História Lágrimas De Amor - Imagine Min Yoongi - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 68
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii Boa leitura

Capítulo 6 - Kim SeokJin


Fanfic / Fanfiction Lágrimas De Amor - Imagine Min Yoongi - Capítulo 6 - Kim SeokJin

Deitada em minha cama olhando a  janela que se mantinha aberta, sentindo a brisa suave do dia, pensando na melhor escolha que fiz , Ter voltado pra casa. Mas parece que mesmo assim nada do que havia passado desgrudava de mim... Parece que a vida me odeia sinceramente. Primeiro a morte de minha mãe , segundo a ida de minha filha e por último o divorcio... 

Olhando pro criado mudo , notei uma pequena fotinha, uma linda garotinha ao lado de um homem e uma mulher , tão jovens e bonitos. Eu e meu pai não sabíamos que iríamos passar por tudo isso... Minha imensa vontade era dormir e nunca mais acordar.

- Filha ? Posso entrar ? - Meu pai exclama e bate na porta a adentrando sem ao menos eu responder - Eu trouxe esses biscoitos que acabei de fazer , tenho certeza que irá gostar ! Lembra que... - Me olha - Oh céus por que está chorando ?! 

- Ah... - nem havia notado que estava chorando , limpei as lágrimas e sorri fraco - Esses biscoitinhos devem estar ótimos... - sorri fraco e comi tentando escapar de qualquer conversa - Hmmmm... Deliciosos Pai 

Ele me olha desconfiado , coloca o pratinho de biscoitos no criado mudo e se senta na Minha cama - Você está péssima ! 

Estúpida , começo a chorar. Logico eu estava suja , magra e feia. Ninguem incluindo Jungkook se interessaria por mim novamente. Pensei nessa ideia e logo um enjoo se faz presente , coloco a mão na boca e corro pro banheiro vomitando de tudo. Era humilhante saber que meu pai estaria ouvindo , mas não pude evitar. 

Alguns minutos depois, acabo escovando os dentes e envergonhada volto ao quarto encontrando meu pai com a aparência preocupada.

- Já chega ! Você vai ao sair pouco !  - Se levanta me olhando autoritário - Pegue suas roupas agora 

O sentimento de Sair daqui me encheu de medo e horror - Não pai as pessoas vão.... Achar - Eu não sabia mentir , só queria ficar aqui. Segura

- Eu Ainda posso te carregar nos ombros garotinha. E não tente fugir de seu pai ! Agora vamos , vou te levar até a porta - Me puxa da cama e reviro os olhos - Vista suas roupas ! Agora ! - manda e sai do quarto 

- Vista suas roupas aiai - o imito fazendo uma voz fina 

- EU OUVI ISSO GAROTINHA ABUSADA!!!!! 

- DESCULPA SENHOR 

- PARA DE ENROLAR JEON (S/N) !!!!!!!

- é Jung (S/N) 

- TA TA AGORA VA SE VESTIR! 

- PERDAO!


... Quebra de tempo


Jin's Salão de Beleza. Não era o tipo de Salão que costumava usar , era um estilo antigo , uma casa no tom Rosa estilo Pantera Cor-De-Rosa com detalhes em roxo super Tchan. Havia uma pequena varandinha na frente da casa oferencendo 2 cadeiras de balanço Rosa Claro. 

- Ave Maria 

Meus olhos até ardem de tanto Rosa , Estaciono meu carro em um pequeno estacionamento onde tem uma placa escrito em letra bem... Am... Específica ? 

"ESTACIONAMENTO RESERVADO PARA CLIENTES DE KIM SEOKJIN. ABUSADOS VIADOS VIOLADORES SERAO CASTIGADOS COM UM CORTE LINDO PERMANENTE. Obrigado"

Sai do carro e caminhei até a entradinha da frente ouvindo Valesca Popozuda ao som de Beijinho no Ombro.

Do nada paro no primeiro degrau da varandinha. Logico que é de medo ! 

