1. Spirit Fanfics >
  2. Laços eternos - vjoy >
  3. Capítulo VIII

História Laços eternos - vjoy - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Capítulo VIII


                    JOY P.O.V ON

-Espera Tae! - o impedi de continuar me guiando pela mão para fora daquela sala - E... agora? - o olho com expectativa mordendo levemente meu lábio inferior.

Mesmo já sabendo, eu também queria uma confirmação...
          Ele sorri pra mim daquele jeito carinhoso....
          Me puxa pela mão e me abraça...
         Afasta com cuidado meu cabelo o colocando atrás de minha orelha direita:

-Agora, você é minha... - sussura - ...e eu sou seu... - e morde levemente o lóbulo da minha orelha. Um leve gemido escapa de minha boca.

-Acho... acho melhor irmos logo - tento não gaguejar mas foi impossível...efeito Taehyung. Me sinto corando novamente. Ele se afasta rindo levemente e me puxando pela mão.

Maldito! Ele sabia me provocar...

Ao sairmos daquela sala, todos os 7 nos aguardavam, e quando nos viram saindo daquela sala de mãos dadas foi um alvoroço de aplausos e assovios. Corei mais ainda e tentei me desvencilhar de sua mão, mas Tae me impedia.

-Nosso menino está virando homem que emoção... - Seokjin brinca fazendo cena de choro e todos riem.

-Finalmente cara... - Jimin o abraça pelo pescoço muito animado.

Assim, Tae me solta e Seulgi vem ao meu lado pegando o meu braço...

-Depois vai ter que contar tudo... - ela sussura sorrindo abertamente pra mim. Só concordo com a cabeça.

Nos despedimos os prometendo que iríamos marcar algo com todos os membros reunidos...
        Os rapazes foram os primeiros a sair, já que ainda tinha muitas fãs do lado de fora os aguardando. Seulgi e eu ainda esperamos quase meia hora com o gerente deles nos fazendo companhia, até que fosse mais seguro partirmos também. Foi bem agradável ao meu ver...
.
..
...
....

Ao chegarmos no nosso dormitório, novamente um furacão de perguntas nos foi feito. Contei todos os detalhes possíveis e Seulgi ainda fez questão de reproduzir o vídeo da primeira declaração na TV da nossa sala, acabando em muitos gritos e risadas...

-Agora duas de nós estão namorando ...estou com inveja - Yeri fala manhosa.

-Oh não diga isso...eles ficaram muito chateados que não viram vocês também... - as olho maliciosamente - ...mas compramos algumas recordações - retiro da mochila pelúcias, pôsters individuais, pôsters em grupo, chaveiros e as famosas tiaras luminosas de cada membro. Cada uma pegava algo de seu agrado.

-Vamos conciliar nossas agendas e marcar algo com eles não se preocupem - Seulgi as incentivava rindo.

-Amanhã vamos sair para beber e comemorar então? - Yeri pergunta.

-Amanhã eu não posso... - Seulgi... - ...combinei de sair com o Jimin - foi o gatilho para nós a olharmos com pensamentos nada inocentes - Yahh suas pervertidas!! - e lá se inicia mais uma guerra de almofadas no meio de muitas risadas - Mas vamos depois de amanhã? Já reservo aquele bar para nós - ela sugere e todas concordamos animadas.
.
..

Agora já deitada em minha cama eu estava tão feliz que o sono simplesmente não vinha...
Pego meu celular e resolvo tirar uma selfie deitada de lado...
        Abraço um Taehyung de pelúcia rente ao peito, deixando propositalmente a alça de minha camisola branca escorregar sobre o ombro...
          Seria minha pequena 'vingança' por ele ter me deixado tão quente...
            Com a pele de meu pescoço e ombro direito exposta, bato a foto e a envio para Tae:
Mensagem Joy: Queria que fosse você de verdade...
  Mordo levemente aquela pelúcia em expectativa...
          A resposta não demora nem 1 minuto depois para chegar:
Mensagem Taehyung: Não brinca com fogo.
   Sorrio abertamente olhando para a  mensagem...
  Meu objetivo de o provocar foi concluído com sucesso! Agora eu poderia dormir mais tranquila...

.
..
...
....

Seulgi e eu já tínhamos desmarcados nossos compromissos profissionais, diferente das meninas que tiveram que sair para cumprir agenda, sabendo de antemão das consequências de ir ao concerto dos rapazes. Mas não tinha ideia que iria ficar tão detonada assim...
          Já acordo super tarde perto das 13:00, com o corpo TODO dolorido, voz rouca e audição prejudicada...
         E Seulgi entrando praticamente gritando no meu quarto, quase me fez ter um infarte de verdade:

-Aqui toma esse remédio, vai te deixar melhor! - ajeito a toalha no corpo já que ela me pegou saindo do banho e a agradeço pela medicação - Preciso de ajuda... - engulo  o remédio fazendo sinal com a mão para que ela continuasse - ...preciso de ajuda para a roupa de hoje - arqueio uma sombrancelha em sua direção. Seulgi tinha um ótimo senso de moda para as ocasiões, algo tinha aí.

