1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas de Sangue [HIATUS]

História Lágrimas de Sangue [HIATUS]


Escrita por: devonnrada e scriber

Fanfic / Fanfiction Lágrimas de Sangue [HIATUS]
Sinopse:
Os anos são de 1939 a 1945. A suástica decora as ruas e o Nazismo domina a Alemanha. A hegemonia da raça ariana — que elimina judeus, negros ou qualquer outra etnia que não seja considerada pura — é defendida por boa parte da população, e seu líder, Adolf Hitler, direciona a nação ao completo caos. Agricultores, jovens, soldados, em todas as classes, tornam-se adeptos do partido comandado pelo Führer. Porém, no meio de toda a desordem e diferenças que separam os cidadãos uns dos outros, classificando cada um como merecedores ou não merecedores de uma vida digna, um grupo de pessoas está disposto a mostrar que o amor vence qualquer tipo de preconceito — e, em meio à Alemanha Nazista, extremamente ditatorial, eles provarão que isso é possível.

Vocês estão preparados para sofrerem o inimaginável por amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.733
Favoritos 61
Comentários 155
Listas de leitura 11
Palavras 18.941
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolf Hitler, Alemanha, Drama, Holocausto, Interativa, Romance, Segunda Guerra Mundial

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Explicações, Regras e Fichas
36
570
455
 
2
Prólogo
17
391
570
 
3
Mein Kampf
19
350
2.356
 
4
Heil Hitler!
15
305
2.750
 
5
Resistências
14
221
2.215
 
6
Depois dos Portões
16
257
3.395
 
7
Pássaros do Jardim
13
223
2.515
 
8
A Céu Aberto
11
219
3.385
 
9
Lágrimas de Sangue
14
197
1.300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por adasthra
Pássaros do Jardim
Usuário: adasthra
Usuário
mulher to com sdds
Postado por Brandner
Pássaros do Jardim
Usuário: Brandner
Usuário
Meu Deus, irei até excluir minha porcariazinha de história de ler a sua, que vergonha, você escreve muito bem!
Os detalhes no corpo do suicida, o medo que caminha os mesmos passos que cada um daqueles que é designado a alguma atividade em época de batalhas, o medo que parece vir junto com o vento e nos abraçar de todos os lados. A história está incrível, sente-se as emoções de cada pessoa naquele vagão, tudo, está perfeito!
Parabéns ^^
Postado por stylan
Pássaros do Jardim
Usuário: stylan
Usuário
DEMOREI? SIM! MAS CHEGUEI
Ai mona, que saudades, eu tinha lido no mesmo dia que você tinha atualizado, porém estava no celular e já tinha dito que o-d-e-i-o comentar pelo móvel pois eu assassino a Língua Portuguêsa e.e acabei por tirar a notificação, — mesmo que você tinha me respondido no comentário anterior —, e somente hoje fui me lembrar QUE TINHA QUE COMENTAR NESSA FANFIC.
Menina do céu, eu li The Case Pleasurable e eu queria perguntar: você sempre foi boa com a sua escrita assim mesmo? Cada palavra que eu leio eu imagino seus dedos deslizando sobre as teclas de forma rápida, mas ao mesmo tempo criativa, não foi diferente com Lágrimas de Sangue, queria te parabenizar por suas estórias — apesar de que só li duas, porém, quero ver as outras sim — estou em uma obsessão por sua criatividade sim —. Milhões de parabéns mona!!!
Voltando pra Lágrimas de Sangue antes que eu me distraia mais ainda:
Primeiro: Só o nome do capítulo me deixou atordoada, achei que estava lendo algum poema em forma de texto, você está sempre me mostrando que tem dom para publicar um livro, e eu vou esperar ansiosamente para que um dia isso possa acontecer — morta que eu estou imaginando um livro de Lágrimas de Sangue? Estou yeah
Eu acho que é a empregada, a sua personagem? rsrs me diverti lendo a "parte" dela! Desastrada que nem eu mesma. Não achei o nome dela no Jornal, por isso pensei que fosse, mas se não for gostei dele de qualquer jeito, representou geral.
Eu simplesmente adoro o começo dos capítulos, eu fico meio "que cena incrível gente", essas partes me deixam emocionada sempre, tipo, toda vez que vejo atualização de LDS eu já imagino: "Como será que a devonrrada vai me deixar com o começo do capítulo?", é sempre uma bomba, sempre.
Assim como a parte da governanta, gostei também do Heinz Schieffler — EU ESTOU TENTANDO PRONUNCIAR SCHIEFFLER, os alemães tem uns nomes meio coisados, será que eles acham estranho nossos nomes? rs — ele me pareceu um homem divertido, agora só vamos esperar pra ver não é mesmo? Sempre tem uns personagens duas caras, sei de um monte, não vou nem falar. Sou dessas que desconfia até quando ler fanfic, mas tem que ficar de olho.
Gabriella minha querida pode vir pra minha casa que eu vou te dar muito amor e carinho!!! Me simpatizei muito com ela, me deixou assim </3 Ela é um pássaro na gaiola :/ E é triste pensar que na questão de raças, — embora, eu não gosto dessa palavra — nós não evoluímos tanto.
Eu adoraria participar de uma outra possível interativa sua — interativa né mona? —, porém eu não vou poder :/ ai fiquei triste agora... Por isso — não é só por isso — eu queria muito conversar com você — não será bem uma conversa —, mas vou ficar por algum tempo sem internet, e sinto que preciso de explicar isso melhor, por questões de que eu não vou poder acompanhar Lágrimas de Sangue :( Assim que você me responder, mano uma mensagem pra você explicando o porquê. — não era pra rimar, detesto rimas
Enfim¹, apesar de que não vou acompanhar sua nova estória, sei que ela será incrível, então, toda sorte com ela, só não ouse abandonar LDS heim, to de olho em você também.
Enfim², não vejo a hora de uma atualização maravilhosa de estória aqui♥
Postado por mahravilhosa
Pássaros do Jardim
Usuário: mahravilhosa
Usuário
AQUELE VELHO ACELERA QUE EU QUERO SER A PRIMEIRA A COMENTAR!!!!!

