História Lágrimas de sangue - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Yugito Nii
Tags Anjo, Bruxos, Gaaino, Hinata, Ino, Lobisomens, Magia, Mitologia, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Vampiros
Visualizações 174
Palavras 1.706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oyasuminasai como estão?
Venho desde já agradecer pelos favoritos e por todos os comentário muito obg vcs são 1.000.000.000.000...
Ops me empolguei
Falando sério muito obg a todos vcs, se não fossem por vcs talvez não estaria realizando meu sonho de escrever minha primeira história!
Chega de falação neh.
Boa leitura!!!♡♡♡

Capítulo 19 - Seus Olhos


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de sangue - Capítulo 19 - Seus Olhos

LESTE DO MONTE FUJI - ILHA DE HONSHU 


Não houve tempo de reação, Orochimaru já tinha se transformado em um grande lobo cinza escuro e partido para fora do castelo, Hinata tinha recuado para trás na hora da transformação e gritou por Ino:

- INO! - a loira entendendo o recado correu em direção ao lobo que já estava quase na porta, todos já estavam se posicionando para atacar até uma rajada de vento forte e misteriosa bater contra eles os arrastando alguns centímetros de onde se encontravam. Ino tentou parar, mas sua concentração se perdeu quando o lobo ia atacar ela, não tendo pra onde correr apenas fechou os olhos e esperou o impacto.

- INOOO! - Sakura gritou e se surpreendeu com o ocorrido, alguém havia a tirado em uma velocidade absurda antes do ataque.

- Você! - Ino exclamou surpresa e antes de dizer outra coisa ela os protegeu usando o fogo dos candelabros que tinha no local.  O lobo recuou por causa do ataque da loira e saiu correndo do castelo sendo perseguido pelos guardas da fortaleza.

Gaara olhou para a loira surpreso pelo que havia ocorrido, que se encontrava ajoelhada no chão e visivelmente ofegante, ela levantou a cabeça e encarou os olhos verdes do rapaz que lhe ofereceu a mão para se levantar.

- Obrigada! - agradeceu dando um sorriso mínimo, ele apenas acentiu e deu um sorriso de canto. Ino foi surpreendida pelo abraço da rosada que quase a sufocou.

- Você está bem? 

- Ha...hai Saky! Só um pouco cansada. - disse se soltando da irmã e olhando para todos do salão que estavam se levantando e tentando entender o que aconteceu. Hinata foi ao encontra das duas já com os olhos normais, a morena tinha reparado no brilho do olho da loira que estava meio esbranquiçados.

- Fiquei preocupada com você Ino - chan! - disse doce.

- Então esse é o seu nome!? - falou o ruivo meio debochado, Ino o olhou surpresa e corou.

- Alguém pode me explicar o que houve aqui!? - Fugaku perguntou se referindo a fuga do ex membro da alcatéia e o poder das duas garotas.

- Eu explicarei! - disse Hinata firme e séria. - Já que por minha causa que aconteceu essa confusão.

- Pois bem adoraria ouvir - la.- falou cínico não deixando passar despercebido por ela.

- Aquele homem era o traidor da sua matilha! Ele vem a bastante tempo ocultando rastros dos inimigos e do membro que fugiu a três semanas atrás.- ela revelou deixando todos espantados. - Foi ele que roubou o mapa da matilha noroeste para os inimigos, ele estava infiltrado para poderem atacar por dentro, mas você estava cego de medo da aliança com as outras raças que não conseguiu ver algo que até mesmo o próprio filho mais velho desconfiava a muito tempo.- completou com desprezo na voz assim que seus olhos ficaram negros novamente, seu olhar encontrou com de Itachi que estava surpreso pelo que ela falou.

- Ora sua... Como ousa falar assim comigo!? - rosnou indo em direção a morena sendo impedido por uma linha de fogo dominado por Ino.

- Não se atreva a chega perto dela! - disse pausadamente com raiva na voz fazendo seus olhos brilharem.

