1. Spirit Fanfics >
  2. Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek) >
  3. Reconciliação

História Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek) - Reconciliação


Escrita por: SkyColor

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeey nuvenzinhas 💜💜💜
>> Okay, acho que eu tenho que começar explicando o porquê de eu ter demorado tanto com a atualização.... Me deu um bloqueio de escrita '-'.... Eu tenho a historia completa e planejada já, porém o que aconteceu foi que na hora de escrever nada ficava do jeito que eu queria e eu sempre apagava e começava de novo, mas o bloqueio realmente foi enorme... Eu nem sei se saiu algo bom, mas finalmente consegui escrever algo que realmente me agrade e espero muito que gostem... Ficou grande? Ficou... Vão enjoar? Não sei... Vão querer me matar no final do capítulo? Com toda a certeza do mundo...
>> obrigada de verdade pelos 3679 favoritos!!! Isso realmente é muito importante pra mim 💜💜💜!!!!
>> No capítulo anterior adorei ver o ponto de vista de vocês em relação a Lubaek e o Jongin, são pontos muito interessantes e que nem eu tinha olhado por esse lado!!!
>> Espero de verdade que gostem do capítulo!!
>> Prometo voltar logo com atualização 💜💜💜

Capítulo 31 - Reconciliação


(Luhan POV)

Eu acordei com o som estridente do meu despertador, soando insistentemente ao meu lado da cama. Abri meus olhos devagar e fiquei encarando o aparelho, que marcava cinco e cinquenta da manhã, antes de tomar coragem e esticar o braço para desliga-lo.

Espreguicei-me e me sentei na cama, sentindo o lençol escorregar pelo meu corpo nu e uma pequena sensação incomoda que se fazia presente em minha parte traseira. Ri soprado e olhei para o lado, vendo meu namorado dormindo serenamente, notando que som irritante do despertador tocando não o afetou nem um pouco.

Minseok e eu tivemos uma longa noite. Após deixarmos o Baekhyun e o Chanyeol irem embora, continuamos a discutir, desde aquele momento até chegarmos em minha casa, depois de ainda termos deixado meu carro na autorizada, para que o conserto do mesmo fosse feito.

- Flashback ON-

Minseok e eu chegamos à minha casa e seguimos para o meu quarto, comigo a passos de distancia do alfa. Eu estava estressado com tudo que veio acontecendo no decorrer do dia e para piorar meu namorado e eu não parávamos de discutir, com ele dizendo que fui imprudente ao volante, mesmo sabendo que o principal culpado era o outro motorista, ou com o de fios castanhos claros alegando o quão minha atitude com o namoro do Jongin e do Sehun foi injusta.

Quando entramos no meu quarto fui direto para o sofá que tinha ali e me sentei no mesmo. Fiquei encarando o alfa que me olhava de forma irritadiça. Nenhum de nós dois disse uma palavra durante longos minutos, até que finalmente decidi quebrar aquele silêncio insuportável.

- Minseok se quer me dizer algo, fale logo, não fique me encarando desse jeito. – falei friamente.

- Tudo que eu tinha pra falar com você eu já disse. – ele respondeu no mesmo tom que eu – Você foi imaturo, insensível e injusto. – continuou – Às vezes fico me perguntando quando você vai deixar esse seu orgulho e sua raiva de lado e permitir ouvir o lado da história do Sehun. – falou por fim. Eu comecei a rir de sua frase.

- Primeiro: não sou eu que devo correr atrás dele, ele que tem que vir até mim e se desculpar, coisa que nunca se prontificou a fazer. – eu disse me levantando – Segundo: eu duvido que a versão do Sehun seja diferente de “fiz aquilo contigo porque eu era um completo idiota que gostava de humilhar os outros na frente da escola inteira, assim como o Yifan e o Zitao” – continuei – E terceiro: insensível e injusto foi o Jongin que além de pisar em cima de tudo que aconteceu comigo e com o Baekhyun, ele simplesmente escolheu nos esconder isso sabem lá Deus por quanto tempo, sendo que contou para todo mundo, até mesmo para quem não era amigo dele. Isso foi uma grande falta de consideração com a nossa amizade. – esbravejei.

- Ele fez isso porque queria evitar ao máximo toda essa situação. – respondeu friamente.

- Se ele sabia que essa seria a nossa reação, não tinha motivos para esconder da gente. – falei cruzando os braços – Jongin devia ter nos contado antes mesmo de se quer ter começado esse relacionamento. – neguei com a cabeça. Eu sentia meu corpo tremer de raiva. – Nunca escondíamos nada uns dos outros, sempre procuramos os conselhos alheios e de repente, de uma hora pra outra, descubro que meus amigos me escondem coisas e me apunhalam pelas costas. – fui em direção a minha cama e sentei na mesma.

- Vocês teriam tentando impedir o namoro deles caso tivesse descoberto antes. – o alfa disse sério.

- Eu teria dado conselhos a ele, falado tudo que penso do Sehun, tudo que o vi fazer com várias pessoas e por ultimo dizer que não aprovo esse relacionamento. – fui sincero – Mas a escolha ainda seria do Jongin independente disso tudo – continuei – A diferença é que eu saberia que ele considera nossa amizade, nossa opinião e se preocupa com a forma que poderíamos nos sentir o vendo namorar alguém que já nos fez mal. – falei por fim.

- Luhan, eu tenho certeza que não seria algo tão pacifico como está dizendo. – meu namorado disse rindo nasalmente. – Com certeza você faria alguma ameaça para ele não ficar com o Sehun ou algo assim. – afirmou. Eu o encarei incrédulo.

- Como você pode dizer uma coisa dessas? – perguntei – Eu nunca faria isso. – afirmei – Posso odiar seu amigo, mas eu não agiria dessa forma.

- E que prova tem de que agiria dessa forma Luhan? – me perguntou.

- Você, Minseok. – respondi magoado. – Nós namoramos há anos e eu nunca disse nada do tipo. – continuei – Se eu fosse esse tipo de pessoa com certeza eu diria algo como “Só fico com você se deixar de ser amigo dele”, e eu nunca fiz isso Minseok, nunca! – exclamei por fim.

Vi o alfa ficar me encarando estático. Sua expressão de repente denunciou que o mesmo estava arrependido do que havia acabado de dizer. Vi o mesmo vir andando em minha direção lentamente e sentar ao meu lado. Sem dizer uma única palavra, Minseok me puxou para si, delicadamente, e me aconchegou em um abraço terno. O alfa começou a passar os dedos delicadamente por entre meus fios de cabelo.

- Me desculpe, eu passei dos limites. – ele disse calmo. Eu suspirei de forma cansada.

- Vou desculpar apenas porque te amo. – falei retribuindo o abraço – Minseok, tudo que eu queria era que ele tivesse um pouco mais de consideração comigo e com o Baekhyun. – desabafei – Não digo isso apenas por ser logo o Sehun o namorado dele, mas porque ele não nos disse nada, nunca foi assim. – eu realmente estava magoado.

- Bom... Ele só quis proteger o Sehun. – respondeu. Seria inútil continuar com essa conversa.

- Vamos mudar de assunto, não quero voltar a discutir. – pedi.

- Tudo bem. – ele disse simples.

- Flashback Off -

Nós ficamos abraçados por um longo tempo, até que decidimos passar o tempo assistindo a alguns filmes. Com o decorrer do dia e com trocas de carinhos, acabamos fazendo as pazes com uma noite regada a sexo, o que sempre costumamos fazer quando estávamos juntos.

Eu ri com a lembrança e finalmente resolvi me levantar da cama para começar a me arrumar para ir à faculdade. Antes de seguir em direção ao banheiro, me prontifiquei de acordar meu namorado, o que foi uma tarefa um pouco difícil já que o mesmo tinha o sono um pouco pesado.

Com o alfa devidamente acordado, nós dois fomos em direção ao banheiro, para tomarmos o nosso banho e fazermos as nossas necessidades e higienes matinais. Assim que terminamos, nós nos vestimos e descemos para tomar nosso café da manhã, o que não demoramos em fazer. Saímos da minha casa e antes de cada um entrar em seu devido carro, nos beijamos de forma apaixonada. Estar com Minseok, mesmo que às vezes brigássemos, era uma das melhores coisas do mundo, para mim.

Entrei no meu carro, depois de me despedir do meu namorado, e comecei a fazer o percurso até a minha faculdade. Depois de longos minutos, eu cheguei ao local e comecei a procurar por uma vaga, o que demorou um pouco. Estava demorando tanto para achar um lugar para estacionar que eu começava a cogitar a ideia de entrar com o carro dentro dos prédios da faculdade e estaciona-lo na sala de aula.

- Mas que droga. – praguejei irritado, indo para o lado mais distante do estacionamento, onde eu odiava estacionar e por uma terrível ironia, o único lugar no qual ainda tinha vagas. – Vai ter que ser aqui mesmo. – falei ao que parava meu carro.

