História Lady Sexy - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Comedia Romantica, Itasaku, Naruto, Sasusaku
Visualizações 225
Palavras 2.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Até que enfim né gente? kkkkkkkk Depois de um TEMPÃOO eu atualizaei né? Prometo tentar atualizar mais cedo dessa vez e como vcs já sabem do Motivo então não preciso ficar explicando, o importante aqui é o capitulo que eu tive um pouco dificuldade de escrever mas agora tá ai

Espero que gostem!

Capítulo 5 - Encontrada? Rei?


 

Capitulo 5 – Encontrada.

12 Horas Depois – Irmãos Uchiha


– Qual é a dessa cara? – Fala Itachi ao se aproximar do irmão mais novo que estava sentado em cima de uma pedra com uma cara cansada. 

– Já procuramos nesse caralho dessa cidade inteira, Itachi. – Respondeu Sasuke irritado. – Eu estou cansado porra. 

– E eu também estou e para de falar palavrões.. – Disse Itachi rindo enquanto passava as mãos pelos cabelos cansado. – Vamos fazer o seguinte, vamos descansar um pouco, amanhã continuamos, tem um lago perto daqui, no campo, vamos tomar um banho e dormir por lá, amanha cedo continuamos. 

Sasuke assentiu e se levantou com a ajuda do irmão mais velho. 

– Não acredito que estou me sacrificando tanto por causa de uma lady. – Resmungou Sasuke andando ao lado do irmão. 

– Nem eu. – Disse Itachi soltando um longo suspiro. – Mais para ver aquela garota novamente eu estou disposto a fazer isso. 

– Eu também. – Falou Sasuke observando o belo campo ao redor. – Será que tem pessoas que moram por aqui? 

– Claro que não, essa área é proibida para se morar. – Disse Itachi risonho. – As vezes não acredito que você seja meu irmão e príncipe do reino. 

– Nunca me interessei muito por esses assuntos. – Falou Sasuke passando a mão pelos cabelos rebeldes. – Já esta quase anoitecendo. 

– Sim, vamos nos apressar. – Respondeu o irmão mais velho. 

♦♦♦


Sakura andava pelas ruas com a cabeça baixa, com seus pensamentos a mil. 

Sentiu um baque e quando foi ver, Sakura já se encontrava no chão, com um corpo pesado em cima do seu. 
Olhou para cima e viu um belo loiro de olhos azuis que olhava para ela surpreso. 
– Nossa, mil desculpas senhorita. – O sotaque britânico do mesmo o deixava ainda mais sedutor, e foi ai que Sakura percebeu que ele não era do reino do fogo. 

O rapaz saiu de cima da rosada e estendeu a mão para ajuda-la a se levantar. 
Foi então que Sakura percebeu as roupas e acessórios caríssimos que o jovem usava, deixando claro que ele com certeza era alguém da nobreza. 

– Desculpas novamente. – Pediu o rapaz gentil e Sakura achou estranho, um cara da nobreza pedindo desculpas para um “plebeia”. 

– Eu que peço desculpas, senhor. – Falou Sakura séria e o rapaz lhe dar um sorriso envergonhado enquanto passava as mãos pela cabeça. 

– Posso saber o nome da senhorita? – Perguntou o loiro sorrindo abertamente e Sakura franziu a testa, por que um nobre estava sendo gentil com ela? 

– Sakura. – Respondeu simples e o rapaz sorriu ainda mais, Sakura viu que ele gostava bastante de sorrir. 

– Que lindo, combina com você, um nome bonito para uma moça bonita. – Disse o loiro. – O meu é Naruto, prazer conhece-la. 

– Igualmente senhor. – Disse Sakura. – Mais agora estou com pressa, preciso ir embora. 

– Ah sim claro, espero que possamos nos encontrar novamente, Sakura. – Falou Naruto acenando para Sakura.
– Eu também espero. – Disse Sakura com um meio sorriso enquanto passava pelo loiro rapidamente. 
E seguia seu caminho novamente. 

♦♦♦

Sakura entrou em sua casa e como sempre, o silencio reinava. 

– Pai? – Chamou Sakura e nada de resposta. – Papai? 

Nenhuma resposta novamente, isso fez com que seu coração acelerasse. A rosada correu rapidamente ate o quarto do seu pai e abriu a porta com uma força sobrenatural, e lá estava ele, fraco e dormindo tranquilamente. 

A rosada se aproximou do seu pai com cuidado e colocou a mão em sua testa, estava queimando de febre, novamente. 
A Haruno suspirou e se sentou na cama ao lado, pensando no que ia fazer, já que ainda não tinha dinheiro suficiente para comprar os remédios do pai. 

Sakura se levantou da cama e colocou suas coisas em cima da mesa e resolveu pegar umas ervas. Agradeceu pela primeira vez em morar em um campo, afinal era uma área proibida com cheia e plantas e ninguém a incomodaria. 
Pegou uma blusa moletom e colocou por cima do vestido, estava frio então usar apenas um vestido seria ruim já que já estava de noite. 
Saiu da sua casa e fechou a porta, como sempre fez. 

