1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. O Acidente

História Lado à lado - O Acidente


Escrita por: tiajam

Capítulo 2 - O Acidente


Cap: 02

"O acidente"

Pov Narradora**

Viih e seu "grupinho" conversam sobre o que poderiam fazer com a Bibi e suas amigas, já que ela nunca foi com a cara de Bibi...

– Como tenho idéias muito boas, já sei o que irei fazer - Vih fala aquiando uma sombrancelha olhando para bibi e suas amigas.

– Cuidado no que você for fazer Vitória - Sua amiga Maísa fala.

– Fica Relex Maísa, sei bem o que eu faço..

Enquanto isso no grupo da Bibi...

– Meninas olha só não é por nada não mais o inseto da Vitória não para de olhar pra cá. — Juliana fala preocupada no que Vitória poderia fazer dessa vez..

Cara, só pode ser mais uma das suas brincadeiras estraga prazeres affs – Flokis diz.

Quer saber?! Eu não tô nem ai, essa não seria a primeira nem a última vez que esse inseto da Vitória tenta fazer alguma coisa contra a gente – Bibi fala levantando da mesa do refeitório.

Pois é, então agora vamos meninas?! – Juliana Diz, também levantando.

**E elas saem do refeitório**

Pov Grupo da vih**

ÓTIMO! Elas saíram do refeitório e com certeza estão indo pro banheiro.. Então meninas vai ser o seguinte, alguém segura A Juliana, Flokis e Bibi, Enquanto você Maísa entra no banheiro e joga esse óleo aqui no chão, com certeza alguma das três vão se dar mal. – Vih fala outra vez aquiando a sombracelha..

– Tá né, mais se tudo der errada, lembre-se a ideia foi SUA! e não caiberia bem para a menina mais popular do colégio ficar com fama de "A garota que gosta de machucar os outros" — Rayssa fala levantando.

– Lógico que vai dar tudo certo, agora chega de blá blá blá e VÃO.

Pov Narradora**

Enquanto as meninas andam em direção ao banheiro do colégio, Maísa tenta dispista-las enquanto Rayssa derrama todo o óleo no chão do banheiro.

– O que você quer hein oh amiguinha do inseto.. quer dizer amiguinha da vitória? -_- — Flokis fala tentando enfrentar Maísa.

– Calma, eu só quero conversar com V-Vocês.. — Maísa fala querendo que Rayssa saia logo do banheiro.

– Conversar o QUE? — Bibi fala já ficando sem paciência.

Quando Maísa ver que Rayssa já seu o sinal que já saiu do banheiro. ela disfarça e Diz que não era nada..

Noss que garota estranha — Flokis diz olhando para trás.

Maus deixa isso pra lá meninas. Agora vamos logo no banheiro que eu quero ver como é que eu tô — Bibi fala quase tropeçando quase perto do banheiro.

Calma, disastrada se não vai acabar caindo — Juliana diz rindo.

Haha que graça, vamos logo — Bibi fala e todas entram no banheiro..

Quando Bibi estar prestes a chegar perto do espelho, ela escorrega e bate a cabeça onde estar a torneira do banheiro que é de ferro e acaba cortando a testa, e desmaia

BIBIIIIIIIIIII!! - Juliana e Flokis gritam e vão tentar acordar Bibi
– Meu Deuss Bibi fala com a genteee — Flokis fala e pede para Juliana chamar a diretora do colégio.

Juliana sai imediatamente correndo e entra na diretoria quase chorando.

O que aconteceu Juliana?? — A diretora fala preocupada.

Senhora Elisabeth, a senhora tem que vir comigo rápido a Bibi estar desacordada no banheiro pois ela escorregou e acabou cortando a testa também. — Juliana fala pegando no braço da diretora e elas saem correndo

Depois que chegam no banheiro. a Diretora ver Flokis tentando acordar Bibi e quase chorando.

Meu deus!! Flokis e Juliana por favor saiam e peçam para que chamem a Ambulancia e peçam para ligarem pros pais dela. Rápido! antes que a situação piore... 


               Continua...





Notas Finais


Será que a Bibi vai sair bem dessa? E o grupo da vih, sera que iram descobrir que foram elas que fizeram isso?

Tudo isso você descobrirár no próximo capitulo. 👣❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...