- Basta! - Jiraiya se alterou entrando no meio.- Como isso é possível!? Simplesmente revelar um traidor no meio de nós como se fosse uma acusação simples? Vocês nos mostraram habilidade jamais vistas! O que vocês são?

- Isso não é óbvio!? - pronunciou Sakura que estava sentada em cima da mesa com uma taça de sangue nas mãos e um sorriso debochado. - Não nos trate como se fossemos aberrações, velho!

- Meninas! Agora não é hora de debocharem! - falou Kakashi sério.- Foi realmente perturbador encontrar um traidor em nosso meio, estamos todos cansados e eu tenho certeza que amanhã estaremos mais dispostos a essa discussão!

- Kakashi tem razão! - exclamou Gai chamando a atenção de todos. - Iremos todos nos retirarmos e amanhã resolveremos os problemas pendentes.

Os anciãos que se encontravam quietos vendo como tudo caminhara apenas acentiu e saíram do local. Ino se sentiu tonta e começou a caminhar até a mesa para beber um pouco de sangue para repor as energias. O salão ia se esvaziando aos poucos sobrando poucas pessoas, a loira sentiu alguém se aproximar e deu um sorriso de canto.

- Depois de algum tempo nós nos reencontramos! - ela falou sem olha - lo.

- Então é isso que você é!? - perguntou ainda sério.

- O que acha que eu sou Gaara - kun? - virou para encara - lo, seus olhos estavam vermelhos e isso o encomodou de certa forma, preferia os azuis de antes.- Acha que por eu ter lhe mostrado o meu verdadeiro poder irei mudar? Acha que isso me tornaria mais diferente da primeira vez? 

- Eu não sei? - disse meio sem jeito, ela mostrou um sorriso lindo na opinião dele. Seus olhos ficaram azuis e ele se impressionou com o brilho que eles tinham.

- Talvez seja por que aquele dia não me conheceu direito! E sim a menina da floresta.- ela o olhou intensamente e sorriu fechando os olhos.- Muito prazer, sou Ino! - falou doce e estendeu a mão para cumprimentar, ele olhou pra ela mais surpreso ainda e meio receoso pegou a mão dela. Mesmo sendo uma vampira ele podia sentir um pouco o calor da pele dela e isso o deixou confuso, não era quente igual a dele mas ainda sim tinha uma certa temperatura diferente dos demais vampiros.

Hinata e Sakura observava tudo de longe tentando entender o por que da irmã conhece - lo.

- Hina como ela o conhece!?

- Eu não sei! Acho melhor... - não conseguiu terminar pois um loiro que ela "conhecia" entrou em sua frente. Sakura sem entender apenas fintou a morena que nada disse só o olhava intensamente, deu um sorriso gentil e falou:

- Vejo que o que eu lhe disse não era invenção minha! O destino é realmente interessante.- Sakura não querendo intrometer apenas se afastou do casal. Hinata estava tomando um pouco de sangue pois tinha usado muito seus poderes em uma noite só, seus olhos estavam vermelhos deixando o loiro meio receoso.

- Por quê? Porque não me disse nada, sobre esse "encontro do destino"?

- O futuro e até mesmo o passado são muito imprevisíveis Uzumaki Naruto, não é sempre que eu vou decifrar os fragmentos de eventos que já aconteceu ou até mesmo que vai acontecer! 

- Você pode fazer isso? Você realmente previu que eu iria te encontrar?

- Sim eu posso! Mas também posso evitar, como no dia em que nos encontramos pela primeira vez. Eu poderia ter evitado apenas não indo ao lago, mas eu quis saber se o que eu vi era real!

- Acha que fez uma boa escolha!? - perguntou meio preocupado com a resposta da mulher que morava em seus pensamentos.

- Eu fiz sim!  Pela razão que está pensando e por ter te poupado de uma caçada interminável.- disse sorrindo de olhos fechados, assim que abriu eles o perolado havia voltado.

