História Lágrimas de sangue - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matsuri, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Yugito Nii
Tags Anjo, Bruxos, Deuses, Fadas, Gaaino, Hinata, Ino, Lobisomens, Magia, Mitologia, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shikatema, Vampiros
Visualizações 268
Palavras 4.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não vou falar muito pq tô morrendo de sono!
Boa leitura!♡♡♡
Espero que gostem...

Capítulo 23 - Beira do abismo


Fanfic / Fanfiction Lágrimas de sangue - Capítulo 23 - Beira do abismo

LESTE DO MONTE FUJI - ILHA DE HONSHU 


Já tinha se passado uma hora desde que se encontraram com os dois rapazes que confundiam suas mentes. Ino e Hinata estavam andando pelo corredor radiantes, o céu podia estar caindo que o sorriso que se encontrava no rosto delas não iria sair tão cedo.

Tinha algum tempo que estavam a procura da rosada e nada dela aparecer, acharam estranho o sumiço repentino da irmã e foram avisar a Kakashi. Tudo estava bem misterioso naquele hora no Castelo.

Sakura não estava muito longe dali, depois que aconteceu aquilo na floresta com Sasuke precisava pensar e achar uma solução para tudo. Não podia deixar as coisas como estavam era triste evitar acontecimentos que queria que realizassem, tudo estava pior pra ela e sentia que ainda iria piorar mais.

Tinha entrado no castelo sem ninguém perceber não queria ser questionada pelo seu breve sumiço, estava mais vulnerável do que gostaria de estar e principalmente estava perdida em seus pensamentos. 

Não percebendo que tinha alguém em sua frente bateu de frente com a pessoa e quase foi ao chão, se não fosse ele a segurar - la. As orbes verdes opacas se levantaram avistando a figura de um homem alto e musculoso, seus cabelos castanhos escuros batiam no ombro e tinha uma barba por fazer, era um homem realmente bonito se não fosse pelo olhar malicioso direcionado a ela.

- Cuidado Ojou- San! Pode se machucar se continuar desatenta! - falou sarcástico, Sakura apenas assentiu e tentou se afastar. Nesse processo estava um pouco frágil então não conseguiu muito se debatendo nos braços dele que só a apertava mais, estava começando a ficar sufocada com a aproximação forçada do homem.

- Por favor senhor me larga! - tentou mas não obteve êxito. O cara sorriu mais maldoso ainda e a olhou dos pés à cabeça de um jeito muito nojento para ela.

- Sabe de todos aqui você com toda a certeza é a mais linda! - Sakura já não sabia o fazer e prevendo o pior tentou mais uma vez o afastar a força fazendo ele cair e bater contra a parede. - Sua aberração! Como ousa...

Segurou o braço alvo dela com força deixando algumas marcas roxas e a puxou com tudo, colou a boca dele na dela e tentou a beijar não sendo correspondido. Sakura se debatia contra o peito do homem que apenas a apertou mais ainda usando a sua força sobrenatural.

Não demorou muito tempo e a rosada começou a sentir as energias dele sendo sugadas por ela, sentiu os olhos arder, as presas aumentarem e uma energia sinistra ser liberada.

Todos no castelo que estavam fazendo suas tarefas sentiram a forte energia pelo ar, sabiam que poderia ser problemas e se encaminharam para o local específico. Kakashi e as meninas que estavam procurando por ela sentiu também o poder conhecido, saíram correndo atrás dela pois isso significava uma coisa. Morte! 

O corredor começou a ficar mais movimentado, Hinata e Ino tentaram passar entre aquele monte de gente acabando por se encontrar com os meninos.

- Hina! O que está acontece? - Naruto perguntou para a morena que estava com um semblante preocupado.

- É a Sakura! - falou.

- O que aconteceu com ela? - Sasuke perguntou visivelmente preocupado não passando despercebido por Gaara e Naruto.

- É o que vamos descobrir! - Ino falou começando a andar de novo sendo seguida por Sasuke, Gaara, Naruto, Hinata e Kakashi.

Assim que viraram o corredor a cena seguinte foi um tanto quanto assustadora para aqueles que não sabiam o que estava acontecendo.

Sakura estava parada estática, seus cabelos estavam brancos novamente e seus olhos vermelhos com as mesma veias negras de antes. A sua frente um homem que tinha acabado de cair no chão sem vida.

Os meninos vendo aquilo recuaram um passo, Ino e Hinata avançaram até a ex rosada que despertou ao sentir a presença de muitos seres ali.

