História Lágrimas de prata


Escrita por:


Sinopse:
Condenada à morte por um grave e imperdoável crime contra a própria família, Anniel, a jovem líder de Eel, desaparece por anos da costa de Jade. Em uma noite tempestuosa, é encontrada muito ferida e sem memória por Erika, e uma comoção geral se inicia entre Miiko e os líderes das guardas. Dividido, o QG mergulha em uma atmosfera sombria onde inimigos e amigos se fundem em uma mesma figura.

...

“Há quem diga que o amor nos enfraquece, que é sempre o primeiro laço a se desfazer quando o medo corroí os corações. As pessoas relutam em dizer sobre o lado sombrio de suas almas, como se fossem capazes de escondê-lo do mundo. Mas a dor é lâmina mais potente para cortar a linha tênue que separa o bem e o mal, e dela, não há quem possa escapar”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 905
Favoritos 68
Comentários 29
Listas de Leitura 19
Palavras 20.312
Terminada Não
Categorias Eldarya
Personagens Erika, Ezarel, Leiftan, Miiko, Nevra, Personagens Originais, Valkyon
Tags Ação, Anniel, Ashkore, Cristal, Drama, Eldarya, Erika, Ezarel, Leiftan, Miiko, Nevra, Valkyon

Fanfic / Fanfiction Lágrimas de prata
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dragão negro
4
269
2.336
 
2.
Tempestade Rubra
4
188
2.703
 
3.
Coração de cristal
6
153
3.675
 
4.
Tela em branco
5
120
2.696
 
5.
Mel e bolachas
5
91
3.873
 
6.
Reflexo
5
84
5.029

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aishaandris
Capítulo 6 - Reflexo
Usuário: aishaandris
Usuário
Ai ai, eu não canso de me surpreender com o quanto a sua escrita é maravilhosa, um verdadeiro deleite de acompanhar. E a história está cada vez melhor também.
Estou pressentindo que a Erika e a Anniel vão se tornar grandes amigas. A interação neste capítulo colaborou bastante pra isso. Nossa humana é uma fofa, mas dá para perceber que é bem inteligente também. Acho que tomou a decisão correta indo conversar com a Miiko. Duvido muito que a Anniel seja realmente culpada das coisas que a acusam, ao menos conscientemente.
Gostei de ver a Miiko desabafar, traz um pouco de fragilidade e humanidade à personagem, que é realmente agradável.
Sobre a demora com o capítulo, não se preocupe. O importante é que os capítulos continuem maravilhosos, como esse. Vou aguardar ansiosamente os próximos.
Beijinhos :*********
Postado por MilkShakeBLACK
Capítulo 6 - Reflexo
Usuário: MilkShakeBLACK
Usuário
DEIXA EU ME RECOMPOR AQUI DEPOIS DESSE CAPÍTULO MARAVILHOSO! A ESPERA REALMENTE VALEU A PENA! ❤️

Apesar de ainda saber pouco sobre a Anniel eu não consigo acreditar que ela realmente tenha assassinado o próprio pai e tentado matar a Miiko apenas para assumir o cargo de líder, pelo menos não por vontade própria. O que eu penso até agora e que alguém tenha a manipulado ou coisa parecida para tomar tal atitude.

Amei essa interação entre a Érika e a Anniel. Sinto que a nossa humana ainda vai ajudar muito a Annie, e tenho certeza que vai ser uma relação maravilhosa!

Realmente a Miiko já tomou algumas decisões erradas, mas por um lado eu consigo entender que a pressão de ser uma líder não e nada fácil, ainda mais agora que a irmã dela também está envolvida. Mas gostei de ver ela se abrindo um pouco mais com a Érika e contando sua história.

Esperando anciosamente pelo próximo capítulo! ❤️
Postado por aishaandris
Capítulo 5 - Mel e bolachas
Usuário: aishaandris
Usuário
Nhaaaaaaaai, esta semana várias fics que eu amo estão sendo atualizadas, isso me deixa tão feliz *..........*
E sabe o que mais me deixou feliz? Ver que você vê os episódios saindo e já aproveita os acontecimentos deles pra inserir na história. Ou talvez você já tivesse planejado deixar o Ashkore como Lance mesmo. De qualquer forma, adorei esta cena dele com o Leiftan. Estou morrendo de curiosidade para descobrir qual é o plano deles. Minha aposta é a de que querem matar o oráculo e colocar alguém "mais forte" e, a seu ver, mais adequado na proteção de Eldarya. Também estou curiosa para saber quem é "ele", sem palpites neste assunto. E o Lance se referiu com carinho a "ela", será que é da Miiko que está falando? Isso me deixou cheia de expectativas.
A Anniel é maravilhosa, gostei muito dela ter ativado o modo defensivo. Mostra que sabe se defender, se necessário. E agora também estou louca pra descobrir o que ela é.
Este capítulo deixou mais perguntas do que respostas, mas definitivamente serviu para me fazer torcer pra que o próximo saia logo e eu possa fazer alguma descoberta.
Parabéns, sua escrita continua maravilhosa!
Beijinhos :***********
Postado por MilkShakeBLACK
Capítulo 5 - Mel e bolachas
Usuário: MilkShakeBLACK
Usuário
Eu realmente estava esperando muito por essa atualização! ❤️

Eu fiquei com medo de que a Anniel pudesse machucar a Eweleïn, essa elfa é minha protegida! Hsuahshau

Coitada da Érika, tá toda derretida pelo Leiftan, mal sabe que o moço não presta. Mas ainda dá tempo de cair fora.

No jogo eu já não gosto do Leiftan e do Mascarado, mas nessa fanfic o ranço é ainda maior!

Eu realmente estou adorando o enredo dessa fic! Eu já disse isso no meu comentário anterior mas não posso deixar de comentar novamente: é incrível a forma como você consegue descrever cada personagem, sem alterar a personalidade deles. E também não posso deixar de falar da sua escrita que é maravilhosa! ❤️

Estou esperando anciosamente para mais um capítulo desse hino de fanfic! ❤️
Postado por MilkShakeBLACK
Capítulo 4 - Tela em branco
Usuário: MilkShakeBLACK
Usuário
Oie ❤️

Confesso que comecei a ler a fanfic ontem e não estava pensando em comentar (ultimamente não estou comentando em muitas fanfics), mas depois de pensar muito aqui estou eu. O maior erro da minha vida seria eu não comentar nessa obra de arte. Já li bastante fics de Eldarya e posso dizer que a sua é uma das melhores da categoria (se não a melhor). Gosto do jeito como você da foco para todos os personagens e consegue captar a essência de cada um, isso é incrível

Sobre o capítulo passado: Eu amei a interação entre o Valkyon e a Ykhar, achei a amizade deles linda (mas sabemos que a Ykhar gostaria de algo além da amizade hdbdhdbjdbx). Infelizmente não existem muitos momentos deles em fanfics ou até no próprio jogo.
Espero mais momentos entre esses dois.

E estou louca para ver a relação do Ez e da Anniel nos próximos capítulos. ❤️