Enquanto andava Sakura pensava no que iria pegar, qual erva que poderia pegar para ajudar seu pai. Sua vida não era nada fácil, por isso começou a estudar medicina, quem sabe um dia não se tornaria medica e ajudaria seu pai a melhorar mais ainda, mesmo ela sabendo que era um sonho quase impossível. 

Enquanto andava Sakura começou a escutar barulhos, vozes masculinas, e isso atiçou sua curiosidade. Afinal as vozes vinham do lago, onde estavam suas ervas. 

Passou pelas arvores com cuidado e de repente tudo ficou silencioso o que Sakura achou estranho. Mais continuou a andar até chegar ao belíssimo lago, e o que viu foi um foi um rapaz de costas para ela, ela conhecia ele de algum lugar, os cabelos escuros longos caiam pela sua costa, a pele branca. 

Sakura ia se afastar percebendo que era melhor sair dali e procurar ervas em outro local. Mais foi ai que escutou uma voz rouca e fria no seu ouvido, pelas suas costas, que a fez ter um calafrio e que se arrepiasse completamente. 
– Quem é você e o que esta fazendo aqui em uma área proibida? – Ela se virou para olhar a pessoa e se surpreendeu ao ver quem era. Assim como a pessoa também se surpreendeu ao olhar para ela com um brilho no olhar. 

– Você? – Falaram os dois em uníssono chamando a atenção de um certo moreno que ainda estava no lago. 
O famoso e belo príncipe Sasuke, o cara que ela tanto repudiava, e ele não estava sozinho. 
– Olha, olha quem encontramos aqui Sasuke. – Sakura escutou os passos de Itachi se aproxiamdno dos dois. – Estávamos te procurando, bela lady. 

– O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou a rosada firme. Sakura não iria demostrar medo ou fraqueza perante os dois príncipes Uchihas. 
– Estávamos te procurando. – Respondeu Sasuke com um sorriso de canto – Parece que estvamos certo Itachi.
– Me procurando? 
– Sim. – Respondeu Itachi ficando de frente para a rosada e Sakura viu que ele estava semi-nu fazendo com que ela ficasse vermelha automaticamente, mesmo ela não tendo interesse nenhum nos dois pricnipes. – Queremos que seja nossa lady, só nossa. 

Sakura olhou para os dois Uchihas surpresa, será que ela havia bebido alguma coisa errada? Estava tendo algum tipo de ilusão ou visão? 
Se já não bastasse encontrar com os dois príncipes mais cobiçados do reino, eles ainda queriam tê-la como sua lady? Aquli era possível? 
Sakura rapidamente deu um forte tapa em seu rosto assustando os Uchihas. 
– Isso só pode ser um pesadelo maluco. – Resmungou tirando as mãos de seu rosto que estava mais vermelho ainda por causa do tapa. 
– Isso é não um pesadelo, é real. – Fala Itachi e log em seguida faz uma careta. – E mesmo assim não seria um pesadelo, é o sonho de todas as ladies se casar com nos. 
– Eu não sou como todas as ladies. – Responde Sakura com um sorriso sarcástico surpreendendo os dois irmãos – Eu jamais me casaria com algum de vocês, vocês são tão sujos quanto qualquer outra realeza, dignos de desprezo. Com licença que agora eu preciso ir. 
E ao terminar Sakura empurrou Sasuke, e correu para longe dos dois Uchihas que estavam incrédulos. 
– Quem diabos é essa garota? – Perguntou Itachi incrédulo. 
– A única coisa que eu sei que eu fiquei ainda mais motivado em tê-la. – Respondeu Sasuke depois de um tempo com um sorriso de canto. 
– Então somos dois, essa menina ainda vai ser minha, ou não me chamo Itachi. – Responde o mais velho rindo. – Mudança de planos, vamos voltar para o castelo, não quero perder meu tempo aqui mais, amanhã voltaremos para busca-la, teremos ela por bem ou por mal. 

♦♦♦
Castelo Uchiha 

Os dois príncipes entraram no castelo e logo foram interrogados por Kakashi que esperava na sala com os braços cruzados. 
– Conseguiram? – Perguntou o grisalho suspirando e os dois morenos sorriram de canto convencidos. 
– Encontramos ela – Respondeu Sasuke passando por Kakashi que arregalou os olhos sioreso. 
– Mais ela parece ser mais especial do que pensamos, mias trde iremos busca-la, agora eu to precisando dormir – Fala Itachi bocejando enquanto passava por Kakashi também, sehuindo o irmão mais novo. 
Kakashi suspirou e deu de ombros, mais ele ainda estava suroreso com a capicidade dos dois príncipes sempre conseguirem o que quer, principalmente quando querem a mesma coisa juntos. 

