1. Spirit Fanfics >
  2. Lados opostos >
  3. Sementes que brotam na favela e no asfalto...

História Lados opostos - Sementes que brotam na favela e no asfalto...


Escrita por: LaurinahJane

Notas do Autor


Como promessa é dívida, estou aqui com mais um capítulo, atualizando essa fanfic que tanto amo...

Capítulo curtinho e sem correção, mas bem importante para a Sel e a continuidade da história, desculpem os erros e espero que gostem!!

Espero por vocês nos comentários...abraços e bom restinho de semana amores meus!! Bjs

Capítulo 26 - Sementes que brotam na favela e no asfalto...


Fanfic / Fanfiction Lados opostos - Sementes que brotam na favela e no asfalto...

POV SELENA...

Precisava fazer que aquela semana rendesse, assim depois que Camila foi para casa descansar e dar conta da vida dela em família e com Zayn, tratei de me organizar, precisava colocar minha vida em dia na faculdade, nas questões familiares e principalmente no que dizia respeito a Justin, por isso marquei com ele logo após a aula, precisávamos ter uma longa conversa.

Amanheceu e meus pensamentos estavam em Demetria, em como ela tinha passado a noite, se algo havia acontecido em relação a guerra com Zendaya, por isso não esperei passar das nove quando mandei a primeira mensagem...

- Bom dia!! Desculpa mandar mensagem tão cedo, mas precisava saber como passou a noite, se está tudo bem ai na comunidade...

- Bom dia minha patricinha. Digamos que as coisas estão estranhas...nenhum ataque noturno, nenhuma represália de Zendaya depois que descobriu que libertamos não só Dinah, mas você também...tudo em uma estranha paz. E você, como está?! Dormiu bem?! Pensou pelo menos um pouquinho em mim?!

- Dormi bem, embora tenha acordo no meio da noite passando mal. Queria ter pensado um pouquinho, na verdade pensei demais, mais do que devia. Depois que Camila foi embora fui deitar e demorei a dormir pensando em você. Confessei, afinal era verdade.

- Você precisa ir ao médico, essas suas questões de saúde estão virando uma constante. E sobre os pensamentos...coisas boas?! Perguntou Demi, curiosa.

- Sim, coisas boas...confesso que senti saudades de dormir com você!! Escrevi, olhando e sorrindo para o celular, como uma boba.

- Eu também senti falta de dormir contigo, mas entendo que você precisa organizar sua vida. A semana vai passar rápido e logo a gente vai se reencontrar. Digitou Demi, feliz por saber que Selena tinha saudades dela.

- Isso...logo o tempo vai passar e a gente vai poder se encontrar, agora deixa eu tomar café e ir pra faculdade, o dia vai ser corrido. Qualquer mudança ai no complexo me avisa, quero ter noticias suas, amor. Enviei e pensei...porque estou chamando ela de amor, ainda não somos oficialmente namoradas?! Meus pensamentos foram interrompidos por mais um enjôo e uma ânsia de vomito que tomou conta de todo o meu corpo, fazendo-me sair da mesa do café as pressas. Aquilo estava frequente, eu precisava ir realmente ao médico ver se estava com algum problema de estômago.

Sem tempo para pensar nisso peguei minhas coisas e fui louca pra a faculdade, tinha faltas, provas atrasadas, trabalhos pendentes a apresentar. Nada estava muito diferente, a não ser que a vida insistia em seguir naquele meio recheado de patricinhas e playboys. Sentia agora como se não fizesse muito parte daquele meio, era estranho ver pessoas falando sobre suas vidinhas medíocres, seus bens materiais, as baladinhas regadas a muito álcool e drogas, aquilo parecia de outro mundo para mim...eu queria entender o contexto da guerra do complexo, entender o porque aquelas comunidades não tinham unidades de saúde como o resto do Rio de Janeiro, porque a rede de esgoto não funcionava e vacinas eram algo que não chegavam no alto do morro...eu estava estranha!!

As primeiras aulas voaram, e em um dos intervalos tive a grata surpresa de ver Camila na porta da minha sala com dois copos duplos de café do Starbuks, a melhor visita que eu podia receber antes de ir ao encontro de Justin, afinal ela poderia me ajudar a resolver o que realmente queria da vida.

- Imaginei que ia querer me ver e tomar um café antes de ir ao encontro do boy magya. Disse, me entregando um dos copos de café, que eu sorvi com ansiedade.

- É, você me conhece melhor que todos ao meu redor!! Precisava de você, precisava de café, precisava de respostas às minhas dúvidas!! Disse, saindo com ela para a área externa da universidade, onde sentamos com privacidade para trocarmos uma ideia. Camila era meu porto seguro quando queria falar sobre coisas que não falaria a mais ninguém, por isso ela era a única pessoa que me conhecia tão bem.

- Ok, o que você está pensando em fazer Sel?! Vai mesmo colocar um ponto final em sua história de cinco anos com Justin?! Tem certeza de que não está se precipitando?! Perguntou me olhando, curiosa pela minha resposta.

- Mila, eu sinceramente não sei o que quero fazer. Acho que tudo que aconteceu nos últimos dias, semanas, me fizeram perceber que não amo Justin como deveria, independente de ficar ou não com Demi depois que me resolver com ele. Preciso de um tempo para entender o que sinto por ela, para me dar a chance de viver essa história plenamente, mas ao mesmo tempo não consigo confiar nela depois de tudo que fiquei sabendo sobre ela, sobre Dinah, sobre o passado das duas...

