1. Spirit Fanfics >
  2. Lacunas >
  3. Leite e Biscoitos.

História Lacunas - Leite e Biscoitos.


Escrita por: umaescrit0ra

Notas do Autor


Sim, estou atualizando porque sou uma fraude e não resiste esperar mais uma semana jajaja
Boa Leitura.

Capítulo 4 - Leite e Biscoitos.


 

2 anos atrás 
Kumogakure
 

Sakura sempre soube que se graduar não seria fácil, ainda mais para alguém como ela. Enquanto seus colegas tinham treinamentos pesados com tutores experientes e as armas necessárias, ela não tinha nada além de uma Bokutachi feita de um pedaço de carvalho, que com muito esforço e uma faca de cozinha aos poucos ganhou a forma de uma katana. Nunca teve o suficiente para comprar roupas mais confortáveis, protetores e o equipamento básico para um gennin, ¿quem daria isso a uma auxiliar de cozinha?. Mas lá estava ela, indo contra todas as mulheres que trabalhavam para o Raikague, que choraram e imploraram para que ela não participasse da prova de graduação, dizendo que aquilo não era para ela, que ela não era forte e muito menos habilidosa. "¡Você vai morrer!", Tauki disse aos prantos quando a viu sair do pequeno quarto que compartilhavam para descansar, mas Sakura a ignorou, como ignorou todas as outras mulheres.

Os olhos verdes e determinados encaravam fixamente a porta metálica, ouvia os gritos e súplicas de piedade, que foram calados com cortes na garganta. Rápido e indolor. Nem todos eram assim, a maioria gostava de fazer seus colegas sofrer, se divertiam com isso. No entanto, haviam algumas exceções como Ce, ele não queria ceifar vidas, seu objetivo era se tornar um bom médico e trabalhar ao lado do Kague. ¿E quem não?, esse era o sonho de praticamente todo gennin e Sakura não pensava diferente. A porta dupla foi aberta e viu o menino loiro sair coberto de sangue, os olhos amendoados e vazios estavam sobre ela, mas a Haruno sabia que ele não a estava vendo. Ouvia histórias, de que quem sobrevivia ao exame nunca mais era o mesmo. Ce guardou a kunai na holster presa na perna esquerda, piscou algumas vezes e então seguiu para a sala ao lado onde a graduada da seleção anterior já esperava. Karui, ela havia sido rápida e Sakura acreditava que não houve muita resistência por parte dos outros, a ruiva era realmente assustadora e foi treinada pessoalmente por Darui e Killer Bee, uma verdadeira mestre em Kenjutso com apenas 12 anos, ¿quem seria idiota o suficiente para encara-la?. Até mesmo Sakura suspirou aliviada ao ver que não faria parte da seleção da ruiva.

Um a um, entraram no salão onde ocorreria a próxima chacina disfarçada como prova de graduação da academia de Kumogakure. Sakura riria, se não estivesse tão nervosa. Analisou seus adversários, eram aproximadamente vinte e muito bem armados. ¿O quê eu estou fazendo aqui?, perguntou a si mesma. Seu treino se resumia em estudos profundos sobre técnicas de combate que havia lido em alguns livros roubados da biblioteca, na teoria ela dominava muito bem todas, mas na prática... Não era como se uma árvore pudesse reagir durante os treinos, ou o pedaço de madeira que ela fingia ser uma espada afiada fosse de grande ajuda. Controlou a expressão de medo que tentava dominala, se ela demonstrasse o quão apavorada estava com toda certeza seria o alvo principal.

ㅡ ¿Quem é aquela garota?.

Perguntou Samui, braço direito do Raikague. Ela observava os participantes atentamente, se assegurando de que apenas o melhor dos melhores se gradua-se. A, sorriu de canto ao encontrar a pequena e magra ajudante de cozinha, de longe ela parecia ainda mais miúda e dificilmente alguém diria que já tinha doze anos.

ㅡ Sakura Haruno.ㅡ ele respondeu calmamente.ㅡ É uma boa garota.