Saí do veículo e comecei a fazer o enorme caminho até a entrada principal. Eu reclamava inúmeras vezes mentalmente o fato de que ninguém pensou em fazer uma segunda entrada naquele local, para poupar o tempo e esforço dos alunos que eram obrigados a estacionar naquela parte mais afastada, quando escutei meu celular tocar. Peguei o mesmo dentro da minha mochila e vi o contado do Baekhyun apareceu na tela, junto com uma foto do ômega e minha, fantasiados para uma festa de dia das bruxas.

- Alô. – atendi.

- Luge, você já está na faculdade? – o de fios rosa perguntou, parecendo estar um pouco afobado.

- Eu acabei de chegar. – respondi – E estou fazendo uma caminhada infernal até a entrada. – reclamei e ouvi o mesmo rir.

- Eu não vou conseguir chegar a tempo para o primeiro horário. – me avisou – Acabei de levantar. – rio nasalmente e eu fiz o mesmo – Você pode me esperar na lanchonete? Eu tenho uma novidade para te dizer – disse animado.

- Me diz agora, sou curioso e você sabe disso. – falei manhoso. Eu finalmente havia chegado à entrada da faculdade. Havia vários alunos indo rumo a suas respectivas salas e eu ia rumo à lanchonete.

- É algo importante demais para eu dizer pelo celular. – disse calmo, o que me surpreendeu um pouco. Ele sempre costumava me dizer ao menos uma base do que se tratava quando eu dizia algo assim.

- Conseguiu me deixar ainda mais curioso e um pouco nervoso. – falei suspirando – É algo bom, pelo menos? – perguntei preocupado.

- É algo perfeito, Luge. – disse de forma doce. – Agora vou desligar se não vou me atrasar ainda mais. – continuou – Até logo!. – disse por fim.

- Até Baek. – me despedi e encerrei a chamada.

Eu comecei a tentar imaginar o que de tão importante o ômega teria para falar, enquanto caminhava distraidamente para a lanchonete. Chegando à mesma, me sentei em uma das mesas vazias que tinha e ali e resolvi passar o tempo fazendo algumas poucas atividades que estavam pendentes. Era o nosso ultimo semestre e eu não queria deixar nada atrapalhar o fato que eu estava prestes a me formar.

O tempo foi passando, lentamente em minha modesta opinião, e eu continuava ali esperado o Baekhyun aparecer. Não que fizesse vários minutos ou horas que eu estava ali, porém a ansiedade para saber o que de fato ele queria me dizer, fazia parecer que eu estava o esperando há décadas. Eu continuava a fazer os exercícios quando alguém se sentou à minha frente. Encarei a pessoa na expectativa que fosse o Baekhyun, porém me surpreendi ao encontrar o Yixing me encarando.

- O que está fazendo aqui? – o alfa perguntou calmo ao que me encarava serenamente.

- Estou esperando o Baekhyun. – respondi voltando a fazer as tarefas.

- E desde quando espera ele sozinho e não com a gente? – voltou a perguntar.

- Desde ontem. – o encarei seriamente e vi o mesmo suspirar pesadamente.

- Luhan, o que aconteceu ontem foi algo que realmente ninguém esperava. – começou a dizer – Já esperávamos uma reação negativa de vocês, mas acho que todo mundo acabou extrapolando um pouco. – fez uma breve pausa. – Só que eu ainda penso que independente de tudo, nós ainda somos amigos, não é mesmo? – perguntou. Eu o encarei por alguns segundos e suspirei.

- Meu problema não é com você, apesar de também ter escondido algo de mim. – respondi simples e o vi rir.

- Não era um segredo meu, não podia contar se o Jongin pediu para que ele fosse o responsável por dar a grande noticia. – ele respondeu.

- Grande e catastrófica. – acrescentei emburrado o que o fez rir mais ainda.

Yixing, depois do Baekhyun, era o amigo que eu considerava ser mais próximo a mim, junto com Jongin. Conhecemos os dois praticamente ao mesmo tempo, porém o Baekhyun se aproximou primeiro do alfa moreno e eu do chinês, que havia acabado de se transferir de escola, vindo de outro país. Nossa aproximação foi quase tão instantânea quanto a minha e do Baekhyun. Tornamo-nos amigos e eu o apresentei ao nosso grupo, pouco depois do Jongin ser apresentado e com isso nós quatro nos tornamos inseparáveis. No ano seguinte a esse, nós quatro ingressamos nessa faculdade e conhecemos o Kyungsoo e na metade desse mesmo ano o Jongdae. E foi como se nós seis nos conhecêssemos desde que nascemos, pelo o quão próximos ficamos.

- Acho que catastrófica depende do ponto de vista. – ele falou ainda rindo.

- Pra mim a notícia de ontem foi no mínimo catastrófica. – cruzei meus braços e balancei a cabeça positivamente, fazendo parecer que eu tinha a completa razão – Espero que a notícia que o Baekhyun vai dar hoje compense. – eu disse simples.

- Baekhyun tem novidades? – ele perguntou curioso e eu acenei positivamente. – Então vou esperar com você aqui. – avisou-me.

- E o Jongdae? Você não tinha que estar com ele? – perguntei e vi o alfa rir nasalmente.

- Acho que esse é o preço a se pagar quando seu grupo de amizade se divide. – falou apoiando o rosto em sua mão e o cotovelo na mesa. – Jongdae e Kyungsoo estão com o Jongin e eu vim ficar com você. – continuou – Não vou deixar meu melhor amigo sozinho, e o meu Dae entende isso perfeitamente.

- Sou seu melhor amigo? – perguntei sentindo meu corpo se aquecer. Aquilo realmente era importante para mim.

Yixing sorriu e se levantou, vindo em minha direção e se sentando ao meu lado. O de fios negros abriu os braços e fez sinal para que eu me acolhesse ali e assim o fiz. Ele me abraçou apartado e depositou um selar singelo em testa. Aquilo realmente dez com que eu me sentisse bem.

- É claro que é meu melhor amigo. – ele respondeu – Todos vocês são, mas você realmente é muito espacial para mim Luge. – apertou mais o abraço, o que me fez sorrir largo. – Se não fosse por você eu realmente não sei como as coisas teriam sido para mim aqui, você me ajudou com tudo e sempre ficou do meu lado, foi a minha primeira amizade verdadeira e sou muito grato por isso.

- Que cena fofa. – ouvimos uma voz bastante familiar, e que eu reconheceria a distancia, soar atrás de nós dois. Assim que nos viramos vimos o Baekhyun sorrir de forma doce – Mas estou com ciúmes. – fingiu estar emburrado.

- Sem brigas gente, existe Luhan suficiente para todo mundo. – falei convencido o que os fez rir.

- Quem disse que eu estou falando de você em? – o de fios rosa falou brincalhão.

- Seu ridículo. – respondi, tentando bater no mesmo, mas ele se esquivou.

- Você parece estar bem feliz Baek. – o alfa comentou – Aconteceu alguma coisa? – perguntou. Aquilo fez o ômega sorrir largamente e se sentar ao meu outro lado.

- Eu tenho uma grande notícia pra dar. – falou animado. – Eu estou noivo. – ao o ver dizer a ultima frase, era possível ver os olhos do ômega brilharem de uma forma intensa, assim como o tom apaixonado em sua voz. Ao ouvir aquela noticia e ao vê-lo dessa forma, um enorme sorriso foi estampado em meu rosto.

- O que? Como assim, Baek? Desde quando? – Yixing perguntou. O moreno também parecia animado.

- Ontem o pai do Chany falou com a gente. – ele começou a explicar. – Por um momento eu fiquei apreensivo, porque ele me disse sobre um acordo que tinha com os filhos, sobre o fato que ele escolheria com quem eles dois iriam se casar, e cheguei a pensar que ali seria o fim do nosso relacionamento. – disse com um bico adorável em seus lábios. Aquela informação me deixou surpreso.

- Você não sabia do acordo que o meu padrinho tem com os rapazes? – perguntei confuso.

- Não, você sabia? – perguntou no mesmo tom eu.

- Eu sabia, mas eu sempre achei que o Chanyeol tinha te avisado sobre isso. – respondi – Até julguei corajoso, porque pensei que ele tentaria ir contra o pai ou algo do tipo, quando o padrinho escolhesse o noivo e se caso esse não fosse você. – cruzei os braços – Admirei uma atitude que nem aconteceu. – falei rindo.

- Mas acho que é compreensivo ele não ter falado antes. – Yixing se pronunciou – Ele realmente mostra ser muito apaixonado por você Baek, então talvez tivesse medo de te contar e você tentar se afastar ou algo assim, quando descobrisse o que estava planejado para o futuro do seu namorado. – fez uma pequena pausa. – E ele podia mesmo estar planejando ir contra o pai, o que ainda é uma atitude corajosa, mas como sabemos que o senhor Kim-Byun aqui é um bom partido, nada precisou ser feito no final. – disse divertido, o que me fez concordar com a cabeça inúmeras vezes e resultou em um Baekhyun corado, rindo de forma constrangida.

