1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Cristal >
  3. Rumo á um lugar seguro

História Lágrimas de Cristal - Rumo á um lugar seguro


Escrita por: secret_angel57

Capítulo 3 - Rumo á um lugar seguro


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Cristal - Rumo á um lugar seguro

A pequena fresta de luz bateu nas paredes brancas do quarto o iluminando sutilmente, o suficiente para que acordasse Cristal.  A garota se levantou olhando em volta e não reconhecendo o quarto onde repousava segundos antes, por um segundo pensou ter sido raptada, mas então se lembrou do trágico acontecimento da noite passada e de Sarah levando-a para longe. Os homens entrando no castelo e matando vários de seus convidados, as armas nas mãos dos guardas de seu pai foram totalmente inúteis no combate contra os vampiros que estiveram no local para levar a menina.

Mas Sarah foi muito mais rápida do que todos os monstros ali presente, quando puxou Cristal para longe da escuridão acendeu algo dentro da princesa que ela sequer suspeitava existir dentro dela, olhando aqueles homens atacarem pessoas que ela amava; a raiva e a mágoa finalmente apareceram dentro dela. Sentimentos humanos que nunca estiveram presentes no coração puro de Cristal, não até aquele momento.

Os olhos azuis de Cristal se encheram de lágrimas imaginando o que havia sido feito das pessoas que tanto amava. Desde que nasceu ela sabia que alguma hora algo viria atrás dela, mas no fundo ela sempre esperou que esse dia nunca fosse chegar.  E agora sentada ali naquela cama de madeira antiga, sua natureza parecia real demais, ela nunca tinha ouvido falar de alguém que fosse metade anjo como ela, tudo parecia estranho demais para ser verdade. Apesar de ninguém nunca ter escondido sua natureza dela, ela nunca realmente pensou que fosse verdade, afinal, onde estavam os poderes que todos falavam que ela tinha quando ela mais precisava?

Seria bom se sua mãe estivesse ali para dizer que tudo iria ficar bem, mas Jade nunca mais poderia pisar na Terra novamente. Seu corpo humano havia sido destruído, sobrando apenas sua energia angelical, o que já era muito considerando tudo o que ela havia passado. Cristal deitou novamente na cama e deixou que as lágrimas derramassem o quanto quisessem, ela sabia que dali em diante sua vida nunca mais seria a mesma, portanto se permitiu ser fraca apenas mais uma última vez.

~ * ~

No andar de baixo, Sarah andava de um lado para o outro enquanto o outro anjo ficava sentado olhando calmamente para sua amiga, Lucy sabia que Sarah estava preocupada com Cristal, ela também estava, mas Sarah era diferente, ela havia visto a garota crescer, de certa forma Cristal era o equivalente ao que os humanos chamariam de “melhor amiga” de Sarah. Os anjos tinham outro nome para isso, chamavam essa ligação de siblings, que significava irmãos em latim.

As duas ouviram o baixo choro da princesa e suspiraram juntas. Cristal já estava acordada e ambas sabiam disso, mas ainda não conseguiam pensar em algo para dizer a ela. Como explicariam a morte de Christopher para a garota? As duas sabiam que ela não reagiria bem a isso e que poderia até mesmo ficar fora de controle. Tudo precisava ser organizado com calma para que os poderes da menina não se manifestassem de uma forma negativa, pois isso poderia atrair tantos demônios para a cabana azul que as duas não conseguiriam defender a princesa.

-Sarah? Não acha melhor esperarmos o Will? –perguntou Lucy roendo suas perfeitas unhas

-Nem sabemos se o Will vai chegar hoje. Sei que ele é seu sibling, mas ele nunca chega no prazo. E não quero deixar Cristal chorando lá em cima sozinha. Você não consegue sentir a tristeza dela? É obvio que ela sente que algo aconteceu com o pai, apenas não sabe o que é ainda. –disse Sarah se sentando e escondendo o rosto entre as mãos, os cabelos dourados da garota caíram do coque ajudando há esconder um pouco mais sua aflição.