ㅡ Uma pena, ela não tem chances.

ㅡ Tenho um bom pressentimento sobre ela.

A sirene ecoou pelo salão assustando os participantes, imediatamente cada um foi pela presa mais fácil: a garota com a Bokutachi. Seu carpo leve permitiu que se movimenta-se com agilidade, não tinha outra opção a não ser fugir do fio das espadas, shurikens e kunais. Alguns eram mais habilidosos e dominavam jutsos que ela mal sabia os nomes, ou não se lembrava por estar muito ocupada tentando sobreviver. Respirou fundo escapando de um ataque com o estilo raio, tratou de levar oxigênio ao cérebro para poder pensar em algo que a ajudasse a sair daquele salão com vida.

"ㅡ ¿ Por quê vocês querem me matar?"

Acreditava estar enlouquecendo, talvez o medo começasse a faze-la delirar. Mas sua mente continuou projetando aquelas imagens.

"ㅡ Então eu também tenho que matar vocês, ¿certo?"

Piscou algumas vezes, tentando se manter lúcida. Mas aquelas imagens não a abandonavam. Era como se estivesse em meio a um pesadelo estando acordada. De repente, a figura pálida de sua mãe apareceu em sua frente fazendo-a estancar assustada, sangue saía da boca dela e havia uma espada atravessada no peito.

"ㅡ Sakura.."

Quando a mulher caiu, viu perfeitamente o ninja com o uniforme ANBU e o símbolo de Konoha no braço direito. Ele havia matado sua mãe. Sabia que não era real, Mebuki estava acamada a anos e não ia nem mesmo ao banheiro sozinha. Mesmo assim, a dor em seu coração parecia ser tão real quanto aquela alucinação.

Sentiu a punção no estômago, e isso a fez voltar a encarar o que realmente estava acontecendo, baixou os olhos e viu a mancha carmesim na velha blusa cinzenta, a lâmina afiada deslizou para fora e ela acompanhou o movimento até encontrar as mãos trêmulas. Os olhos azuis e assustados de Tarui estavam arregalados, pobre criança, aquele não era o lugar dele. Antes que Sakura pudesse reagir, Kudo cortou a garganta do garoto sem pestanejar e prontamente avançou sobre ela. A Haruno recuou ignorando a dor em seu estômago, encarou o teto vendo a fraca iluminação sair de uma única lâmpada, sem ela o lugar se encontraria na mais profunda escuridão.

Saltando por cima da cabeça de Kudo, usou os outros colegas, que também se aproximavam, alavancando a si mesma para cima. ¿E quem diria que você seria realmente útil?, pensou a agarrar sua Bokutachi e quebrar a única lâmpada que havia. Como imaginou, estava tudo na mais profunda escuridão. Se bem ela não tinha nenhuma habilidade excepcional, havia aprendido a usar seu elemento Terra para poder escapar dos guardas da biblioteca. As mãos pequenas espalmadas no solo serviram como rastreadores, e assim localizou cada adversário.

Um, dois, três…

Não precisava matar ninguém, apenas acertalos com força na cabeça e isso os manteria desacordados até o final. ㅡ Quatro, cinco, seis..

Samui estava com os olhos arregalados, sem acreditar no que via, ou melhor, não via. Apenas escutava gritos desesperados por causa da escuridão, e o baque dos corpos caindo um a um. A, sorriu largamente lamentando não poder assistir o show da garota. Ela era realmente especial, exatamente o tipo de ninja que ele procurava a muito tempo.

ㅡ Dezessete, dezoito e… chegou a sua vez.ㅡ ela contava com a respiração ofegante, o último gennin caiu e finalmente conseguiu parar para respirar. Ficou em pé, no meio do salão esperando que magicamente as luzes voltassem a acender. Sentiu a presença esmagadora do Raikague se aproximar, acompanhado da fiel Samui, a mão pesada bagunçou ainda mais os longos fios rosados e então, ouviu perfeitamente a espada deslizando até que o cabo chegou a sua mão.

