1. Spirit Fanfics >
  2. Lacunas >
  3. Primeira fase

História Lacunas - Primeira fase


Escrita por: umaescrit0ra

Notas do Autor


Bom, esse é o primeiro capítulo oficial. Os que acompanham minhas histórias sabem que escrevo bastante suspense, então não se preocupem que todos os cabos soltos sempre fazem sentido com o avançar dos capítulos.

A foto é uma ilustração do time de Kumo com 18 anos, no entanto nesse primeiro capítulo eles tem 14 assim como o time sete.

¿Curiosos para saber no que deu a viagem do Itachi?

Capítulo 2 - Primeira fase


Fanfic / Fanfiction Lacunas - Primeira fase

Os olhos escarlates refletindo o Sharingan analisaram o campo de batalha destruído, e se não fossem por esses mesmos olhos ele não conseguiria desviar da kunoichi que vinha em sua direção com o punho carregado de chakra. A boca aberta tentando normalizar a respiração deixava claro que estava lutando a muito tempo e havia chegado ao seu limite. Ela tinha o cabelo incrivelmente rosa um pouco acima da cintura. O corpo tonificado, as curvas expostas por causa das roupas rasgadas. A mulher continuava punhos fechados a altura do queixo deixaram claro que ela o considerava um inimigo.

ㅡ Seu desgraçado! Lute!ㅡBravejou a kunoichi já exausta.ㅡ Lute!

Gritou sem parar de deferir golpes contra o tórax do Uchiha. Ele permaneceu parado sem revidar com os olhos atentos a ela, notando os hematomas por cada parte do corpo exposto. Ela estava descalça e usava apenas um shortinho curto e colado preto. As coxas também estavam com sequelas do que pareciam ser cortes e mais mordidas. Ela notou o olhar avaliador sobre si e ficou ainda mais furiosa.

ㅡ ¿Quem é você?
 

 

Acordou ofegante, mais uma vez havia sonhado com aquela kunoichi. A mesma cena, a mesma pergunta. Desde que tinha oito anos a estranha mulher de olhos verdes e melenas rosadas o visitava em sonhos, com o mesmo sonho. Eles lutavam até que por fim, ela lhe fazia a mesma pergunta. ¿Quem é você?. Acreditava que com o tempo aqueles sonhos iriam desaparecer, mas isso nunca aconteceu, ao contrário, as cenas ficavam cada vez mais vívidas. Fitou o teto do quarto, ainda era cedo e o sol sequer havia nascido, o silêncio era sua única companhia enquanto sua memória o levava uma vez mais aos olhos verdes. Se perguntava se ela era real ou apenas produto de sua imaginação, fechou os olhos tentando espairecer. Aquele dia era um dia importante, onde seu destino como ninja entrava em jogo.

ㅡ Sasuke, acorde.

A voz suave e melodiosa soou por trás da porta. ¿Ele havia dormido?. Sequer se deu conta, estava realmente cansado da noite anterior, Naruto insistiu em irem ao Ichiraku para comemorar a missão bem sucedida.

ㅡ Vamos querido, ou vai chegar atrasado.

A mulher voltou a falar, batendo levemente contra a porta. Sasuke levantou em um pulo, dirigindo-se ao banheiro. Talvez um bom banho o ajudasse a diminuir a tensão. As paredes de azulejos brancos eram quase como um espelho, onde ele conseguia ver o próprio reflexo. Deixou a água fria cair sobre os ombros, fechando os olhos começou a massagear o couro cabeludo e o shampoo levantou espuma branca entre os fios negros.

Quando abriu os olhos sentiu cada fibra muscular tensionar. Atrás de seu reflexo estava ela, a kunoichi que o visitava em sonhos. Com os grandes olhos verdes e o sorriso tímido nos lábios. Rapidamente olhou por cima dos ombros, mas não havia ninguém ali.

ㅡ Estou ficando paranóico.

Retirou o resquício de sabão do corpo e saiu do banheiro, no fim foi uma péssima forma de relaxar. Vestiu a camiseta azul de gola alta e o short cinza, não sabia como e onde seria a prova, então optou por uma roupa confortável. Quando abriu a porta o cheiro a comida recentemente preparada invadiu suas narinas. Desceu as escadas ouvindo as vozes masculinas na sala, eram Itachi e Fugaku, não deu muita importância. Eles nunca o envolviam em assuntos do clã, "Você ainda não tem idade para isso", os dois falavam. Então ele simplesmente desistiu, era melhor pois teria mais tempo para treinar.