- Eu fiquei muito surpreso quando ele fez o anuncio e que queria uma resposta minha. – disse suspirando.

- Eu consigo imaginar o desespero do Chanyeol nesse momento. – falei rindo.

- Ele deve ter ficado tenso. – o alfa que ainda me abraçava falou. – Se fosse comigo e com o Jongdae eu enfartaria. – assumiu de forma pensativa.

- Você e o Chanyeol realmente são uma enorme exceção ao estereótipo dos alfas. – Baekhyun disse sorrindo ladino. – Mas continuando, eu disse sim, e o senhor Park-Jeon disse que teríamos uma festa de noivado para anunciarmos a todos, e o meu casamento vai ser no ano que vem! – disse entusiasmado e com os olhos brilhando. Eu saí do aconchego dos braços do Yixing e em seguida abracei o de fios rosa.

- Eu estou tão feliz por você Baek. – falei sincero – Você merece toda a felicidade do mundo, principalmente depois de tudo que passou na sua vida.

- Obrigado Luge. – ele falou retribuindo meu gesto.

- Eu aposto que o Baek e o Chanyeol serão manchete em capa de revista. – o chinês ao meu lado falou.

- O que? – Baekhyun perguntou perplexo, saindo do meu aperto e encarando o alfa assustado. Eu ri com aquilo.

- Mas isso é obvio, Baek. – falei simples. – É o anuncio do noivado e possivelmente do casamento do filho mais velho de um dos maiores empresários do país e um dos maiores do mundo. - expliquei – É obvio que isso vai virar notícia. – falei por fim. A expressão do ômega mostrava o quão assustado ele estava.

- Não se preocupe com isso Baek, é normal. – Yixing falou tentando conforta-lo.

- Pra vocês dois, que estão acostumados com isso é fácil falar. – retrucou o rosado – Eu quero vocês lá comigo. – pediu.

- Eu obviamente vou estar mesmo se não me convidasse, porque sou filho do outro maior empresário sabe. – eu falei sorrindo ladino. – Mas obviamente só vou mesmo por você. – ressaltei de forma divertida.

- Já que me convidou, eu vou. – Yixing no mesmo tom que eu – Vai chamar mais alguém? – perguntou cauteloso.

- Eu... – Baekhyun parecia pensativo – Eu vou conversar com os rapazes e o Chanyeol vai chamar os amigos dele, então presumo que... – não completou o que iria dizer.

- Que o Jongin vá, porque o Sehun vai e vai querer estar ao lado do namorado. – eu acrescentei e o mesmo concordou.

- Posso ser sinceros com vocês dois? – Yixing perguntou e acenamos positivamente – Eu acho que vocês três tem que ter uma conversa, a sós. – falou simples. – Eu falei sobre isso com o Jongin mais cedo, e ele realmente parecia disposto a isso, agora falta saber se vocês dois também estão, afinal... – fez uma breve pausa – Não adianta um querer fazer as pazes se o outro vai deixar a magoa falar mais alto. – seu tom de voz soou bastante calmo.

- Talvez você seja certo. – eu falei suspirando – Mas vamos falar disso depois, porque temos ainda aula e o sinal está preste a tocar. – falei guardando minhas coisas e me levantando.

- Quando vai dar a noticia do noivado para os rapazes? – o de fios pretos perguntou enquanto começávamos a andar rumo à sala de aula.

- Hoje mesmo. – o ômega respondeu sorrindo largo, ato totalmente contagioso, já que Yixing e eu retribuímos o gesto de forma instantânea.

Nós três seguimos para a sala de aula, onde dessa vez foi o Jongdae que veio falar conosco, enquanto o Yixing foi dar o ar de sua presença para o Jongin e o Soo. Depois de um longo momento meloso pedindo desculpas um para o outro, Jongdae praticamente nos deixou surdo com o grito que deu ao receber a noticia do noivado. O ômega ficou tão empolgado que acabou dando a noticia para a sala inteira, o que nos fez rir.

Enquanto alguns alunos vinham parabenizar o noivo, eu pude ver o Jongin nos encarando com um pequeno, porém sincero, sorriso no rosto. Era como se ele estivesse feliz pelo de fios rosa e quisesse dizer algo, pela forma que o olhava, mas ainda assim não o fazia, provavelmente pela briga de ontem. Isso fez meu coração apertar. De repente as palavras do Yixing se fizeram presentes em minha mente. Talvez nós realmente devêssemos ter uma conversa a sós e tentar concertar tudo.

(Chanyeol POV)

Eu havia acabado de chegar da faculdade e estava no meu trabalho. Com um sorriso enorme estampado em meu rosto, eu fui andando até o elevador para ir ao andar onde minha sala e a do Luhan ficavam; assim como algumas que eram usadas apenas para reuniões. O penúltimo andar, e acima do nosso, as salas dos dois grandes donos.

Enquanto eu caminhava para o elevador, vários funcionários me abordavam e me davam os parabéns pelo meu noivado, o que me fazia corar e agradecer de forma constrangida, mas sem tirar o enorme sorriso do meu rosto. Entrei no elevador e fui rapidamente para o meu andar. Chegando ao meu destino, comecei a andar rumo a minha sala, porém parei ao ouvir a secretária me chamar. Uma ômega atada veio em minha direção.

- Senhor Chanyeol. – ela começou a dizer calmamente – Os quadros que pediu já estão em sua sala, eles chegaram pela manhã. – me informou. Eu sorri largo com a informação.

- Obrigado. – a agradeci. Ela reverenciou de forma educada e voltou para o seu lugar, enquanto eu voltava a fazer o percurso para minha sala.

Chegando a mesma, assim que entrei, eu pude ver os quadros que eu havia encomendado encostados em uma das paredes. Fui até os mesmo e os desembrulhei, sorrindo mais ainda ao ver que tudo estava em perfeito estado. Como aquela seria minha sala por um longo tempo, eu havia resolvido deixar o ambiente um pouco mais aconchegante e familiar, por isso pedi para emoldurarem fotos minhas com meu pai, meu irmão, meu cunhado e meu futuro esposo.

Fui em direção ao banheiro que tinha em minha sala para trocar a minha roupa, afinal ir de roupa social - sendo esse o conjunto com exceção do paletó - para a faculdade não era algo que me agradava muito. Assim que me vesti, saí do cômodo e comecei a arrumar a sala.

Depois dos primeiros minutos de pura frustração, não conseguindo deixar o ambiente harmônico - já que eu teria que mudar alguns itens decorativos de lugar para colocar os quadros - eu estava desistindo de arrumar tudo sozinho e começando a cogitar a ideia de esperar o Luhan e o meu noivo chegarem para me ajudar.

Eu estava de costas para entrada, tentando decidir onde colocar meu quadro com o meu irmão e meu pai, quando de repente a porta da minha sala foi aberta com brusquidão e a presença de um alfa começou a se fazer sentida. Olhei para trás e pude ver o Taewoo parado na entrada me encarando de forma totalmente irritadiça.

- O que está fazendo aqui? – perguntei sério, cruzando meus braços.

- Você acha que ganhou de mim, Chanyeol? – ele perguntou se aproximando – Achou que só porque conseguiu ficar com ele e que irá se casar primeiro você ganhou? – seu tom de voz era áspero. Eu não estava entendendo onde ele queria chegar com aquilo – Você não ganhou, pelo contrário, com esse noivado só vai fazer a minha vitória ser ainda mais saborosa. – sorriu ladino.

- Taewoo, eu não tenho tempo nem vontade de ficar ouvindo as suas loucuras. – falei fazendo menção de voltar a arrumar tudo.

- Mesmo se tornando noivo do Baekhyun, saiba que ainda o terei para mim. – o alfa falou debochado, o que me fez ficar o encarando – Sabe Chanyeol... – começou a andar em minha direção, até parar em minha frente. – Eu e o Baekhyun podemos nos divertir bastante aqui na sua sala, enquanto você está em uma reu-. – não deixei que ele terminasse a sua frase.

Eu parti para cima do Taewoo. Nós dois caímos no chão, comigo por cima dele, e eu aproveitei esse momento para começar a socá-lo. Meu corpo tremia de raiva e eu sentia a minha visão ficar escura, assim como também conseguia sentir as nossas presenças inundando o local ao ponto de ficar sufocante.

Taewoo conseguiu me acertar em cheio em com isso me fazendo cair ao seu lado. Nós avançamos um na direção um do outro e continuamos a nos bater. Eu sentia meu rosto inteiro doer, junto com um odor ferroso. Eu encarava o alfa a minha frente e via o mesmo com alguns hematomas e o supercilio cortado.  

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – escutei a voz do meu pai ecoar pela sala, assim como senti alguém me puxando com brusquidão, enquanto outra pessoa fazia o mesmo com o Taewoo.