ㅡ Termine.ㅡ A, o Raikague ordenou.ㅡ Eles não servem para esse mundo, poupe-os de uma vida vergonhosa e da humilhação.

ㅡ E se eu não fizer.

ㅡ Então você também não serve para esse mundo. Se pretende se tornar uma ninja, não pense que haverá misericórdia, cedo ou tarde você terá que escolher entre viver ou morrer. Entre você e sua aldeia.

Escolhas. Sakura sabia que não existiam escolhas, ou você cumpria as ordens ou não. Ou você vive, ou você morre. Não havia meio termo, não havia muito a ser pensado. ¿Então era isso?, ela seria uma arma, mas quem decidia quando puxar o gatilho era A, ou algum outro superior. Mesmo que ela tivesse feito o possível por poupar a vida dos colegas, no final, não serviu para nada. O Raikague os considerava inúteis, como uma espada enferrujada feita do pior material. Eles eram como uma Bokutachi e ela era uma Katana reluzente.

Kudo foi sua primeira vítima. O sangue de um menino de 15 anos foi o que manchou sua mão, mas, aquela não havia sido primeira vez e, mesmo que as situações fossem diferentes, continuava sendo uma vida. Se alguém perguntasse porquê o escolheu entre tantos outros, ela facilmente responderia que o escolheu por causa dos olhos verdes, tão parecidos com os seus. Ele tinha os olhos de um assassino, a determinação que Kudo tinha para matar ela não viu em nenhum outro. Era uma boa justificativa, ¿não era?. Pensar em que ele não teria titubeado em lhe cortar o pescoço foi seu consolo enquanto mais sangue manchava su katana. Sua alma.

Sakura acreditava que ter matado 19 adolescentes seria o quê a marcaria, mas a verdade é que o que veio depois a perseguiria para o resto de sua vida. Quando adentrou na pequena e aconchegante cabana no alto das montanhas de Kumo, ainda estava extasiada, sua mente tratava de não entrar em colapso. Então seu pai, Kizashi, saiu do aposento que compartilhava com Mebuki e encontrou sua filha parada na porta com o olhar vago e sem brilho.

ㅡ Sakura…

Em sua curta vida, ela nunca se importou com os olhos que há julgavam ou os comentários maldosos sobre sua aparência. Mas, ver seu pai encarando-a decepcionado foi seu pior castigo. E ainda que estivesse triste, ele preparou a água quente em uma bacia e a limpou como se quisesse purifica-la, o pano branco não demorou em absorver todo o sangue e sujeira. Kizashi não disse nada, apenas chorava e esfregava com carinho a pele alva da filha, até que Sakura tirou do bolso um embrulho e estendeu em direção do homem.

ㅡ Meu primeiro pagamento.ㅡ sua voz saiu distante.ㅡ Podemos comprar os remédios da mamãe.. leite e biscoitos.

[….]

Atualmente.

Neji tinha os poderosos olhos sobre a Haruno, os dois times estavam frente a frente e não havia como impedir o que estava por vir. Karui tentou avançar, mas Sakura ergueu a mão em uma clara ordem para não agir por impulso. Os olhos verdes desviaram lentamente para os outros dois membros da equipe, Lee estava em posição de ataque assim como Tenten. Sakura sabia tudo sobre eles, eram habilidosos, mas o mais perigoso sem dúvida alguma era o Hyuga, que também a analisava com o Byakugan ativado. "Evite confrontos com Konoha", a voz de Samui, sua tutora, ecoou em sua mente, soltou um suspiro cansado, tentaria negociar e terminar com aquilo de forma pacífica.

ㅡ Hyuga, é um imenso prazer conhecê-lo.ㅡ sua voz saiu polida.ㅡ Bom, não quero problemas com você. Então gostaria de fazer um acordo justo, acabamos de pegar três pergaminhos do Céu que não serão de nenhuma utilidade para o meu time, se quiser...

