatou Hokage-sama - digo fazendo uma reverencia

—Não se preocupe Diana, aqueles imbecis não vão te machucar enquanto estiver aqui - ela fala e confirmo sorrindo.

Batidas na porta foram ouvidas e a mulher falou um entre e assim me deparo com uma garota de cabelos róseos que sorrir ao me vê.

—Me chamou Tsunade-sama? - ela fala ficando do meu lado e fazendo uma reverência a mulher.

—Hai Sakura, essa é Diana Lingens, ela ficara com você enquanto estiver na aldeia - a hokage fala e a rosada confirma me puxando para fora dali.

Andamos ate sair da torre e ela se vira para mim sorrindo.

—Sou Haruno Sakura muito prazer Diana-san - diz e sorrio vendo que era dela que Naruto falara mais cedo.

—O prazer é meu Sakura-san, espero não lhe causar nenhum transtorno enquanto estiver com você - digo e ela sorri abertamente.

—De jeito nenhum, estou num apartamento grande e sera bom ter companhia para variar - diz com seu sorriso alegre e fiz o mesmo.

—Arigatou - digo agradecida e ela confirma e assim passamos a andar pela aldeia. 

 Ela foi me mostrando tudo naquela aldeia que devo dizer me trouxe algumas lembranças de Magnólia ao qual pelo visto demoraria um pouco para voltar.

De vez enquanto nos encontrávamos com os outros amigos de Naruto ao qual ficaram feliz de me conhecer e alguns deles meio que desconfiaram da minha presença na aldeia, também conheci o melhor amigo de Naruto e o garoto pela qual Sakura gostava, Sasuke, ele não falava muito por isso apenas me cumprimentou formalmente e nada mais disse.

Assim que andamos bastante finalmente ela me mostrou a casa onde vivia que devo dizer ser muito bonita.

—Pode ficar a vontade Diana-san - diz me mostrando o quarto que iria ficar.

—Arigatou, estou precisando mesmo de um banho - digo me sentando na cama.

—Então vou deixar você se estabalizar, se precisar é só me chamar - diz indo ate a porta.

—Sakura-san....tem algo que gostaria de pedir sim - digo sem jeito e ela me olha curiosa.

—O que? Pode dizer -  fala prestativa

—Poderia me emprestar algumas roupas? - digo com vergonha e ela sorrir.

—Claro, eu vou pegar, tenho muitas roupas que não uso que sei que vai servi em você - diz pensativa.

—Arigatou Sakura-san - digo envergonhada.

—De nada, toma seu banho que já pego suas roupas....a vamos comer fora viu - diz num sorriso saindo.

Sorrio também e me deito na cama lembrando de tudo que passei para chegar ate ali, pelo visto talvez devesse confiar neles pois sei que acharam um jeito de me levar de volta para casa.

Apos pensar mais um pouco vou na direção do banheiro e relaxo completamente assim que afundo na banheira, aquilo era mais do que precisava, passamos quase o dia inteiro correndo ate ali e já estava quase anoitecendo e meus músculos já não aguentavam mais de tanto correr. 

Relaxo mais um pouco e logo um cansaço me abate e acabo cochilando no banho, acordo com as batidas de Sakura na porta do banheiro, ela parecia preocupada pela minha demora.

Assim que acalmo a rosada eu volto para o quarto vendo ela suspirar em alivio por vê que eu estava bem.

—Pensei que tinha morrido lá dentro, ficou horas no banheiro - diz sorrindo e eu faço o mesmo vestindo as roupas que ela me emprestou.

—Gomene Sakura, acabei dormindo e perdi a hora - digo terminando de calçar as botas que eu gostava.

—Eu imagino, a roupa combinou com você - diz me olhando com um sorriso.

—Arigatou...- agradeço sem jeito e ela vem ate mim me pegando pelos ombros.

—Não fique assim você é muito bonita, agora vamos os outros estão no esperando.

—Hai, vamos - digo sorrindo assim como ela.

Depois dela fechar a casa nos encaminhamos rumo ao local que ela marcou nos encontrar com os outros. Fiquei meio nervosa sobre como falar com os outros afinal não conhecia ninguém e Sakura me disse que não precisava me preocupar com isso, que todos eram legais que eu ia amar conhecer todos.

 No fundo eu torcia mesmo por isso pois ali seria minha casa por um tempo, mais no fundo veio a solidão de nunca ver aquelas que já estava acostumada, como o Mestre, a Erza, a Lucy, Natsu, Gray, a Cana e a Lisanna. Como será que estão todos? Será que sentem a minha falta também? ou o tempo aqui é diferente de lá? 

 —Tudo bem Diana? - escuto Sakura perguntar me olhando preocupada.

—Hã..hai..porque não estaria? - pergunto voltando minha atenção a ela estranhando sua pergunta.

—É que você pareceu meio distante agora pouco e achei que estivesse se sentindo mal - fala preocupada.

—Me desculpa, fiquei pensando demais em algumas coisas e acabei viajando - explico sorrindo fraco.

—Entendo, deve ter sido ruim ser sequestrada pela Akatsuki não é? Qualquer uma ficaria com medo do pior - ela diz olhando para o céu.

—Mais ou menos isso, talvez eu seja mais fraca do que pensei por ter deixado me levarem - falo suspirando.

 —Sei como é, eu sempre foi alvo de sequestro quando pequena, mais acabei me cansando disso e por atrapalhar meu time, por isso treinei duro com Tsunade-sama para ser forte e agora sou - conta sua história com orgulho enquanto fico admirada.

 —Se eu consegui deixar de ser um fardo para os outros e me tornei forte você também pode ultrapassar seus limites - diz num sorriso meigo me fazendo sorrir também. 

 —Hai vou fazer isso conserteza, arigatou Sakura - agradeço a fazendo ficar meio sem jeito e balançar a mão para espantar sua vergonha.

—Que isso...só falei o que me disseram uma vez - diz divertida e logo sorrimos.

Naquele momento fiquei muito feliz em conhecer Sakura e sabia que enquanto estiver aqui em Konoha terei que me acostumar e fazer novos amigos, alem de achar um jeito de conseguir me defender sem usar minha magia, já que naquele mundo não havia muito. 

E como a rosada falou vou achar minha própria forma de ficar mais forte e consegui ultrapassar meu limites.  


Notas Finais


Ida da Diana a Konoha kkk sei que nao foi muito boa mais prometo melhorar no próximo ;-)
O que acharam da recepção dela? Para quem ta achando algumas coisas confusas ja deixo claro que estou escrevendo fora das regras do anime ou manga por isso vai ter personagens que nao devia, como o nosso uchiha preferido kkk
Próximo capitulo ser nossa Diana querendo ultrapassar seus limites 😸😸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...