Estava tudo muito claro o homem estava morto e sabiam quem o matara, Kakashi se aproximou de Sakura e a puxou para seus braços e afagou seus cabelos escutando o choro da mesma.

- O que aconteceu aqui!? - Gai perguntou ao notar o corredor cheio de pessoas. Quando viu o homem caído e Sakura do mesmo jeito daquele dia, sabia o que aquilo significava. 

Jiraiya que estava atrás do homem olhou tudo de olhos arregalados, seus olhos fixaram na garota e focou em Kakashi pedindo uma explicação. O grisalho apenas suspirou cansado e começou a andar com Sakura já em seu colo.

- Ela não é a culpada se é o que pensa! Isso não é assunto de ser tratado no meio do corredor. - falou sério, olhou para as meninas que entenderam o recado. - Vamos conversar no escritório só eu e o conselho! Levem ela para descansar.

Hinata e Ino foram para pegar ela mas foram impedidas.

- Eu a carrego! - Sasuke haviam se pronunciado e as garotas apenas concordaram, começaram a andar sendo seguida pelos três sumindo da vista de todos.

Kakashi apenas suspirou novamente e também começou a andar junto com os anciãos. De longe cinco garotas viam tudo, e três delas com uma carranca demoníaca de ódio, observaram o corpo falecido e olharam por onde os seis saíram.

- Então são essas aberrações que estão querendo tomar eles de nós!? - a ruiva falou com ódio na voz.

- Nem por cima do nosso cadáver! - a loira completou.

- Iremos elimina - las nem que seja a última coisa que façamos! - a mulher de cabelos mel e olhos negros falou.

- Não devemos nos esquecer! As ordens de Orochimaru - sama devem ser compridas sem nenhuma falha. - a morena de cabelos compridos falou séria para as amigas.

- Nunca que iremos falhar Kin! - a ruiva falou novamente.

- Assim espero Karin! 

《》

Na sala do Conselho o clima estava muito mais do que tenso, primeiro receberam a notícia que as três eram anjos mesmo sendo vampiras e agora isso.

- Como ela não é culpada pela morte do general da matilha de Tóquio? - Chyo falou exaltada.

- CALA BOCA SUA VELHA E DEIXA O KAKASHI EXPLICAR! - berrou Tsunade.

- Quem você está chamando de velha sua bruxa!? - Chyo rebateu raivosa.

- VOCÊS DUAS JÁ CHEGA DESSA DISCUSSÃO RIDÍCULA! Kakashi! - Gai berrou já irritado com as duas.

- Como já sabem minhas meninas não vivem nesse mundo a tanto tempo como nós, tem apenas semanas de vida mas milhares de existência por serem anjos. Elas adquiriram poder acredito eu por causa do ritual da morte, Ino tem capacidades mágicas de controlar a Natureza a sua volta, Hinata controlar cada ponto específico da mente das pessoas, saber o que elas já fizeram, o que elas vão fazer e até mesmo controlar o futuro delas, e Sakura até onde sei tem o poder do Beijo da morte. - assim que revelou os anciãos ficaram surpresos, Gai que já sabia de tudo continuou a explicação.

- O Beijo da morte é um poder extremamente raro e único, as lendas dizem que só houve um ser a vagar na terra com esse poder! O vampiro lendário, o original de minha raça! - falou sombrio. - Esse poder consiste em apenas um toque dos lábios tirar a essência de vida da pessoa, a força vital é sugada assim como nós nos alimentamos de sangue, porém sem o uso dele.

- Então você está dizendo que ela o matou apenas o beijando! - Guren se pronunciou e o vampiro assentiu.

- Já ocorreu um acidente igual a esse com Sakura, ela matou uma pessoa sem querer depois que o mesmo a beijou! Ficou dias sofrendo por isso e jurou que nunca iria deixar isso acontecer, eu tenho certeza que ela não teve culpa da morte do general. Mesmo sendo ex serva da deusa Izanami seu coração não chega a ser sombrio igual o da ex mestra.

- Ela era serva da deusa da morte!? - Konan perguntou assustada.

- Sim, e ela nem as outras gostam que toquem nesse assunto!

- Kakashi as outras eram servas de quem? - Tsunade perguntou.

- A doce Hinata do deus da lua Tsukuyomi, Ino da deusa do sol Amaterasu e sim os poderes delas são derivados dos deuses que as criaram! 

