1. Spirit Fanfics >
  2. Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga) >
  3. Min Yoongi?? Preocupado?? Ha ha

História Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga) - Min Yoongi?? Preocupado?? Ha ha


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 3 - Min Yoongi?? Preocupado?? Ha ha


Fanfic / Fanfiction Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga) - Min Yoongi?? Preocupado?? Ha ha

Continuação...


Suga: mal chegou e já vai dar no pé??

Até onde eu sei você não se importava com isso

Suga: e não me importo mas... -ele só fica me olhando sem falar nada-

Enfim, já que não vai terminar sua frase... Licença -falo para o Jin e para o Namjoon- mas como eu sou uma era humano eu vou dormir -subo as escadas mas ele me impede de continuar colocando o braço na minha frente-

Suga: acha que vai conseguir sair daqui?? 

-passo por baixo de seu braço- eu não acho, tenho certeza... -vou para o quarto e ele vem atrás-

Suga: porque quer ir embora?? -fecha a porta- 

Ué, você não tinha dito que "quanto mais cedo você for embora, melhor pra mim" -falo imitando a voz dele-

Suga: ha ha muito engraçado... Eu não estava falando sério

Então não quer que eu vá??

Suga: também não foi isso que eu disse

-ri- você é uma pessoa muito confusa Min Yoongi

Suga: está rindo porque então?? 

-vou até ele ficando de frente para o mesmo- porque gosto de desafios...


De novo, ele só me encarava... Igual hoje de manhã, ele perdeu a fala e apenas olhou no fundo dos meu olhos... Eu me virei para ir para o banheiro, mas nesse instante ele me puxou de volta para mais perto dele... Segurando minha mão... Nesse instante, imagens da cidade pegando fogo, com sangue para todos os lados, surgiu na minha cabeça... Aquilo foi muito estranho...


Suga: como você consegue fazer isso?! 

I-isso o que??

Suga: me deixar sem fala... Sem nenhuma resposta... 


Nossos corpos estavam praticamente colados, com ele ainda me segurando... Quando ele percebeu o que estava fazendo, me soltou e saiu do quarto... Eu fiquei paralizada, o que foi aquilo que apareceu na minha mente?!?Porque eu me senti tão estranha?! O que esse garoto tem de tão diferente?! Ahhh esse mundo é muito complicado...

Terminei de tomar banho e voltei para o quarto... Me deitei na cama e imediatamente dormi... 


No outro dia...


Acordei um pouco mais cedo... Olhei pro lado e vi o Yoongi deitado na cama virado para o outro lado... Levantei devagar e fui até a cama dele, me inclinei um pouco e vi que ele estava bem distraído...


Bom dia 

Suga: -se assusta e olha para mim- tá maluca?!

-começo a rir muito-

Suga: não teve graça!! Você está doida?!

Claro que teve -falo ainda rindo- você deu um pulo -imito ele-


Ele sorriu depois disso, mas sem mostrar os dentes... Acho que desde que eu cheguei aqui, essa foi a primeira vez que eu vi ele sorrindo... Ou quase sorrindo...


Suga: vamos descer logo, ou o Namjoon nos mata!!


Descemos, todos já estavam comendo... Nos sentamos e ele começou a comer...


Namjoon: S/n... Eu e o Jin temos uma teoria do porque você pode ter vindo para cá...

Jin: achamos que, quando sua mãe caiu para a Terra... A parte divina dela ainda permaneceu aqui, por isso você veio para cá... Ou teve um objetivo que ela não conseguiu cumprir e você está aqui para fazer isso...

Vocês acham?? Não se lembram dela?? 

Tae: quando um anjo cai, nossas memórias são apagadas... Só a imagem dele fica... Os atos, ou coisas que essa pessoa conquistou desaparecem... 

Ata... Enfim... Vocês descobriram se eu vou conseguir voltar??

Namjoon: bom... Você não é um anjo para cair... Mas eu acho que fora isso não existe outra maneira...

Jimin: não significa que não vamos continuar ajudando

Hope: o único folgado que não ajuda é o Yoongi -todos olham para ele-

Suga: tenho meus motivos...

Kook: enfim... Vai dar tudo certo... Relaxa...

Ok...


Depois que eles acabaram de comer... Eu estava na frente da casa, sentada pensando um pouco sozinha... Enquanto não houvesse uma maneira de eu sair daqui, eu teria que aprender a conviver aqui... Me dar melhor com as pessoas, entender como as coisas funcionam... Mas o que estava me deixando mais curiosa foi o que aconteceu ontem, quando o Yoongi segurou minha mão... Eu lembro exatamente daquela imagem... Várias pessoas gritando; sendo mortas, tudo em chamas... Parecia o apocalipse... Eu olhava ao redor e não parecia que aquilo tinha acontecido nessa cidade... Mas ao mesmo tempo isso me trazia uma sensação horrível... Eu estava começando a me sentir mal de verdade...


Tae: S/n... Porque está aqui??

Ah... Eu só queria respirar ar puro... 

Tae: se importa se eu ficar aqui??

Claro que não, senta aí...

Tae: -senta do meu lado-

Taehyung... Eu queria te fazer uma pergunta...