-Ele está chegando, eu o sinto cada vez mais perto daqui. Espere mais dez muitos. Pela primeira vez estou feliz por você não ter treinado a Cristal, sabe-se lá o que ela poderia ter feito naquele castelo. –disse Lucy em tom de brincadeira

-Eu não podia, por diversas vezes tive que apagar a memória dela quando ela começava a fazer as coisas levitarem ou pegarem fogo pelo castelo. –disse Sarah revirando os olhos

-Jade é um tanto protetora demais, mas ela sabe o que faz. É para isso que estamos aqui, lembra? Cristal vai começar a se recordar de como usar seus poderes assim que formos para um lugar mais seguro, a cabana branca são apenas dois dias de viagem, só precisamos manter ela em segurança e sem saber das coisas até lá. Jade disse que a nossa presença vai começar a desencadear as memórias reprimidas. –disse Lucy pegando uma mochila no canto da sala

A mochila estava cheia de armas para que elas pudessem usar contra qualquer tipo de demônio que tentasse chegar perto delas. A cabana branca era a antiga casa de Jade, era enorme e toda protegida por feitiços e encantamentos angelicais. Não ficava muito longe dali e lá Cristal estaria realmente segura.

-Cheguei. –disse Will limpando a neve que caiu em seus cabelos pretos.

Will estava diferente de como Sarah se lembrava. Seus cabelos negros estavam molhados e a barba havia crescido, seus olhos cinza estavam parecendo cansados e seu corpo estava mais musculoso do que de costume. Mas isso era de se esperar, Lucy e ele ficaram dez anos em uma guerra angelical contra demônios. Por sorte os anjos tinham ganhado as batalhas, mas isso apenas tinha deixado alguns ainda mais nervosos, a batalha estava ganha, mas não a guerra, essa nem sequer tinha começado ainda.

Sarah sabia que Will não se daria o trabalho de cumprimentá-la, ele sempre foi um tanto rude. Menos, é claro com Cristal. Ela se lembrou do dia em que ambos foram até o castelo pela primeira vez. A princesa era apenas uma criança e o anjo guerreiro havia ficado impressionado com o carisma da menina. Todos sabiam que os dois estavam destinados a ficarem juntos, porém Jade decidiu que o protetor de Cristal deveria ser Sarah e não Will, pelo menos até que ela chegasse a maior idade. O que seria daqui a exatamente uma semana.

Sarah entendia a decisão de Jade, os outros anjos precisavam da ajuda de Will na batalha e se Cristal ficasse desprotegida ele nunca conseguiria se concentrar, mas sua missão nunca o impediu de ir vê-la algumas vezes no mês. Sarah às vezes ficava irritada com isso, pois todas às vezes ela tinha que apagar a memória da menina. Jade dizia que queria que sua filha tivesse sua dose de infância e paz até que chegasse o momento certo de ela descobrir tudo e que aquilo ajudaria a fazer da princesa uma garota de bom coração.

-Minha filha precisa disso e eu preciso que ela tenha isso. Uma infância calma e segura é tudo do que toda criança precisa para se tornar uma adulta de bom coração. Não quero que ela veja, faça ou conheça ninguém do mundo sobrenatural. Sempre que algo assim acontecer você deverá apagar a memória dela. Entendeu? Isso é uma ordem. –dizia Jade instruindo Sarah à como cuidar da menina.

-Sim senhora. –disse Sarah sorrindo

Lucy se levantou e andou até seu irmão o abraçando. Ela havia ficado preocupada com sua demora, ele nunca se atrasava quando se tratava de Cristal, mas pelo cheio de enxofre em suas roupas ela entendeu o motivo de sua demora. Ele sorriu para a irmã tentando acalma-la e olhou para a escada de madeira no final do corredor que daria para o quarto onde Cristal estava.

Will conseguia sentir a presença dela, a menina estava tão triste e confusa que ele mesmo se sentia mal. Fazia tanto tempo que ele não a via, como ela estaria? Ela se lembraria dele? Claro que não, ele sabia que Sarah era obrigada a apagar sua memória depois de suas visitas e mesmo assim ela se lembrava do nome dele todas as vezes que ele a via. Sarah se levantou e foi até ele com um olhar reprovador para o amigo.

-Seja cuidadoso, Cristal não sabe sobre o pai e acho melhor ela não saber por enquanto. Se ela perguntar, diga que ele está bem, mas que não poderá vê-lo por um tempo. –disse a menina de cabelos dourados.

-Quer que eu minta para ela? –ele perguntou revirando os olhos

-Por enquanto esse é o certo a se fazer. Os sentimentos dela estão instáveis e ela não pode sofrer nada que a leve para o outro lado. Falta apenas uma semana para o aniversário dela. Até lá ela precisa continuar sem usar seus poderes. –explicou Sarah parecendo cansada.