-Ok, vocês vão sair para onde hoje?

-Esse é o problema... - ela suspira profundamente - ...ele disse que era surpresa.

Fofo da parte dele...

-Hummm... - a olho maliciosamente - ... então pode ser de um simples jantar à uma ida a um motel hahaha - brinco mas vejo Seulgi corar fortemente permanecendo quieta - Precisamos pensar em todas as possibilidades de hoje com teu encontro então...mas um vestido unnie creio ser o mais ideal... - pisco um olho em sua direção - ...vamos dar uma olhadinha no que tu tem... - de toalha mesmo começo a revirar o guarda-roupa de Seulgi. Solto um suspiro de desgosto - ...se arruma unnie, vamos às compras urgentemente!

15 minutos depois eu já estava a esperando em meu conversível com uma calça jeans de cós alta, um corpete Gucci creme justo ao corpo, deixando levemente meu abdômen à mostra, e um casaquinho jeans por cima. Um colar de pérolas, com uma maquiagem leve e uma bolsa preta também Gucci completava o look.
             Seulgi chega e partimos em direção ao Hall da Fama....
        Hall da Fama era como chamavámos uma avenida inteira fechada só com lojas de marcas e grifes famosas...era um ótimo local para se fazer compras sossegado, já que contava com seguranças locais e também pelos funcionários e lojistas serem muitos discretos em manter a privacidade das celebridades.

-Unnie... - a chamo sem a olhar mantendo a a atenção no trânsito - ...como é?

-O que?

-Ah você sabe... - a olho de relance me sentindo corar - ... queria saber como é a primeira vez.

-Humm... - ela logo capta o assunto - ... você sabe que minha primeira vez não foi uma experiência tão boa, então não posso ser precisa... - a escuto suspirando e a entendo. A experiência dela na época de colégio, antes de virar idol, foi mais forçada pelo seu ex do que qualquer coisa - ...mas não se preocupa com isso Sooyoung... - a vejo sorrindo pra mim - ... ele te ama e tenho certeza que será perfeito para você - eu rio concordando.

Ao chegarmos, nos aventuramos entre as lojas até achar um vestido maravilhoso para o encontro de Seulgi...ela parecia satisfeita com o resultado...
          Ainda esbarramos em alguns amigos atores e idols, que os conhecíamos de vista, rondando também pelo Hall da Fama...
     Realmente aquele lugar era 'mágico' para grupos de celebridades...

-Agora que achamos a roupa, vamos para a segunda parte... - ela me olha pacientemente - ...a lingerie tem que ser sexy também! - e ela cora.

Na loja da Victoria Secret's com certeza acharíamos o que se queria...
     Fomos muito bem recebidas por uma das funcionárias ao qual mostramos o vestido escolhido e ela pegou algumas peças para Seulgi experimentar...
      Aproveito e já me pego observando alguns manequins também...

-Esta é da nova coleção, a senhorita não gostarias de experimentar? - aquela lingerie me chama a atenção e concordo com a atendente.

Já dentro do provador, me pego imaginando se Taehyung iria gostar desse conjunto...
Era algo que eu gostaria que ele visse...

-Unnie! - Seulgi me chama e abro a porta do provador para ela adentrar - Uau! - sua exclamação me faz rir e julgo ser uma boa reação de sua parte. A lingerie era em preto, onde na parte do sutiã possuía algumas rendas em branco contornando toda a borda e chamando a atenção de cara para os seios, e na parte da calcinha, era de tiras nas laterais com um discreto laço em cada lado. Era simples, mas ao mesmo tempo era elegante e me deixava sexy por conta de meu quadril mais avantajado.

-Agora a sua vez unnie! - peço com a cabeça para ela retirar o robe que cobria seu corpo - Uiii você tá gostosa! - ela gargalha alto. O conjunto que Seulgi escolheu era todo em vermelho vivo, onde na parte de seu sutiã  tomara que caía possuía um feixe na parte frontal, dando mais volume aos seios. A calcinha era quase toda em renda bem trabalhada, principalmente, nas laterais, e com uma leve transparência. Era um conjunto digno para o corpo esbelto de Seulgi a deixando muito poderosa - Jimin vai amar! - ri alto de sua face corada.

-Falando em Jimin temos um problema... - ela suspira profundamente antes de continuar - ...ele acabou de me ligar agora e está vindo me encontrar aqui... - ok até aí tudo bem - ...e Taehyung está vindo com ele... - eu já estava colocando novamente minha roupa, quando paro no meio do processo e a olho espantada. Ela suspira novamente - ...algo sobre tu não atender as ligações dele.