- Ok, então o melhor não seria dar um tempo dos dois?! Pedir que Justin se afaste alegando estar confusa quanto aos seus sentimentos, e que ela se afaste, alegando a mesma coisa?! Assim você poderá entender qual dos dois realmente faz falta, com qual deles realmente quer ficar. Eu hoje encontrei com Zayn, e te confesso que quando ele me beijou senti nojo, repulsa, como eu nunca pensei que sentiria. Não que isso seja por causa de Lauren, não é, eu não quero ficar com ela, é só curtição, mas sei lá...é como se agora visse o mundo de outra forma entende?!

Camila falava e eu inevitavelmente concordava, porque eu olhava para as pessoas ali na universidade e achava aquele mundinho pequeno e medíocre demais, tosco demais...a vida era muito maior que aquilo. Fiquei imaginando como seria quando Justin chegasse perto de mim e quisesse me tocar, fazer amor comigo, seria desesperador depois de sentir o toque de Demi, os carinhos de Demi. Sabia que precisava de um tempo dos dois, embora não me imaginasse longe de Demi, sem saber como ela estava, como estava a favela, se todos estavam bem.

Camila falava sobre o que eu deveria fazer, quando próximo a nós passou um casal, do qual o rapaz usava um perfume bem forte, o que fez com que eu, sorrateiramente me levantasse e fosse mais uma vez ao banheiro vomitar; já não conseguia conter aqueles calafrios que vinham e só se resolviam quando eu colocava tudo para fora. Depois de alguns minutos me recompus e voltei, encontrando uma Camila assustada...

- Selena Gomez, o que você tem?! Já são mais de uma semana que você está nessa vibe “boca de privada”  e nem sequer cogita ir ao médico. Você ser mulher de favelada é uma coisa, agora abrir mão de plano de saúde é outra!! Vamos, eu vou te levar até a enfermaria da universidade.

- Calma Mila, não precisa. Eu vou marcar um médico, prometo. E de mais a mais, isso só acontece quando sinto algum cheiro forte de perfume ou de alguma comida que eu tenha pavor, então pode ficar de boas, não vai rolar mais. Disse, calmamente, enquanto Camila me olhava apavorada.

- Só acontece quando sente cheiro forte, tipo perfume?! E quando é cheiro de alguma comida que não gosta, tipo dobradinha, choriço ou caldo de mocotó?! Disse Camila, rindo.

- Ecaaaaa Camila, onde ouviu falar dessas coisas?! Acho que sua convivência com Lauren não está te fazendo bem, me deu até enjoo de novo com você falando dessas comidas estranhas. Disse, saindo de novo para vomitar. Dessa vez Camila veio comigo até o banheiro, e quando terminei de lavar o rosto ela foi enfática...

 - Acho que já chega...a “quase médica” de Greys Anatomy da favela é você, mas quem vai te dar o diagnóstico sou eu amiga...vamos até a farmácia comprar um teste de gravidez urgente, porque pelo minha formação em 14 temporadas de Greys, você está grávida, e pra te deixar mais bolada, esse pequeno ser deve ser favelado e vai nascer falando gírias!! Disse Mila, me puxando pelo braço e saindo do campus.

Em questão de minutos fomos até a farmácia fora do campus e depois voltamos para o banheiro, afinal eu precisava fazer o tal teste antes que as aulas chegassem ao fim e eu fosse me encontrar com Justin. Não que eu acreditasse que estava grávida, achava que Camila estava louca, eu poderia apenas ter pego alguma virose da água sem tratamento do morro, mas iria fazer para calar a boca grande da minha amiga...se bem que...eu havia sim, transado com Demi por mais de uma vez sem camisinha...meu Deus, não, eu não podia estar sendo castigada por uma ou duas vezes que tinha cedido, como minha mãe havia dito, a aquele corpão todo tatuado...não, eu não podia estar grávida!!

Eu sabia que os testes de gravidez vendidos nas farmácias detectavam a presença do hormônio chamado gonadotrofina coriônica humana (hCG) na urina, eu já tinha estuda isso no quarto período da faculdade. O hormônio hCG é produzido pelas células que formarão a placenta, e entra na corrente sanguínea quando o embrião se implanta na parede do seu útero, pouco depois da fertilização do óvulo, e depois aparece também na urina. A quantidade de hCG no seu corpo aumenta rápido nas semanas seguintes, então era simples e rápido, se eu estivesse grávida mesmo, estaria com a  tal concentração de hCG no meu sangue e na minha urina, o que faria o teste dar positivo.

Corri para a primeira porta aberta do banheiro e forcei a barra, precisava de xixi, o que logo veio...

Camila olhava pra minha cara angustiada, esperando uma resposta, quando sai em lágrimas do pequeno cubículo com o teste na mão...não só uma, mas duas linhas de controle bem fortes, que indicavam que eu estava não só gravida, mas gravidíssima!!! A abracei e cai em um choro profundo e sentido, minha vida estava arruinada, ferrada, fodida...eu estava grávidaaaaa!!!! O que seria de mim, da faculdade, do meu namoro com Justin, da minha história complicada com Demi...Demi...será que ela acreditaria que eu estava grávida de um filho seu?! Aliás, será que Demi deveria saber...será que eu deveria levar aquela gravidez adiante?! Minha cabeça parecia perdida entre mil perguntas, quando meu celular tocou...era uma mensagem de Justin, perguntando onde eu estava e dizendo que já estava me esperando na cantina da universidade...minha vida tinha virado uma novela mexicana da pior espécie, e eu sequer conseguia parar de chorar!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...