1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Lucky >
  3. Você é uma boa pessoa? Se não, quem se importa?...

História Lady Lucky - Você é uma boa pessoa? Se não, quem se importa?...


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Oie!
Finalmente voltei! Desculpem pela demora, mas sei que vocês entendem, entretanto eu pretendo não demorar muito mais na sequência desse capítulo... Estou de férias do serviço, então dá pra adiantar alguma coisa.
Mais gente aparece nesse capítulo, vamos lá! E as coisas começam a se complicar, espero que gostem, minhas amouras <3.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Você é uma boa pessoa? Se não, quem se importa?...


Fanfic / Fanfiction Lady Lucky - Você é uma boa pessoa? Se não, quem se importa?...

Quando os olhos de SeungHee tornaram a se focar no rapaz, que agora estava na sua frente, ela finalmente soltou o ar que nem notara ter prendido. Yixing a observava com preocupação, já acostumado com as visões da colega, porém a expressão de pânico que se apossou dela fez com que ele se aproximasse e estivesse pronto para ajudá-la em qualquer coisa que fosse necessária.

– O que você viu? – Ele perguntou.

– É confuso... – A morena respondeu desviando o olhar. – Foi muita coisa ao mesmo tempo – contou. – Mas eu preciso mostrar isso para o professor HyunShik – afirmou se forçando a levantar.

O chinês se aproximou mais, ajudando ela a se levantar e andar para dentro da construção que agora estava um pouco distante deles. Um dos problemas da clarividência era que não vinham apenas as lembranças, partes das sensações vinham juntas e ela estava se sentindo sufocada como a senhorita Yoona foi ao ser prensada no tronco da árvore.

Seguiram para as escadas que levava até ao escritório do professor, encontrando JunJi no caminho. A pequena andava de maneira apressada na mesma direção que eles. Quando ela voltou seus olhos claros na direção deles sorriu gentil e fez uma confirmação com a cabeça quando a outra olhou questionadora para ela.

– Lembre-se de não olhar para a Mika, pode assustá-la – ela pediu seguindo para a porta no final do corredor e a abrindo sem cerimônia.

Sentados um de frente para o outro estavam tio e sobrinha, a ruiva olhou surpresa para os três que se juntaram a eles, mas quando voltou a sua atenção para o mais velho ali relaxou ao notar ele sorrindo para os outros, como se já esperasse que eles viessem até ele.

– Mostrem-me o que viram – ele pediu indicando para que SeungHee se sentasse ao lado da ruiva ao ver que ela não parecia tão bem.

A garota de cabelos curtos o fez, não voltando o olhar nenhuma vez para a outra, olhando apenas para frente, na direção do mais velho que logo invadiu seus pensamentos. Ela lhe mostrou a visão que teve minutos antes, fazendo com que o mestre enrugasse a testa e voltasse o olhar para JunJi que também estava ali.

– Ela já foi – a menor falou quebrando o silêncio que havia ficado no cômodo. – Saiu assim que vocês subiram aqui e ele já deve saber que Mika está conosco – contou mostrando as imagens para o telepata.

– O que está acontecendo? – MikaElla perguntou se sentindo perdida naquele meio.

Ela havia forçado o seu dom, porém não tinha conseguido nada concreto por estar exausta demais, mas as imagens que viu de SeungHee a assustaram um pouco, porém não havia conseguido ver nada de JunJi, como comentara anteriormente, a mente dela era e continuava sendo uma bagunça.

– HonBin já sabe que você está aqui – o professor respondeu após um suspiro cansado. – Uma das instrutoras contou a ele sobre a sua vinda e estadia aqui – explicou. – Mas ela não teve escolha, afinal ele estava com o bebê dela.

– Mas a senhorita Yoona não havia perdido a criança? – Yixing se pronunciou ligando os fatos. – Eu mesmo tentei curá-lo, mas não obtive sucesso – lembrou-se com uma sobrancelha arqueada.

– HonBin possui uma criança com um dom sem igual – o mais velho contou apertando as mãos de maneira nervosa nos braços da poltrona que se sentava. – Ele descobriu que uma garotinha pode transmitir a vitalidade dela para outros seres, isso fez com que reanimasse a criança que havia morrido há pouco – explicou. – Não sei por quanto tempo dura essa vitalidade, porém Yoona sonhava em ser mãe, ela foi para o lado dele por pura vontade, não podíamos fazer nada para impedir, o seu desejo era mais forte que qualquer outra coisa, até mesmo a sua fidelidade para conosco – deu outro suspiro resignado.