- Por que sentem remoços por eles? - Chyo se pronunciou.

- É uma longa e complicada história, bastante pessoal, elas não querem que ninguém mais saibam estão espero que respeitem a decisão delas.

《》

Já tinham chegado a porta do quarto, Ino abriu para que todos pudessem passar. Hinata tinha indicado a cama da rosada que se encontrava nos braços do Uchiha.

Assim que Sasuke a depositou na cama sentiu o cheiro dela espalhado. Como aquele cheiro o inebriava! Era doce, porém não era enjoativo, lhe trazia uma paz que não sentia a muito tempo.

- Hina-chan! - Naruto chamou pela morena que o encarou e corou violentamente pelo ocorrido de mais cedo.- Ela vai ficar bem!?

- Ela vai ficar sim! Ela é bem durona e forte, e isso é temporário logo logo passa! - disse Ino simpática. - A propósito, Ino!

- Uzumaki Naruto! - respondeu com aquele típico sorriso, a loira apenas olhou para a morena e sorriu travessa vendo a mesma fica ainda mais vermelha.

- O que aconteceu lá!? - Gaara se virou para a loira e perguntou.

- Saky-chan é muito poderosa como todas nós, mas isso não será possível de ser revelado para vocês, é algo muito pessoal dela! - Hinata respondeu olhando para a irmã que se encontrava deitada na cama sendo observada pelo moreno.

- Eu sei que ela é poderosa, o que ela fez com o Itachi foi surpreendente! Poderia ter matado ele! - Naruto falou com uma alegria sem igual.

- Só queria saber por que ela foge tanto das pessoas!? - Sasuke falou baixo mais para si, porém foi ouvido por todos.

- Gomen eu não sei quem é você! - Ino disse.

- Uchiha Sasuke, segundo herdeiro da matilha oeste! - disse  loiro apresentando o amigo.

- Naruto eu sei falar! - bufou ele.

- Sasuke, a Sakura é uma pessoa extremamente gentil, se preocupa com todos a sua volta e tenta sempre ser útil. Mas seus tempos com Izanami não deixou ela um ser muito sociável, ela tende a se afastar para não machucar ninguém principalmente depois do nosso nascimento! 

- Ela servia a deusa da morte! - Gaara perguntou a loira que assentiu.

- Eu servia ao deus da lua Tsukuyomi e Ino a deusa do sol Amaterasu! - a morena explicou.

- Vocês são incríveis! - o loiro exclamou entusiasmado, Hinata olhou para Ino e lhe lançou um sorriso triste.

- Naruto para de ser escandaloso! Vamos deixar elas, Sakura tem que descansar! - o Uchiha falou deixando todos surpresos.

- Obrigada por se preocupar! - Ino disse gentil.

- Hm! - disse simples e se virou pra ir embora sendo seguido pelos outros que lançaram apenas um olhar para elas.

- O que foi isso Hinata? Me conte tudo e não me esconda nada, por que você ficou vermelha assim que olhou naqueles belos olhos azuis?

- Inooo! E...eu não te....nho nada a...a dizer! -  gaguejou tentando mostrar - se desentendida.

- Sei! Desembucha...

- Ele e eu.... nós... é nos beijamos! - a morena falou sem graça.

- O QUÊ!!!! - berrou.

- Shhhh! Fala baixo a Saky tá descansando...

- Não se preocupe comigo, eu estou ciente de tudo que estava acontecendo aqui! - a rosada falou se levantando e assustando as irmãs.

- Sakura você está bem? - Ino foi até ela preocupada.

- Já estive melhor!

- Sakura sei que talvez não seja a melhor hora, mas o que realmente aconteceu!? - Hinata perguntou séria fazendo a ex rosada suspirou cansada.

- Aquele lobo asqueroso me agarrou a força, estou muito tempo sem sangue então não tive forças para impedir ele de me machucar ou a morte dele!

- Tudo bem Saky não foi culpa sua! Não se esqueça que você tem a nós, estaremos contigo sempre! - a loira abraçou a irmã.

- Obrigada meninas!

- O jantar logo será servido, passamos muito tempo sem sangue! E você senhorita. - falou apontando para Sakura. - precisa de sangue de não seu cabelo vai ficar branco por um bom tempo!

Sakura olhou para os longos fios brancos e suspirou, já estava se acostumando com a mudança de cor e ela sentia que seria mais frequente. Passou os dedos entres os fios medindo o comprimento e decidiu corta - los, já tinham crescido ainda mais só por ter sugado a energia do general.