- Meu deus em ! Acha mesmo que vou conseguir recuperar meu alto astral com um corte se cabelo ? - Suspiro - Respira (S/N) , Respira... 

De repente , a porta do salão é aberta e um homem aparece. Ele devia ter pelo menos 1,76 ou 1,79 por aí , com um cabelo super liso Rosa e bem arrumado. Vestindo um suéter Rosa com uma blusinha Rosa claro e uma calça Rosê, deixando seu sapato ROSA Brilhar mais que um cabelo oleoso. 

- Você deve ser Jung (S/N) ! - Ele pronunciou (S/N) com um sotaque tão doce que quase morri se diabetes ! - Eu estava esperando você meu bem ! Sei que deve estar precisando de um Makeover Completissimo ! 

- Eu... - Tento falar algo.

- Meu nome é Kim SeokJin , mas pode me chamar de Omma Jin ou so Jin mesmo ! - Sorriu e deu tapinhas na minha Costa me levando pra dentro do salão - Você veio ao lugar certo. Vou trata la como uma Rainha ! Só que não mais do que eu 

Ele me puxou até uma sala toda brilhante , com ROSA e algumas coisas em branco, as paredes tinham um papel de parede estilo zebra e o chão coberto por um tapete peludo rosa. 

- A minha cor é o Rosa - Diz orgulhoso - Ja sofri e sofro muito por ser um homem e gostar de Rosa e blá blá blá - Revira os olhos enquanto me senta na cadeira e começa a pegar os produtos de cabelo - mas eu nem ligo ! Essas cortinas vermelhas e amarelas são para as clientes se sentirem bem ! E não é que a revista de moda estava certa ?! 

Jin ficou falando toda hora , mas seus assuntos mesmo sendo o mais "bobo" possivel me faz sentir bem. 

- Você tem certeza que quer cortar ? As mulheres dariam a bola esquerda dos maridos so pra ter um cabelo desse - Jin exclama enquanto pentea meu cabelo já lavado e pega a tesoura 

- Corte tudo - Digo firme 

- Mas , assim pelo ombro ? Ou...

- Me surpreenda Jin 

- Pode deixar - Diz com um grande sorriso

Fecho meus olhos com força quando sinto um puxão no meu cabelo e um som de lâmina enche meus ouvidos , Meu cabelo fica mais leve e uma lágrima cai. 

- Chora não docinho. Te garanto que vai ficar Mara! Eu e a Chae cortávamos nossos cabelos todo Santo dia até ficarmos carecas ! 

Chae 

Era o nome que não ouvia a anos , (S/N) e Chae amigas para sempre ! Era oque colocavamos em todos os armários da escola , incluindo o Tae claro. Nos afastamos depois que o Min Yoongi a pediu em casamento. 

Min Yoongi

Não tinha notícias dos dois a eras ! Começei a me lembrar de todos os momentos entre amigos juntos , e sorri com a lembraça. Talvez pudesse encontrá -los e relembrar todos os momentos felizes que tivemos no colegial.

- Como estão Min yoongi e Chae ? 

Digo e Jin para de cortar o cabelo imediatamente e me olha espantado.

- Não ficou sabendo ? 

- Sabendo do que ?! - Pergunto confusa

- Chae morreu faz 1 ano ! 

Meus olhos se arregalam e minha face fica mais branca que o normal. Fechei os olhos novamente e suspirei - Quando... 

- Eu tento ajudar no que posso para cuidar o bebê deles , mas aquela Minnie bem... Ela não está mais certa da cabeça. Conseguiu sair da escola ontem por ser antisocial e não se comunicar com ninguém , não fala mais nada e sente que está sumindo aos poucos sem ter o amor de seu pai que esta mais frio que o normal... Só trabalha e trabalha ! Nem atenção a filha da mais... Depois do que aconteceu eles não são os mesmos...

- Como aconteceu tudo isso ?! - Pergunto aflita 

- Foi assim...


Continua ??!







Notas Finais


Oque acharam ? Continua ? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...