História Lágrimas de dor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 7
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de dor - Capítulo 1 - O começo

Tudo começa com um esbarrão depois trocas de olhares, e foi assim que me apaixonei sendo tão novo para construir uma opinião sobre o que seria o amor para mim.

“Camila” esse era o nome da pessoa que destruiu a minha vida, com ciúmes e mentiras. Camila aparentava ser uma moça seria, culta e amável embora tudo isso só era uma máscara que com o tempo caiu revelando seu verdadeiro eu, uma pessoa fria e egoísta, não quero dizer que só ela tinha defeitos eu também sempre tive meus defeitos, assim como todos casais.

Sofri muito pois ela foi meu primeiro amor, um amor que só no começo foi um “Mar de rosas”, o ciumes era tanto que não podia se quer visitar minha mãe. Resolvi terminar nossa relação embora nós nem éramos casados.

Depois de um certo tempo, resolvi me isolar de todos que me sercavam, meu sentimento já não era o mesmo, o amor era só uma palavra que explicava tal sentimento que não existia em min.

Mesmo longe de todos, as lembranças me cercavam, meu passado minha história.

Longe de todos na minha humilde casa, resolvi arranjar um emprego. Sai a procura de emprego mas que decepção não encontrei ninguém que poderia me dar um emprego, voltei para casa e tomei uma taça de vinho.

Há procura de emprego pela internet não estava dando resultado, até que eu olhei um anúncio “ Trabalhe sem sai de casa e ganhe dinheiro, pela internet”, pensei ( è uma boa).

Depois de ter conseguido emprego na internet, á situação começou a andar bem, o emprego me distraía da minha dor que eu sentia por dentro.

Eu usufruía o tempo livre que eu tinha para cuida da minha vida, lendo livros de literatura, as histórias me faziam imaginar um mundo diferente .Ter me afastado de todos inclusive da minha mãe, á senhora Ketlin, meu pai Carlos morreu em um acidente de moto, só mantia contato com minha mãe através de mensagens,vídeo ou ligações, não tinha irmãos apesar de sempre querer ter um, assim eu contava minhas dores,a fim que ele(a) me daria um concelho ou ao contrário.

Resolvi visitar minha mãe, pois já não aguentava mais a saudade de, seus beijos e abraços. Fiz uma proposta para que ela fosse morar comigo, ela disse que o lugar que eu morava era longe demais, continuei ensistindo até que ela aceitou meu convite.

Depois que ela se mudou lá pra casa, não fiquei tão só.

Minha mãe è uma pessoa criativa, seu hobby è artesanato. Minha intenção era cuida só mente dela, para retribuir tudo que ela fez por mim.

Ela chegou a pensar que eu estava virando gay só porque eu não ficava com nem uma mulher, disse para ela que minha intenção era cuida dela até seu último suspiro, também disse que já me decepcionei muito, com quem que eu achava que era a mulher da minha vida.

Depois de meses minha mãe, se sentiu mal com uma dor na cabeça tremenda, levei ela ao hospital, mas no caminho ela desmaio nos meus braços, chorei muito, ao chegar no hospital os médicos levaram ela até sala de cirurgia, não sabia que estava acontecendo. Aguardando por notícia, uma enfermeira disse para mim.

- Você tem que ser forte, por que ela morreu por causas naturais -

- Ela quem? disse eu

- Ah senhora Ketlin.

O que eu fiz por ela tirou uma pouco da minha dor. Minha mãe dizia que queria ter netos, mas infelizmente não pude lhe dar essa felicidade.

Tempo depois em minha casa, triste com o corrido inconformado que minha mãe tinha falecido por causas naturais, resolvi investigar se erra verdade que os médicos tião falado.

                   Continua...


Notas Finais


Espero quê tenham gostado !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...