- Antes! Ino poderia corta - los para mim!?

- Claro! Até aonde dessa vez?

- O meio das costas! - falou por fim vendo a loira assentir. Ino tirou uma tesoura do banheiro e mediu o comprimento certo, com um corte rápido repicou os cabelos brancos da irmã. Segurou o resto dos fios e mostrou a ela que apenas assentiu passando a mão pelo novo comprimento dos cabelos. 

- Perfeito! Vou tomar um banho, não demoro! - saiu andando para dentro do cômodo, ela tinha o costume de deixar a porta aberta. Não tinha vergonha das meninas e desde muito tempo era bem desinteressada em casualidade entre as duas.

- Saky-chan precisamos saber de uma coisa? - Hinata perguntou lançando um olhar malicioso para a loira que entendeu na hora e começou a andar até o banheiro. Entrou lá e viu até rosada já deitada na banheira descansando de olhos fechados. 

- O que foi agora!? - questionou de olhos ainda fechados.

- Qual sua relação com Uchiha Sasuke!? - Ino foi direta fazendo a morena lhe lançar um olhar mortal, de imediato Sakura abriu os olhos surpresa pela pergunta e olhou para a irmã.

- Não tenho nenhum tipo de relação com essa pessoa! - disse simples fugindo do assunto.

- Não minta para nós! Vimos o olhar preocupado dele quando a trouxe para o quarto! - Ino rebateu.

- Sakura fale a verdade, somos suas irmãs e merecemos saber.! - a morena disse séria fazendo a mesma arquear a sobrancelha.

- Eu não menti! Eu não tenho nenhuma relação com ele, só o conheço de uns tempos atrás!

- Hnm! - as duas falou ao mesmo tempo com sorriso malicioso, porém ela ignorou por completo a curiosidade das irmãs se levantando da banheira toda molhada e nua indo em direção ao quarto.

- Vocês poderiam ser menos curiosas e se arrumarem!

- Tá bom cerejinha! - exclamou as loira que sabia que a irmã ficava brava com esse apelido que Sai havia lhe dado.

Sakura começou a se vestir colocando um vestido preta, justo da cintura até o busto e solto do quadril para baixo indo até a metade das coxas. Ino não tinha demorado muito jovem banho saindo de lá totalmente nua só com uma diferença.

- INOOOO! O QUE VOCÊ FEZ COM O SEU CABELO!??? - Hinata berrou assim que viu os fios loiros mais curtos até o pescoço.

- Resolvi mudar também! Aliás daqui alguns dias vão estar do mesmo tamanho de novo! - disse como se fosse óbvio fazendo a morena balançar a cabeça em desaprovação, apenas deu de ombros e começou a se vestir também. Hinata havia entrado dentro do banheiro deixando a porta aberta.

A loira que antes estava sem roupa já se encontrava com uma blusa branca larguinha e uma saia rodada azul escura, e penteando os cabelos agora curtos e molhados. Hinata saiu do banheiro de toalha e foi buscar uma roupa, vestiu uma vestido branco pouco justo que batia até a metade da coxa, seus cabelos também estavam lavados e soltos caindo como cascatas até a altura das nádegas.

Já se encontravam prontas, saíram do quarto e começaram a caminhar entre aqueles corredores escuros. Chegando ao salão foram sentar em uma mesa separada só as três, assim sendo servidas por uma grande taça do alimento preferido delas. Sangue! 

Passando alguns minutos ali duas figuras se aproximaram delas que na mesma hora olharam para quem se encontrava ali.

- Olá! - uma garota de cabelos longos e castanhos as comprimentou com um lindo sorriso.

- Oi! - disseram juntas sorrindo também.

- Podemos nos sentar com vocês!? - a garota perguntou.

- Claro fique a vontade! - Hinata falou doce.

- Oh que mal educada nós somos! - falou assim que se sentou ao lado de Sakura. - Sou Mitsashi Tenten e ela é Sabaku No Temari! - falou contente apresentando a bela loira de olhos verdes escuro que estava sentada ao lado de Hinata.

- Oh! O mesmo sobrenome do Gaara - kun! - exclamou Ino admirada.

- Ele é meu irmão! Você o conhece? - a voz delicada e forte da mulher foi ouvida.

- De certa forma sim! Aliás sou Ino, essa é Hinata e a cerejinha. - debochou da irmã.

- Inoooo! - chutou a canela da loira que fez cara de dor. - Meu nome é  Sakura!

