1. Spirit Fanfics >
  2. Lado à lado >
  3. Deu tudo certo

História Lado à lado - Deu tudo certo


Escrita por: tiajam

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês! Eu espero que estejam gostando MUUUITO da fanfic, valeu mesmo a todos que estão favoritando! 😘 Aproveitem o cap de hoje! 💫

Capítulo 20 - Deu tudo certo


Pov Luis On' 

Fizermos a peça com muito esforço e no final tudo deu certo, apesar do problema que houve com a Bibi. Foi mó legal fazer a peça com a Juliana, apartir de agora em diante, tentarei me aproximar mais dela e tentar ser seu amigo.. Apesar de eu estar mó ligado na Bibi.. 

Depois que a peça acabou, eu, Juli e Flokis, formos andando até a enfermaria do colégio, e quando lá chegamos fora da sala de enfermaria estava o pai da Bibi e um segurança, eles estavam conversando. 

Luis: "Sera que poderíamos entrar para ver a Bibi?" – Eu disse atrapalhando a conversa dos dois. 

Segurança: "Você é algum parente dela? Namorado? Ela agora estar em "repouso" deitada na maca." 

Gustavo (Pai da Bibi): "É, não, minha filha não tem namorado, o Luis é apenas um amigo dela." 

Luis: "É né.. Quem dera que fosse.." – Eu suspirei. 

— "Hannrram!" – Juliana disse tentando atrapalhar a conversa. 

Juli: "Então, sera que nós dar licença? Precisamos ver a Bibi! Eu e a Flokis somos as melhores amigas dela, e ela precisa da gente agora! E o Luis.. Então.. Ele é um novo amigo da gente." 

Gustavo: "Pode deixa-los entrar."

Segurança: "Tudo bem." – O segurança disse dando espaço para nós entrarmos. 

Pov Juli On' 

Quando lá entramos, sua mãe estava acariciando seu rosto, enquanto ela ainda dormia. Eu me senti meio culpada pelo o que aconteceu com a Bibi, se eu tivesse aceitado esse papel ontem, nada disso teria acontecido. 

Formos nós aproximando a elas, e começamos a conversar: 

Lauren (Mãe da Bibi): "Olá meninas.. E você é o? Pedro certo?" 

Luis: "Não kkk, eu me chamo Luis." 

Flokis: "Mais então.. Como que tá a Bibi? O que de verdade aconteceu com ela?" 

Lauren: "O médico da enfermaria disse que, ela teve uma queda de pressão durante a peça, e sua vista ficou embaçada, por isso teve aquelas tonturas. E também quando ela estava saindo de casa, não comeu muito bem, e por isso não conseguiu permanecer no palco." 

Juli: "Nossa nunca pensei que só ficar sem comer por alguns minutos, fosse acontecer tudo isso." 

Lauren: "Pois é! Agora você sabe!" – E Bibi começou a acordar nesse exato momento. 

Flokis/Juli: "Bibiii!!" – Nós dizemos em uníssono. 

Bibi: "Alguém pode me explicar o que novamente eu tô fazendo numa maca de Hospital? E perae.. Eu tô no Hospital? O que aconteceu comigo? O que eu tô fazendo OUTRA VEZ num hospital? 

Lauren: "Kkk fica calma filha, e não, você não estar num hospital e sim na enfermaria do seu colégio filha, e você teve uma queda de pressão por não ter comido direito, por isso você estar aqui!" 

Luis: "Kkkk tantas perguntas hein Bibi." – Luis disse com um ar de riso. 

Bibi: "Você? O que você estar fazendo aqui também Luis? – Ela disse arquiando uma sombracelha e o encarando. 

Juli: "Depois a gente te explica Bibi. É muita coisa pra cabecinha de uma menina tão distraida como você kkk!" – Eu disse também arquiando uma sombracelha. 

Bibi: "JULIANAA!!! Ainda bem que você veio também!!" – Ela disse tentando me abraçar. 

Lauren: "Hãn, Hãn, nem pense em se mexer dessa cama mocinha!" 

Bibi: "AAAAH MÃE!" – Ela diz revirando os olhos e o médico chega nesse momento, abrindo a porta da sala de enfermaria. 

Bibi: "E ai doutor? Estou de alta?" 

Médico: "É justamente sobre isso que vir falar. Sim, você agora já estar bem melhor! Mais quando estiver em casa não se esqueça de comer uma comida bem reforçada, entendeu?" 

Bibi: "Sim, eu entendi. Prometo nunca mais deixar de comer kkk" 

Médico: "Já pode sair de cima da maca Bianca!" 

E ela se levanta da maca, e saímos daquela sala. 

Pov Juliana Off' 

------------ Fora da sala de enfermaria ---------- 

Lauren: "Filha fale com suas amigas, que já já iremos voltar para casa, já são 21:48h e já estar tarde precisamos voltar para casa! Te espero lá no carro!" 

Bibi: "Ok, Obrigada mãe!" – Ela diz dando um abraço em sua mãe. E sua mãe sai logo depois que retribui o seu abraço. 

Bibi: "Muito obrigada meninas, por terem se preocupado comigo.. E, muito obrigada a você também Luis!"

Luis: "Que nada Bibi, mesmo você tendo sido grossa comigo, eu quero ser seu amigo!" – Ele diz dando um sorriso de lado. 

Juli: "Me desculpa Bibi, por todas aquelas coisas que eu te disse, eu me arrependo.." 

Bibi: "Tá tudo bem Juli!" – Ela diz dando-a um abraço. 

Flokis: "E eu? Não recebo abraço também não?" 

Bibi/Juli: "Claro que recebe!" – elas dizem em uníssono. 

Lauren: "Vamos Bibi!" 

Bibi: "Então meninas, agora eu tenho que ir amanhã vocês vão lá em casa, para a gente conversar melhor!" 

Luis/Flokis/Juli: "Bye!" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...