1. Spirit Fanfics >
  2. Laços Quebrados Inquebráveis >
  3. Introdução

História Laços Quebrados Inquebráveis - Introdução


Escrita por: CupkakeBaunilha

Notas do Autor


Olá!
Para quem não me conhece, eu sou a CupkakeBaunilha, mas você pode me chamar de Cake, Bolinho, Baunilha, enfim, do que você quiser! Sejam bem vindos à mais uma das minhas fanfics, eu espero muito que vocês gostem.
Se você está aqui das minhas outras fanfics, provavelmente você deve estar me perseguindo com um bastão de beisebol para dar na minha cabeça devido ao meu longoooo hiatus. Prometo que as outras estão vindo. Laços Quebrados Inquebráveis me ajudou a sair de um bloqueio realmente difícil e estou começando a me sentir a vontade em produzir mais de novo.

Essa fanfic também é postada em português no Wattpad e em inglês no Ao3 (sem beta, na cara, coragem e meu inglês mixuruca, inclusive se tem algum beta em inglês disponível por aí, por favor, tenha misericórdia de mim), todos com o mesmo nome de usuário então se encontrarem por aí com o nome de alguém que não seja um bolinho de baunilha, por favor, me avisem.

Enfim, espero que gostem! Se tiverem um tempinho, por favor deixem comentários na caixinha, eu ficaria muitoooo feliz. Por enquanto, teremos postagens às quartas e domingos. Dito isso, aproveitem!

Beijinhos de baunilha

Capítulo 1 - Introdução


  Wei Wuxian jamais havia conseguido pensar que conseguiria nutrir qualquer tipo de sentimento ruim por qualquer coisa produzida pela sua shijie, especialmente pelo seu filho. Isso até ele estar sentado ao lado do seu filho, deslizando os dedos pelos seus cabelos suavemente enquanto ele praticamente se curvava em torno de si mesmo, deitado na cama, se sentindo mal demais para se levantar. Nesse momento, ele até mesmo via em vermelho a pensar em Jin Ling, seus dedos tremendo levemente pelo sentimento corrosivo que deslizava pelo peito.

— A-Yuan... — Chamou da maneira mais calma que conseguia, não querendo colocar a raiva que sentia em sua voz.

— Estou bem. Só estou um pouco zonzo. Vou ficar bem em um instante.

Não era verdade e Wei sabia perfeitamente disso. Entretanto ele não conseguiu dizer qualquer outra coisa com o seu filho tão frágil. Conseguia ver os dedos dele sobre o ventre ainda liso, mas que, em breve, iria crescer e era a fonte de todo aquele mal estar do seu filho. Não, não, isso era errado. O pequeno ou pequena que crescia ali dentro não era fonte do mal estar de SiZhui. Jin Ling era, direta e indiretamente.

— Wei Ying. — A voz rouca chamou-o da porta e ele elevou os olhos para o alfa em posição impecável ali. Ainda assim, com seus olhos já versados em decodificar o marido, ele conseguia ver toda a tensão nos ombros do outro.

A contragosto, ele deixou o lado do filho para ir para a porta onde estava o Lan. Com um olhar, ele entendeu que deveria sair um pouco do hanshi, acompanhando o marido. Não demorou mais que alguns passos para que ele perguntasse:

— O que foi, Lan Zhan?

— Essa situação. Não pode ficar assim. SiZhui precisa da presença do alfa pai do filhote com ele.

A maneira como o marido falou as palavras dava a entender claramente que era a última coisa no mundo que ele gostaria. Nenhum dos dois gostaria de Jin Ling perto de SiZhui novamente. Certamente o Jin ser filho da sua shijie e seu sobrinho fora a única que impediu Lan Zhan de realmente bater no rapaz, independente dos problemas diplomáticos que isso criaria. Em defesa deles, fora Jin Ling quem criou o problema diplomático primeiro quando desfez a ligação entre os dois, expulsando Lan SiZhui da Torre da Carpa logo depois enquanto ele ainda estava doente pela ligação desfeita.