- NÃO IMPORTA SE NOSSOS PAIS ESTÃO AQUI, CHANYEOL! – Taewoo gritou – EU AINDA VOU ACABAR COM VOCÊ E LEVAR SEU NOIVO COMIGO. – sorriu ladino.

- Eu vou acabar com você. – falei entre dentes e tentei avançar na direção dele, porém me impediram.

- Kim Taewoo. – o patriarca do mesmo se pronunciou. – JÁ CHEGA. – esbravejou – O que pensa que está fazendo desrespeitando o noivo do senhor Chanyeol dessa forma? – perguntou irritado.

- O senhor prometeu me entregar o Baekhyun naquela festa, mas falhou, eu tentei chegar até ele, mas falhei... – Taewoo começou a dizer – Não vou permitir que o Chanyeol ganhe de mim dessa forma, ele não é melhor que eu. – concluiu.

- E eu não vou permitir esse desrespeito com meu filho e meu genro. – meu pai disse sério. – Kim, eu espero que tome uma atitude agora, ou serei obrigado a fazer algo e estou me referindo ao fato de sermos sócios. – disse por fim. O tom do alfa era firme e eu pude ver o senhor Kim engolir seco, antes de fuzilar o filho com os olhos.

- Isso não irá se repetir senhor Park-Jeon. – o Kim mais velho disse – Vou mandar o Taewoo para Europa, para morar com a mãe e fazer um tratamento especializado – continuou – Esse comportamento dele não é normal e passou dos limites há muito tempo, não sei como não tomei uma atitude antes. – suspirou frustrado. – Podem levá-lo para casa e avisem a governanta para preparar as malas dele. – disse por fim se dirigindo aos seguranças que estavam segurando o filho.

Vi o Taewoo ser praticamente arrastado para o lado de fora da sala, ao que gritava que aquilo não poderia ficar daquele jeito e que o Baekhyun tinha que ser dele. Minha vontade era me soltar dos seguranças e ir terminar de acabar com a vida dele, mas eu respirei fundo e tentei me contentar com o fato de que agora eu não o teria mais na minha vida e que isso significaria um futuro problema a menos na minha relação com o Baekhyun.

Logo após os seguranças saírem, meu pai e o senhor Kim também se retiraram. Meu patriarca se propôs a chamar alguém para cuidar dos meus machucados, porém eu recusei, alegando que eu conseguiria cuidar de mim mesmo.

Fui até minha mesa, peguei o kit de primeiros socorros que tinha em uma das gavetas e comecei a cuidar dos meus machucados. Eu respirava profundamente e tentava me acalmar. O dia que começou perfeitamente bem parecia estar um perfeito caos agora, mas algo em mim dizia que seria apenas momentâneo, e eu torcia para estar certo.

(Jongin POV)

Eu estava no carro do Sehun, indo para o meu trabalho. O ômega me surpreendeu indo na minha faculdade me buscar, já que havia saído mais cedo e por pensar que eu provavelmente não teria uma carona. Normalmente eu viria com o Luhan e o Baekhyun, mas não estávamos nos falando.

Eu havia visto os dois no estacionamento conversando, ou melhor, tendo uma pequena discussão porque o Baekhyun não queria ir a algum lugar que ficava longe dali e o Luhan insistia o levar, dizendo que seria o melhor almoço da vida do ômega de fios rosa. Eu apenas fiquei olhando e rindo da cena de longe e de forma que os mesmos não notassem.

- Jongin. – escutei meu namorado me chamar – Você sabia que suas expressões deixam claro o quão magoado está? – perguntou sem tirar os olhos da pista. – Se sente falta deles, se sente que deve se desculpar, apenas faça. – disse por fim.

- Não é simples assim. – falei suspirando pesadamente – Porque primeiro sei que em parte estou certo em não permitir que eles falassem de você daquela forma e também porque sei que não vai ser fácil me aproximar.

- Tudo que eles falaram sobre mim teve um motivo para isso. – ele disse calmo – Eu realmente não queria que tivesse chegado ao ponto que vocês se separassem por causa do nosso relacionamento – continuou – Eu pensei em fazer algo sobre isso.

- Como assim? – perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Pelo nosso namoro e por você, eu estou disposto a ir falar com o Baekhyun e o Luhan e finalmente me desculpar com eles. – falou parando o carro. Um doce sorriso se estampou em meus lábios – Na verdade eu acho que já passou da hora de fazer isso e sendo sincero não sei o motivo de não ter feito isso antes, evitaria muitos problemas – suspirou – Quais as chances de eu levar um soco no rosto? – perguntou apreensivo.

- O Baekhyun não usaria nenhuma técnica dele contra você. – afirmei e o vi rir.

- Não é seu amigo que luta que mais me preocupa meu amor. – disse divertido – Agora é melhor ir se não pode se atrasar. – disse calmo e eu olhei para fora do carro, notando que já estávamos na empresa.

- Obrigado pela carona Hunie. – falei e em seguida selei rapidamente nossos lábios. – Até mais tarde. – me despedi.

- Até mais tarde bebê. – ele falou terno.

Saí do carro e vi meu namorado partir. Entrei na empresa e comecei a ir rumo a minha sala, quando percebi que algumas pessoas estavam cochichando sobre algo e outras pareciam estar em estado de puro espanto. Procurei não prestar muita atenção a isto e continuei o meu percurso calmamente. Quando eu já estava praticamente na porta da minha sala, certa conversa chamou a minha atenção.

- Eu estou dizendo, parece que ele tinha um caso com o Taewoo e o senhor Chanyeol durante esse tempo todo. – a voz de um dos funcionários soou de forma nem um pouco discreta.

- Você não pode afirmar isso sem ter provas. – alguém contestou. Pelo tom de voz eu poderia afirmar ser um ômega.

- E precisa de prova maior do que o Taewoo sendo arrastado para fora da empresa gritando que o Baekhyun era pra ser dele? – o outro perguntou com desdém. Ao ouvir o nome do Baek na conversar eu comecei a seguir em direção às vozes. Chegando a sala ao lado, eu pude ver um alfa e um ômega com quem trabalhamos na parte jurídica.

- Você não deveria sair por ai dizendo essas coisas, pode acabar se metendo em problemas. – o menor deles falou.

- Para mim está óbvio que o Baekhyun investiu nos dois lados, para ver se conseguia conquistar um dos dois. – o alfa alegou. Meu corpo começou a tremer de raiva – Ele é um ômega bem esperto. – riu debochado.

- Baekhyun não é esse tipo de pessoa. – eu falei me aproximando dele.

- Você não pode provar isso. – ele sorriu – Vocês dois estavam juntos em algum tipo de golpe? – perguntou me encarando firmemente.

- Você está ficando louco? – perguntei irritado – Baekhyun ama o Chanyeol e jamais faria algo assim!

- Me poupe de mentiras, todos nós vimos o Taewoo gritado que esse ômega era pra ser dele, assim como ficamos sabendo da briga que teve com o senhor Chanyeol por causa disso. – rolou os olhos.

- Eu não me importo com o que esse tal de Taewoo disse, mas não vou permitir que fale assim do Baekhyun. – esbravejei.

- E vai fazer o que? – ele perguntou desafiador.

- Eu acabo com você, mesmo que isso signifique que eu vá perder meu emprego. – falei sério. Ele veio em minha direção e nós agarramos o colarinho da blusa um do outro. – Isso que você está dizendo é mentira e pode magoar o Baekhyun profundamente e eu não vou deixar que faça isso, principalmente hoje. – falei apertando ainda mais sua blusa. Baekhyun estava tão feliz hoje mais cedo por ter sido pedido em noivado. Nada faria essa felicidade sumir.

- Da forma como o protege posso até supor que também tinham um caso. – falou sorrindo ladino, mas ainda assim deixando um pouco de sua presença a mostra. Eu fiz o mesmo que ele.

- Eu vou acabar com você. – falei irritado, quase o socando, porém o ômega que estava ali se colocou entre nós dois.

- P-por favor, parem com isso. – pediu – Violência não vai levar a nada, só vai prejudicar os dois. – disse por fim, ao que tentava nos separar.

- Não se meta. – o alfa a minha frente falou entre dentes. – E eu não estou errado em dizer que o Baekhyun é um grande interesseiro, vou defender meu ponto de vista. – tentou empurrar o ômega, porém a voz de alguém o parou.

- Como é que é? – alguém falou de forma totalmente irritada.

Nós dois recolhemos as nossas presenças e ficamos virados para o ômega a nossa frente. Pelo olhar assustado daquele alfa e por conhecer perfeitamente a pessoa a minha frente, eu poderia dizer que aquilo não acabaria bem.

(Baekhyun POV)

- Eu não acredito que você me fez ir até o outro lado da cidade para pedir um almoço para trazerem aqui. – eu falei para o Luhan assim que saímos do carro, em frente à empresa.