ㅡ Bom dia querido.

Mikoto o alcançou plantando um beijo na bochecha esquerda, porém, quando se afastou não foram os olhos escuros o que ele viu, e sim as jades brilhantes da kunoichi que começava a atormenta-lo.

ㅡ ¿Aconteceu alguma coisa?.ㅡ a matriarca questionou ao ver que o filho a encarava estático.ㅡ Parece nervoso. ¿É por causa do exame Chunin?

Sasuke piscou algumas vezes, até que o encanto se rompeu e voltou a ver sua mãe.ㅡ É, acho que é isso.

ㅡ Não se preocupe irmãozinho tolo, você é um dos favoritos desta edição.ㅡItachi disse ao entrar na cozinha.ㅡ Tenho certeza que irá se sair bem.

Não era isso o que o preocupava, conhecia seu potencial e o de sua equipe. Foram treinados pelo melhor Jounin da Folha, se prepararam por um ano assim como todas as outras equipes. Mas, sabia que ninjas habilidosos de outras aldeias também iriam participar, com jutsos que ele não conhecia e técnicas próprias da vila de onde procediam. E principalmente, com personalidades e morais questionáveis. Ambiciosos e sedentos por provarem que eram melhores, capazes de fazer qualquer coisa.

ㅡ Ouvi dizer que esse ano os filhos do Kazekague vão participar.ㅡ Fugaku comentou ao sentar na mesa.ㅡ A quantidade de candidatos é o dobro de quando você participou.ㅡ continuou fitando o filho mais velhoㅡ Suponho que a eliminação vai ser algo totalmente diferente ao que estamos acostumados.

ㅡ ¿É verdade que Anko é uma das responsáveis?.ㅡ Itachi perguntou como quem não quer nada.ㅡ Se esse for o caso, lamento por vocês.

ㅡ ¡Não incomode seu irmão!.ㅡ Mikoto ralhou com o mais velho.ㅡ Agora comam ou vão ficar sem almoço por uma semana.

Imediatamente os homens da casa começaram a comer. Mikoto Uchiha sempre cumpria as ameaças que fazia, Fugaku era o mais experiente, várias vezes lhe foi declarada a greve de sexo por ficar muito tempo na base militar. Aquela cena com todos na mesa era comum em quase todas as manhãs, apenas quando alguém saía em alguma missão sobrava uma cadeira, mas para Sasuke estava faltando algo. Ou alguém.

Era como se sua vida fosse incompleta.

ㅡ Boa sorte querido, tenho certeza de que se sairá bem.

Mikoto disse ao se despedirem na porta. Itachi já havia saído vestindo o típico uniforme da ANBU e seu pai com o traje militar. Faltavam vinte minutos para o horário marcado no campo de treinamento do time sete, o trajeto do Distrito até lá levaria dez. Ele era pontual, a disciplina imposta pelo pai era muito rígida em comparação aos outros clãs, talvez apenas os Hyuga tivessem uma educação semelhante a dele.

Quando alcançou a saída do Distrito, algo lhe chamou a atenção, para ser sincero, aquele homem sempre lhe despertou curiosidade. Um forasteiro que a anos havia se mudado ali, abrindo uma pequena loja de armas. Ele já contava com uns cinquenta anos, sempre usava uma máscara parecida ao seu sensei, e um grande chapéu de palha que escondia os olhos do mundo. Mas, aquele dia ele conseguiu ver, os olhos tão negros como de qualquer outro Uchiha da região, e o mais surpreendente foi que: estava chamando por ele. Piscou algumas vezes vendo a mão balançar, então se aproximou. O homem lhe estendeu uma caixinha retangular, sem nenhum enfeite ou algo parecido.

ㅡ Boa sorte, Sasuke.ㅡ o forasteiro disse ao entregar o objeto em suas mãos. Sasuke abriu o embrulho e se deparou com uma bela kunai. ㅡ Foi feita com lâmina de chakra, um metal especial. Espero que seja util.

O mais novo apenas assentiu, demorando-se nos detalhes da arma. Na base haviam alguns desenhos de flores de camélia e um kanji desconhecido por ele, de longe ele diria que era uma kunai feita para mulheres devido ao tamanho, mas não poderia negar que o material era muito raro como para ser recusado apenas pela feminilidade.

