1. Spirit Fanfics >
  2. Laços eternos >
  3. Capitulo 1

História Laços eternos - Capitulo 1


Escrita por: KeylaDixon

Notas do Autor


Mais um capitulo para vcs.
Boa leitura ;)

Capítulo 2 - Capitulo 1


1° CAPÍTULO

Sakura é uma mulher linda, com seus olhos verdes e cabelo ruivo quase rosa sempre chamou a atenção. Sofreu muitas brincadeiras quando criança não só pela cor diferentes dos cabelos como também por sua testa se muito grande.

Isso a fez com que uma certa insegurança crescesse sobre si mesma. As coisas só mudaram quando entrou na universidade onde conheceu seus amigos de verdade e Sasuske com o qual tem um relacionamento.

Assim que entrou na faculdade começou a conhecer a fama do moreno, diziam pra ficar longe dele, mas aos poucos foram se aproximando e se tornaram bastante amigos. Ate que ela começou a perceber que o mesmo nutria interesse na mesma.

Não entendia muito bem o que tinha feito pra chamar a atenção do moreno. Sempre foi uma garota reservada, saia pouco para festas, estava sempre estudando pois queria orgulhar os pais. Confessava para si mesma que Sasuske foi o único garoto depois de muito tempo que lhe chamou a atenção. Não tinha coragem de admitir para ninguém seus sentimentos porque temia que ele apenas tivesse querendo brincar com ela, mesmo confiando nele não queria se arriscar.

Levou meses pra aceitar o convite do moreno para um jantar. Mesmo em duvida aceitou e se surpreendeu ao vê-lo a pedindo em namoro no final do encontro.

Mesmo com várias fofocas e boatos sobre supostas traições, ele fazia questão de prova-la que ela era única pra ele.

Quando se deu conta já estava apaixonada pelo mesmo e confiando mais em si mesma. Passaram por muitas coisas juntos, ficou ao lado do amado durante o luto pela morte dos pais do mesmo, não desistiu em momento algum de tira-lo da vida amargurada que o mesmo estava entrando.

Venceram juntos essa fase e ficou surpresa quando ao se formar o mesmo lhe pediu em casamento. Já estavam a 2 anos noivos e mau via a hora de esta casada com o amor de sua vida, mesmo que a algum tempo seu relacionamento como o moreno não esteja como antes, faria de tudo para que as coisas mudassem logo.


[..]


Ficou animada quando o mesmo lhe convidou para um jantar, talvez quisesse falar sobre o casamento. Esperava que sim.

Em frente ao espelho dando seus últimos retoques na maquiagem pensava na maneira de dar a notícia que à dias vinha sendo motivo de suas preocupações.

Torcia para que o mesmo ficasse feliz, assim como ela estava mesmo sabendo que nada tinha sido planejado.

Saiu do apartamento e durante todo o trajeto até o restaurante que o noivo marcou para o encontro ficou nervosa e ansiosa para saber qual a opinião de Sasuske sobre o possível adiantamento do casamento.

Quando se deu conta já estava em frente ao seu destino pagou o táxi e desceu. Falou com a recepcionista e a mesma levou Sakura ate a mesa onde Sasuske a aguardava.

Quando chegou viu que o mesmo parecia esta bem pensativo, pois só a notou quando chamou por seu nome. Ele prontamente se levantou para puxar cadeira para a noiva sentar.

Ela quis aproveitar o momento para lhe cumprimentar com um selinho, mas o mesmo se esquivou. Achou um pouco estranho, mas não falou nada. Sabia que o mesmo não gostava muito de demonstrações de carinho em publico. Vendo que o mesmo não falava nada resolveu quebrar o silencio.

--Sakura: Boa noite Sasuske. Como esta?

--Sasuske: Boa noite. Estou bem e vc? – ela notou o tom distante como o qual ele lhe cumprimentou.

--Sakura: Confesso que estou nervosa. Você disse que queria conversar comigo.

--Sasuske: Sim. Você não quer fazer seu pedido antes. – falou já chamando o garçom.

--Sakura: Pode ser o mesmo que vc. – Falou—Volto num instante. –Pronunciou indo ao banheiro.

Ela não sabia porque Sasuske estava sendo tão frio com ela. Não lhe dirigiu nem ao menos uns dos seus sorrisos de canto, coisa a qual fazia sempre que a via.

Certo que ele não era muito de conversar, mas com ela conseguia ser mais comunicativo.

Quando chegou ao banheiro, não pode evitar as primeiras lágrimas caírem.

--Sakura: Malditos harmónios rsrs! –Falou consigo mesma.

Se olhou no espelho e se sentiu uma boba por chorar por pouca coisa. Talvez Sasuske só tenha tido dias ruins na empresa.

Tinha um objetivo e teria que falar com noivo. Refez a maquiagem e voltou para a mesa.

Viu que sua comida já havia chegado, então pensou que tinha passado tempo demais ausente.

--Sakura: Desculpa a demora. – se desculpou com o moreno. O mesmo apenas fez um gesto com a cabeça. Acabou encarando a comida e sentiu um leve enjoo. –Ótimo agora perdi o apetite.—pensou.

--Sasuske: Vc está bem? –Perguntou notando o rosto de Sakura um pouco inchado e os olhos vermelhos. E ela não tinha se quer tocado na comida.

--Sakura: Sim. É só que tenho algo para lhe falar, mas queria saber o que tem pra me dizer primeiro.

--Sasuske: Você pode falar primeiro. –Sabia que o que tinha para dizer a faria sofrer. Apesar de tudo se preocupava com a mulher a sua frente.

Se perguntava o que tinha acontecido pra que os dois se distanciassem tanto. Talvez tivesse sido pela rotina cansativa de trabalho, a falta de diálogo ou talvez o amor tivesse acabado?

Sakura estava pensativa, tentava achar as melhores palavras para dar a noticia.

Achando que ele não pretendia falar nada e ele achando a mesma coisa acabaram falando ao mesmo tempo.

--Sakura: EU ESTOU GRÁVIDA!

--Sasuske: EU  QUERO TERMINAR!

  O choque no rosto de ambos foi tão grande que nenhum dos dois conseguiu falar nada.


Notas Finais


Se chegou até aqui obrigada por esta dando uma chance a minha historia.

Vou esta postando capítulos a medida que tiver um tempo, afinal todos tem vida social não é mesmo.

Prometo não demorar muito.

O motivo pra mim escrever a fic é pq ando precisando me distrair dos meus problemas pessoais. Existem vários jeitos de se distrair e eu escolhi esse pq eu gosto de ler e faz tempo que não escrevia nada.

Espero que não desistam de ler e que se preparem para muitos momentos fofos e muito drama rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...