1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Inverno(Given) >
  3. Primeiro Capítulo

História Lágrimas de Inverno(Given) - Primeiro Capítulo


Escrita por: Pancake_Star

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic aqui, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Inverno(Given) - Primeiro Capítulo

                *Ritsuka Uenoyama*

Faz um tempo desde que comecei a tocar como guitarrista temporário na banda do Hiiragi, que logo quando eu entrei, me pediu para completar a música de um cara chamado Yoshida Yuuki. Eu não sei muito sobre ele, mas sei que ele era o namorado e antigo dono da guitarra do Mafuyu, mas parece que ele se suicidou. Eu ainda não sei o motivo, Mafuyu não gosta de falar disso, mas pelo que a mãe dele me disse, Mafuyu ficou extremamente instável mentalmente depois de tudo, e não conseguiu chorar mesmo depois de dois anos após a morte dele, e não conseguiu chorar a partir daí. Ela ficou extremamente feliz, quando Mafuyu disse que conseguiu chorar um pouco no show. Isso me faz sentir culpado, ele não chorou tanto para precisar se sentir aliviado, mas para a mãe dele ter ficado feliz, deve ter sido um grande avanço. Me sinto mal por estar ajudando a completar a música do cara que fez meu namorado sofrer tanto no passado, Mafuyu parecia realmente gostar dele, eles pareciam ficar bem juntos... Mas que porcaria eu estou falando? Ele está morto, nada pode mudar esse fato, assim como nada pode mudar o fato de que eles estavam juntos no passado, então não preciso sentir ciúmes, principalmente de uma pessoa morta... É estranho.

- UENOYAMA-KUN! -

Tomei um susto e retirei meus fones, olhando para Mafuyu, que estava na minha frente.

- Mafuyu? -

Ele se sentou na minha frente e cruzou os braços fazendo bico.

- Eu te chamei duas vezes, e você não me escutou. -

Ele disse meio emburrado. É tão fofo quando ele se irrita um pouco. Afaguei um pouco a cabeça dele.

- Me desculpa, hehe... -

Fui retirar minha mão, mas ele a colocou de volta em sua cabeça. O olhei confuso, e ele fez bico.

- Não tire... -

Ele segurou minha mão na cabeça dele. Ri um pouco e continuei fazendo carinho nos seus cabelos ruivos um pouco corado.

- Você está bem mimado esses dias. -

- É porque você está passando muito tempo com Hiiragi e Shizusumi. -

Ele voltou a fazer bico, e eu bati na minha própria testa com minha mão livre.

- Erro meu, desculpa. Você tem todo o direito de estar irritado comigo, no ensaio de amanhã eu prometo que será na banda Given, e que te ensinarei tudo o que eu não ensinei. -

Disse sorrindo, me lembrando que ainda sou professor de guitarra dele. Ah, que vergonha de mim mesmo.

- Eu não estou irritado... Você não vem hoje? -

Ele diz que não está irritado, o ciúmes no olhar dele é bem claro.

- Não, desculpa. -

Ele acentiu, e parecia curioso sobre o que eu estava ouvindo. Sorri olhando para ele, que estava com aquele olhar de cachorrinho no rosto.

- Hiiragi me "pediu" pra ouvir algumas músicas deles com o ... Yuuki. -

Calma Uenoyama, cuidado quando disser Yuki na frente dele.

- Ele te pediu? -

Acho que ele parece mais surpreso com isso do que com o fato das músicas serem do Yuki.

- Na verdade, ele me xingou dizendo que eu era horrível na guitarra, e me mandou ouvir as músicas do "Deus da guitarra". -

Disse meio emburrado, querendo esganar ele. Mafuyu riu um pouco.

- É verdade que Yuuki tocava bem, mas... Não chamaria ele de "Deus". -

Mafuyu diz com tristeza e sonoridade no olhar. Yuuki realmente toca bem, então pode ser chamado de "Deus da guitarra". A voz dele também era muito boa, então comparado a ele, sou um mero mortal.

- Vamos parar de falar disso se te incomodar ok? -

Ele apenas acentiu. Tirei minha mão de cima da cabeça dele, parando de afagar seus cabelos.

- Por que ele te pediu pra você ouvir músicas do Yuuki? -

Droga... Acho que acabei de me entregar... Se acalme Ritsuka.

- Eles querem que eu toque "igual" a ele, já que dizem que o estilo que eu toco a guitarra é "Mediano". -

Mafuyu riu um pouco. Acho que ele está imaginando como eles me pediram para fazer isso.

- Eu acho que você toca muito bem, Uenoyama-kun. -

Mafuyu disse sorrindo. Sorri de volta, mas estava explodindo com a beleza dele por dentro.

- Mafuyu... Você está diferente. -

Ele me olhou confuso.

- Dife... Rente? -

Acenti, me encostando na parede, e olhando para o teto antes de olhar novamente para ele.

- Você está mais emotivo e sentimental, e está respondendo mais rápido também. Antes quando eu perguntava algo, você ficava vários segundos pensando, para responder um "Eu não sei". -

Ele pareceu surpreso com o que disse. Sorri um pouco.

- Venha aqui. -

Abri meus braços, e ele me abraçou com força(Imagem). É uma pena que ele já não esteja mais tão dependente de mim, era fofo ele me seguindo por todos os lados me chamando de "Uenoyama-kun" a cada dois segundos.

Essa é minha primeira fanfic aqui no Spirit, espero que gostem!

Notas Finais


Os capítulos saíram todos os domingos(de manhã ou tarde), não tenho previsão da hora, obrigada pela atenção hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...