Oi, Fernandete! Eu já tava com medo de você não voltar e nos abandonar aqui, desse jeito, sabe? ಥ_ಥ Mentira eu sabia que você ia voltar. Claro que ia voltar né, não era doida de me deixar aqui com saudades de uns bons minutos de sofrência.

Começando a comentar, já posso mencionar o quão tensa eu fiquei com a frase escrita no homem no começo, né? “fui fraco, não servi ao meu país”... E pensar que deve ter gente que morreu assim mesmo naquela época. Eu gosto de imaginar fanfics como longas-metragens (longos mesmos tipo deve ter umas 24 horas ou mais de filmagem E SEM CORTES) e imaginar isso me deixou deprê. SE BEM QUE A COISA QUE EU MAIS SINTO NESSA FANFIC É DEPRÊ CARAI

Sobre o Heinz, eu só sei que toda vez que leio o nome dele vem ketchup na minha cabeça. Do tipo que eu me sinto retardada porque quando vem a cena de filme da cena da fanfic na minha cabeça, ele é um ser humano com cabeça de Ketchup. É.

Eu sou muito retardada, puta que pariu.

A Gabriella é muito linda, cara. Eu amo a Normani então nem é surpresa que eu adorei a personagem, tanto pela aparência quanto personalidade. Além disso, ela teve um momento bem filosófico nesse final, né ❁_❁ É tão fofinho esses momentos filosóficos aqui na fanfic que até me faz esquecer da sofrência... Por 3 segundos. É.

ENFIM EU TO MUITO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU FERNANDETE, E ESPERO QUE VENHA MAIS RÁPIDO AINDA O PRÓXIMO CAPITULO PQ EU SOU DAQUELAS QUE OLHA AS NOTIFICAÇÕES TODO O DIA SÓ PRA VER SE TEM COISA NOVA SOBRE A FANFIC DJKSNDJDKS

Um beijo, love, e até o próximo ლ(゚д゚ლ)

ps: PRECISA NEM PERGUNTAR EU PARTICIPARIA DE OUTRA FANFIC SUA COM CERTEZA
Postado por milkandcookiess
Depois dos Portões
Usuário: milkandcookiess
Usuário
nossa, moça!

Eu já disse o quanto eu amo sua escrita? Umas 1000 vezes, né?
Mas vamos reforçar. Eu AMOOO a sua escrita! Vc dá visa as histórias e aos personagens! Você faz com que a história pareça mais real ainda! Meu deus, vc é incrível!

Bom, primeiramente... ISAAC APARECEEEU <3
Coisa massi munita da mamãe! <3
Vc interpretou ele como eu queria! <3
Como vc é diva, cara! Tu merece esses 47 favoritos!

Mano, eu não gostei desse Aaron Fdp...
Carai, tomara que o Meu Soldado Hale mate ele hausduhsudh
<3
Gente, eun imaginei até a cena agr na minha cabeça
Aquele anjinho lá tentando discutir com o capiroto

Na moral, essa Amélie é diva!
~ Vou dar uns pega nela ~
Eu amei ela dms <3 Porra!

Mano, e essa cena de morte da molier lá?
Deu até um coiso em mim
Meu deus, sério, eu quase chorei (Na verdade eu estava dando risada, mas eu não quero que ache que eu sou uma psicopata, pq eu não sou!)

O meu anjinho é muito fofinho, né? Como ele obedece tudo direitinho <3
ORGULHO DO MEU MLK
Tu interpretou a personalidade dele mt bem

AAAAHHH
Hoje eu estava estudando lá e pah aí o prof de história falou que quando haviam comemorações, os soldados levavam mulheres judias para estuprá-las, mas tinha que ser anal, pq não podia misturar o sangue. (Sim, estou falando isso q quero ver conteúdo sexual +18 UHAUHAUSHAU)