- Primeiro: não fomos até o outro lado da cidade, fomos a alguns quarteirões depois da faculdade seu exagerado. – ele disse me empurrando levemente, me fazendo rir – Segundo: Existia grandes chances deles não entenderem meu pedido completamente, por isso preferi ir lá do que ligar. – sorriu.

- Tínhamos a opção de ligar lá? Sério? – perguntei indignado.

- Sim, me deixa continuar. – ele disse me abraçando pelo braço ao que entramos na empresa. – E esse é o seu almoço de comemoração de noivado, precisamos do outro noivo para isso. – disse dando ombros. – A não ser que queira comer só comigo, eu aceito. – disse divertido.

- Comemorar com meu noivo e com um dos meus melhores amigos vai ser perfeito. – respondi.

- E depois vamos organizar tudo para que todos nós possamos comemorar juntos. – Luhan falou calmamente.

- Se estiver pensando em uma grande comemoração pode-. – ele não me deixou terminar.

- Sei que não vai querer uma. – contestou – Vamos deixar a maior e esplendida comemoração para o seu casamento. – continuou – Será um dos maiores de todos os tempos, anote minhas palavras. – disse convicto.

Eu iria comentar algo quando comecei a notar que algumas pessoas da empresa estavam nos encarando, ou melhor, me encarando de forma estranha. Elas cochichavam umas com as outras e alguns até me olhavam de forma reprovativa. Aquilo estava me incomodando.

- Será que o padrinho fez o anuncio do noivado? – Luhan perguntou sussurrando próximo ao meu ouvido. Provavelmente o mesmo também já havia notado os olhares em nossa direção.

- Eu não queria ser o centro das atenções, isso me incomoda. – confessei.

- Bom, acho que agora vai ter que se acostumar. – ele disse respirando fundo – Vem, vamos para minha sala. – o de fios verdes falou tentando me guiar até o elevador.

- Tenho que trabalhar agora Luge. – falei calmo me soltando de seu aperto.

- Mas é trabalho. – argumentou – Preciso decidir algumas coisas importantes sobre uma reunião que teremos aqui, junto com grandes chefes de outras empresas e preciso do auxilio de no mínimo dois funcionários da área jurídica. – explicou.

- Tudo bem então... Mas primeiro vamos até a minha ala chamar a segunda pessoa e pegar o que for preciso para essa reunião. – eu disse começando a andar rumo a minha sala e a dos outros funcionários que trabalhavam na mesma área que eu.

- Nós apenas precisamos da pessoa, eu já tinha separado tudo anteontem. – Luhan falou de forma orgulhosa.

Nós andamos calmamente em direção à parte onde o departamento jurídico se encontrava. O corredor naquela área estava quase vazio, o que não era muito comum. De repente, algumas presenças puderam ser sentidas, quando nos aproximamos da sala de descanso do departamento.

- Eu vou acabar com você. – escutamos alguém dizer. Eu sabia de quem era aquela voz. Jongin. Luhan e eu nos entreolhamos e fomos em direção à sala.

- P-por favor, parem com isso. – outra pessoa falou – Violência não vai levar a nada, só vai prejudicar os dois. – disse por fim. Chegando ao recinto, pudemos ver um ômega tentando separar o Jongin de outro alfa. Nenhum deles parecia ter notado a nossa presença.

- Não se meta. – o alfa que agarrava a gola da blusa do Jongin se pronunciou. – E eu não estou errado em dizer que o Baekhyun é um grande interesseiro, vou defender meu ponto de vista. – tentou empurrar o ômega. Meu corpo congelou com aquelas palavras. Tudo que se passava em minha mente era o porquê isso está acontecendo.

- Como é que é? – Luhan disse irritado. Todos os três encararam o ômega de forma totalmente espantada.

- S-senhor Luhan, Baekhyun. – o ômega falou acuado.

- Repita o que disse. – Luhan disse sério ao homem que estava discutindo com o Jongin.

- Hoje houve uma confusão envolvendo o senhor Chanyeol e o senhor Taewoo. – ele começou a explicar. Aquela informação fez meu corpo gelar, ao pensar que algo poderia ter acontecido com meu noivo – Taewoo saiu da empresa sendo arrastado por alguns seguranças e dizendo que era para o Baekhyun ser dele. – antes que pudesse continuar sua justificativa o Luhan o interrompeu novamente.

- E por conta disso você resolveu sair difamando o Baekhyun por ai? – o esverdeado perguntou frio, o que fez o outro se calar e abaixar a cabeça – Com todo respeito ao senhor Kim, mas o Taewoo é uma pessoa com sérios problemas. – continuou – Ele desde sempre tem uma competitividade doentia com o Chanyeol, onde sempre quis para si tudo que o outro conquistou e isso se aplica ao Baekhyun. – disse se aproximando mais – Ele tentou se aproximar e tentou se apossar dele de diversas formas, até mesmo chegando ao baixo nível de tratar ele como um objeto e compra-lo. – seu tom de voz era assustador – Mas em nenhum momento, durante todo esse tempo o Baekhyun teve qualquer tipo de envolvimento com o Taewoo, para você chegar e dizer que ele é um interesseiro e isso porque ouviu aquele louco dizendo que era para o ômega ser dele. – afirmou. Não houve nenhum tipo de resposta vinda do alfa. – Passe no RH, você será demitido por justa causa. – aquilo realmente havia me pego de surpresa. Eu nunca havia visto o Luhan tão severo dessa forma. Talvez porque o de fios verdes tinha que mostrar uma postura totalmente autoritária, como o senhor Park-Jeon e o seu pai tinham.

- Mas senhor Luhan esse emprego é tudo que eu tenho. – o alfa disse aflito. O ômega ficou o encarando sem dizer nada.

- Luhan, podemos conversar? – chamei e o vi bufar antes de vir até mim. – Eu acho que você poderia reconsiderar – falei calmo – Sei que o que ele fez foi errado, e apesar de me sentir totalmente irritado com o que eu escutei, não quero que o demita por causa disso. – falei para o ômega, para que apenas ele escutasse.

- Ele estava difamando um funcionário, colocando o nome de um superior, o Chanyeol, em uma fofoca sem sentido, além de ainda estar tendo uma atitude violenta. – explicou.

- Uma advertência ou uma suspensão estaria de bom tamanho pra mim, e sei que para o Chanyeol também. – eu falei calmo – E sei que está ainda mais irritado por ter sido comigo, eu te conheço. – sorri da melhor forma para tentar convencê-lo – Então, por favor, reconsidere. – pedi. O ômega suspirou o se voltou para os três.

- Graças à pessoa que você estava difamando eu vou te dar apenas uma advertência grave. – ele anunciou; o que me fez ficar mais tranquilo – Mas se ousar fazer algo do tipo mais uma vez, não importa quem me peça, você será demitido. – alertou.

- O-obrigado senhor Luhan. – o alfa agradeceu. – Me desculpe Baekhyun. – pediu com o tom de voz demonstrando que estava arrependido enquanto se curvava em noventa graus.

- Jongin, pode vir comigo? – Luhan perguntou, o que fez o alfa se assustar brevemente. – Eu preciso de duas pessoas do departamento jurídico para me auxiliar na minha sala. – continuou. O moreno ficou nos encarando estático por alguns segundo antes de concordar. – Vocês dois, quero que procurem para mim acordos que temos com os chefes que virão para reunião da semana que vem. – assim que terminou sua frase os dois concordaram e se retiraram. – Vamos. – falou andando em direção ao elevador.

Enquanto caminhávamos, a todo o momento e eu podia ver que o Jongin estava um pouco nervoso, e de certa forma eu também estava. Desde ontem não havíamos trocado se quer uma palavra. Chegamos ao elevador e ficamos esperando o mesmo descer até nosso andar.

- Nós três precisamos conversar. – Luhan falou ao que olhava para o painel que mostrava o andar que o recipiente metálico estava. – Sobre ontem. – nos encarou.

- Eu sei que errei sobre não ter falado do Sehun antes, mas vocês erraram ao falar do meu namorado daquela forma. – Jongin disse simples.

- Você deveria ter nos contado sobre o namoro, na verdade deveria ter nos contato há muito tempo, quando começou a gostar dele para ser mais exato. – eu falei cruzando os braços. O elevador havia chegado e nós entramos no mesmo.

- Sempre contamos tudo uns para os outros, Jongin – Luhan disse encostando-se à parede de metal – E se você sabia que não iriamos ter uma boa reação, não havia motivos para não ter dito antes. – continuou – Eu nunca esperei que um dos meus melhores amigos me escondesse algo tão sério e importante. – suspirou e fez uma pequena pausa – Escuta Jongin, eu detesto o Sehun, depois do que ele fez comigo há muito tempo eu não consigo gostar dele, principalmente porque nunca recebi um pedido de desculpas, de nenhum deles na verdade. Realmente não vejo o que fez você gostar dele. – seu tom de voz era sério.

- Luhan... – Jongin ia começar a dizer, só que o Luhan continuou a falar.