-Você arrumou uma maneira de levarmos ela para a cabana? –perguntou Lucy

-Sim, consegui um carro. Ele é veloz e muito seguro, chegaremos lá em um dia e meio se não paramos de dirigir. –ele respondeu sorrindo. Will sempre gostou de velocidade e os carros eram, em sua opinião, a melhor invenção dos humanos.

-Tudo bem, agora vá logo vê-la. Ela já sentiu sua presença. –disse Lucy sorrindo ao ouvir o choro de Cristal cessar

~ * ~

Will voltou seu olhar para a escada e subiu com calma até o quarto, parando em frente ao quarto. O que ele deveria dizer para ela? Deveria bater? Deveria chamar? A porta de madeira branca se abriu e um par de olhos azuis cristalinos o observou. Ela estava diferente do que ele se lembrava. Seu cabelo estava maior, seu rosto estava um pouco mais fino e o corpo parecia muito com a perfeição que tanto ouvia falar entre os humanos. Os olhos da menina pareciam tristes e confusos enquanto ele a observava, mas ela deu um pequeno sorriso para ele. Como se ela se lembrasse dele, aquilo fez com que Will sorrisse sem perceber.

-Cristal. –ele disse com a voz baixa

-Will? –ela perguntou confusa. Cristal sentia que já o conhecia antes, mas não conseguia lembrar-se de nada relacionado ao homem a sua frente. O nome dele parecia gravado em sua mente, saia de sua boca sem ela nem ao menos perceber.

-Se lembra de mim?

-Me lembro do seu nome, mas não sei exatamente quem é você. –ela confessou baixo

-Imaginei, sou um velho amigo, logo vai se lembrar. Infelizmente eu não tenho muito tempo para explicar, mas quero que confie em mim. Sua mãe mandou a mim, Sarah e Lucy para cuidarmos de você, te proteger até a hora certa. –ele disse analisando a menina

-Hora certa? O que quer dizer com isso? –Cristal perguntou confusa

-Também não posso te explicar isso agora. Sei que parece confuso e injusto você não poder saber de nada no momento, mas acredite que estamos fazendo isso para o seu próprio bem. Precisamos sair daqui ainda hoje, não é seguro para você, tem muita gente te procurando, pessoas que não podem de jeito nenhum te achar. Sarah, Lucy e eu vamos te levar para longe daqui. Para uma casa mais segura e assim que pudermos vamos te contar tudo o que precisa saber. Mas por enquanto, confie em mim e, por favor, não pergunte o que não posso responder. –ele pediu segurando as mãos de Cristal

Era verdade que Cristal não gostava de ficar sem saber dos acontecimentos ao seu redor, porém ela tinha consciência de que podia confiar neles e mais do que nunca ela sentia a presença de Jade ao seu lado. Ela quase conseguia sentir o cheiro de jasmins ao seu redor e isso a acalmava. Ela sabia que tinha muita gente atrás dela, conseguia sentir a presença do mal se aproximando aos poucos, como uma cobra se preparando para o bote, mas confiar em pessoas que ela não conhecia não lhe parecia nada seguro.

Porém agora olhando nos olhos cinza de Will, ela podia ver que ele também era um anjo, assim como Sarah. E algo em seu coração dizia que ela podia confiar no homem a sua frente até mesmo de olhos fechados.

-Vou confiar em vocês, mas vai demorar muito até eu poder saber das coisas?

-Uma semana. No dia do seu aniversário você vai saber de tudo o que sabemos e até mais. –ele disse sorrindo

-Tudo bem e enquanto ao meu pai e meus amigos, como eles estão? Eles sabem onde estou?

-Eles estão bem, mas você vai precisar ficar longe deles por bastante tempo, para a proteção deles. –ele respondeu ficando de costas para a menina. Will não gostava de mentir para ela, mas sabia que era preciso, como uma dor necessária.

-Tudo bem. E quem é Lucy?

-Sou eu. Fico feliz em te conhecer, você se parece muito com Jade. Eu te trouxe algumas roupas, tome um banho e se troque, sairemos assim que você terminar. Temos duas horas antes de alguém achar esse lugar.  –disse a menina e cabelos curtos na porta.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...