- Seus olhos!- falou sem pensar ganhando um olhar confuso.- São lindos.

Hinata se surpreendeu com o que o loiro havia falado e corou na mesma hora.

Sakura estava apenas observando de longe sem entender as duas irmãs.

- O que está acontecendo!?- falou desanimada, suspirou e fechou os olhos bebendo o último gole do líquido da taça.- Tanto faz!

Virou para ir embora do local e acabou dando de cara com o peitoral de alguém, imediatamente se assustou e o encarou se surpreendendo.

- Você já ia fugir de novo! - a garota o olhou surpresa e sorriu docemente.

- Olá, de novo! - respondeu o encarando, ele não disse nada só ficou observando os olhos avermelhados da rosada, que não entendeu.- Acho que você está mais confuso agora do que antes!

- Por que acha isso?- sua voz grossa saiu meio ríspida fazendo a garota sorrir mais.

- Meus olhos te incomodam tanto assim!?

- Não! Eu não...

- Não precisa se justificar. Aliás você não é de fazer isso, não é mesmo!? - ela o olhou misteriosa o deixando mais confuso ainda.- Mesmo não deixando transparecer nenhuma expressão, pra mim é fácil te estudar! Mas fique tranquilo eu não sou a Hina, não tenho acesso ao seus pensamentos!

- Isso seria pra me tranquilizar!?- perguntou se sentindo desconfortável pela revelação da rosada. Sakura apenas riu dele, os olhos dela que agora se encontrava verdes o fintou com curiosidade.

- Você tem um jeito diferente e misterioso de ser, muito diferente dos outros! 

- Isso é bom por acaso?

- Você questiona demais pra alguém que acha todo mundo irritante! - ela disse se virando e caminhando por fim. - Boa noite! Ino, Hina já está na hora de irmos!

As meninas a olharam assim que as chamou e acentiram, começaram a caminhar junto com a rosada e se misturaram com a escuridão dos corredores, deixando os três pra trás tentando ainda mais entender o segundo encontro deles.

- Quem diria que elas se conhecem!? - Naruto quebrou o silêncio.

- Isso vai dar uma dor de cabeça! - Gaara falou levando os dedos as têmporas.

- Hm! - Sasuke murmurou monossilábico, os rapazes também seguiram rumo ao quarto deles, pensando ainda mais nelas.

         ♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

KYOTO - ILHA DE HONSHU 


Estavam todos reunidos e com o semblante nada agradável. Tinham recebido uma notícia de última hora de um dos internos na aliança.

- Como aquele ser foi deixar ser pego? - perguntou o loiro de cabelos compridos.

- Senhor mestre Orochimaru nunca iria deixar as coisas evidente! Segundo os nossos infiltrados, aconteceu algo que ninguém aqui preveu.- disse o grisalho de óculos.

- O que está querendo dizer Kabuto? - alguém o questionou.

- Que não estávamos cotando com um poder diferente e totalmente desconhecido, nossas fontes não entraram em detalhes por que ninguém sabia o que estava ocorrendo na hora! Mas reportaram que alguém da aliança, que ninguém conhecia o revelou na frente de todos.

- Temos que ter cuidado dobrado agora! -disse uma voz forte e fria no final da mesa.- Precisamos nos afastar um pouco da visão do inimigo! Para podermos avançar no nosso próximo passo, e conseguirmos finalmente quebrar aquela maldita barreira mágica do templo. Vamos nos ocultar nas sombras a partir de agora! - finalizou sua fala com os olhos brilhando em maldade. 


Notas Finais


Então como já estão sabemos nossos queridos vilões vão ficar um pouco afastados para poder entrar no desenvolvimento do romance dos nossos 6 amorzinhos ♡
Mas eu vou estar depois dando uma focada neles para vcs poderem saber melhor oq eles podem estar planejando, claro que tudo no seu devido tempo....
Obg por lerem e espero que tenham gostado!
Bye bye beijinhos ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...