História Laços Inquebráveis - Mundo de Naruto - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Kakashi, Naruto, Sakura, Sasuke, Time7
Visualizações 22
Palavras 1.375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey, senta aqui do meu lado, pega uma fatia de pizza e um copo de coca e vamos ler essa belezinha!

Espero que gostem
^3^

Capítulo 5 - Missão com o time 7 -parte dois


Fanfic / Fanfiction Laços Inquebráveis - Mundo de Naruto - Capítulo 5 - Missão com o time 7 -parte dois

Capítulo V

∆Mia∆


Depois de muito caminhar, chegamos à casa de Dirochio (NA: se o nome dele estiver escrito errado, me corrijam hehehe) no país do Chá, onde o mesmo nos recebeu com gentileza. Ele nos contou a história sobre a corrida que havia de quatro em quatro anos, onde a família ganhadora poderia controlar a cidade até a próxima corrida e nos implorou para que o ajudássemos a ganhar desta vez.

-Quem deveremos escoltar afinal? - Sasuke finalmente pergunta, depois da longa explicação. Dirochio apenas bateu palmas e a porta se abriu, revelando Hidate, o cara que perseguíamos momentos antes.

-Pois não, chefe, o senhor me chamou? - pergunta, chamando a atenção do time 7. Naruto e ele gritaram ao se ver (exagero de ambas as partes).



Quebra de tempo...

Depois de passarmos o dia com Hidate, apesar de ele não ter gostado muito, agora faltavam apenas alguns minutos para a corrida começar. Mesmo não dizendo, Hidate parecia um pouco nervoso, pude perceber isso em seu olhar, que às vezes parecia perdido.

Enquanto ele se alongava, Sakura nos explicava sobre a corrida. Primeiro os corredores precisavam atravessar o mar de barco até o outro lado, onde ficava o santuário Modoroki, pegar as jóias postas lá e ir para o santuário de Todoroki. O primeiro corredor que chegar, vencerá a corrida.

-Essas são as regras básicas, mas também vale quase qualquer coisa. - diz Sakura, finalizando sua explicação.

-Como atalhos e até truques sujos, não é? - perguntei e a mesma confirma ao balançar a cabeça.

-É por isso que contratar um ninja vale também. - diz Sasuke, entrando na conversa.

-Mas onde estão os ninjas contratados pelo outro lado? - pergunta Naruto.

-Estão sendo discretos, mas estão por perto. - respondo. -Temos que tomar cuidado.

-Não interessa o que vão fazer, mas fiquem longe de mim, tudo bem? - pede Hidate, grosseiramente, enquanto terminava seu alongamento.

"Por mim, tudo bem. Não vejo problema nisso." penso, agora ouvindo a discussão que se formou entre Naruto e Hidate. Bufei, irritada por ser obrigada a ter que ficar aturando a briguinha besta dos dois.

Se bem que eu não sou diferente deles quando brigo com a Melissa...

Rio ao lembrar de nossas brigas. Gabi, a que mais odiava nossas discussões, tentava inutilmente nos separar quando a briga envolvia tapas e empurrões. E tudo por causa da última fatia de pizza...

-Você é estranha, sabia? - diz Sasuke, parado de frente para mim.

No início fiquei confusa em relação ao o que ele queria dizer com aquilo, mas aí me toquei de que ele estava me observando fazer diferentes caretas e expressões ao me lembrar das meninas. Sasuke deve estar pensando que sou louca agora, principalmente depois de me flagrar rindo sozinha agora a pouco. Isso, definitivamente, não era atitude de uma pessoa normal.

-Nhá, você também é um pouco! - retruquei, cruzando os braços e dando as costas para o mesmo, enquanto uma voz anunciava os corredores. Logo a corrida começou.

-Eu acho que a gente deve ir também... mas o que!?? - diz Naruto ao ver Hidate desviar do caminho do barco, onde ele deveria ir para a primeira parte da corrida.

-O que aquele idiota está fazendo? - pergunta Sasuke, confuso, enquanto íamos atrás dele, questionando-o sobre sua atitude.

Quando Naruto o alcançou, já estávamos em uma floresta. Fiquei atenta, preparada para atacar os ninjas contratados pelo o outro lado caso os encontrássemos. Exceto Naruto e Hidate, corríamos mais atrás, pulando de galho em galho.

Logo todos percebemos estarmos presos em um genjutsu e, quando Hidate o quebrou, quase caiu do precipício. Foi salvo por Naruto, que o segurou e nós puxamos a corda para que subissem. Depois de Hidate explicar o motivo da mudança de caminho repentina, fomos em direção ao norte que, segundo ele, seria mais rápido para chegar ao santuário de Modoroki.

