1. Spirit Fanfics >
  2. Lado Dark - Tomarry >
  3. O significado de família

História Lado Dark - Tomarry - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Abaixem essas porcarias de pedras!!! Eu sei que falei que iria postar às 16:00hrs mais hoje teve a festa de aniversário da minha prima mais nova, tipo, o niver dela foi antes de ontem mais só deu pra fazer a festa hoje, e minha mãe decidiu que era uma ÓTIMA ideia me avisar em cima da hora.

Mas vida que segue e aqui está mais um capítulo!💚🐍💚

Capítulo 5 - O significado de família


Cap 5: O significado de família



Harry respirou fundo quando entrou no ambiente tão familiar, ele amava Prince Manor, era sua verdadeira casa. Onde ele tinha uma verdadeira família.

Não só Snape, mas também Lucius e Draco, que sempre iam visitá-lo. Para Harry, Draco era como um irmão mais velho, sempre cuidando dele e fazendo de tudo pra ele ficar confortável.

E o melhor; Draco não era barulhento, odiava bagunça e gritos. Igual a ele. Draco fazia o quadribol parecer divertido, diferente de Henry que deixava o jogo chato e competitivo.

Já Lucius (ou tio Luc como Harry chamava), era, por mais que não parecesse, alguém divertido, brincava com os meninos e os ensinava tudo o que eles precisavam saber.

Ele era um homem paciente e carinhoso. Harry e Draco adoravam falar que ele e Severus seriam um casal pelo modo que eles agiam. Lucius sempre tentava ficar o mais próximo possível de Severus, e o mesmo sempre o afastava fazendo comentários ácidos. E isso sempre divertia os meninos.

E a mãe de Draco, bem... Ela não pode ser considerada a melhor mãe do mundo. Narcisa era uma pessoa que nunca ficava em casa, sempre viajava e quando estava em casa quase não falava com o filho. Era como se não tivesse compromisso com a família.

Por mais que isso deixasse o mini Malfoy triste, a ausência da mãe era recompensada por Severus, que cuidava dele como se fosse seu filho.

E por falar nos Malfoy's, os dois estavam esperando por Harry na sala de estar com um bolo caseiro feito pelos elfos e sem lactose. Já que Harry não podia comer. 

Ou melhor; não podia comer por enquanto, já que Severus estava fazendo algo para que Harry pudesse ingerir o leite.

-"Hazz!"- Exclamou Draco correndo até o menino que, embora fosse mais novo, era bastante alto para a idade.

Os dois se abraçaram forte e carinhosamente. Nem parecia que eles tinham se visto há dois dias.

-"Olá Dray,"- Harry disse assim que se soltaram.

-"Ei Harry"- Lucius bagunçou os cabelos negros, e o menino mais novo fez biquinho arrumando os fios bagunçados. -"Ou devo chamá-lo de mini Prince?"- Perguntou divertido. E Severus bufou. -"Bem Sev, agora só falta nós nos casarmos para que a família fique completa"- Disse com um sorriso malicioso e balançou as sombrancelha sugestivamente.

E lá estava o homem brincalhão que fora citado. Lucius simplesmente amava provocar Severus, era seu passatempo favorito. Embora algumas dessas brincadeiras acabassem mal pra ele, desde feitiços irritantes até ficar confinado no quarto por horas. Mas ainda assim ele nunca desistia das provocações.

-"Quando os gatos uivarem,"- Respondeu sarcástico.

-"Não seja mau Sev, eu sei que você me ama."- Bateu os cílios inocentemente, deixando Severus mais carrancudo.

-"Vamos comer o bolo,"- Draco disse, interrompendo o que seria o começo de uma discussão com seu pai se dando mau no final. 

Os quatro se sentaram e pegaram um pedaço do bolo que Dobby, elfo doméstico que Lucius deu de presente pra Severus, fez.

Eles conversaram sobre a adoção de Harry, e sobre Sirius e Remus.

E agora, Harry percebeu que tinha encontrado uma verdadeira família.

Não um conjunto de pessoas que vivem na mesma casa. Mas sim pessoas que se amam e que estam lá pra você nos momentos bons e ruins.

Isso era uma família, e não o que Henry e Helena tinham. Eles tinham toda a fama, brinquedos e amor que quisessem.

Mas Harry tinha carinho, amor e cuidados verdadeiros.

Ele tinha uma família!


Notas Finais


Eu JURO que estou tentando fazer capítulos grandes, mas a criatividade não colabora. Se tiverem alguma ideia eu tô aberta a sugestões!!

Irei TENTAR postar capítulos maiores (mas não prometo nada) como eu disse, estou sem criatividade.

Já viram minha fic Snames e Drarry?

https://www.spiritfanfiction.com/historia/harry-cupido-potter--snames-19188591


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...