ㅡ Seria extremamente útil se tivéssemos o pergaminho da Terra, mas nosso grupo também tem o pergaminho do Céu.ㅡ ele a cortou.ㅡ Quero o pergaminho vermelho. Eu sei que você tem.

Sakura ergueu uma das sobrancelhas devido a arrogância na voz do Hyuga, ele não estava aberto a negociações.ㅡ Me desculpe, mas lamento não poder ajudar com isso, não estamos com ele.

ㅡ Você foi a única que respondeu todas as questões, eu vi.ㅡ assegurou ele.ㅡ Não tente me fazer de idiota.

ㅡ ¿Tem certeza? Eu errei uma pergunta propositalmente, pois havia um ninja muito preguiçoso colando de mim descaradamente.ㅡ ela rebateu.ㅡ Mas, pelo visto Konoha não faz jus a fama dos supostos gênios, já que você também estava colando.ㅡ provocou divertida.ㅡ Não conseguiram resolver sozinhos uma questão de um nível tão inferior...

Soltou zombeteira. Neji se irritou, partindo para o ataque, mas acabou sendo impedido por uma terceira pessoa. Sasuke segurava o pulso dele a centímetros do rosto da Haruno, deixando-o revoltado pela intromissão. Sakura sorriu descaradamente, como se soubesse que aquilo iria acontecer.

ㅡ Façamos um trato, Uchiha. Cuide do Hyuga e eu lhe entrego os pergaminhos do Céu.ㅡ ela propôs.ㅡ É por isso que está aqui, ¿não é?.

Sasuke encarou os olhos verdes, com o Sharingan ativado. Ela nem se deu ao trabalho de se afastar, no final foi Neji quem recuou, apenas para fitar com desdém o Uchiha que já o havia soltado.

Sasuke tinha o que o time Guy precisava. De alguma forma, ela conseguiu se livrar do embate deixando os dois times de Konoha para se resolverem e Neji odiava ter que admitir, mas a garota foi muito astuta. Sakura deu o comando para que Ce entregasse os pergaminhos, e este os jogou frente aos pés de Sasuke. Karin e Naruto observavam tudo desde o alto de uma árvore, prevendo o quê iria acontecer. Dois times de Konoha disputariam entre si, e isso não era nada bom.

ㅡBoa sorte meninos.ㅡ ela disse piscando um dos olhos verdes.ㅡ Nos vemos...

ㅡ ¿Por quê eu iria acreditar em você? ¿Como eu vou saber se seu time tem ou não o pergaminho vermelho?.

Sasuke a encarava com o Sharingan ainda ativado, atento a cada movimento e gesto, procurando por algo que a delata-se. Mas ela pareceu se assustar apenas ao senti-lo segurar seu pulso, os olhos verdes se arregalaram e as pupilas se dilataram.

"ㅡ Te amo"

"ㅡ Para sempre"

Se soltaram imediatamente, ela sentia a pele, onde antes os dedos de Sasuke pressionavam, formigar e arder como fogo em brasa. Recuou dois passos confusa com o que havia visto, mas tão rápido quanto pode se recompôs. Era ela, um pouco mais velha, mas era ela. O Uchiha, também mais velho, lhe entregava alguma coisa parecida com um anel de rubi e as flores de camélia caíam sobre eles. Piscou algumas vezes antes de voltar os olhos raivosos sobre Sasuke, ele a encarava boquiaberto com o carmesim nas orbes girando sem parar.

ㅡ ¿Eu estou te ajudando e você tenta me colocar em um Genjutsu?.ㅡ questionou em deboche.ㅡ Vocês de Konoha realmente não valem nada.

O time Guy e sete tentavam compreender o quê havia acontecido, mas nem mesmo Ce e Karui conseguiram acompanhar os dois, foi muito rápido até mesmo para um especialista em Genjutsu como Ce.

ㅡ Eu não fiz nada..

ㅡ Poupe-me dessa conversa fiada, tem sorte de que meu objetivo não é você, ou não perdoaria essa falta de respeito.