- Me deixa terminar. – pediu o esverdeado – Eu não conheço o Sehun e nem sei se quero, mas se você começou a namorar ele deve ser porque de alguma forma, conseguiu enxergar nele algo que realmente valha a pena. Por mais que eu não goste dele e não ache que ele seja o melhor para você, eu não faria nada em relação ao seu relacionamento, apenas aceitaria. – disse por fim. Aquilo pareceu surpreender o alfa. Depois de alguns segundos Jongin me encarou, o que me fez perceber que era a hora de me manifestar.

- Meu problema com o Sehun é algo mutuo, onde eu sei que nós dois estávamos errados, mas o que realmente me chateou não foi você ter começado a namorar ele, por mais que isso tenha me surpreendido bastante. – falei calmo –  Mas descobrir que você preferiu esconder de nós dois... Você contou pra todo mundo Jongin, menos pra gente. – continuei – Tudo bem se pra você, contar pra nós dois não era uma prioridade, mas podia ao menos ter nos dito quando resolveu contar pra todo mundo – falei magoado.

- Não, por favor, não pensem que vocês não são uma das minhas prioridades. – o alfa falou aflito. – Me desculpem por não ter dito nada antes, mas eu realmente estava pensando que contar depois, já tendo o apoio de todo mundo, seria mais fácil de dar a noticia. – falou rapidamente. – Me desculpem. – pediu. Luhan e eu sorrimos para ele ao mesmo tempo e o abraçamos, no exato momento em que a porta do elevador se abriu, e o meu noivo apareceu na minha frente.

- Chanyeol, o que aconteceu com você? – eu perguntei preocupado, ao ver o rosto do mesmo machucado.

- Taewoo te deu uma surra? – Luhan perguntou, parecendo segurar a risada.

- Ele estava bem pior, acredite. – meu noivo respondeu.

- Sei... – o ômega falou desconfiado.

- Fico feliz de ver que vocês fizeram as pazes. – falou sorrindo doce e ignorando totalmente qualquer tipo de provocação vinda do Luhan. Nós três acenamos positivamente, com sorrisos estampados no rosto.

- Você está bem Chany? Está com muita dor? – perguntei preocupado.

- Estou bem, Baek. – ele disse rindo – Estou até de saída, preciso ir buscar algo importante. – me avisou. – Vai estar na sala do Luhan? – perguntou e eu afirmei com a cabeça. – Logo passarei lá. – selou rapidamente nossos lábios e entrou no elevador, enquanto Jongin e Luhan saiam do mesmo.

Nós três fomos para a sala do de fios verdes e começamos a nossa reunião. Apesar de tratarmos de assuntos sérios, vez ou outra, brincávamos com alguma coisa e sempre acabávamos caindo em risadas. Aquilo fazia eu me sentir extremamente bem, apesar do que aconteceu no dia anterior.

Depois de um bom tempo, ouvimos alguém bater na porta e assim que Luhan deu permissão para que a pessoa entrasse, eu pude ver o Chanyeol com um largo sorriso no rosto. O alfa veio até minha direção e se ajoelhou a minha frente, retirando do bolso uma caixa de veludo azul, onde dentro havia um lindo anel de noivado. Jongin e Luhan começaram a bater palmas e a comemorar, enquanto eu abraçava e beijava meu noivo. De fato, este estava sendo o melhor momento da minha vida.

(Dois dias depois)

Era de noite, e eu estava dentro de um dos carros da família, junto com Chanyeol e o Taehyung, indo para um restaurante onde seria dada a noticia do meu noivado para os sócios e para a imprensa. Eu me sentia extremamente nervoso, mesmo sabendo que todos estariam ali para me apoiar. Nunca havia passado por algo assim, nem mesmo quando minha mãe era viva, já que ela sempre preservou nosso anonimato, para evitar que invadissem nossa privacidade.

- Baek, você está tremendo. – meu irmão disse ao que segurava minhas mãos. Olhei para o mesmo e vi que ele sorria terno em minha direção.

- Eu estou nervoso. – confessei.

- Não precisa ficar nervoso. – Chanyeol falou me puxando pela cintura. Nós três estávamos no banco de trás do carro. – Tudo vai dar certo.

- Mas a ideia de varias pessoas tirando fotos nossas não me deixa nem um pouco tranquilo. – cruzei os braços e o ouvi rir.

- Não vai ser nada de mais, você vai ver. – ele disse divertido. Eu respirei fundo com aquilo.

- Você não se sente nervoso, Tae? Afinal também vai estar lá. – eu perguntei para o meu irmão.

- Vou, mas a atenção vai estar voltada em você. – ele respondeu simples. – Jungkook e eu vamos entrar separados. – concluiu sua frase.

- Não sei o porquê de decidirem fazer isso. – Chanyeol falou de forma confusa.

- Ele é seu irmão mais novo e aposto que vai ter alguém que perguntará sobre os futuros planos que o seu pai tem pra ele. – meu irmão começou a falar – E nós dois somos apenas namorados, não teria sentido eu estar ao lado dele sendo que nem sei se o Senhor Park-Jeon quer que eu participe de algum plano. – disse por fim.

- Olha... De longe você é a melhor pessoa para o meu irmão, e todo mundo sabe disso – Chanyeol disse afagando o cabelo do mais novo – Até o meu pai. – continuou – Então não se preocupe com isso, sei que no futuro, o próximo casal a estar passando pelo o que vamos passar hoje, vai ser você e o meu irmão. – sorriu terno. Aquilo pareceu alegrar o Taehyung.

Nós continuamos a conversar até chegarmos ao nosso destino. Havia vários fotógrafos e entrevistadores e no momento os mesmos estavam tirando fotos e tentando entrevistar o senhor Xiao e o Luhan, que tinha o Minseok como sua companhia. Depois dos três, foi a vez do senhor Park-Jeon e do Jungkook passarem por eles. Do carro nós podíamos ver que estavam fazendo perguntas para os dois, as quais apenas o mais velho respondia.

- Nossa vez. – Chanyeol disse sussurrando. – Vamos. – segurou minha mão saímos do carro assim que o motorista abriu a porta.

Nós três começamos a ir rumo à entrada. Assim que paramos em frente a todos, varias fotos e perguntas eram feitas. Nós dois sorriamos e respondíamos algumas perguntas, como o senhor Park-Jeon nos disse para fazer. Meu irmão já nos esperava do lado de dentro e tinha um sorriso brincalhão no rosto, provavelmente por perceber que eu ainda estava nervoso.

Pouco tempo depois nós finalmente entramos e começamos a seguir para nossa mesa. O restaurante havia sido reservado apenas para nossa festa de noivado. Em nossa mesa, estava o senhor Park-Jeon, o senhor Xiao e todos nossos amigos.

Taehyung se sentou ao lado do namorado e o Jungkook não tardou em entrelaçar os dedos ao do ômega e beijar sua mão. Chanyeol sentou ao lado do meu irmão e me sentei entre meu noivo e o Luhan, fincando de frente para o Yixing que tinha o Jongdae ao seu lado esquerdo e o Kyungsoo ao direito. Jongin estava sentado com o namorado, ao lado do Junmyeon, três cadeiras depois do Luhan.

Todos à mesa pareciam felizes e sempre nos parabenizavam, assim como os demais convidados presentes. Chanyeol e eu não tirávamos os sorrisos dos nossos rostos, e um calor totalmente reconfortante tomava conta do meu corpo. Era bom ver todos felizes dessa forma e tudo que eu queria era que essa felicidade durasse para sempre.

(Três dias depois)

(Taehyung POV)

Era de manhã cedo, e eu estava terminando de me arrumar para ir à escola, para minha feira de ciências. Eu estava na frente do espelho, tentando esconder com maquiagem algumas manchas roxas deixadas pelo Jungkook na noite passada, ao que repassava minhas falas da apresentação.

Eu estava concentrado, tentando ao máximo dizer tudo perfeitamente, quando vi meu namorado se aproximar e me abraçar por trás, pelo reflexo do espelho. Ele estava apenas de calça jeans, seu cabelo estava jogado para frente e pingando um pouco, pelo fato que o mesmo havia acabado de sair do banho. O aroma natural do Jungkook era algo completamente viciante.

- Está nervoso? – ele perguntou ao que acariciava gentilmente minha cintura.

- Estou um pouco. – confessei e me virei para o mesmo, entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço – Tem certeza que quer ir tão cedo comigo? – perguntei. A feira de ciências começaria mais tarde, porém as pessoas teriam que ir mais cedo para arrumar seus estandes, e qualquer pessoa convidada poderia ajudar. – Você pode ficar e descansar mais.

- É claro que eu tenho. – ele falou calmo e selou nossos lábios rapidamente antes de continuar – Sempre que eu tiver a oportunidade de te ajudar eu vou estar te ajudando e eu também vou ir pra garantir sua segurança. – disse sério – Não vou deixar nenhuma brecha pra algum alfa abusado tentar encostar um dedo em você. – concluiu. Eu sorri largamente ao ouvir aquilo. Era ótimo ver o quanto a pessoa que amo se preocupa comigo.

