História Laços que unem. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Chiyo, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Danzou Shimura, Darui, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Mebuki Haruno, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Son Gokuu, Sora Uchiha, Tamaki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Yagura, Yahiko, Yamato, Yodo, Yugito Nii, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Animes, Borusara, Boruto, Magas, Mistério, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Viagem No Tempo
Visualizações 72
Palavras 921
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi!! Sou nova por aqui, acabei de me registrar no site do spirit, mas após ler algumas fics -que por acaso achem muito interessantes- acabei tendo inspiração para escrever está fic, bom eu já tenho uns 5 capítulos digitados então não demorarei para postar as continuações.
Espero muito que gostem! E se gostarem adicionem nos favoritos, lista de leituras, biblioteca e comentem o que estão achando e dependendo da opinião de vocês continuarei os próximos capítulos!

Mas vamos ao que interessa, a fic:


Boa leitura_ XD

Capítulo 1 - Prólogo.


Autora On.



As fortes passadas de lá para cá eram ouvidas pelo hospital,  por quem tal barulho era feito? Ninguém menos que Naruto Uzumaki, o jovem homem de cabelos loiros e olhos azuis estava nervoso/ansioso, para ver a sua mulher, Hinata, que se encontrava em trabalho de parto, era o primeiro filho do casal Uzumaki, mas Naruto não conseguiu entrar lá com Hinata, pois, tinha certeza que de primeira iria desmaiar. O loiro já se via sem cabelos na cabeça de tanto que os apertava entre os dedos de tão nervoso que estava.

Já se faziam uma hora e meia que Hinata havia entrado em trabalho de parto e Naruto saiu as pressas de casa, não teve tempo de alertar ninguém. Apenas Sakura, que como trabalha no hospital atendeu Hinata ao chegar e ela mesma disse que iria realizar o parto. 

Naruto apenas para quando ouvo o alto choro de bebê,  vindo da sala na qual se encontrava Hinata. Ele logo solta a respiração que nem havia percebido ter prendido e se senta em uma cadeira próxima a ele,  "finalmente!" Comemora internamente o loiro, mas ao ver Sakura saindo da ala de cirurgia, ele se levanta rapidamente, dando sinal de que Sakura pode falar o que tanto o loiro esperou:

_Parabéns Naruto! menino forte e saudável!_a Dra. Haruno fala abraçando o Uzumaki que se encontrava emocionado ao ouvir tais palavras._Pode entrar, sua mulher e seu filho o agurdam.

_obrigado, Sakura._agradece o loiro entrando na sala onde a sua querida esposa, Hinata Uzumaki/Hyuga, se encontrava dando de mamar para a pequena cópia de Naruto.

O Uzumaki admirava de longe a perfeição com que a sua mulher segurava o pequeno clone seu, nem parecia ser mãe de primeira viagem. 

_Naruto-kun!_Exclama Hinata ao perceber a presença de seu marido na sala, estava tão distraída com o seu pequeno ser, que nem ao menos tinha visto Naruto entrar._venha aqui,  por favor._Ela chama por ele, que logo se aproxima e da um pequeno beijo na testa de sua amada.

_Como se sente?_O Uzumaki pergunta,  preocupado com a esposa. 

_estou...bem._respode a perolada olhando para o seu pequenino loiro, estava ainda com os olhos fechados.

_acha que os olhos também serão como os meus? Ou ele terá o byakugan?_pergunta Naruto, tendo o seu dedo indicador sendo agarrado pelas pequenas mãos do filho recém nascido. 

_eu... Não sei, mas de qualquer forma será amado por nós._responde a ex Hyuga, acariciando a face do seu amado Uzumaki. 

_É. _concorda o loiro._E o nome? Você sldisse que havia pensado em um, mas não quis me falar, então? _pergunta ele a encarando.

_eu pensei em... Boruto! Boruto Uzumaki..._responde a perolada com as bochechas levementes coradas.

_legal! Naruto, Boruto! Gostei!



_¤_¤_

7 anos depois:



_Boruto!_Os altos gritos de um dos clones de Naruto, eram ouvidos pela aldeia de Konohagakure. 

O motivo? Bom, como sempre o motivo era simplesmente o fato de que Boruto Uzumaki, o pequeno filho do nanadaime Hokage com agora 7 anos, ter aprontado novamente. 

Boruto não gostava do fato de Naruto ser Hokage, pois, para ele, Naruto sendo Hokage interferia no seu tempo com a família, e com isso o pequeno Uzumaki chegava a achar que Naruto os esqueceu.

_hehe! Desiste velhote!_o pequeno loiro pega uma de suas facas kunai que -mesmo sendo proibido uma criança que ainda não faz a academia ter ele possui, apenas para contrariar as ordens do pai- e joga sem ao meno se importar se machucaria ou não seu pai, pois, mesmo sendo pequeno ela sabia que aquele era só mais um clone...

"Como sempre..."_pensa Boruto que para de correr ao ver o clone se transformar em apenas pó.

Assim ele segue para a sua casa.



_¤_¤_



Na residência Uchiha:


Um ano após o nascimento de Boruto, Sasuke voltou a vila e após poucos dias teve que retomar sua viagem, mas dessa vez Sakura Haruno o acompanhava e feliz por finalmente ter conseguido amolecer um pouco o coração do Uchiha.

Um ano após essa viagem, Sakura se viu forçada a voltar para Konoha, mas agora com o pequeno ser de um ano, fruto do seu amor com Sasuke... Sarada Uchiha.

A pequena era idêntica ao pai, mas ao crescer mostrou ter a personalidade da mãe. 

Sarada mesmo com apenas 6 anos, demonstrava ter a mentalidade de uma adulta. E sempre demonstrou sentir a falta do pai, sequer lembra de ter visto seu rosto sem ter sido por fotografias. 

_mamãe..._a pequena Uchiha chama pela rosada que se encontrava admirando o céu, mas a sua mente não estava ali, estava em um certo moreno de orbes onix... Sasuke. 

_sim querida?_responde a rosada voltando a sua atenção para a filha.

_Quando é que o paoai volta?_Sakura se vê surpresa pela pergunta repentina da filha, era a primeira vez que a ouvira perguntar sobre o pai. 

_por que isso agora, Sarada?

_não sei mamãe... só queria saber... É que eu nunca vi o papai, ou melhor, não me lembro de sua face... queria saver a história de vocês... o passado que viveram..._ a essa altura as lágrimas da Uchiha ja escorroam por seu rosto.

Sakura realmente queria pegar a filha nos braços,  a sentar em seu colo e falr toda a verdade, tudo o que aconteceu... mas, não podia. Não queria que sua filha visse o próprio pai como um vilão. Não!  De jeito nenhum isso está fora de questão!  Iria falar apenas as coisas boas que seu pai fez.

Mas ao cer a sua pequena chorar, sente um aperto no coração ao ver que ela também havia liberado o Sharingan.

A sua pequena com apenas 6 anos liberou o Sharingan! 

Nada teve tempo de fazer, pois a pequena cai encontro ao chão. 



_¤_¤_











Notas Finais


Desculpem caso haja algum erro ortográfico.
Espero que tenham gostado! Se gostaram e estão curiosos para saber sobre o próximo capítulo é só comentar!
E é isso!
Obrigado por ler e continuem a acompanhar.
Bjs XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...