- Muito prazer! Ah você é a Hinata, Naruto não para de falar de você, é o tempo todo! - Tenten falou para a morena que corou com a revelação da garota.

- O que tem eu Tenten? - uma voz conhecia foi ouvida atrás da garota que arregalou os olhos antes de virar e lhe dar um sorriso sem graça.

- Nada, eu não estava falando nada demais! 

- Sei! Hina-chan podemos nos sentar com vocês? - Naruto falou se referindo  a ele e aos amigos.

- Mas é claro Naruto - kun! - respondeu ainda mais vermelha.

- Hinata você está bem? Está tão vermelha! - Ino falou sarcástico ganhando um sorriso de canto de Sakura.

- É....é cl....clar.....o que estou Ino - chan!  - gaguejou dando um sorriso para a loira que ria desgovernada.

- Ino pare de rir igual um porco! - Sakura falou bebendo mas líquido da taça mudando a coloração das orbes dela, sorriu sádica pela cara de demônio da loira.- Gostei! Ino Porca!

- SAKURAAA! - berrou chamando a atenção de todos para a mesa deles, Tenten e Temari ria junto de Naruto, Gaara e Sasuke apenas sorriram discretamente.

- A propósito, Sakura - chan está melhor? - Naruto perguntou preocupado ganhando a atenção dela que arregalou os olhos pela pergunta do loiro, deu um sorriso de canto e a assentiu. - Seu cabelo ainda está branco!

- É verdade! Antes não eram rosa? E está mais curto também! - Tenten olhou para ela que corou com os olhares de todos na mesa.

- Pedi para a porca cortar para mim, e eles voltarão a ficar rosa de novo! Só preciso me alimentar bem. - falou levando a taça a boca mostrando as presas brilhando.

- Ino seu cabelo não estava mais comprido? - Gaara se pronunciou.

- Ah! Você reparou Gaara - kun fico tão contente! - sorriu fechando os olhos, Gaara apenas olhou a redor vendo todos olharem para ele, Temari só lançou um sorriso malicioso para o mesmo que entendeu que iria ser zoado pelo resto da noite.- Eu quis mudar também, daqui alguns dias cresce novamente!

- Temari - san! Você é casada? - Hinata perguntou a loira que corou.

- Não porque?

- Desculpa mas as vezes é inevitável, vi alguém com você! - Hinata falou meio sem jeito.

- Temari é a marcada do Shikamaru! Aquele sentado perto do Fugaku- sama! - Tenten falou animada apontando para um homem alto, musculoso e com os cabelos negros amarrados no alto da cabeça. - Ah é mesmo você tem aquele poder da mente, lembro de você dizendo isso na reunião! Pode ver algo do meu futuro?

Hinata se assustou um pouco com a energia da garota, sorriu gentil e assentiu. Se concentrou um pouco fazendo seus olhos ficarem negros, passou alguns segundos e piscou finalmente os olhos. Um sorriso involuntário saiu de seus lábios, deixando a outra morena ainda mais ansiosa, Hinata vendo a espera da garota e o olhar de todos esperando a resposta dela apenas fechou os olhos e falou:

- Gomen, não poderei revela - lo a você! - falou sorrindo fazendo a jovens bufar , direcionou seus olhos para o amigo muito querido e completou. - Já que eu não quero mudar o destino da sua vida!

Ino e Sakura seguiram o olhar da irmã que parou em Neji e arregalaram os olhos em surpresa, olharam de novo para Hinata que apenas sorriu e pediu segredo as duas que riram em resposta.

- Mudando de assunto! - Ino exclamou. - O que é marcada?

As duas novas amigas olharam para os três que já sabiam que eles que teriam que explicar tudo, porém o ruivo e o loiro olharam para o Uchiha que bufou.

- Na raça lupina nós temos o termo "marcada" ou "escolhida" como um jeito de dizer prometida a ele. - sua voz rouca e grave foi ouvida por todos, seus olhos negros se direcionaram a ex rosada.- Assim que um lobo consegui a sua prometida eles serão unidos por um laço muito mais forte que qualquer um! Os dois não podem fugir do destino, pois sempre irão ficar juntos não importa os obstáculos!

Assim que Sasuke terminou de falar ainda encarando as orbes vermelhas de Sakura seus olhos brilharam por poucos segundos em escarlate. Os lobos presentes na mesa arregalaram os olhos em surpresa pois sabiam o que exatamente aquilo significava, voltaram seu olhar para a garota que apenas desviou e encarou a loira que ia começar a tagarelar de novo.

