1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Tentando Conquistar Shu

História Lady Mukami - Tentando Conquistar Shu


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Oque será que a Keiko vai fazer para conquistar o Shu?

Boa leitura!

Capítulo 10 - Tentando Conquistar Shu


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Tentando Conquistar Shu

Hoje meu alvo será Shu.
Como eu tenho certeza que ele é muito fã de Música Clássica, é lógico que vou usar isso como arma.

Já contei a vocês que eu toco piano e violino? Pois é. E toco —mais ou menos—  violão também, mas isso não vêm ao caso.

Ontem fomos para a escola, e pedi que Ruki levasse meu violino, para que assim, eu possa o buscar.
Também pedi para Ruki encomendar um piano para mim. Ele deu o endereço para os entregadores, e dentro de instantes ele vai chegar. É logico que nenhum dos entregadores vão entrar aqui.
Reiji deixou bem claro:

“Outras pessoas não passam da porta.”

É logico que eu vou obedecer. Se é uma das regras, então vou obedecer.

Está chovendo bastante, oque dificulta nas entregas. Eu entendo a demora.

-O que faz aí?- Laito surge.

-Absolutamente nada.- respondo com certa ignorância.

-... Eu estou tentando não ser grosseiro.- respondeu com cara de nojo.

-Está de bom humor? Que bom.- falo e abro a porta.- Hum... Que temporal...

-Feche essa porta.- disse rude.

-Me obrigue.- falei sarcástica e a abri ainda mais.

-Ok.- ele sumiu, e depois apareceu ao lado da imensa porta, e a fechou.

-Eu não lhe dei permissão para fechar a porta.- falei sarcástica e abri a porta novamente.

-Grr... Você é muito abusada.- ele falou e se aproximou.- E eu gosto disso...

-... Você gosta de tudo em mim. Assim como todos os outros.- falei sedutora.

-... Atrevida...- ele segurou meu queixo e aproximou nossos rostos.

O olhei com sarcasmo.

Ele devolveu com um leve suspiro.

-…- permaneceu em silêncio e colocou sua mão nas minhas costas.

-Sabe... Realmente, você deve ser perita em seduzir os outros.- ele disse e desceu sua mão, até minha cintura. Ele me agarrou, e deixou nossos corpos absolutamente grudados. Como chiclete no sapato.

-Que mãozinha atrevida, Laito.- sorri sarcástica.

-Shh...- ele aproximou nossos lábios, e fechou os olhos.

Pude perceber que Reiji e Shu estavam brigando, no alto das escadas.

Ele abriu os olhos, e percebeu que eu estava olhando eles brigando, e suspirou.
Ignorou o falatório, e quando estava prestes a me beijar, a buzina do caminhão de entregas soou.

-Ahn, com licença Laito.- o empurrei, e ele caiu sentado no chão.

Peguei um guarda-chuva e fui até o portão.

-Bom dia senhora.- o entregador me cumprimenta.

-Bom dia.- aperto sua mão.- Que dia chuvoso, não?

- Sim. Temos uma entrega para a senhorita Keiko Yoshida, no nome de Ruki Mukami. É a senhora?

-Sim, sou eu.- respondi educadamente.

-Para receber seu piano, é só assinar aqui.- ele me entrega uma prancheta com uns papéis.

Vi que lá estava escrita a assinatura de Ruki, então não preciso ler oque está escrito.
Ele me entregou uma caneta, e eu assinei.

-Pronto.- dei a prancheta para ele.-Ah, vocês estão pegando chuva!

-Não tem problema senhora. Faz parte do trabalho.- vi alguns homens tirando o grande piano embalado com plástico bolha.

-... Só quero que levem até a porta. Pode deixar que o resto eu faço.- abri o portão.

-Ok senhora.- eles passaram com o piano de cauda e subiram as escadas.

-Obrigada, é só até aqui.- falo e sorrio.- o Ruki já pagou?

-Sim, ele já pagou, não precisa se preocupar senhora.- Ele faz uma breve referência, e todos os homens saem junto com ele.

