1. Spirit Fanfics >
  2. Lagrimas de ninfa

História Lagrimas de ninfa


Escrita por: living_in_dream

Fanfic / Fanfiction Lagrimas de ninfa
Sinopse:
Alice Kingsley é uma bela menina de 16 anos, prefere ficar no seu mundinho entre histórias de livros de magia e terror e ama poemas.

Alice perdeu os pais de uma forma não descoberta quando era apenas uma criança, e atualmente mora com sua tia má. Mas ela esta prestes a entrar numa grande aventura cheia de fantasia e loucura que mudará sua vida completamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 265
Concluído Não
Categorias A Garota da Capa Vermelha, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Beijada Por Um Anjo, Branca Como Leite, Vermelha Como Sangue, Branca de Neve, Coraline, Ilusões, Névoa, O Mágico de Oz (The Wizard of Oz)
Personagens Alice Kingsley, Chapeleiro Maluco, Gato de Cheshire (Gato Risonho)
Tags Ação, Anime, Anjos, Drama, Fantasia, Magia, Mistério, Morte, Ninfas, Romance, Sad, Sobrenatural, Terror, Tristesa, Vampiros

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1
0
33
265

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.