Quando Karui estava prestes a intervir, Ce apenas balançou a cabeça em negação. Era melhor saírem logo dali ou as coisas ficariam feias. Sakura segurou os dois colegas e em um piscar de olhos, desapareceram das visitas dos gennin de Konoha.

ㅡ Aquela maldita, ela levou os pergaminhos.ㅡ Tenten reclamou ainda atônita.ㅡ ¿Como ela fez isso? Esse jutso é...

ㅡ Do meu pai.ㅡ Naruto completou trincando os dentes.ㅡ Isso não é possível, nem mesmo eu consegui até hoje.

ㅡ Ela está muito longe.ㅡ Karin disse ajustando os óculos.ㅡ Se seguirmos o rastro dela podemos encontrar o pergaminho vermelho ou alguma jóia. Não precisamos nos enfrentar, se vocês se aliarem a nós temos mais chances.ㅡ pontoou encarando Neji.

ㅡ Ela tem razão, Neji.ㅡ Lee apoiou a ruiva.ㅡ Não quero ter que enfrentar alguém de Konoha, pelo menos não aqui. Deixemos isso para a arena.

ㅡ ¿O quê você pensa sobre isso, Sasuke?.ㅡ o Hyuga perguntou.

ㅡ Que vou adorar te dar uma surra em público.

ㅡ ¡Hey! ¿Por quê vocês estão me excluindo?

Naruto protestou entrando na nova formação, sendo  Neji quem liderava, a cada lado estavam o Uzumaki e Sasuke, Karin no centro, Lee e Tenten protegiam a retaguarda. Ninguém seria suicida ao ponto de tentar algo contra o grupo, tendo os três favoritos de Konoha como aliados.

[...]

A extensão de água cristalina se extendia até uma pequena ilha, alguns leopardos negros vigiavam o local, certamente haviam detectado a presença dos três gennin escondidos entre os arbustos, já que soltavam rugidos em claro aviso para que abandonem o território. Hinata ampliou seu doujutso a procura de algo que lhe chamasse a atenção. A kunoichi ainda não acreditava que fora a única a resolver todas as questões, não apenas por sua falta de confiança, ela tinha quase certeza de que a kunoichi de Kumo seria quem teria o pergaminho vermelho nas mãos, mas quando entrou na pequena tenda e o ANBU a parabenizou, quase desmaiou e tiveram que chamar Kiba para socorre-la. Não que estivesse reclamando, estava realmente feliz por ter sido de alguma forma útil para seu time. Os olhos se estreitaram tentando enxergar além das águas e como suspeitava, no centro da ilha viu uma Lança dourada, com várias pedras valiosas incrustadas.

ㅡ  ¡Achei!.ㅡ avisou empolgada.ㅡ temos que cruzar o rio…

ㅡ ¡Merda!

Kiba murmurou ao ver os ninjas de Kumo. Eles andavam em direção ao grupo de felinos como se não fossem presas fáceis no habitat natural dos carnívoros. Viu quando Karui desembainou a katana e em um piscar de olhos cortou os tendões das patas de cinco dos dez animais, Sakura pareceu não concordar assim como Ce, mas a ruiva deu de ombros sem se importar. Os outros leopardos fugiram assustados, como verdadeiros gatinhos. A Haruno usou o estilo terra e formou uma ponte até a pequena ilha, pela qual atravessaram ouvindo as queixas da ruiva mau humorada.

ㅡ Acho melhor procurarmos outra joia.ㅡ Shino disse do alto de uma árvore.ㅡ Eles não me parecem muito amigáveis e é melhor pouparmos energia para a Arena. Lutar agora seria um desperdício desnecessário de chakra quando temos a oportunidade de encontrar outra relíquia.

ㅡ Sinto muito meninos, se eu tivesse lembrado mais rápido...

ㅡ Não seja dura consigo mesma, Hinata. Ainda temos tempo.

Kiba a confortou. Agora restavam três relíquias e era melhor encontrarem abrigo antes do anoitecer, ou seriam emboscados por outro time e não poderiam evitar um confronto. 
 