ㅡ Obrigado.ㅡ disse finalmente. O homem anuiu e entrou na pequena loja novamente.

Guardando a kunai no bolso da perna esquerda, Sasuke seguiu até o ponto de encontro. O clima de verão era agradável, mesmo que não fosse sua estação favorita, pois estranhamente ele sempre preferiu a primavera onde as cerejeiras florescem ao redor do Distrito Uchiha. Chegando ao local citado, viu seus dois companheiros sozinhos reclamando sem parar pelo atraso do sensei. A ruiva tinha os braços cruzados e uma carranca horrível, ajustando o óculos a cada palavra dita. O loiro estava sentado no gramado, de olhos fechados ouvindo e concordando com tudo o que a colega falava.

ㅡ Sasuke-kun, você também está atrasado.ㅡ Karin acusou irritada.ㅡ Pensei que reunirmos logo cedo para pensar em estratégias tivesse sido ideia sua.

ㅡ Kakashi-sensei também está atrasado.ㅡ Naruto disse pondo-se de pé.ㅡ Que tipo de professor abandona os alunos bem no dia da prova.

ㅡ Ele não vem.ㅡ Sasuke respondeu calmamente.ㅡ Então é melhor irmos logo ou vamos ficar fora do exame.

Haviam dito que deveriam comparecer na torre do Hokague, no terceiro andar, antes das oito da manhã, em todo caso ainda tinham meia hora até que a prova começasse. Vários ninjas de todas as vilas já se encontravam no local, rostos novos e outros mais conhecidos, como os colegas da academia. No entanto, havia uma aglomeração no segundo andar e um grupo causando confusão. Reconheceu um dos times quase de imediato, eram da aldeia da Folha porém, de uma promoção anterior. O outro grupo pertencia a vila da Cachoeira, e aparentemente eram os causadores do alvoroço.

ㅡ ¡Me deixe passar!

A garota com um penteado peculiar pedia impaciente, mas foi empurrada brutalmente contra o chão. O colega da kunoichi pareceu perder a paciência e avançou contra eles, mas assim como a companheira foi jogado contra o chão.

ㅡ Patéticos.

A voz feminina soou atrás de si, sendo rapidamente reconhecida pelo Uchiha. "Só pode ser brincadeira", foi a primeira coisa que pensou. Lentamente virou o tronco em busca da dona daquele tom debochado, e quase não acreditou quando a viu.

Os olhos verdes miravam entediados a cena se desenrolado frente a porta, os lábios crispados demostrando sua irritação e total descaso com o escândalo. Vestia uma blusa vermelha com mangas curtas, e uma saia com aberturas nas laterais de cada perna por cima de uma malha escura. A bandana de Kumogakure estava fixa em sua testa e os longos fios rosados presos em um rabo de cavalo alto. Ela portava também uma katana, com um longo cabo vermelho e um rubi incrustado. Notando que estava sendo observada, desviou os olhos do alvoroço e encontrou Sasuke encarando-a fixamente.

Por um instante, tudo ao redor desapareceu, e a sensação de dejavu se fez presente. Ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu de sua garganta. ¿O que ele diria? "Oi, eu sonho com você desde os oito anos", com certeza ela o chamaria de louco.

ㅡ Vamos, se esses idiotas pretendem perder tempo com isso, melhor pra gente. ㅡ a ruiva disse puxando a colega e, desfazendo aquele clima estranho que aparentemente apenas os dois sentiram.

No entanto, subindo as escadas o garoto que as acompanhava revirou os olhos e soltou o ar visivelmente estressado com tanto escândalo.ㅡ Que tipo de idiota não percebe que esse é o segundo andar.ㅡ disse atraindo a atenção.ㅡ É um Genjutsu tão fraco que parece ter sido feito por uma criança.

Então, sem se importar com ter parecido arrogante ou presumido, voltou a subir as escadas atrás das companheiras de time. Um silêncio constrangedor se instalou no segundo andar, aparentemente ninguém além dele e o time de Kumo havia notado o Genjutsu. Os murmúrios foram inevitáveis, alguns chamando o ninja de convencido, outros o achavam incrível e maneiro, as garotas não paravam de falar o quão bonito ele era. Sasuke revirou os olhos lançando um olhar cúmplice a Naruto e Karin, seguindo pela escadaria.

