1. Spirit Fanfics >
  2. Lado a Lado ( Camren) >
  3. Primeiro Encontro

História Lado a Lado ( Camren) - Primeiro Encontro


Escrita por: Rocky_moon

Notas do Autor


Continuando como se nada tivesse acontecido, depois de um surto para deixar tudo pra trás.
Enfim uma canceriana

Capítulo 21 - Primeiro Encontro


10/07 8:56 a.m, Delegacia Principal.


Lauren:

Andei pensando bastante sobre o rumo que minha vida está tomando, pra uma pessoa da minha idade eu já cheguei em uma posição ótima no trabalho, não preciso me preocupar mais com isso, pelo menos não agora.

E nesse momento estou pensando em focar na minha vida pessoal, pensando nisso eu fiz o que a muito tempo já devia ter feito.


Entrei na sala da Estabão sem bater.


- Oi?.

Perguntou um pouco surpresa.


- Quer sair essa noite?.


- É um caso novo?.


- Não, eu tava pensando em um encontro.


- Tá me chamando pra sair?.


- Quer que eu desenhe? Quer dizer, desculpa, sim, estou te chamando pra sair.


- Ok.

Disse sorrindo.


- Ok, eu vou pra minha sala.

Quase bati o rosto na parede quando ia saindo.


Acho que nem pra receber minha primeira honraria fiquei tão nervosa.


Fui para minha sala e fiquei todo tempo pensando no que vou falar essa noite.


Acho que nunca tive um encontro formal antes, já saí pra beber e transar, mais não quero só isso com ela.


(...)


Já em casa, demorei horas pra encontrar uma roupa decente, todas minhas roupas são mais pra o trabalho, só camisetas e calças.


No fundo do armário encontrei um vestido que nunca usei, ganhei de presente da minha mãe a anos.

Me olhei no espelho, e modéstia a parte, eu estou gostosa pra cassete, uh.


Vi a hora e só faltava 20 minutos para o horário que combinamos por mensagem.


Passei no apartamento dela, a mesma estava me esperando na portaria.

Fiquei a encarando enquanto ela vinha até mim, estava deslumbrante.


- Então, o que tem em mente?.

Perguntou já no banco de passageiros.


- Jantar e cinema, sei que é o básico mas...


- Eu adorei.

Disse com um sorriso meigo.


Dirigi até o restaurante.


Tivemos um jantar maravilhoso e depois no cinema nos divertimos bastante, mesmo eu agindo como uma tonta desengonçada.


Camila:

Acho que nunca vi a Lauren agindo assim antes, ela é sempre confiante, parece inabalável, mas hoje está se comportando como uma adolescente, até parece que nunca teve um encontro antes, achei isso fofo.


- Gostei de sair essa noite.

Falei.

A caminho de casa.


- Que bom.


- Por quê me chamou pra sair?.


- Preciso de um motivo?.


- Não, só que nós já tentamos isso antes, e não deu certo.


- Talvez a segunda vez seja a da sorte.


- Talvez.


- Tá entregue.

Disse parando em frente ao meu prédio.


- Quer subir?.


- Adoraria.


Ela guardou o carro na garagem e depois subimos para o meu apartamento.


- Mani.

A chamei assim que cheguei em casa.

Mas não obtive resposta.


- Deve está dormindo ou na casa da namorada.

Falei.


- Um AP só para nós, muita coisa está se passando na minha cabeça agora.


Falou e sorri.

Por que também estou pensando em muitas coisas agora, e em todas elas alguém termina gozando.


A levei para o meu quarto, no início ela estava um pouco tímida, mas depois de alguns drinques a timidez sumiu totalmente, e ela acabou de mostrando uma dome e tanto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...