História Lado Obscuro


Escrita por:


Sinopse:
Natsu é um garoto de cabelos rosas, que aos treze anos se deparou com um acidente que lhe tirou seus pais e mudou totalmente a forma como vivia.
Em virtude disso, assumiu ainda novo a responsabilidade por sua própria vida e pela de sua irmã, Wendy.
Entretanto, tudo começa a mudar quando ambos os irmãos conseguem uma bolsa de estudos na melhor escola do país: Fairy Tail.
Enquanto fantasmas do seu passado e perigos do futuro o atormentam, Natsu tem que lidar com a vida escolar, e com os muitos problemas que se envolve com amigos e garotas que o atormentam. Para piorar tudo, mudanças afligiam seu corpo, dando-lhe habilidades e instintos sobre-humanos. Como o rosado sobreviverá a isso?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 970
Favoritos 71
Comentários 29
Listas de Leitura 10
Palavras 20.010
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Tags Drama, Escolar, Magia, Mortes, Obsessão, Psicopatia, Romance, Terror Psicológico, Yandere

Fanfic / Fanfiction Lado Obscuro
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Como o fim começou
11
388
5.898
 
2.
Ping-Pong
8
300
6.239
 
3.
Reencontro
8
207
5.434
 
4.
Sequestro
2
75
2.439

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.