- Obrigado. – agradeci – Vem, vamos tomar nosso café da manhã. – falei segurando a mão do meu namorado e começando a seguir para o andar de baixo.

Assim que chegamos à cozinha, todo o café da manhã já estava posto e nos servimos. Havia somente nós dois ali, já que meu irmão e o Chanyeol ainda estavam dormindo por não terem aula e eu consegui convence-los a ir mais tarde para a feira.

Quando terminamos de comer, nos despedimos da dona Heejin e seguimos rapidamente para a garagem, onde entramos em um dos carros do Jungkook. O caminho até minha escola foi feito comigo treinando minhas falar com o Jungkook, que em diversos momentos fazia perguntas, como se realmente estivesse avaliando a apresentação. Chegando a minha escola, eu me surpreendi com o numero de carros estacionados ali. Estava lotado.

- Acho que eu não fui o único que tive a ideia de vir ajudar. – Jungkook falou frustrado, sendo obrigado a começar ir para a parte um pouco mais distante da escola.

- Sim, e ainda tem o fato de que as pessoas do show de talentos -  que vai ter no fim da tarde - virão ensaiar, então tem que deixar tudo que precisam aqui. – eu falei suspirando – E ainda vão vir pessoas de fora e olheiros de faculdade. – meu tom de voz soou um pouco nervoso. – Eu posso descer aqui e ver se os meninos já conseguiram uma sala pra gente, enquanto você estaciona. – sugeri.

- Tudo bem. – ele concordou – Não vou demorar. – disse sorrindo e eu concordei com a cabeça, antes de sair do carro.

Eu andava pelo estacionamento sem ter pressa, com a ideia de que meu namorado logo estaria ali ao meu lado, quando um homem parou em meu caminho, a alguns carros de distancia e me encarava de forma suspeita e com um sorriso ladino no rosto, ao que balançava em sua mão a garrafa de alguma bebida.

Quando fiz menção de mudar meu caminho, o homem foi para a mesma direção que eu. Aquilo realmente estava me assustando. Entrei por entre os carros, porém, para o meu desespero, outra pessoa apareceu na minha frente, alguém que eu nunca mais queria ver, que eu passei a temer mais ainda. Meu pai. Meu corpo automaticamente começou a tremer e eu travei no lugar.

- Olha só quem está aqui. – ele disse se aproximando.

- O-o que você quer? – perguntei trêmulo.

- “Você”? – ele perguntou rindo – Onde está o respeito que fiz questão em te ensinar a ter por mim, Taehyung? – seu tom de voz ficou sério de repente. – Acho que já passou muito tempo fora de casa e com isso perdeu as boas maneiras. – sorriu perverso. Eu comecei a andar para trás, de forma um pouco vacilante.

- E-eu... M-me desculpe. – falei baixo. Eu tive a ideia de virar e correr, porém assim que tentei fazer, o outro homem fez um sinal negativo com mão. Eles dois estavam juntos. Voltei a encarar o meu patriarca, sentindo meus olhos começarem a arder.

- Papai, me deixa passar. – pedi com o tom de voz um pouco falho, por conta do meu medo. Uma risada áspera, que me fez sentir um arrepio ruim na espinha, ecoou.

- Agora eu sou seu pai? – o alfa perguntou de forma debochada - Não foi isso que disse no parque, aquele dia que nos vimos – arqueou uma sobrancelha – Você vai vir comigo e eu vou te ensinar a me respeitar. – seu tom de voz era sombrio – E vai ser de uma forma que nunca mais vai esquecer. – disse por fim vindo em minha direção e segurando meu braço com força. Meu corpo tremia e meus olhos começaram a marejar.

- M-me solta. – pedi tentando sair do seu aperto, porém quanto mais eu tentava, mais ele apertava. Minhas lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

Eu me debatia, tentava jogar meu corpo para trás, mas nada adiantava. Quando abria a boca para gritar, o outro homem tampou minha boca, o que me fez ficar ainda mais desesperado. Eu gritava, chorava e tentava tudo que estava ao meu alcance, mas de nada adiantava. O olhar que o meu patriarca lançava em minha direção me fazia perceber que se ele conseguisse me levar com ele, minha vida estaria destruída, de todas as formas possíveis.

- EI! – escutei o Jungkook gritar. Nós três viramos na direção do som e eu podia ver meu namorado vir correndo na minha direção. Meu pai me jogou nos braços do outro cara e foi em direção ao alfa mais novo.

- Garoto é melhor você não-. – antes que a frase pudesse ter sido completada, Jungkook depositou um soco certeiro em seu rosto.

Meu pai cambaleou para o lado e assim que se estabilizou tentou avançar no Jungkook, porem o alfa o derrubou no chão em cheio, com uma técnica que já vi meu irmão utilizar em uma das apresentações de luta que ele fazia. Jungkook e Baekhyun sabiam o mesmo tipo de luta, e para o meu pai, que já tinha um pouco de dificuldade de lidar com meu irmão que era um ômega, as chances de conseguir ganhar do Jungkook eram inexistentes.

Meu namorado imobilizou o mais velho no chão e começou a socar o rosto do mesmo varias vezes e rapidamente. O mais velho tentava se defender, mas era em vão. Jungkook tinha os olhos negros, a presença totalmente exposta e algumas veias escuras saltadas. Eu nunca havia visto o alfa agir com tanto ódio, e tudo isso era para me defender.

- Sangjoong levanta. – o homem que estava me segurando falou. Eu aproveitei o momento de distração dele e consegui morde-lo, com o máximo de força que consegui, em seu braço, fazendo o mesmo me soltar. – EU VOU TE MATAR! – ele gritou comigo.

- SOCORRO! – eu gritei correndo pelo estacionamento. Ao longe eu podia ver pessoas vindo em nossa direção. Quando eu ia gritar novamente ouvi o som de algo se quebrando atrás de mim e me virei. Vi o capanga do meu pai levantar o mesmo e sair depressa com ele. Vi o rosto do meu patriarca completamente machucado e sangrando. Porém o que me fez entrar em desespero foi ver o Jungkook com uma expressão dolorida no rosto, ao que pressionava o canto esquerdo a cima de sua sobrancelha, pegando um pouco do seu cabelo, e quando o mesmo tirou a mão da li, eu notei que ele havia sido ferido. – JUNGKOOK. – voltei imediatamente para perto do alfa.

- Está tudo bem Tae. – ele falou se levantando. Ouvimos o som de um carro acelerando e com isso vimos meu pai e o capanga fugindo. – Eles te machucaram? – perguntou preocupado.

- Não, e você não está nada bem, você está sangrando. – falei analisando seu ferimento.

- Vocês estão bem? – ouvi a voz do Jimin. Encarei o alfa, que havia chegado junto com um segurança. – Eu tinha acabado de entrar na escola quando te ouvir gritar Tae, o que aconteceu? – perguntou preocupado.

- Meu pai atacou a gente. – eu falei alarmado – A gente precisa levar o Jungkook na enfermaria. – concluí.

- Se isso for te acalmar, por mim tudo bem, mas tenho certeza que foi só um corte. – o alfa falou calmo.

Nós seguimos para dentro da escola, o segurança que nos informou que entraria em contato com a polícia. Seguimos rapidamente para enfermaria, que por sorte estava vazia. A ômega que trabalhava ali nos disse que não era um corte grave, por isso um curativo bastaria, porém ressaltou que o Jungkook teve sorte por não ter sido atingido no olho ou perfurado em qualquer outra parte do corpo.

- Eu falei que não era nada sério. – ele disse encostando na parede do corredor e tirando o celular do bolso – Precisamos ligar para o seu irmão. – começou a discar algum numero em seu celular, logo iniciando uma ligação.

- Eu vou procurar o Namjoon e o Seokjin. – Jimin me avisou – Você está bem para fazer a apresentação? Se quiser pode ir pra casa. – falou preocupado.

- Estou bem. – lhe lancei meu melhor sorriso.

- Tudo bem, já volto. – o platinado falou antes de se retirar.

- Eu falei com o Chanyeol e eles estão vindo. – Jungkook disse guardando o celular. – Acho melhor esperarmos aqui, todos sabem que viemos a enfermaria. – sugeriu e eu concordei.

Nós dois ficamos ali esperando, sentados em algumas carteiras que estavam ali. Os primeiros a aparecer foram o Namjoon, Seokjin e Jimin. Pouco tempo depois, a polícia e meu irmão também apareceram. Jungkook e eu demos nossos depoimentos em uma sala separada, com os nossos irmãos presentes. Era notável o nervosismo do Baekhyun. Meu irmão e eu contamos tudo ao policial, com exceção do assassinato da minha mãe, que era algo que não podíamos provar.

