1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. Uma cobra e um pintor

História Ladycinder - Uma cobra e um pintor


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


gente se possível indiquem a fanfic para amigos...

Capítulo 12 - Uma cobra e um pintor


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - Uma cobra e um pintor

Quando voltei para casa estava quase amanhecendo, mais valeu cada minuto. Depois de algumas horas de sono andei parecendo um zumbi pelas ruas lotadas da feira.

Oque foi uma péssima ideia por que acabei esbarando em Chloe.

- Você... – ela me olhou de um jeito que pensei que a qualquer momento sairia fogo de seus olhos – quem você pensa que é... você pensa que pode roubar meu príncipe.

- eu... roubar seu príncipe – ela ficou mais nervosa – ele e todo seu...

- se eu tivesse baixa auto estima eu ficaria magoado – me virei e dei de cara com o príncipe sorrindo para mim.

- e.. ah... oque... oque você esta fazendo aqui... – perguntei quase engasgando oque fez ele rir, mais não Chloe que revirou os olhos e me empurrou para o lado.

- vossa alteza... – ela fez uma reverencia e sorriu – não liguei para essa simples plebeia, por que não vem comigo meu pai o chefe da cavalaria acabou de trazer uma garrafa de vinho  das mais caras de suas longas viagens a espanha...

- sinto muito senhorita bourgeois, mais tenho que acompanhar a senhorita Marinette ate em casa – abafei um riso e Chloe olhou de cara feia.

- vossa alteza e muito gentil... mais quem me acompanharia – ela começou a fazer drama.

- senhorita bourgeois você esta com sua acompanhante – ele olhou para a menina baixinha e ruiva que estava ao lado de Chloe.

Adrien pegou meus pacotes e começou a andar pelas ruas e eu o segui.

- oque vossa alteza esta fazendo tão longe de seu castelo – perguntei assim que nos afastamos de chloe.

- um lindo príncipe não pode mais tomar um pouco de ar – ele disse sorrindo – vim ver como minha princesa estava... e que bom que vim, aquela moça era louca.

- você não a conhece ainda... ela e muito pior – nos rimos.

Depois de andarmos por algumas ruas Nathaniel veio ate mim.

- senhorita Marinette... você estaria muito ocupada essa tarde – ele perguntou tímido como sempre.

- você precisa de ajuda em alguma coisa... – perguntei sorrindo, mais me lembrei que Adrien disse que nos encontraríamos na floresta a tarde  - acabei de me lembrar tenho um compromisso, mais oque você precisa.

- eu preciso de uma musa para ser pintada... e não consigo pensar em outra além de você – ele sorriu e eu também.

- eu fico lisonjeada... – comecei a dizer mais fui interrompida.

- eu entendo você, e mesmo uma pena que minha princesa estará ocupada essa tarde...comigo – Adrien disse sorrindo e Nathaniel notou que tinha alguém comigo.

- alteza... sua princesa... – ele olhou para mim e eu correi sem saber oque dizer.    


Notas Finais


gente vocês querem que continuem a fanfic, comentem ai oque vocês acham...bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...