Ino que estava por perto, junto com seu time, os alcançou para fofocar com a ruiva, pois diferente de todos os participantes, ela tinha informações valiosas sobre cada um deles. Sorrindo com malícia ela entrou entre Karin e Sasuke, rodeando ambos pelos ombros.

ㅡ Adivinhem quem roubou a planilha de todos os genin.ㅡ ela disse a meia voz.ㅡ se vocês se aliarem ao meu time eu posso ceder algumas informações.

ㅡ Isso é trapaça…ㅡ Karin começou, mas foi interrompida pelo Uchiha.

ㅡ A garota… a que tem o cabelo rosa, ¿quem é ela?.ㅡ perguntou tentando esconder a curiosidade.

Ino não levou muito tempo para responder, já que a ficha dessa kunoichi foi a que mais lhe chamou a atenção.ㅡ Sakura Haruno, ela é de Kumo.ㅡ disse seriamente.ㅡ O time dela se inscreveu no prazo limite, insistiram bastante para serem aceitos e, o mais estranho de tudo é que a ficha deles está praticamente vazia.

ㅡ ¿Como isso é possível?.ㅡ Naruto questionou desconfiado.ㅡ Meu pai nunca aceitaria que se inscrevessem assim.

ㅡ Não faço ideia.ㅡ Ino deu de ombros.ㅡ Eles não tem registros de nenhuma missão, habilidades ou QI, estava tudo em branco.ㅡ explicou.ㅡ Mas eu acho que eles apenas queriam esconder o potencial deles, a sensei deles é Yugito, jinchūriki de Kumo. Então fracos eles não são.

Quando chegaram ao terceiro andar, o time Ino-Shika-Cho se separou deles. O time sete se reuniu em um canto do salão tentando descobrir qual seria a prova, já que realmente haviam vários candidatos aquele ano. Representantes de todas as aldeias, de todas as idades e de todos os tipos mais diferenciados.

O time da areia era o mais temido aquele ano, os irmãos Sabaku eram muito populares por terem participado em missões Rank S ainda sendo gennins, as histórias variavam bastante de boca em boca. Desde mortes sanguinárias a torturas. Temari carregava a fama de ser uma kunoichi impiedosa, Gaara era um gênio portador de uma kekkei genkai única, e Kankuro um mestre de marionetes.

O time Ino-shika-cho contava com um trabalho em equipe único, se a prova dependesse disso eles já tinham a vaga garantida.

A equipe oito por outro lado, eram os mais fortes em rastreamento. Se a prova fosse em uma floresta ou de tipo caça, eles teriam uma grande vantagem. Kiba com Akamaru e treinamento especial, Hinata era membro da família principal do clã Hyuga então as expectativas eram altas, Shino era um mistério.

O time Guy contava com experiência, se prepararam por dois anos para a prova. Neji Hyuga era um dos candidatos favoritos para a ascensão, um gênio único nunca antes visto entre os Hyuga e forte candidato a liderança do clã. Tenten, mestre em armamentos e com mira impecável. Lee ainda era um membro curioso do time, ninguém sabia exatamente qual era sua função. No entanto, se a prova se resumisse em combate corpo a corpo, eles tinham vantagem pelo Taijutso avançado.

O time sete era um dos mais potentes e populares de Konoha. Treinados pelo jounin mais conhecido do mundo shinobi, eles contavam com um arsenal incrível. Naruto Uzumaki, filho do Yondaime e treinado pelo mesmo. Karin Uzumaki, naturalmente de Kusagakure, foi resgatada e criada por Kushina, com grande potencial em sensoriamento. Sasuke Uchiha, o favorito da edição, filho do líder do clã Uchiha e irmão mais novo de Itachi Uchiha, certamente potencial não faltava.

O time de Kumogakure era totalmente desconhecido,  ninguém sabia nada sobre eles e muito menos qual era a habilidade dos integrantes. A única coisa que sabiam era que, em Kumo as academias ninja eram muito diferentes e apenas um time se graduava por ano.

A porta foi aberta e um homem alto de vestes negras entrou na sala, em seu rosto uma enorme cicatriz se extendia dando a ele uma aparência de poucos amigos. Os passos pesados sendo seguido por mais doze chūnnin, alguns já conhecidos por Sasuke. Suigetsu entrou piscando um dos olhos para Karin, que imediatamente corou e escondeu o rosto.