– Sasuke – Itachi bateu na porta do irmão mais novo que murmurou um entre. Itachi entrou no quarto e viu o irmão deitado na cama de maneira desleixada com os olhos fechadas e as um braço atrás da cabeça. 
– Hum desse jeito ai eu te agarro – Falou o Uchiha mais velho rindo e se aproximando e sentando na ponta da cama e Sasuke riu. 
– Sabia que você era gay, felizmente eu não gosto da fruta que você gosta – Fala Sasuke abrindo os olhos e fitando o irmão mais velho com um sorriso sarcástico. 
– Jurava que você também gostava de tomates – Responde Itachi rindo e Sasuke revirou os olhos. 
– Vá se foder – Responde Sasuke e fazendo com que o mais velho risse ainda mais. 
– Eu vou sim, com aquela lady maravilhosa e você vai ficar só na punheta – Itachi respondeu fazendo com que Sasuke bufasse irritado. 
– Se você veio para encher o raio do meu saco pode ir dando meia volta, já basta nosso pai.– Vozerou o mais novo e Itachi riu. 
– Não Sasuke, vim aqui apenas conversar um pouco – Itachi deita ao lado do irmão – Na verdade eu estou querendo conversar com você já faz um tempo sobre isso. 
– Hum, você esta sério? O assunto deve ser bem importante então – Fala Sasuke olhando para o teto pensativo, afinal ele só via Itachi sério no treinamento ou em batalhas. 
– Eu quero falar com você sobre o futuro rei – Começa o mais velho e Sasuke franziu a testa confuso. Afinal oo futuro rei era Itachi com certeza. – Eu quero que você seja o futuro rei do fogo. 
O choque foi grande para o mais novo que se sentou na cama e olhou para o irmão mais velho de olhos arregalados. 
– Como assim você esta maluco? Itachi é seu dever assumir o trono você é o primogênito da família Uchiha, eu assumo depois – Responde Sasuke completamente incrédulo. 
– Sasuke – O mais velho suspirou e se sentou também – Acho que cada pessoa nesse mundo nasce com um dever e objetivo na vida, e o meu com certeza não é ser rei, eu não quero isso para mim eu não vou me dar bem com rei, você sera bem mais competente, pode ter certeza. 
– Mais Itachi... 
– Sasuke você quer que o reino seja arruinado? – Perguntou o mais velho com um sorriso de canto e Sasuke franziu a testa. 
– Claro que não imbecil – Respondeu incrédulo e o mais velho riu animado enquanto se levantava da cama e ia em direção a saída. 
– Então seja o futuro rei do fogo. – Fala Itachi antes de sair do quarto de seu irmão mais novo que pensava em tudo completamente surpreso. 
♦♦♦
Os dois príncipes já estavam montados nos cavalos e Kakashi estava ao lado. 
– Tomem cuidado, essas pessoas pleibeias costumam ser bem piradas, na verdade vocês que devem ser malucos por estarem atrás de uma plabeia – Fala o Hatake rindo fazendo com que os dois irmãos rissem também. 
– Gostamos de desafios Hatake – Responde o Mais velho com um sorriso de canto. 
– Esta bem, vão logo que o pai de vocês já esta impaceinte por conta dessa lady – Fala Kakashi e os dois irmãos assentiram e logo partiram. 

– Sasuke, o problema é achar aonde ela mora – Fala Itachi olhando ao redor procurando alguma pista. 
– Ela com certeza deve morar por perto Itachi – Responde Sasuke com um sorriso de canto enquanto caminhava entre as arvores – Eu sinto que é por aqui, vem. 
– Até parece que vou seguir o seu instinto, vamos nos meter em uma silada isso sim – Murmura o mais velho e Sasuke riu. 
– Eu não sou você põe isso na sua cabeça babaca , alias eu não uso somente instinto – Fala Sasuke caminhando com Itachi em seu pé e logo avistaram uma pequena casa no meio das arvores e Sasuke sorriu de canto – Eu falei. 
– Ótimo achamos a casa dela, agora precisamos convence-la – Fala Itachi passando por Sasuke e seguindo em direção a pequena casa de madeira e Sasuke revirou os olhos. 
– Achamos? Eu achei né e eu já sei como convence-la – Fala Sasuke seguindo o mais velho que já estava na porta da casa batendo com força. 
– Será que realmente mora alguém aqui? Esta casa esta caindo aos pedaços – Fala Itachi olhando para a pequena casa com nojo e Sasuke deu de ombros. 
Logo a porta da casa foi aberta e a bela garota de cabelos róseos apareceu se surpreendendo com os Uchihas a frente. 
– Isso respondeu sua pergunta Itachi? – Pergunta Sasuke com um sorriso de canto analisando a rosada que tinha um olhar surpreso com misto de preocupação e curiosidade.
– Oh Como respondeu – Fala o mais velho sorrindo animado.
Continua(...)


Notas Finais


Que capitulo né? Surpresas e mais surpresas, agora eu quero saber o que Sakura vai fazer com esses dois kkkk tanto eu quanto vcs ^^

Espero que tenham gostado do capitulo

Quero agradecer aos favoritos que tem uma quantidade absurda kkkk e aos comentários perfeitos que leio, prometo responder todoss ok?

Vou tentar postar o mais rápido que eu puder^^

Beijão nos vemos nos comentários? <3 S2S2S2S2S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...