A sala permaneceu em silêncio por um momento, todos pensando com as suas mentes confusas demais, principalmente a da ruiva que não tinha controle sobre o que via ou não, mas a ideia formada na cabeça dela fez com que olhasse de maneira rápida para o mestre, uma questão que ela queria ter feito em pensamento, porém saiu como uma fala por ter pensado rápido demais na possibilidade.

– Essa criança pode ressuscitar a minha mãe?

Três pares de olhos se focaram na ruiva por um momento antes de se voltarem para o professor que já esperava aquela pergunta.

– Diferente de Yixing, toda vez que a garotinha usa seu dom, ela parece padecer... – A fala dele ficou no ar. – Não sei que consequências trouxeram para ela recuperar um bebê, preciso descobrir, mas algo me diz que recuperar SunHio não seria possível – falou com um pesar olhando significadamente para a sobrinha.

– HonBin demorará um pouco para chegar até nós, mas ele pode fazer propostas tentadoras e caberá a cada um escolher o seu caminho – JunJi falou seriamente. – Isso pode interferir na vida de todos e causar destruições inimagináveis, não será algo bom para ninguém – ela falou sabiamente.

– Ele não é alguém bom – o professor concordou com ela. – Obrigado pelas informações, vou pensar seriamente no que faremos – ele disse os dispensando. – E você deve descansar também, já recebeu informação demais e eu não irei sumir, pode sanar todas as suas dúvidas que ainda existirem com calma – dirigiu-se para a ruiva que não havia se mexido em seu lugar.

A garota suspirou cansada, coçando a cabeça de maneira nervosa antes de se levantar. Fez um gesto afirmativo para o mais velho e se retirou, fechando a porta atrás de si. De uma coisa ela tinha certeza, muita coisa ainda estava por vir, porém caberia a ela saber que caminho escolher.

~EXO~

– Vocês podiam parar de discutir um pouco e ajudarem com as coisas aqui? – Um baixinho musculoso pediu olhando para um loiro que estava encostado displicente em uma árvore e para a garota de cabelo preto comprido, olhos claros e um pouco mais alta que ele.

– Não tenho culpa se o Wifan é um babaca – a garota revidou se afastando para o lado que JinAh estava regando algumas plantas.

– Eu sou um babaca? – O loiro a questionou de maneira irônica. – Você estraga tudo que tento fazer, não posso nem tentar queimar o que SuHo me pede que você reage com esse seu dom descontrolado querendo acabar com o pequeno fogo que faço – o chinês revidou se desencostando do tronco da árvore.

– Como vocês podem ser pior que ChanYeol e JinAh? – O baixinho se perguntou recebendo um jato de água no rosto ao ter mencionado a preto azulada que estava ali também.

– Você – a garota que controlava a água apontou para o loiro que a olhou com escárnio. – EunJi não tem culpa de ter medo do seu dom e agir em defesa de si própria – soltou se aproximando do garoto que revirou os olhos para ela, se afastando um pouco. – E você – voltou o olhar para a morena que sorria, mas mudou sua expressão após ver a feição da colega. – Confie um pouco em mim e SuHo, ninguém vai se machucar com o dom do Kris, não precisa apagar o fogo que pedimos para ele fazer, ‘tá tudo sob controle – ela garantiu antes de dar um suspiro cansado. – Melhor, deixe os dois aí e venha me ajudar com esse lado da horta – pediu ganhando um novo sorriso da morena que seguiu o mesmo caminho da outra.

O baixinho suspirou irritado e voltou a dar ordens para o loiro que agora se encontrava mais concentrado, afinal um banho de água fria não o agradava muito e ele sabia que se não ajudasse o menor, JinAh o molharia com certeza, pois já fizera isso da outra vez que ele se negou a ajudá-la.

Wu Wifan, apelidado de Kris e EunJi eram completos opostos apesar de terem dons parecidos. Ambos podiam invocar dragões, seres mitológicos pertencentes à China, porém seus dons eram opostos. Enquanto o Wifan podia voar e controlava o elemento fogo, invocando assim um dragão de fogo, EunJi controlava o elemento terra, invocando um incrível dragão que controlava o solo ao seu redor e isso era o principal fato de eles não se darem bem, elementos opostos. Viviam discutindo pelos cantos e criando confusão, os únicos que conseguiam controlar um pouco eles eram JinAh, que tacava um balde de água fria no loiro e Tao, que parecia ser o mais próximo de Kris, implorando para que eles parassem de discutir. Porém a pequena e travessa JunJi sempre soltava alguns comentários de que todo ódio entre os dois era sentimento reprimido, que logo iriam se pegar, isso os afastava de novo, cada um saia para um lado e a vidente gargalhava achando graça do jeito dos dois.

