1. Spirit Fanfics >
  2. Lado sombrio - Tomione >
  3. Salvadora Gina

História Lado sombrio - Tomione - Salvadora Gina


Escrita por: mamaisalive

Capítulo 24 - Salvadora Gina


Hermione Granger 

Só havia um lugar seguro para mim agora, com a Gina. Eu estava acabada, havia passado horas andando, pois não podia aparatar, com lágrimas nos olhos e um coração partido. Mas o que esperar? O que esperar de Lord Voldemort? Que ele fosse fiel a mim? Não existe amor em seu coração, apenas maldade, como ele poderia me amar?

Ele não era capaz disso e nunca será. Cada passo que eu dava, eu me conformava mais com isso, e a derrota caia sobre meus ombros. Eu me sentia cansada e meus olhos pesavam, mas eu não desistiria até estar a salvo, por mim e pelo meu filho.

Logo após fazer um feitiço e conseguir roupas novas para me mascarar na multidão, eu consegui chegar ao beco diagonal. Eu não sabia como estavam as coisas, mas eu precisava tentar pedir ajuda para chegar até Gina.

Por onde eu passava, as pessoas me reconheciam e me ignoravam e fechavam a porta em minha cara. Eu estava sem esperanças, andando de um lado para o outro, tentando achar uma maneira de chegar até Gina. Um frio conhecido passou pelo meu corpo, e olhei para o alto, as nuvens estranhamente se formando em um céu que estava totalmente limpo. A marca negra flutuava no céu e eu sabia que ele estava me caçando, outra vez.

Essa era a minha deixa. Sem pensar duas vezes, baixei minha capa e corri para os becos mais próximos. As pessoas corriam e se escondiam, aparatavam para todos os lados. Droga. Deveria ter previsto isso.

Sem pensar duas vezes, me abaixei e me escondi próxima ao lixo. Ja nem me importava mais, sentia meu corpo dolorido e o pé da minha barriga também, que não ajudava muito. Vi capuzes negros em perfeita sincronia passando pela rua, mas eu estava escondida demais para alguém poder notar. Tinha medo de usar magia e acabar me entregando, não conseguia me controlar nesse momento.

Os capuzes negros se foram, mas ainda assim não me levantei. A dor não passava, então comecei a me desesperar e respirar ofegante, mas ainda não chorava de dor. Não podia perder meu bebê. Com muita dificuldade me levantei, e me encostei a um muro próximo, arquejando de dor. Tentei controlar minha respiração, mas ainda assim não passava.

Ouço barulho de aparatação próximo a mim, sem pensar duas vezes, ergo minha varinha e ouço uma risada estridente.

- Granger Ratinha... Granger Ratinha... - Era Bellatrix.

Eu não estava aguentando. Sem pensar duas vezes, lancei um crucio em sua direção e ela desviou rapidamente.

- Então a ratinha quer brincar? - vejo seu rosto sair do escuro e vir para a luz do dia. Seu rosto estava sinistro, como uma boneca de procelana quebrada. Algo nela estava diferente, e eu estava perdida.

Uma pontada gigante veio e eu caí de joelhos, com a cabeça rodando. Mas não havia sido feitiço, eu estava tendo um aborto e ninguém poderia salvar o meu bebê. Por quê? Desde quando minha vida se tornou esse caos?

Vejo Bellatrix sorrir e aproximar seu rosto de minha orelha agora.

- Ele é meu, sua rata.

Ela levanta a varinha e aponta para mim.

- Avad... -

- Estupefaça - ouço a voz de Gina ao longe.
.
.
.

Abro os meus olhos para a claridão. Meu corpo inteiro agora sente o peso. Olho ao redor, vejo que ainda estou no quarto branco. Tudo havia sido um sonho? Não, me sinto dolorida demais para ser apenas um sonho. A primeira coisa que penso é: meu bebê. Levanto rapidamente, o que me faz ter uma vertigem, mas constato que meu volume na barriga ainda continua lá. Talvez eu não o tenha perdido.

Pensar nisso fez com que eu acariciasse minha barriga carinhosamente. Sentei-me na cama outra vez, eu estava com muitas dores pelo corpo inteiro, mas sem nenhum hematoma visível. Fecho os olhos e continuo acariciando minha barriga. Sinto um leve movimento que me faz paralisar. Meu bebê se mecheu, está tudo bem.

Estava feliz, feliz demais para notar a presenca da Gina na porta do quarto. Meu olhar cai sobre ela e eu custo a acreditar nisso. Quase pulo da cama mas ela vem e me segura.

- Você precisa ficar de repouso, Mione. - ela fala e se senta ao meu lado.

- O que está fazendo aqui, Ginny? - pergunto incrédula.

- Achei que você fosse ficar feliz em me ver - ela diz tristonha e emburrada.

- Eu estou, mas aqui? - pergunto, preocupada.

- Eu trouxe você, Mione

- Do que está falando?

- Eu trouxe você pra cá, Mione. Pois sei que ele cuidaria de você melhor do que eu. Você estava em um estado horrível, tive medo de te perder... - ela diz baixando a cabeça.

- Então não foi um sonho? - pergunto estupidamente sabendo da verdade.

- Não.

- Como está viva?

- Fiz um trato, por você.

- Que tipo de trato? - podia ouvir meu coração batendo alto e gritando.

- Ele ficou aliviado por eu ter te trazido, e por isso, ele vai me dar a chance de fugir para tentar me capturar. - ela diz sorrindo.

- Tem noção do quão doentio é isso?

Ela dá de ombros.

- Só queria salvar você, e ele também. - ela suspira- achei que nunca pudesse presenciar isso, mas eu sei que ele te ama, eu vi.

- Ele me traiu, Ginny...

Vejo seu rosto ficar vermelho.

- Foi por isso que fui embora. Eu vou com você.

Ela levanta os olhos.

- Você pode ir, mas não agora. Não é o momento certo. - ela acaricia minha barriga, carinhosamente meu filho se meche - Oh, Deus, Mione.

Vejo seus olhos brilhando.

- Isso definitivamente é um sinal, maravilhoso, Sobrinha.

- Ou sobrinho.

- Tanto faz, Mione. Seremos uma família, sem o sem nariz ali - ela aponta para a porta

Tom nos observa silenciosamente, como uma cobra prestes a dar o bote.

- Pode sair da minha casa, Weasley. Seu prazo está acabando, e tenho certeza que não será feliz sendo minha comensal. - ele ri diabolicamente.

Ela revira os olhos e mostra o dedo do meio para ele.

- Eu volto, Mione. - ela sai me deixando sozinha com o traidor.

Minha vontade era de correr para bem longe.

- Mas você não vai - ele fala fechando a porta assim que Ginny sai - Precisamos conversar. 


Notas Finais


Decidi postar logo agora, pois, amanhã vou passar o dia inteiro estudando.
Espero que gostem do pré cap que postei anteriormente e do cap de agora. Foi feito com muito amor. Beijos, bom fim de semana 💚🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...