1. Spirit Fanfics >
  2. As Flores também choram >
  3. Capítulo 1

História As Flores também choram - Capítulo 1


Escrita por: Cerejeiradeflor

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, escrevi a muito tempo, e só agora tive a coragem de postar espero que gostem!!

Capítulo 1 - Capítulo 1



E lá estava ela a linda kunoichi de cabelos rosados, andava pelas ruas de konoha a passos lentos olhando para os chão como sempre fazia, enquanto estava perdida em seus pensamentos

Ou seu único pensamentos de sempre o Uchiha, já havia se passado um ano desde a guerra ninja, e Sasuke a prometeu que voltaria após sua viagem de redenção, mas o coração de Sakura apertava ela já não tinha tanta esperança, sem nem mesmo perceber já estava na porta do hospital, sua rotina estava tão monótona que suas pernas já sabiam o caminho praticamente sozinhas , ao adentrar avistou Ino a loira já a esperava encostada no balcão da recepção .

-Ei testa bom dia, e sorri logo depois.

-Bom dia porca, como estão as coisas por aqui?

- está tranquilo, nem Tsunade-sama não apareceu ainda, Sakura oque há ? logo nota a fisionomia cansada e triste da amiga.

- hoje faz um ano, Sakura respira fundo

Sasuke-kun ainda não voltou, eu não aguento mais.

Ela já sente seus olhos marejarem

-Sakura não se apegue a esperanças..

-eu sei mas ele me prometeu..

E secou uma lágrima que insistiu a cair..

Sakura já estava em sua sala cheia de papéis, era a única coisa que ela tinha trabalho e mas trabalho, mas não reclamava ela mesma se afundava mas é mais ali, já havia até esquecido de a última vez que viu seus amigos, Naruto , Sai e nem mesmo kakashi que agora era o hokage nem ele, óbvio a décadas que ela não saia a missão já estava com saudades..

O dia logo terminou aquele hospital estava mais vazio que sua própria Casa, não que fosse algo ruim pelo contrário era sinal que não havia doentes mas ela se sentia cada vez mais vazia e local lotado a fazia esquecer um pouco..

Enquanto caminhava avistou uma cabeleira loira que gritava e acenava para ela.

-SAKURA-CHAN, SAKURA-CHAN..

-BAKA pare de gritar já está do meu lado, e lhe deu um cascudo..

-AÍ,AIAI sua mão cada vez mais pesada Sakura-chan choramingou ..

quem não o conhecia duvidaria que ele já seria o próximo hokage, pensei , saio de meus pensamentos ao ouvir sua voz.

-Kakashi-sensei está nos chamando.

-kakashi?

-sim Sakura-chan e Sai já está nos esperando.

Naruto já me puxava pelo braço no meio da rua ao chegarmos na porta do prédio do hokage, Sai estava lá desenhando como sempre, Ino tinha sorte de tê-lo Sai mesmo sem ainda não compreender todas as emoções era, carinhoso até mesmo romântico mas o principal que a amava porca de sorte.. pensei

-Oi feiosa , dei um meio sorriso a ele.

-Oi Sai.

-Você esta até menos feia hoje..

-Sai cale a boca antes que eu a quebre , o olhei já mostrando meu punho, ele sorriu mais um sorriso falso para coleção..

Ao adentrar aquele prédio senti um calafrio passar por minha espinha, aquilo não seria coisa boa, um aperto no peito me vez hesitar ao chegar na frente da porta da sala do hokage.

-Sakura-chan você esta bem? Vi aqueles olhos azuis me encarecem preocupado.

-Estou sim Naruto obrigada..

Senti sua mão encostar na minha de leve sua mão era quente a minha provavelmente estaria gelada..

-Sakura-chan você sabe que eu estou sempre aqui..

assenti com a cabeça e senti ele apertar minha mão levemente, Naruto era sim o melhor amigo..

Sai bateu na porta, E logo ouvimos a voz do sensei.

-entrem.

-mandou nos chamar sensei?

-sim Sakura tenho algo importante para avisa-los.

-nos diga logo kakashi-sensei é uma missão até que enfim, não aguentava mais ler os documentos do hokage.. Naruto falou já com seu sorriso no rosto.

Vi o sensei respirar fundo, aquilo seria difícil para ele..

-É sobre o Sasuke..

Senti meus olhos marejarem ao escutar o nome dele aquele aperto no peito teimava.

-Teme está voltando sensei ? Naruto perguntou já mais próximo de mim.

Senti o olhos de Sai em mim ele também estava preocupado.

Vi kakashi hesitar por um segundo, ele nunca hesitava.

-Recebemos uma mensagem de seu gavião. Kakashi hesitou mais uma vez mais que diabos estava acontecendo com ele hoje.

-FALE LOGO KAKASHI-SENSEI eu já gritava..

ele respirou fundo outra vez,

-Sasuke não voltará para vila e será definitivo.. Senti minhas pernas fraquejarem e logo estava de joelhos no chão senti lágrimas quentes percorrerem meu rosto, era o fim ele me abandonou pela milésima vez, mas dessa vez era diferente era definitivo...


Notas Finais


Me perdoem os erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...