Corremos, sendo guiados por Hidate, até onde estava uma pequena casa simples e um barco, de frente para o mar. Hidate conversou com um velhinho por um curto período de tempo e pegou o barco, com a permissão do mesmo. Agora no meio do mar, conversamos sobre o exame Chunnin - onde fingí não saber de nada e escutei atentamente seus relatos - e Hidate descobriu que seu irmão mais velho, Ibiki Morino (aquele cara assustador cheio de cicatrizes na cabeça) estava vivo. Neste exato momento, uma flecha foi lançada em nosso barco, onde descobrimos que iríamos ser atacados.

Mais milhares de flechas foram lançadas e nós desviamos de todas, enquanto Naruto cortava as que tinham cordas para se segurarem em nosso barco. Depois de cortadas, vários ninjas apareceram através do chão - que estranhos - e Sasuke disse para tomarmos cuidado, pois um deles não era um clone.

-Naruto, cuidado! - grito, ao ver um deles pular em cima do mesmo com uma kunai. Mas aquele Naruto era um clone e logo desapareceu, surgindo mais outros, o que fez com que os clones inimigos pulassem no mar e sobrassem os três verdadeiros conosco.

Sakura ficou cuidando de Hidate enquanto Sasuke, Naruto e eu lutavámos com mais clones, agora de água. Logo uma chuva preta começou a cair sobre o barco.

-Isso é... óleo? - escuto Sakura perguntar, enquanto Sasuke se preparava para lançar um Jutsu katon. Óleo e fogo é igual a um incêndio, ele é burro por acaso?

-Idiota, quer nos matar? - perguntei a ele, interrompendo seu Jutsu no final, mas de nada adiantou pois um dos ninjas inimigos lançou uma flecha de fogo, onde começou um incêndio.

Para que não morressemos torrados ali, Sakura pediu para que Hidate pulasse no mar primeiro para se salvar e nós o cobrirmos, mas o mesmo não aceitou e logo uma discussão se forma. Ele estava pensando que o usaríamos como isca para fugirmos até que, depois de Sakura se machucar com uma kunai em seu lugar, Hidate concorda e pula no mar.

Depois de um tempo, pulamos no mar também, nadando em direção à ilha Nagi, que não estava muito longe dali. Não me lembro muito bem do episódio, mas acho que Hidate está em perigo neste exato momento enquanto nós ficaremos daqui alguns minutos. Seria muito estranho se eu os avisasse?

Com certeza sim, como uma pessoa normal pode prever o que vai acontecer? Só se eu desse a desculpa de ser vidente, o que com certeza não vai colar!

-Para com isso, Naruto, não é hora de brincar! - diz Sakura, enquanto o loiro se debatia na água até que foi pra baixo.

-Não é brincadeira! - digo e vou para baixo da água também, percebendo que logo os outros dois me seguiram.

Fomos nadando em direção ao Naruto, que estava sendo puxado por um dos ninjas inimigos enquanto os outros dois faziam clones de água. Mais clones de água! Já estou cheia de clones, esses caras só sabem fazer isso???

Ah, como eu gostaria de usar um Jutsu raiton para eletrocutar todos de uma vez! Mas, como estamos embaixo d'água, Sasuke, Naruto e Sakura seriam eletrocutados também. Droga!

Chutei os clones que vieram em minha direção, vendo que Naruto também fazia o mesmo ao ver que Sakura foi pega e estava prestes a se afogar. Só vendo a rosada em perigo que ele se anima, impressionante!

Agora, com vários clones de Naruto também, eles fizeram um Jutsu futon e um redemoinho surgiu, acabando com todos os clones de água e nos dando a chance de voltar para a superfície.

Quando voltamos para cima, Naruto carregou Sakura desesperado até a ilha, pensando que ela havia se afogado. Mal sabia ele que era só frescura para conseguir que Sasuke faça respiração boca a boca com ela.

Ah, esses adolescentes de hoje! Peraí, eu também sou uma!

-Ih, parece que ela se afogou mesmo! - digo, fingindo  preocupação. -Naruto, acho que ela precisa de ar! - mando um beijo no ar para que ele entendesse o que eu realmente queria dizer.

Ele confirma e inclina a cabeça em direção aos lábios da rosada. Me pergunto se Sasuke ficou com ciúmes dela nessa parte. Será que ficou? Se ficou, não demonstrou.

-AAAAH! - Sakura gritou, deixando um galo na cabeça de Naruto ao perceber a intenção do mesmo. Dei um risinho, o disfarçando em uma falsa tosse. Não tem como não rir dessa parte! -VOCÊ TÁ MALUCO!? SEU TARADO!

Depois dessa cena, Sasuke se levantou dizendo que precisavámos encontrar Hidate. Sakura e eu o seguimos, deixando Naruto para trás. 


Notas Finais


Ufaaaa, terminei! Essa missão tá dando um trabalhão, hein!
Espero que eu termine ela no próximo capítulo, porque tô ansiosa para a próxima missão da Mia. Essa vai ser boa! Eu acho hehehe

Até o próximo, que espero não demorar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...