ㅡ Sejam benvindos a primeira fase dos exames Chūnin.ㅡ o homem disse.ㅡ Meu nome é Ibiki Morino e sou o supervisor a cargo.ㅡ se apresentou.ㅡOs Exames de Seleção Chūnin são divididos em três etapas diferentes, utilizando todos os meios para provar que o genin tem as habilidades e julgamentos necessários para se tornar um Chūnin e elimina aqueles que não são hábeis o suficiente. Em outras palavras, inúteis como vocês deveriam desistir imediatamente. Agora, como podem ver, cada um de vocês ganhou um número na entrada, esses números estão marcados em cada cadeira, procurem seus lugares e daremos início a prova escrita.ㅡ um sorriso malicioso se formou nos lábios do supervisor.

ㅡ ¿Uma prova escrita? Só pode ser brincadeira.ㅡ Temari riu debochada.ㅡ ¿Então tudo o que tenho que fazer é responder perguntas idiotas?

ㅡ Agora vamos as regras.ㅡ Ibiki disse ignorando a Sabaku.ㅡ Regra número um, o time que acumular menos pontos será banido dos exames Chunin. Regra número dois, se um membro da equipe for visto colando, a equipe em questão será eliminada. Regra número três, cada participante deverá responder pelo menos uma questão ou toda a equipe será desqualificada.ㅡ citou seriamente.ㅡ E como podem ver, a décima questão está em branco. Cada equipe deve indicar um membro para representa-los, a questão será revelada uma hora antes da prova terminar. Boa sorte a todos.

Sasuke fitou a folha a sua frente, não havia a menor possibilidade de serem respondidas. As questões eram sobre física avançada e até mesmo Fisiologia. Se para ele a prova era impossível, Naruto não tinha chance alguma de responde-las. A cascata rosa a duas filas de onde ele estava chamou sua atenção, ela parecia estar resolvendo as questões sem nenhuma dificuldade.

ㅡ Ela vai tirar de letra.ㅡ Alguém sussurrou ao seu lado. Olhou de soslaio encontrando o ninja de Kumo.

O Uchiha viu o loiro cruzar os braços despreocupado, como se não estivesse em meio a uma prova que definiria sua vida como ninja. Balançou a cabeça concentrando-se na folha, mas quando mais lia as questões mais difíceis elas pareciam. Era como se eles quisessem que eles colassem.

Foi quando um estalo lhe veio em mente. "Se um membro da equipe for visto colando", essa era a charada. Eles tinham que colar sem serem vistos. Voltou a analisar os participantes, Neji copiava descaradamente com o Byakugan ativado, Ino estava caída sobre sua mesa e Shikamaru extendia as sombras sobre um participante. Olhou para onde Naruto estava, vendo-o desesperado. Karin usava o óculos para ver o reflexo da prova de um participante. Todos os que mataram a charada já estavam respondendo as questões. Sem pensar duas vezes, ativou o Sharingan para imitar os movimentos da mão de um dos participantes que respondia a prova.

ㅡ Kiro, da equipe vinte. Fora.ㅡ Ibiki ordenou.

O ninja se debateu e discutiu por um tempo, mas foi levado por um dos chūnnin junto com sua equipe. Esse havia sido apenas o primeiro de muitos outros que saíram da prova.

Ainda estava na terceira questão quando viu o genin de Kumo finalmente pegar a caneta e escrever alguma coisa no canto da Folha. Depois, ele simplesmente deixou a caneta de lado e voltou a cruzar os braços, os olhos castanhos encararam fixamente um ponto a sua frente, Sasuke acompanhou o olhar vendo Sakura bater duas vezes a caneta sobre a mesa. Então, a ruiva que pertencia a equipe dela também descruzou os braços e escreveu alguma coisa no canto inferior da Folha. Sakura fez um par de selos, clonando a própria prova para então, realizar outra sequência de selos, em um piscar de olhos, as provas da ruiva e de Sakura trocaram de lugar e a kunoichi queimou a folha que estava em branco, repetiu o mesmo processo e então, a prova do genin que estava ao seu lado foi trocada por uma com todas as respostas completas.

ㅡ Eu te disse, ela tirou de letra.

O loiro se gabou piscando um dos olhos. Sakura virou a folha colocando-a de boca para baixo assim como os outros dois da equipe.

