1. Spirit Fanfics >
  2. Ladrãozinho de morangos >
  3. ..one

História Ladrãozinho de morangos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


aaaaaa

Capítulo 1 - ..one


a sensação de ser pego já excitou vocês? não só em um sentido sexual mas já fez você ficar com tanta vontade de repetir só para sentir o coração acelerar, a respiração ofegar e a vontade de ser pego ativar? pois bem.

pro pequeno jisung sim, jisung era o vizinho de lado do garoto Hyunjin, os dois não se davam muito bem por certos motivos específicos. Em geral Hyunjin tinha costume de dar muitas festas em sua enorme casa tais que acabavam sempre com o sol se erguendo sobre a manhã, sem contar quando passava seus momentos de foda com alguém e sempre excitava em fazer todo barulho que pudesse, sem contar inúmera provocações que fazia com o pequeno sung e ele realmente sabia muito bem como fazer isso, jisung não assumia mas sentia atração em hyunjin, sentia vontade de se render e ser dominado pelo mais velho a noite inteira com todo prazer, mas ao mesmo tempo com toda certeza e consciência não assumiria isso, ele não poder erguer muito mais o ego alheio.

a cinco meses que mora ali, em um de seus tempos livres por ali examinou uma entrada estranha em seu lado da cerca, evidente com isso a curiosidade na mente fraca de jisung falou mais alto.

Em um dia totalmente desprovido de qualquer tipo de criatividade decido de ir ver o que teria de tão secreto e guardado entre aquela entrada e assim fez, saindo pelas portas dos fundos de sua casa começou a olhar cada rastro de seu vizinho na esperança de não ser pego rondando ali, para sua surpresa achou uma pequena plantinha de morangos carregadas, jisung ama morangos, não como sua fruta favorita até porque doces estavam acima mas comer morangos sempre é muito bom.

agora o garoto se encontrava em uma dúvida pesada na mente se ele se atrevia em roubar alguns morangos ou saia dali sem deixar rastros, e optou em ficar ali e roubar os morangos, não ligava mais, em sua mente veio todas os momentos de estresse e provocações que teve que aguentar do mais velho.

até o mais provável acontecer, jisung já iria pegar o terceiro morango quando sentiu uma certa presença atrás de seu corpo

— roubando meus morangos sung? que coisa mais feia — disse num tom de provocação ao tocar a mão do garoto segurando o morango — sua mãe não lhe ensinou que é feio roubar dos amiguinhos?

— Hyunjin tinha uma passagem na minha cerca, eu fui por pura e espontânea vontade ver e achei morangos, achou que eu não pensaria em comer? — disse realmente nervoso, seu coração estava a mil, sentia como um ladrãozinho de morangos que era o que realmente estava sendo.

— poxa sung vai dizer mesmo que não viu minha casa enorme ali? — deu um sorriso vitorioso ao perceber que o menor não tinha palavras para se defender.

— desculpa, realmente não tive a droga da intenção, foi impulso.. — desviou o olhar a todos os cantos possíveis tentando evitar contato com o alheio por sentir uma certa vergonha com o acontecido.

— sabe jisung..eu vivo te provocando..como você não pensa nem um pouquinho em se render a esse pulso firme que você tenta ter.. — se abaixou perto to garoto em um gesto segurando o seu maxilar fazendo com que o olha-se. — eu penso em te perdoar por esse "mal entendido" por um beijinho

o garoto não acreditava no quão Hyunjin não perdia chance de tentar algo, mas não negava que beijaria mesmo seus lábios e beijaria com todo gosto, então infelizmente o orgulho é maior e não deixa permitir tão fácil.

— você é tão.. sério eu to quase colocando essa plantinha na sua garganta pra você nun-

e assim ficou, Hyunjin com todo tédio estampado no rosto em um simples segundo puxou o rosto do pequeno jisung o beijando de forma desejada e com toda vitória nas costas, sempre quis sentir o gosto de seu vizinho, o morango ali dava mais desejo e pensamentos perversos em sua mente fazendo com que o beijo seja muito longo fazendo o máximo para que o menor permitisse sua passagem para finalmente o largar e ver sua reação constrangida com um leve toque de raiva depois do seu belo beijo.







Notas Finais


mo mo mo mo moranguinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...