Os anciões da seita Jin estavam tentando refazer desesperadamente a aliança com a seita Lan, mas os anciões da seita Lan estavam resolutos em cortar qualquer proximidade entre a seita depois de um dos seus ômegas serem tão profundamente humilhados. Havia pequenos sussurros aqui e ali sobre a seita Lan não poder se dar ao luxo de quebrar uma aliança com a seita Jin por causa de um ômega desonrado e desprezado. Lan Zhan chegou a puxar Bichen quando ouviu algo assim. Não importava. Lan Qiren adorava SiZhui. Tanto que nem sua ligação com os Wen e com Wei Wuxian pode abalar e ele não deixaria nem mesmo um ancião se mover contra a decisão de corte de laços.

— A-Yuan disse que não quer.

— SiZhui está mal.

Wei sentiu sua têmpora doer. Ele sabia muito bem que o filho estava mal e que as coisas iriam piorar. Se ele já estava assim com três meses de gravidez, como ele estaria conforme isso seguisse? Os médicos já tinham deixado muito claro que ele precisava da presença e energia espiritual do pai do filhote para seguir a gravidez saudável. Ômegas masculinos possuíam gestações mais difíceis e, sem a presença do alfa pai de seus filhotes, tendiam a ter sua saúde desgastada e dificilmente resistiam ao parto.

Que situação insuportável! SiZhui, é claro, já sabia disso e, mesmo assim, não queria ver Jin Ling. Sua argumentação era razoável, entretanto e foi isso que Wei se lembrou:

— Jin Ling não vai querer ficar, de toda forma. Se ele rejeitou SiZhui por ser um Wen, também vai rejeitar o filhote.

— Nós podemos convencê-lo. Temos que convencer SiZhui.

A têmpora dele doeu ainda mais. Tudo que menos queria era forçar o filho à presença do alfa que o repudiou. Que esmagou seu coração e o colocou em um estado tão frágil. Sinceramente, ele sequer sabia como conseguiria não torcer o pescoço de Jin Ling quando o visse. Como poderia pedir isso para SiZhui? 

— Não quero fazer isso, Lan Zhan.

— Precisamos, Wei Ying. Também não quero. Mas SiZhui está mal.

As frases de Lan Zhan era curtas e entrecortadas, como sempre, mas ele conseguia perceber a raiva. Lan WangJi estava repleto de ódio em cada entranha de seu ser. Desde o começo, ele havia sido contra. Ele sempre havia dito que Jin Ling não era o alfa que ele havia sonhado para o seu filho. O Lan ainda se ressentia do fato do Jin ter golpeado Wei há tanto tempo. Ele o achava imaturo, mesmo depois de ter se tornado o líder da sua seita tão jovem. Mas SiZhui estava tão profundamente apaixonado e Wuxian confiou no seu sobrinho. Ele não conseguia imaginar casal melhor visto que amava os dois envolvidos de todo o seu coração.

Ele se arrependia amargamente de não ter não ouvido o marido.

De toda forma, ele sabia que o Lan também não queria. Ele não estaria sugerindo se não fosse necessário.

— Lan Zhan...

— Ele não vai aguentar o parto. Precisamos do Jin.

Trêmulo de ódio, ele assentiu com a cabeça. Seu marido tinha razão. De nada adiantava eles ficarem tentando outro modo. Do que adiantaria não pedir ajuda que precisavam se isso matasse A-Yuan no final? Eles podiam passar por isso. Só precisariam de Jin Ling durante a gestação e depois nunca mais precisariam se ver.

— Certo. Vamos tentar convencer A-Yuan. Se eu e você conversarmos com ele, tenho certeza que ele vai ceder. Ele é um menino tão bom... nunca ia fazer nada que pudesse nos deixar tristes.

Lan Zhan tinha criado um menino tão bom. Às vezes, Wuxian pensava que talvez fosse melhor se o ômega não fosse tão doce e obediente. Ele lembrava tanto a sua shijie. E veja só como ela terminou.

— Vamos falar com ele.

~X~

SiZhui sabia. Ele sabia exatamente o que seria dito quando seus pais sentaram ao redor de sua cama, quando Wei Wuxian passou a mão pelos seus cabelos tão docemente e olhou para Lan Zhan como se buscasse como começar. Ainda assim, sentiu o impacto quando eles disseram sobre ele precisar da presença de Jin Ling, sobre o filhote precisar da presença dele.