ㅡ Tempo, larguem as canetas e vamos para a décima questão.ㅡ Ibiki anunciou.ㅡ Os participantes que irão representar suas equipes, de pé por favor.ㅡ os chunin começaram a retirar as folhas, Sasuke levantou ao mesmo tempo em que Sakura o fez enquanto o supervisor continuava falando.ㅡ Como viram, as questões eram impossíveis de serem respondidas, com exceção de alguns ninjas com o QI muito avançado. ㅡ então o homem encarou Sakura brevemente.ㅡ Mas, como muitos de vocês perceberam, a idéia ia alem de avaliar a capacidade de resolverem as questões. Como ninjas, vocês terão missões em que recuperar, roubar, transportar e passar informações valiosas podem ser cruciais para determinar a vitoria de uma guerra. Nos avaliamos a capacidade que vocês possuem não apenas para roubar informações para benefício próprio e em prol da equipe, como também a capacidade de transmitir essa informação a outros colegas. No entanto, muitas vezes o destino de uma nação está apenas nas mãos de uma única pessoa.ㅡ ele disse pausadamente.ㅡ A décima pergunta pode ou salvar toda a equipe, ou destruir para sempre a carreira ninja dela. A questão a ser respondida se encontra na sala ao lado, se o representante da equipe responder corretamente a equipe será classificada, mas se errar, os integrantes serão banidos da prova, para sempre.

Silêncio.

Apenas as respirações eram ouvidas. Ninguém queria arriscar.

ㅡ No entanto.ㅡ Ibiki seguiu.ㅡ Se desistirem agora, a equipe pode se inscrever no próximo ano.

Um a um, as equipes foram saindo. Deixando o salão cada vez mais vazio. Sasuke contou aproximadamente dez equipes desistindo, ele continuou de pé, sem sequer olhar em direção aos colegas. Não desistiria. Não depois de tanto esforço. 

ㅡ Muito bem, aos corajosos, me acompanhem.

Os passos de Ibiki ecoaram pelo salão, mas ninguém se atreveu a dar o primeiro passo. Sakura foi a primeira, e quase de imediato Sasuke também se moveu. Ino foi a seguinte, depois Hinata, depois Gaara, Neji e assim por diante. O Uchiha estava a poucos centímetros dela, vendo a respiração calma subir e descer, o pescoço longo a mostra com alguns fios rosados soltos.

 

Ele a beijava, quase de forma desesperada. Sakura puxava seu cabelo e gemia seu nome causando-lhe arrepios. Sasuke a ergueu e ela enlaçou as pernas em seu quadril, sem parar de beija-lo. As mãos apertavam firmemente a carne farta dos glúteos, aumentando a fricção das intimidades.

ㅡ Sasuke-kun…

A voz dela saía entre sussurros sofregos, implorando por mais contato. Ele encontrou os olhos verdes, tão brilhantes e intensos. 

 

ㅡ Sasuke-kun, estão falando com você.ㅡ Ino o despertou do transe.

O Uchiha piscou algumas vezes, voltando a realidade. Ibiki o encarava fixamente com uma sobrancelha erguida, fitou a mesa a sua frente, estavam todos sentados menos ele. Encontrou o par de jades curiosos sobre si, sentiu o calor subir e se concentrar no rosto. ¿O que foi aquilo? Nunca antes teve aquele tipo de pensamentos impróprios, ou seja lá o que havia sido aquilo. Desviou os olhos rapidamente, não conseguia evitar o constrangimento, mas para o seu azar, a única cadeira disponível ficava de frente a ela. Soltou o ar que havia prendido sem notar e sentou ao lado de Ino e Hinata.

ㅡ Muito bem, vamos a décima questão.ㅡ Ibiki disse.ㅡ Cada equipe conta com três integrantes, vocês estão aqui para representa-los, no entanto, temos apenas dois lugares por equipe. Vocês podem escolher apenas um para ir a seguinte fase com vocês.

ㅡ ¿E o que acontece com o outro?.ㅡ Gaara questionou.

ㅡ Morre.



 


Notas Finais


Pra quem curte jogos vorazes, essa prova Chūnnin vai ser uma delícia. Resolvi mudar algumas coisas, nunca gostei do discurso no jutso, me julguem. Quero que todos tomem decisões por conta própria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...