1. Spirit Fanfics >
  2. Lafill - Um amor de primos >
  3. O que estou fazendo da minha vida ?

História Lafill - Um amor de primos - O que estou fazendo da minha vida ?


Escrita por: Mint-g

Notas do Autor


Desculpem a demora tive um dia cheio hoje.
Gente aconteceu muita coisa desde o último capítulo,to shippando fortemente A Laís e o Flávio.
POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAS.

Capítulo 11 - O que estou fazendo da minha vida ?



Continuamos nos beijando aquele beijo era realmente muito bom.Na hora não me importei com nada só queria beija-lo.Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e ele em meu pescoço aprofundando ainda mais o  beijo.Nos separamos por falta de ar. Ele me olhava com brilho nos olhos, já eu estava com uma carreira de "pera isso aconteceu?", ele ficou envergonhado, eu só pensava no beijo, nele, no dia perfeito e em beija-lo mais e mais.

-Me desculpe.'Disse ele abaixando a cabeça'.

-Tudo bem. 'respondi iniciando outro beijo.'

Novamente nos separamos por falta de ar, já estava acabando o dia, fiquei o observando em quanto  o mesmo arrumava algumas coisas.

- L-Laís. 'ele disse se virando para mim e corando quando percebeu que eu o encarava'.

-Sim . 

- A-acho melhor jà irmos embora, não quero te deixar muito tarde em casa, aliás disse aos seus pais que voltariamos antes das 18:00, não quero descumprir minha palavra.

-Tudo bem.'eu disse simples me levantando e pegando minha blusa e meus sapatos.'

Fomos até o carro, o ajudei a guardar as coisas e voltamos ele iria me deixar em casa.Logo chegamos ele desceu do carro abriu porta para mim e já foi se despedindo.

-Laís obrigado por aceitar o passeio, e desculpe pelo beijo.

-Obrigada pelo dia maravilhoso Flávio.'acho que corei de leve dei um selinho demorado no mesmo.' -Tchau Flávio. 'disse quase entrando em casa'

-Tchau princesa. 'ele disse sorrindo aquele sorriso encantador que não dá para resistir, sorri de volta ele entrou no carro acenou e foi embora.

Entrei em casa toda sorridente e felizinha.Meus pais estavam na cozinha ficaram me observando .

-Oi filha, como foi o dia? 'disse  minha mãe levantando uma das sobrancelhas leve'

-Oi omma, foi ótimo.

-Acho que já sei o motivo dessa felicidade.

-Para mãe kkk.

-Hum,olha lá hein. 'disse meu pai com ciúmes porém brincando.'

-Relaxa appa, somos só amigos.

-Ta bom. 'ele disse irônico'

-Vou subir para meu quarto.

Fui para o quarto pensando no dia de hoje, Flávio era realmente um garoto "perfeito" não temos nada além de amizade e ele é super gentil comigo.Mas realmente acho que ele quer mais do que amizade, sabe que eu poderia dar uma chance a ele. Entrei tomei um banho lavei meus cabelos,coloquei uma roupa confortável e peguei meu celular que havia esquecido ele o dia todo, Flávio realmente me faz um bem danado.

Deitei na cama e fui ver as mensagens tinha algumas do Fill.Fiquei ainda mais feliz ,espera, PORRA O FILL ,ESQUECI COMPLETAMENTE DELE .Havia mensagens de "Oi,bom dia, você sumiu,estou com saudades,por que não me responde ?", fiquei pensativa ,Eu gosto do Fill ,mas então o que estou sentindo pelo Flávio? Ai e agora? Quem eu amo de verdade é o Fillipe mas o Flávio ta sempre aqui, me faz sorrir é fofo educado gentil ,não que o Fill não seja tudo isso mas acho que estou gostando do Flávio também Aish e agora?

Os dois mechem comigo de uma maneira inexplicável, já não sei o que pensar .Viajei nesses pensamentos quando ouvi minha mãe bater na porta.

-Filha, posso entrar ? 

-Sim omma.

-É aí como foi , não vai me contar ?

-Contar o que ?

-Como foi o passeio ?

-Ah sim omma, ele me levou a um campo lindo cheio de árvores tinha um lago e uma cachoeira, nos divertimos muito, fizemos piquenique, e no fim da tarde sentamos para ver o pôr do sol.

-Ai que lindo, e aí rolou ?

-R-rolou o que? 'peguntei meio assustada'.

-Se vocês se beijaram?

-Omma. 'falei achando engraçado, minha mãe nunca foi de se preocupar com os garotos que eu ficava'.

-Ué só estou perguntando,quero saber.

-Sim omma, nos beijamos.

-Ele beija bem?

-Kkk sim omma.

-Hmm, que romântico esse Flávio.

-É ...'acho que corei '.

-Ah filha, vamos pedir lanche hoje você vai querer qual ?

-Eu quero um x-burguer salada.

-Okay.

Minha mãe está interessada demais nos meus assuntos ,mas eu não ligo muito. Logo os lanches e o refri chegaram desci para ficar junto a meus pais conversamos assistimos TV juntos enfim foi um tempo bem aproveitado .

Logo eles subiram e eu também, me joguei na cama e voltei aos pensamentos sobre os garotos.

O que estou fazendo da minha vida? será que devo ficar com o Flávio enquanto o tempo com o Fill passa ou devo ficar com o Fill e manter amizade com o Flávio ? 


Notas Finais


HEY GENTE SEGUINTE AGORA QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS QUERO QUE DEIXEM NOS COMENTÁRIOS QUAL CASAL VOCÊS VOTAM PARA MIM FAZER UM CAPÍTULO ESPECIAL:
#LAFILL ou #LAFLA ?

SEI QUE SE TODOS QUE ACOMPANHAM MINHA FIC VOLTAREM TEREMOS UM VENCEDOR .

Obrigada pela atenção desculpem qualquer erro.☺
BEIJOS DA MINT❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...