Pisco os olhos e cato o celular em minha bolsa...
       13 ligações perdidas de Taehyung e não sei quantas mensagens...
    Tinha esquecido de tirar do silencioso o celular...
            Droga!
            Agora eu que suspiro profundamente...

-Não se preocupa unnie, deixa que de Tae eu cuido... você vai ter seu encontro... - ela abre um sorriso em cúmplice. Saio do provador com meu conjunto em mãos - Moça eu vou levar esse e minha amiga vai já ir usando o dela por favor... - a atendente só confirma o pedido. Retorno para Seulgi ainda no provador e a entrego seu vestido...o resto já estava ótimo e com certeza ela teria a noite perfeita.
.
..

Já no caixa terminando de pagar nossa compra, uns gritinhos de exclamação de algumas funcionárias me chama a atenção. Elas olhavam para fora da vitrine vislumbradas:

-Ai Meu Deus olha lá! - uma delas exclama - Eles são muito lindos!

-E gostosos! - a outra acompanha.

-O que está acontecendo ali? - Seulgi me pergunta parando ao meu lado. Ela já estava pronta e linda.

-Não sei, deve ser algum ator passando... - respondi terminando de digitar minha senha do cartão e Seulgi só confirma com sua cabeça.

-Ahhh eles estão vindo para cá! - a primeira atendente exclama mais alto dessa vez - Vem vamos olhar eles mais de perto - a vejo puxando a segunda funcionária até pararem na frente da porta de correr da loja.

Pego agora minha sacolinha da compra do conjunto...
      Já estava quase saindo pela porta, quando estatelo no lugar e mordo a minha língua para conter uma exclamação....
       Sem pensar duas vezes, pego uma Seulgi atrás de mim pelo pulso, a puxando junto comigo na parede rente à porta de entrada daquela loja.

-Finja que está vendo algo... - sussuro para ela.

-O quê? Por que? - ela sussura de volta.

-Aqueles idiotas...tinham que parar logo aqui na frente?!

Seulgi estica o pescoço olhando para fora pela vitrine da loja e entendendo logo a situação... Jimin e Taehyung pareciam desfilar na avenida do Hall da Fama chamando a atenção por sua belezas...

Mas tinham mesmo que parar bem na frente da loja de lingeries onde a gente estava?!
      Pareciam olhar tudo ao redor, de certo nos procurando...
        Ia ser muito vergonhoso se nos vissem saindo daquela loja... principalmente por conta de Seulgi e de seu encontro quente de hoje...
       Não tinha que ser tão na vista assim as suas intenções...
          Bufo indignada...
          Eu ia matar Taehyung!
         Primeiro por vir junto com Jimin 'atrapalhar' o encontro dos dois...e segundo, por me deixar agora com ciúmes!
          Ele tinha mesmo que vir tão bonito assim?!
          Maldito!
         Aquelas atendentes não paravam de suspirar romanticamente olhando para eles...
         Seulgi também aparenta não gostar nada de escutar as obscenidades sobre o seu namorado, mas tínhamos que disfarçar...
          Dou mais uma espiada por entre o vão que se formou do corpo da funcionária com a porta, e vejo Tae agora digitando algo em seu celular e o colocando no ouvido...
          Não dá 5 segundos depois, sinto meu celular começar a vibrar e a tocar "Hapiness" loucamente em minha bolsa...

-Desliga isso! - Seulgi sussura quase tendo um treco.

O mais rápido que pude, desligo o celular o guardando em minha bolsa novamente...
        Dou mais uma leve espiada e vejo agora um Taehyung olhando para a porta da loja seriamente com seu celular em mãos ainda...Jimin encarava a porta também com curiosidade no olhar...

-Ahhh eles estão olhando para a gente! - exclama a primeira funcionária e a vejo levantando discretamente a barra de seu vestido mostrando mais as pernas.

Bufo novamente...

-Oferecidas... - sussuro.

-Vadias... - Seulgi completa também indignada.

Mais uma espiada e Tae conversava algo com a Jimin. Este só concorda com a cabeça e saem desfilando novamente por aquela avenida...

-Ahhh que pena, eles estão indo embora... - aquela funcionária estava testando meu limite.

- ...pensei que eles iam brincar com a gente.

Ok...
          Aquilo foi a gota d' água...
       Me recomponho bufando já saindo pronta para dizer algumas verdades para aquelas vadias, mas Seulgi me impedi segurando meu braço e balançando a cabeça negativamente...
      Respiro profundamente tentando me acalmar...
   Olho para Seulgi e ela tentava se acalmar igualmente...

-E agora? - a pergunto.

-Agora vamos sair daqui antes que eu vire cúmplice de um assassinato! - Seulgi fuzilava com o olhar as duas atendentes que retornaram a adentrar na loja coradas e se abanando com as mãos.

Eu gargalhei alto e tive que puxar Seulgi pela mão para sair daquela loja. Agora estávamos a procura de nossos namorados novamente...





















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...