Vou até o portão e o fecho.

-Obrigado, vão com Deus!- falei alto.

-Amém, e de nada!- um deles respondeu enquanto o caminhão saía.

Eu ri, e fui até a porta.

-Oque é isso?- pergunta Laito.

-Um piano de cauda, não está vendo?- responde Shu.

-É isso mesmo.- falo e empurro o piano para dentro.

-Foi preciso de cinco homens para empurrar o piano, e a Keiko-Sama conseguiu empurrá-lo com uma mão só! Que demais.- diz Kanato entusiasmado.

-Obrigado Kanato.- fecho o guarda-chuva e o penduro.- Poderia me ajudar a retirar o plastico bolha, Kanato?

-Claro!- ele fala e anda até mim.

-Obrigado.- fecho a porta.

...

Depois de um tempinho tirando o plástico bolha, eu e Kanato empurramos o piano para o meu “cantinho predileto”.
O piano ficou na frente de uma imensa janela com uma enorme cortina vermelha.

Assim que abri a cortina, pude ver o céu escuro e a chuva caindo.

-Esse é o lugar perfeito para tocar.- digo com entusiasmo.

-Você sabe tocar piano?- Kanato pergunta.

-Sim. Pedi para Ruki que comprasse um para mim.- falei e passei meu dedo sobre o piano.- Vou buscar uma coisa.

Assim que disse, fui para o meu quarto pegar meu violino e o suporte, e voltei.

-Sabe tocar violino também?!- Kanato perguntou surpreso.

-Sim.- coloquei o suporte no chão, e o violino nele.- Vou tocar um pouco de piano... Talvez eu toque um pouco de violino pra você depois.

-Eu adoraria ouvir!- ele disse entusiasmado.

-Ok...-me sentei no banco e armei o piano.- Vamos lá...

Toquei várias notas, completamente desafinadas.

-Ah, quanto tempo...- falei e Shu surgiu.

-Eu vou para o meu quarto.- diz Kanato e some.

-Você está muito desafinada. Sabia que você me acordou?!- Shu disse emburrado.

-Ah, pare de drama.- sorri.- Apenas estava me aquecendo, juro que você vai amar a canção que vou tocar agora.

Assim que falei, comecei a tocar o piano.

Toquei uma das melodias mais difíceis de se tocar.

Für Elise...

Assim que terminei de tocar, o olhei ele estava de boca aberta.

Yui desceu as escadas correndo e aplaudiu.

-Ah, obrigada Yui!- agradeci e sorri fraco.

-Isso foi lindo!- ela aplaudiu.

-Realmente, você tem talento.- disse Shu seco.

-Ah, pare de tentar ser grosso. Eu sei que você gostou!-falei tentando o "amolecer".

-...- ele não respondeu, e eu me levantei.

-Ahn, com licença Yui.- eu falei tentando não parecer grossa.

-Ah... Okay...- ela saiu do cômodo.

-Finalmente sós!- suspirei.
Me aproximei dele e o olhei sedutora.

-...- ele desviou o olhar, e eu enrosquei meus braços em volta de seu pescoço.

-Ahh, olhe para mim!- falei manhosa.

-Pare Keiko...- ele disse baixo.

-... Não tente resistir a mim.- falei sedutora e ele me olhou.

-...- ele abraçou minha cintura, e no exato momento me mordeu.

Ele sugou meu sangue por alguns minutos, e depois me soltou.

Eu me balancei pra lá e pra cá, e fiquei um pouco zonza durante uns segundos, mas recuperei a coordenação rapidamente.

-...- eu  coloquei minha mão no rosto dele, e aproximei nossos lábios...

Eu estava prestes a o beijar, mas um trovão fez um barulho imenso e um estouro.

Ele afastou minha mão e nossos corpos e sumiu...

Haha, quase consegui.

Por pouco ele não foi meu por completo.


Notas Finais


Ehehehehe Keiko safadenha.
Será que ela tinha outras intenções?
Espero que tenham gostado.
Beijos e bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...