1. Spirit Fanfics >
  2. Lady of Pure Blood - Imagine Jungkook

História Lady of Pure Blood - Imagine Jungkook


Escrita por: Marii-Ssii

Fanfic / Fanfiction Lady of Pure Blood - Imagine Jungkook
Sinopse:
Reencarnando diversas vezes, deixando seu amor Jungkook, apenas com seus últimos suspiros de vida e suas ultimas lagrimas quentes e cansadas do mesmo caminho maltrapilho posto por seu rosto,
E trágicas memórias, talvez, nada nostálgicas, e outras que era vacinadas em relembra-las, mas finalmente, em um belo dia nem tão ensolarado ou talvez nem tão obscuro como as orbes grandes do amado.
Tudo Mudou...


- Porque me atraí tanto? Por favor deixe-me descubrir, Jungkook, eu estou cansada.

- Será melhor se não saber, a segredos que nos levam a… - Sussurrou e suspirou JungKook passando os dedos lentamente no rosto de S/n como se tal ato nunca mais o fizesse a esquece-la e o mesmo nunca a esqueceu. Continuou. "-...Morte e talvez você não volte..."- Disse e logo deixou um selar rápido nos cantos de seus lábios e saindo em seguida, a deixando sozinha e confusa.


Anos atrás, 1766...



- Juro que irei caça-la e matá-la, quando tudo isso acabar...

- Tão corajosa? Calesse minha querida S/n, ou então a deixarei muda na próxima reencarnação se não calares a boca imunda. - Retrucou a Mulher do Véu de Sangue fervendo em raiva .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 11
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Imagine Jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.