1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. Um principe mimado

História Ladycinder - Um principe mimado


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


como alguns já sabem essa e uma mine fanfic então logo acabara gente.

Capítulo 7 - Um principe mimado


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - Um principe mimado

Assim que cheguei o baile tinha acabado de começar andei pelo salão e depois de alguns minutos eu percebi quem eu estava procurando ele... o mascarado. Parei no meio do salão e quando olhei para a multidão mais uma vez ele estava me observando, não quem eu queria mais sim o príncipe. Dei alguns passos para o lado para caso de que ele estivesse observando outra pessoa, mais seu olhar me seguiu.

- senhorita... me daria a honra dessa dança – ele disse se aproximando de mim.

- e..eu , mais não tem musica...– ele vez um gesto com a mãos e os músicos se organizaram e ele sorriso – c..claro.

Ele me conduzia para o centro do salão quando uma musica lenta começou, começamos a dançar e parecia que eu estava flutuando. Mais tudo que eu conseguia pesar era saber onde estava meu mascarado, e enquanto rodávamos o salão eu recebia varias caras feias de outras meninas que queriam estar no meu lugar.

- se me permite perguntar... quem você esta procurando – olhei para o príncipe que tinha um sorriso triste.

- um... um amigo – disse meio sem graça.

- se ele tem sua atenção ele e muito sortudo – ele me rodou pelo salão.

- es quem fala e o príncipe do sonhos de todas as mulheres desse salão – ele sorriu de um jeito irônico.

- se sou o sonho de todas as mulheres desse salão, porque a que roubou meu olhar desde que entrou no salão não presta a atenção em mim – roubou meu olhar onde eu ouvi isso antes – a senhorita poderia me responder.

- todos querem oque não tem – sorri enquanto girava – muito comum em príncipes mimados.

- a senhorita me intriga – ele me puxou para mais perto – porque você não deixa esse príncipe mimado feliz e resolva o mistério que esta me deixando inquieto e revele seu nome.

- e estragar o mistério... E qual seria a graça – ele fez um sinal para os músicos que enceravam a musica e eles recomeçaram.

- então... mylady esta gostando do baile – ele sorriu – espero que esteja do seu agrado.

- me agradaria muito mais se as outras damas presentes não me olhassem feio por eu roubar o príncipe delas – ele olhou em volta e depois sorriu.

- se você não esta feliz aqui vamos dar um passeio – ele enlaçou meu braço no seu e começou a me levar em direção a uma sacada.


Notas Finais


quem gostou do de hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...