O alfa disse que iriam iniciar uma investigação e pediram para nós que os mantivéssemos informados, caso víssemos nosso pai novamente e para isso nos entregou um cartão com seu número. Nós três saímos da sala e vimos que os rapazes também já tinham terminado.

- Jungkook. – meu irmão chamou pelo alfa, assim que os dois homens se retiraram. Baekhyun andou em direção ao mais novo e o abraçou. Aquilo pareceu surpreender todo mundo – Obrigado por estar lá para proteger o Tae. – o tom de voz dele começou a ficar embargado – Obrigado de verdade por ter impedido o pior. – escutamos ele fungar.

- Eu sempre vou proteger o Tae, então não precisa se preocupar, nem chorar está bem? – meu namorado falou calmo, afagando as costas do meu irmão, que parecia tremer.

- Baek. – fui até ele. – Não chora. – pedi.

- Eu não estava aqui para te proteger e mesmo se estivesse no lugar do Jungkook, eu não teria conseguido impedir que te levassem. – meu irmão falou sem me olhar. O tom de voz dele deixava claro o quão machucado ele estava com aquilo tudo – Eu teria te perdido Tae... Eu teria perdido o meu irmãozinho que sempre quis proteger. – ele soluçou.

- E você protege. – Jungkook disse o abraçando apertado – E agora nós dois vamos o proteger. – acrescentou.

- Três. – Chanyeol acrescentou.

- Dois e meio. – Jungkook falou divertido, conseguindo arrancar uma risada fraca do meu irmão, que ainda estava em seus braços. Aquilo fez os dois alfas sorrirem. – Agora nós temos que ir ver o nosso Tae ganhar uma feira de ciências. – disse convencido.

Meu irmão se afastou do mesmo e todos vimos os olhos vermelhos e marejados do mesmo. Chanyeol aninhou o noivo em seus braços e começou a afagar os fios do mesmo. O olhar do ômega estava focado em mim. Eu sorri terno para ele e me aproximei, limpando as lágrimas que ainda insistiam em cair. Eu realmente era o ponto fraco do meu irmão.

- Eu estou bem e seguro agora. – falei calmo e o vi suspirar.

- Tudo bem, vou parar de chorar uma hora. – ele disse tentando se recompor. – Agora vamos que eu quero ver meu irmão dar o seu melhor na feira que estava tão animado em participar. – disse se esforçando para sorrir largo.

Enquanto eles iam na nossa frente, conversando, eu me aproximei do meu namorado e entrelacei meus braços por volta do pescoço do mesmo. Nós encostamos nossas testas uma na outra e ficamos nos encarando. Jungkook me abraçou apertado, pela cintura.

- Obrigado por ter aparecido na hora certa. – agradeci baixo.

- Eu não deveria ter deixado você ir sozinho na frente. – disse parecendo irritado consigo mesmo.

- Não tinha como você saber que o meu pai iria aparecer. – tentei conforta-lo.

- Ainda assim, vou ser mais cuidadoso de agora em diante. – disse sério – Não posso perder a pessoa que amo. – seu tom de voz soou totalmente sincero.

- Eu te amo. – falei no mesmo tom.

Nós nos beijamos rapidamente, antes de irmos ao encontro dos outros. Chanyeol e Baekhyun nos ajudaram a montar nosso estande para a feira. Meu irmão ficava me encarando vez ou outra, como se quisesse sempre me ter em suas vistas. Aquilo fazia eu me sentir bem e seguro.

Quando a feira começou e as pessoas começaram a chegar eu tive praticamente um flashback do que aconteceu há pouco tempo atrás com o Baek, quando contaram tudo que aconteceu para o Luhan, que também havia ido ver minha apresentação, assim com Jongin, Kyungsoo, Jongdae e Yixing.

O tempo foi passando e nosso local estava sempre lotado, com pessoas curiosas e encantadas com o nosso projeto. Nossa apresentação para os jurados havia sido perfeita, e no fim da feira, recebemos as medalhas e o troféu de primeiro lugar, o que fez o Jungkook me dizer que isso não o surpreendia, já que desde muito tempo ele sabia que aquilo aconteceria. Eu corei com as palavras do alfa.

Todos nós resolvemos sair para comemorarmos a nossa vitória e tentar de alguma forma, compensar e esquecer o que aconteceu no início da manhã com a aparição do meu pai. Ter as pessoas que são importantes para mim, e que sempre demonstram o quão sou importante para elas ao meu lado, fazia tudo ficar melhor, independente de fatos anteriores. Apesar do dia ter começado de uma forma horrível, acabou perfeitamente bem.

(Sunwoo POV)

(Horas atrás)

Eu estava dirigindo rapidamente, rumo a uma farmácia próxima. Eu sentia meu braço latejar no local onde aquele moleque mordeu, porém, com toda certeza a minha situação estava melhor que a do Sangjoong. O alfa tinha o rosto totalmente roxo e com vários rastros de sangue. Nosso plano havia sido um completo fracasso e ainda saímos na pior.

- Vou comprar remédios e ataduras para nós dois. – falei ao que estacionava próximo à farmácia – Quer alguma coisa? – perguntei.

- Eu quero que me deixe em paz. – ele disse irritado.

Resolvi não contestar, apenas saí do carro. Com certeza ele estava irritado por ter pedido uma luta. fFui correndo para farmácia e comprei tudo que precisávamos.

Saí do recinto e comecei a andar de volta para o carro, quando passei em frente a uma banca. Resolvi entrar para comprar alguns chocolates e quem sabe uma revista que pudesse me distrair. Eu olhava as prateleiras calmamente, até que algo atraiu a minha atenção. Meus olhos se arregalaram imediatamente. Eu reconheceria aqueles dois ômegas em qualquer lugar; afinal conheço o Sangjoong há muito tempo.

Peguei a revista, fui até o balcão, paguei pela mesma junto com alguns doces e saí da banca. Comecei a folhear para passar o olho na matéria e a situação apenas piorava. O garoto que protegeu o Taehyung hoje também estava ali, ao lado de um dos maiores empresários, mundialmente conhecido.

- Sangjoong olha isso aqui. – falei entrando no carro e lançando a revista no alfa.

- O que te fez pensar que eu estou com vontade de ler uma revista de fofoca? –perguntou irritado.

- Olha a capa. – falei ao que ligava o veículo – Precisamos ir rápido pra sua casa, pegar todos os documentos e dar fim no máximo de coisas que conseguirmos em pouco tempo. – meu tom de voz era alarmado – Vamos ter que fugir e nos esconder. – concluí. Sangjoong me encarou confuso e olhou a capa da revista.

- Não é possível! – ele esbravejou.

- Como você não sabia que o Luhan era filho do Xiao Huanglei? – perguntei cético.

- Nunca me importei em saber com quem eles andavam, para mim não fazia nenhuma diferença – ele disse irritado – Se eu soubesse de quem se tratava, eu mesmo teria dado um jeito de marcá-lo na minha primeira oportunidade. – exclamou por fim, com ódio em seu tom de voz.

- Parece que seu filho noivou com o filho mais velho do empresário Park-Jeon e que o outro tem um caso com o filho mais novo dele. – eu disse rindo sem humor algum – Você só pode ser estúpido por não perceber que a pessoa que comprou seus filhos é um empresário no mínimo multibilionário. – concluí.

- Esse tempo todo eu podia ter tirado vantagens do Luhan e nunca fiz isso. – ele lançou a revista com força no painel. – E agora o Baekhyun e o Taehyung devem estar desfrutando da riqueza desses alfas, enquanto eu só me afundo mais. – socou a porta.

- Cuidado com o carro, precisamos trocar ele e não vamos conseguir um bom negocio se você danificar. – falei irritado – Vamos nos esconder e pensar no que fazer com calma, de agora em diante precisamos ter muita cautela. – analisei.

Ele não respondeu nada e eu achei melhor assim. Dirigi rapidamente para casa do alfa, onde pegamos todos os documentos que tinham ali e objetos que julgamos importantes, que se limitavam apenas aos celulares que usávamos para aplicar golpes, e jogamos no carro. O restante deixamos ali e resolvemos queimar a casa. Sangjoong começou o fogo pelo quarto dos seus filhos e deixou que se espalhasse.

Saímos rapidamente do local e começamos a nos dirigir para fora da cidade. Eu tinha uma cabana velha, que usava como um dos meus esconderijos quando as coisas ficavam péssimas para o meu lado, no meio de uma floresta, totalmente escondida e de difícil acesso. Seria o local perfeito para nos escondermos.

Vez ou outra eu olhava para o Sangjoong e podia ver seus olhos arderem em ódio. No momento eu não fazia ideia do que se passava na mente dele, mas eu tinha certeza que ele planejava se vingar de alguma forma dos filhos. Algo de ruim com certeza estaria prestes a acontecer.

 


Notas Finais


>> Teorias?
>> Mensagem de odio para os personagens ou para a autora?
>> Espero que tenham gostado 💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...