Ele tinha consciência disso, especialmente quando sentia na própria pele. Era normal que uma gestação causasse sintomas. Os enjoos, tonturas e cansaço que ele sentia iriam acontecer de qualquer jeito. Mas não daquele modo. Não de modo que ele não conseguisse manter nada de comida no estômago há dias ou que se sentisse tão fraco que mal conseguia sair da cama. Todos os curandeiros da seita Lan já haviam dito que, se ele quisesse manter uma gravidez saudável, ele precisava do pai do filhote ao seu lado, transferindo energia espiritual, dando-lhe seu cheiro e sua presença.

Diferente da maioria das pessoas dentro do mundo da cultivação, SiZhui jamais havia se menosprezado ou se sentido pior do que qualquer um por ser um ômega. Mas, daquela vez, ele definitivamente tinha uma ou duas coisas contra a sua situação natural que parecia conspirar contra ele.

Enquanto observava seus pais o olharem com preocupação derretendo pelos olhos, ele suspirou. Desde o momento que seu laço foi quebrado, ele não tinha visto um momento de paz naqueles dois pares de olhos. Com a gestação e a piora de sua condição, aqueles olhos iam ficando cada vez mais atormentados e ele daria e faria qualquer coisa para dar algum descanso a ambos os cultivadores. Além disso, não era só da saúde dele que aquilo se tratava, mas também era a saúde do seu filhote em jogo.

O fato é que SiZhui podia suportar, a duras penas, que ele tivesse sido desprezado pelo alfa que um dia lhe jurara o mundo e mordera seu pescoço. Ele conseguira superar a dor de ter a ligação quebrada, uma dor física e emocional que pareceu ter-lhe moído os ossos e tirado o chão de debaixo dos seus pés. Mas, como pai, ele não suportaria ouvir Jin Ling rejeitando o seu filhote. Mesmo com sua natureza branda e suave, ele tinha a impressão de que voaria no pescoço do alfa caso ele dissesse uma palavra atravessada sobre a vida que crescia dentro do seu corpo, a vida que eles fizeram juntos.

Mas, se ele continuasse assim, seu filhote poderia nem sequer sobreviver.

— Eu concordo que podemos tentar. — Soltou o mais suavemente que conseguia enquanto juntava suas forças para se sentar na cama. — Mas não acho que ele vai concordar. O filhote tem o meu sangue. É um Wen. Não acho que ele vai ter interesse em mantê-lo vivo e bem, especialmente se isso exigir mais seis meses ao meu lado.

— Iremos convencê-lo. — Lan Zhan disse simplesmente e o tom usado fez que SiZhui soubesse que ele realmente iria. O ômega não duvidou, mesmo sem maiores explicações. — Você está de acordo?

Ele mordeu o lábio suavemente antes de assentir com a cabeça duas vezes. Não importava o quanto rever Jin Ling ou conviver com ele fosse revirar suas entranhas e destruir seu emocional que já se encontrava em frangalhos. SiZhui era um pai e deveria fazer tudo o que fosse possível pelo seu filhote que crescia dentro de si. Se isso implicava conviver com ele, que assim fosse.

— Vão ser só esses meses. Depois você nunca mais terá que vê-lo! — Wuxian foi rápido em acrescentar, sem tom tentando esconder a raiva que nutria pelo sobrinho. — Depois disso, vamos ser nós quatro. Eu, você, seu pai e o nosso neto ou neta!

— Eu não poderia imaginar nada melhor que isso. — Garantiu, sorrindo tão doce quanto poderia.

Sabia como seus pais estavam preocupados e queria que eles soubessem que estava bem. Ou, ao menos, que iria ficar. Não conseguia suportar ver aqueles olhares cheios de dor e preocupação voltados para ele. Além disso, ele não estava exatamente mentindo. A ideia de poder se refugiar em paz com os seus pais e seu futuro bebê parecia incrível quando todo o resto do mundo se mostrava tão cruel.

— Vou mandar uma carta para a Torre da Carpa. — Lan Zhan disse de maneira quase estoica enquanto SiZhui observava os pequenos detalhes do pai que mostrava o quão afetado ele estava com toda aquela história.

— Então... em breve ele estará de volta.

SiZhui suspirou, sentindo as feridas que mal tinham começado a se fechar se contorcendo. Ter Jin Ling perto dele abriria todas essas feridas que ainda sangravam. Ele fechou os olhos por um instante, pensando em como aquilo iria durar somente por seis meses. Seis meses. Era o que ele precisava sobreviver. Sim, ele poderia fazer isso.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...