Tae: pode me chamar de Tae -sorri- e pode fazer a pergunta

Ok -retribuo o sorriso- é sobre o Yoongi... Não sei, eu tenho a impressão de que ele esconde alguma coisa... Eu queria sabe o que é... Você sabe??

Tae: e-então... Tem coisas que eu não posso dizer...

Ahh mas eu não vou contar para ninguém

Tae: sinto muito mas... Eu prometi para ele nunca dizer nada... Ele guarda esse segredo trancado a sete chaves... Se você está ficar sabendo por mim ou qualquer outro garoto que não seja ele... Ele mata cada um de nós...

Oh...

Tae: porque não pergunta para ele??

Não acho que ele me responderia... Ele parece não gostar de mim...

Tae: é só o jeito dele... Com o tempo você se acostuma

-sorri- já estou acostumada... Ele não me engana... 

Tae: pois é -rimos-


Eu queria ficar por mais tempo conversando com o Tae... Mas aquele mau estar que eu estava sentindo começou a piorar... Achei melhor entrar e descansar um pouco...


Tae eu vou entrar... Você vem??

Tae: daqui a pouco eu vou, pode ir na frente

Tudo bem...


Entrei... Mas como eu acho que eu levantei rápido de mais, comecei a sentir uma tontura... Eu não conseguia ficar de pé... Eu não sabia o que estava acontecendo...


Suga: S/n... Qual é o seu problema?! Está parecendo até uma bêbada!!

Yoongi...


Não aguentei... Do nada tudo ficou escuro... Eu não consegui mais ficar de pé... Não me lembro de nada...

S/n off.


Autora on.

Por causa do enjôo você acabou desmaiando, mas Yoongi conseguiu te segurar bem na hora que você ia cair...


Suga: S/n!! Ei!! Acorda!! Para de brincar, isso não tem graça!! -fala tentando te acordar- 

Jin: o que está acontecendo??

Kook: S/n?!


Yoongi te pegou no colo, subiu até o quarto e te colocou na cama... Você estava pálida e gelada... Não parecia estar dormindo... Como nenhum deles tinham passado por isso antes, estavam com muito medo... Principalmente o Yoongi


Kook: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!

Suga: TA MALUCO?! EU NÃO FIZ NADA!! 

Tae: é verdade, ela estava comigo lá fora...

Namjoon: porque ela está assim?!

Suga: -coloca a mão na nuca tentando pensar- se lembram de algo que ela fez errado?? Alguma coisa que ela comeu?? Não sei!!

Hope: engraçado... Não vi ela comer desde que chegou aqui -todos olham para ele- toda vez ela desviava o assunto e não comia...

Suga: droga S/n...


Do nada... Os olhos do Yoongi ficaram vermelhos... Um vermelho tão escuro que chegavam a dar medo... 


Namjoon: YOONGI!! CONTROLE-SE!! 


Ele voltou ao normal... Mas ainda estava aflito... E se você não acordasse?!


Autora off.



S/n on.


Acordei ainda com um pouco de tontura... Abri os olhos devagar tentando me acostumar com a claridade... Comecei a olhar pelo quarto até que vi o Yoongi parado na frente do espelho olhando para si mesmo e do lado dele estava o Jungkook... Ele parou quando percebeu que eu estava acordada...


Kook: S/n!! Ahh ainda bem... -vem até mim- você está bem?!

O que aconteceu??

Kook: você desmaiou... O Yoongi te trouxe pra cá... 

Ele me trouxe?? -falo olhando pra ele com cara de desconfiada-

Suga: eu ia te deixar caída no meio da sala?! Nem pra agradecer

Kook: enfim, ficamos preocupados... Uns mais que os outros... -olha para o Yoongi e ele revira os olhos- vou avisar os outros que você acordou... Desce que você precisa comer!!

Tudo bem... -ele sai- 


O Yoongi não parava de se olhar no espelho... Aquilo estava me incomodando... Até que ele veio até mim


Suga: porque não se alimentou direito?!

Olha só, Min Yoongi preocupado comigo... Devo me sentir lisonjeada?? 

Suga: deve, e muito!! Não faço isso pra todo mundo...

Então porque fez pra mim?? 


Mais uma vez... Ele se calou... Era impressionante como eu conseguia deixar ele sem resposta... 


Suga: e-eu não sei... Eu... Só fiz...

Namjoon: -entra no quarto- Yoongi... Tenho que conversar com você...


Eles dois ficaram do lado de fora do quarto... E como eu sou só um pouquinho curiosa (só que não) fui ouvir a conversa deles...


Namjoon: o que aconteceu?! Você não ficava daquele jeito desde que eu te trouxe para morar com a gente!!

Suga: eu sei... Eu não sei o que houve!! Eu só estava com medo, preocupado...

Namjoon: por causa da S/n?? Estou te estranhando, você não é desse jeito

Suga: eu sei... Pior que eu sei... 

Namjoon: a chegada dela mexeu com você de algum jeito... Só precisa descobrir se isso é bom ou ruim!! Antes que isso destrua a cidade inteira de novo!!


Eu mexi com o Yoongi?? Não é possível... ele nem me suporta, além disso... O que ele quis dizer com "de novo"?! Será que tem a ver com aquela imagem da minha mente?!


Continua...



Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram deixem seu favorito e me contem o que acharam desse capítulo!! Até o próximo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...