[…]

Shikamaru bocejava entediado, tiveram sorte ao encontrar os esquisitos ninjas da névoa. Ino, usando seu Shinten Bunshin no Jutsu conseguiu prende-los com a ajuda do Nara. Chouji comia sua deliciosa batatinha observando os companheiros fazer todo o trabalho. Já era noite e queriam encontrar abrigo antes virarem alvo na mira de algum time perigoso.

ㅡ ¡Droga!.ㅡ Ino reclamou dentro do corpo de Oboro.ㅡ Esses desgraçados...

ㅡ ¿O quê foi?.ㅡ Shikamaru questionou revirando os olhos, ela estava sempre reclamando.

ㅡ Esses idiotas colocaram selos explosivos em dois pergaminhos.

ㅡ Provavelmente fizeram isso quando sentiram a nossa presença… agora temos que procurar outro time.ㅡ murmurou fechando os olhos.ㅡ Isso vai ser problemático...

ㅡ Pelo menos um de nós já tem uma vaga assegurada.ㅡ Chouji deu de ombros sem estar realmente preocupado.ㅡ É melhor procurarmos abrigo, já está anoitecendo.

ㅡ Certo, deve haver alguma caverna por perto.

Ino tomou a liderança, guardando o pergaminho do Céu no bolso mokimono, pendurado ao lado do quadril. A única coisa que desejava era não encontrar os times de Kumo ou da Areia, sentiu um calafrio percorrer seu corpo com o simples pensamento. Não sabia que era tão complicado se tornar uma Jounin.

[…]

Como imaginou, haviam vários clones de madeira protegendo o local, não foi muito difícil se livrar deles. A Lança dos Céus estava em sua mão, assim como o passe livre para a terceira fase. No entanto, ela pretendia juntar quantas relíquias fossem possíveis e diminuir a concorrência. Decidiram acampar ali mesmo, no meio da ilha. Levantou uma barreira de proteção para evitar serem pegos de surpresa, ter uma boa noite de sono era fundamental, mesmo que ela nunca realmente dormisse.

ㅡ ¿Biscoitos? Você nunca muda..ㅡ Ce disse sorrindo gentilmente.

ㅡ Meu pai fez.ㅡ respondeu mordendo um pedaço.ㅡ ¿Conseguiu alguma coisa hoje?

ㅡ Havia um ANBU nos seguindo.

ㅡ ¿Será que eles desconfiam de alguma coisa?.ㅡ Karui perguntou.

ㅡ Acho que ele estava seguindo outra pessoa... ㅡ Sakura balançou a cabeça em negação.ㅡ Talvez seja quen estamos procurando.

ㅡ Shisui Uchiha... ¿o quê ele tem de tão especial?.ㅡ A ruiva franziu o cenho, ela segurava um graveto que usou para assar o peixe.

Ce levantou a cabeça encarando a lua cheia, estranhamente avermelhada.ㅡ Os olhos.

ㅡ Os olhos mais poderosos do Clã Uchiha.

Sakura se perguntava como alguém poderia nascer ainda mais abençoado em uma linhagem que já era privilegiada. Muitos pensavam que treino duro era o bastante para ser um grande ninja, mas isso era uma grande hipocrisia. Ela sabia que haviam pessoas destinadas a grandeza, deixando ninjas como ela parecerem idiotas por treinarem dia e noite, quando eles simplesmente nasciam com olhos abençoados. No entanto, também era ciente de que tal poder poderia se tornar um fardo, pois assim como o Raikague, haviam muitos outros homens atrás dos olhos carmesim.

Atrás do Sharingan.

 

 

 


Notas Finais


Recadinho, criei uma conta no Instagram: @umaurorazul2. Estou postando curiosidades sobre a história, respondendo dúvidas (obviamente sem dar spoiler) e também, vou postar o sorteio da terceira fase, decidi que seria interessante que os participantes se enfrentassem através de um sorteio assim como foi no anime. ¿curiosos?
Eita que essa Sakura não quer nem saber de Konoha jajaja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...