1. Spirit Fanfics >
  2. Laços inquebráveis >
  3. Prólogo

História Laços inquebráveis - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaa, pessoinhas! Essa é minha primeira fanfic.
Eu não nunca fui a melhor aluna na aula de português, então não esperem muito de mim. Já vou pedindo logo para que vocês relevem os erros de ortografia, pontuação e coerência.
Booom eu tenho muitas expectativa para essa história, muuuuitas mesmo. Espero que vocês tenham paciência de lidar comigo, que sou uma iniciante.
Enfim, acho que é isso, espero de verdade que gostem.
XOXO

Capítulo 1 - Prólogo


O sol já estava quase se pondo quando Naruto resolveu voltar para casa, afinal não tinha mais ninguém com quem brincar, já que todas as crianças que estavam no parque consigo, foram embora, acompanhadas de seus pais.
Caminhava calmamente em direção ao seu lar, não tinha motivos para ir rápido pois sabia que não tinha ninguém lhe esperando em casa, já estava tão acostumado com a situação que ela nem lhe incomodava mais.
Naruto parou seu percurso para apreciar a vista que a natureza estava lhe proporcionando. Ao seu lado, tinha um lago que refletia o laranja do por do sol, enquanto cintilava com os reflexos da luz sobre sua água calma. Percebeu que sentado no deque, havia um garoto, com mais ou menos sua idade, seus cabelos eram tão negros quanto a noite.
Por algum motivo, observar o menino que observava o por do sol, deixou Naruto com uma boa sensação de leveza. Tudo naquela paisagem parecia tão distante da realidade, que olhar para ela lhe trazia, de certa forma, paz.
Parou de olhar para o que via como um todo, e passou a fitar somente o garoto. Mesmo sem conhecê-lo, sentiu vontade de se sentar ao seu lado, para continuar observando o sol até ele se pôr por completo, mas não o fez, só ficou lá parado encarando o menino desconhecido.
Esse que até então estava de costas para si, mas deve ter percebido que estava sendo observado. Naruto viu aquela cabeleira escura virar em sua direção. Sorriu meio sem graça, enquanto o garoto, que tinha olhos tão pretos quanto seus cabelos, lhe encarava. Viu ele lhe dar um pequeno aceno com a cabeça, repetiu o gesto e voltou a caminhar rumo a sua casa.
Seria estranho continuar ali agora, sabendo que sua presença foi descoberta. Não é como se ele estivesse fazendo algo errado, não, nada disso, afinal, só estava olhando a paisagem. Mas ainda assim achou melhor ir logo pra sua residência, já estava ficando com fome de qualquer forma.
Chegando em casa, preparou um macarrão instantâneo, sempre come isso. Sabe que isso não é o melhor para sua saúde, mas isso pouco lhe importa, não pretende mudar sua dieta tão cedo, e como não tem ninguém para lhe impor regras.
Jantou, tomou um banho e foi para sua cama, adormeceu pouco tempo depois, contente por não ter nenhuma obrigação a se cumprir no dia seguinte


Notas Finais


É.... é isso kkk.
Eu sei que não está BOOOM bom, mas por favor! Acreditem um pouquinho nessa história, que eu juro que vou dar meu máximo para não deixar com que vocês se arrependam. Vai valer a pena!
Voltarei logo com um capítulo de verdade. Prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...