- Que coisa mais linda, Temari vai se casar! Eu não sei muito disso, só li em alguns livros e sei que é uma cerimônia muito importante!

- S...sim Ino! - falou a outra loira corada.

- Eu posso ir no casamento? - as orbes azuis se fixaram nela em pedido.

- Inoooo! Não se pede pra ir na festa dos outros! - Hinata a repreendeu.

- Pode deixar Hina! - disse a mais velha. - É claro que pode ir Ino, vocês três estão convidadas!

- Eu não estou gostando nenhum pouco dessa história de casamento! - exclamou o ruivo fazendo Tenten e Naruto rirem escandalosamente.

- Achamos outros mais escandalosos que a Ino, Hina! - Sakura debochou fazendo a morena rir.

- Tenten só é assim no meio de pessoas que sente a vontade, em outra ocasião ela é totalmente diferente, centrada, quieta e até mesmo fria! - Temari comentou. - Já o Naruto é sempre assim, quando esse garoto estiver sério é que o bagulho tá sinistro!

- Porca achamos seu parente! - Sakura disse rindo abertamente fazendo a loira bufar.

- Meninas! Desculpem interromper a diversão de vocês, mas Kakashi pediu para eu avisar que está ficando tarde e vocês tem que descansar! - a voz conhecida pelas meninas se fez presente.

- Pode deixar Rin, iremos agora! - falou Hinata se levantando, Sakura e Ino se levantaram também olharam para todos e se despediram. Assim que as quatros desapareceram das vistas deles, todos simultaneamente olharam para o Uchiha que ficou confuso.

- O que foi aquilo Sasuke? - Gaara questionou.

- Do que está falando? - perguntou ainda mais confuso.

- Deixa eu esclarecer sua memória! Olhar intenso para a Saky quando falou o significado de uma marcada e! - a loira começou. - O tom avermelhado que seus olhos receberam quando terminou!

- Tcs! Em que mundo vocês vivem? - o moreno disse irritado.

- Vivemos no mesmo que o seu Teme! E meu caro amigo tenho que te dizer que sua futura prometida foi escolhida! - Naruto debochou do amigo jogando o braço em volta do pescoço dele, Sasuke apenas empurrou o braço do loiro e o olhou mortalmente.

- Vocês são irritantes! - bufou ele saiu andando pra longe deles.

- Falou o cara que disse que não existia isso né Uchiha Sasuke!  - berrou o ruivo vendo o amigo mais longe, que apenas levantou a mão direita e lhe lançou o dedo do meio fazendo todos rirem.

《》

Ino, Hinata e Sakura estavam quase chegando perto do quarto delas, mas foram interrompidas por alguém que não conheciam.

- Então são vocês as piranhas que estão dando em cima dos nossos homens? - a ruiva falou irritada.

- Do que você nos chamou? - Ino perguntou ofendida.

- Você está surda garota? Fica longe do meu Gaara ouviu bem! - a garota rosnou.

- Você acha que é quem para nos xingar com esse nome baixo e vir aqui para reclamar por causa de homem!? - Sakura falou já irritada.

- Cala sua boca aberração! Assassina! - Karin se exaltou, na mesma hora Sakura arregalou os olhos verdes e o peso no coração veio de imediato. - Todas vocês são aberrações! Acham que são aceitas aqui? Ninguém está sendo sincero com vocês, só as tratam bem por obrigação! Ninguém suportaria se envolver com tipo igual a vocês, só são monstros!

- Fiquem longe deles se não iram se arrependerem! - a loira de olhos violetas ameaçou elas, as três ficaram estáticas sem fazer um movimento se quer para responder elas. Assim que as outras foram embora elas entraram no quarto caladas, olharam uma para a outra e sentiram os olhos já inundados pelas lágrimas que vieram sem aviso.

Então era isso! Será que todos pensavam que elas era aberrações? Eram monstros ou todos estavam forçando a amizade delas!?

Isso era o que se passava na cabeça das três, sabiam que era difícil é aceitarem suas verdadeiras identidade, mas a traição era completamente a beira do abismo!


Notas Finais


Obg por lerem e espero que tenham gostado!
Comentem pra eu saber se gostaram e podem deixar que irei responder os comentários ainda não tive tempo mas vou responder.
Oyasuminasai ♡
Bye bye beijinhos de cereja ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...