~EXO~

Os comentários sobre o sumiço da senhorita Yoona foram assunto no jantar daquela noite. Grande parte dos moradores da mansão se encontravam na grande mesa que adornava a sala de jantar, comentando e fofocando sobre o dia, além da viagem dos cinco que haviam chegado de Los Angeles e Mika, a sobrinha do professor.

– Eu ainda não acredito que ela tenha feito isso com a gente, como ela pode ter nos dado as costas? – SookGi se perguntou, ela parecia ter pouca vontade de comer, brincando com a comida em seu prato.

– Você teria feito o mesmo pela sua irmã – o rapaz a sua frente, Chen, revidou voltando o olhar para a garota de cabelos laranja.

– Ah, se eu traísse vocês YangMi me liquidava – falou voltando o olhar para irmã. – Fora que seria incapaz de trair as pessoas que considero família e o lugar que me acolheu quando ninguém mais entendia o que se passava comigo – voltou o olhar para o rapaz, estreitando os olhos para o mesmo que parecia ter dois riscos no lugar dos olhos além dos lábios finos que se voltaram num sorriso debochado.

– Eu sei que você é extremamente fiel à causa, Gi – ele falou a encarando, o sorriso debochado se tornando sincero e a tratando de um jeito íntimo demais. – Também seria incapaz de trair esse lugar, todos ou você... Só acho que ela deve ter tido os motivos dela para fazer o que fez, algo que vai além de nós – argumentou tocando a mão da garota que segurava os palitinhos com força, fazendo com que ela relaxasse o aperto nos mesmos.

Enquanto isso, do outro lado da mesa, eles discutiam sobre a ruiva que não havia descido para jantar.

– Mika não vai descer pra comer? ­– Yon questionou JunJi que negou com a cabeça. – Ela devia se alimentar depois de tudo que aconteceu... – Comentou desviando o olhar para o prato a sua frente, se sentindo um pouco culpada.

– Ela está cansada, teve um dia cheio hoje e queria dormir... – A menor falou em meio às mastigadas. – Acho que ela vai acordar no meio da madrugada e rondar a cozinha atrás de algo, Mika prefere quando tudo está silencioso – contou sem deixar de comer.

Os outros, que estavam por perto, concordaram com ela e voltaram a comentar sobre como era bonita Los Angeles no verão, conversas paralelas voltaram a acontecer e mais comentários sobre a saída de uma das instrutoras mais antigas da mansão voltaram a acontecer. Quando acabaram a refeição, se dividiram para a sala de estar, biblioteca e sala de jogos, deixando os responsáveis pela louça, JunJi e LuHan, na cozinha enquanto enrolavam um pouco antes de cada um ir para o seu quarto dormir. Férias eram boas, porém eles ainda tinham os seus afazeres e alguns até mesmo adiantavam algo que veriam no próximo semestre, como KyungSoo e HyeIn que eram dois ratos de biblioteca assumidos.

E como JunJi premeditou, quando à noite ia alta, MikaElla acordou de seu longo sono, se sentindo renovada e tranquila por tudo estar quieto como ela imaginou que estaria aquela hora. Esgueirou-se pelas escadas e corredores da mansão, procurando a cozinha, local que demorou um pouco a achar, mas assim que o encontrou foi direto para a geladeira, tirando de lá o que parecia ser sobras do jantar que havia perdido. Montou um prato um tanto grande para si e esquentou no micro-ondas antes de se sentar em um dos banquinhos do balcão que havia na cozinha e começar a comer apressadamente.

Mas a quietude do ambiente e de sua mente foi quebrada quando o pensamento de um copo de leite se fez presente. Alguém estava sofrendo de insônia e tentaria se livrar dela com um copo de leite. Mika pensou em se esconder em algum lugar, não estava muito afim de interação social, porém preferiu ficar ali mesmo, comendo enquanto seja lá quem fosse adentrava no mesmo cômodo que ela se encontrava.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que a narração ainda esteja boa. e.e
Besos e nos vemos... Pedras, flores, mandem o que achar que merece. Inté!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...