História Lágrimas do Passado - Jikook - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Omegaverse, Vhope
Visualizações 270
Palavras 1.977
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa tarde pessoal, espero que este cap tenha ficado bom , é minha primeira vez escrevendo algo HOT, na verdade esta é a minha primeira fic, tentei fazer algo bem bacana para este cap, então espero que tenha ficado bom!

Este cap foi feito especialmente para voces que comentam, adoro ler cada comentário e isto sempre me dá forças para continuar:
IvyanIsBad - Baloneza - hopejikook -Ana02Silva - jikookianamochi - Constantine_B - Starlight_t e taexplicado
São os comentários de voces que me ajudam a sempre trazer algo legal!

Capítulo 14 - Capitulo 14.


Fanfic / Fanfiction Lágrimas do Passado - Jikook - Capítulo 14 - Capitulo 14.

                Jimin sabia que certamente estava com a face vermelha, sua garganta estava seca e sua respiração ofegante, ter Jungkook em cima de si era o suficiente para que seu corpo todo tremesse de antecipação, não sabia exatamente o que viria a seguir, mas já ansiava por algo que nem sabia direito o que era.

                __Fique calmo. – Jungkook sussurrou junto a seu ouvido, a voz soou rouca e quente junto a sua pele.

                As mãos fortes do alfa agarraram as coxas no menor de forma que se abrissem para então se colocar entre as pernas abertas do ômega, Jimin se sentiu arrepiar com o corpo do alfa colado ao seu.

                Jungkook acariciava a pele exposta do loiro já que a túnica que ele usava subiu quando o se prostrou sobre ele, ao mesmo tempo em que o alfa  acariciava, ele apertava de forma que com certeza deixaria marcas de seus dedos na pele branca, Jimin não conseguia conter os pequenos gemidos que escapavam de seus lábios, ele não sabia que poderia se sentir assim.

                Jungkook começou a esfregar seu corpo no ômega, e mesmo que ambos ainda estivessem vestidos, Jimin conseguia sentir algo duro esfregando em sua barriga, queria dizer algo, mas nada saia de sua boca, principalmente quando a língua quente do alfa começou a lamber toda a extensão de seu pescoço, assim como leve mordidas eram dadas atrás de sua orelha.

 Jimin se contorcia debaixo do peso do alfa, tudo aquilo era novo para ele, as mãos do alfa que apertavam fortemente suas pernas começaram a subir cada vez mais para dentro de suas coxas, Jimin sentiu seu corpo recuar quando os dedos do alfa tocaram em sua roupa intima, se sentia cada vez mais sensível ali, mas uma das mãos de Jungkook segurou sua cintura sobre a cama com dedos firmes enquanto a outra tocou diretamente em cima da sua peça intima, sentiu seu pênis se contorcer  mesmo que não estivesse sendo tocado diretamente, a alfa deu um aperto forte e começou a fazer movimentos de vai e vem naquela área produzindo um som que alto e obsceno pelo quarto.

__Molhado! – Jungkook disse olhando diretamente nos olhos de Jimin.

 O alfa parecia um caçador encarando sua presa, Jimin tentou dizer algo, mas sua boca apenas abria e fechava sem que um som que não fosse de um soluçar saísse de lá, seu corpo todo queimava, o alfa parecia gostar do que viu, ainda encarando o menor ele abaixou a cabeça ate um dos pequenos pontos de seus mamilos que ficaram visíveis ainda escondidos sobre a túnica que o ômega usava, sem desviar o olhar do pequeno ele levou a boca e abocanhou chupando em uma sucção forte, os dentes do alfa ainda deram leves mordidas que aumentavam de intensidade a cada momento , Jimin sentiu seus olhos se revirarem de prazer, com as mãos tremulas agarrou os cabelos negros do alfa agarrando fortemente.

__Jun-Jung....Kook... – Jimin disse o nome do alfa de maneira ofegante, em resposta o alfa moveu a mão que estava em sua peça intima de forma mais rápida e forte fazendo com que o menor engasgasse com a sensação.- Al-Algo esta vindo.... Eu não sei o que é...Mas algo vai sair...

                __Ainda não. – Jungkook grunhiu com o mamilo do menor na boca e sem qualquer vergonha colocou sua mão dentro da roupa que Jimin usava e apertou a base do pênis do ômega, Jimin soluçou com o toque direto e lagrimas escorreram por seus olhos quando sensação que subia por sua pele recuou.

__Não... Eu quero... – Jimin levou as pequenas mãos ate a do maior para que ele o soltasse , mas Jungkook era muito mais forte.

__Calma, farei você se sentir bem em breve. – Jungkook ainda se mantinha em cima do ômega, levou a boca e mordeu o queixo de Jimin. – Mas para isso preciso estar dentro de você. – O alfa retirou a mão que estava em torno da base do pênis do menor e levou a mão ate as nádegas gorduchinhas de Jimin, sem o menor pudor levou um dos dedos ate a entrada do menor que já escorria o lubrificante natural dos ômegas e sem que Jimin esperasse o dedo do maior o invadiu o fazendo engasgar com a sensação - Eu irei entrar em seu local que ninguém nunca tocou, então quando eu estiver lá dentro você vai gostar muito... Vai implorar por mais e quando eu quiser eu deixarei que se sinta bem e no final me derramarei dentro de você a ponto de enche-lo com minha essência e ninguém ira duvidar a quem pertence.

Jimin não conseguiu pronunciar nada, o dedo de Jungkook fazia leves movimentos de vai e vem dentro do menor, alem da parte dura de Jungkook estragava sobre si tirando seu fôlego.

O alfa se levantou de cima do ômega e começou a tirar suas roupas, Jimin corou com a cena, mas não conseguia desviar o olhar, nunca havia visto ninguém nú fora a si mesmo e Jungkook não parecia ter problema em si despir na sua frente, é claro que com um corpo forte como o dele modéstia não era algo que ele teria, e quando chegou na peça intima, o alfa tirou sem se importa que era observado.

__Isso.... Isso... Não vai, não vai ....caber em mim...- Jimin gaguejou ao ver o pênis do alfa, já havia percebido que aquilo entraria nele, mas não havia como, por reflexo se sentou e cruzou as pernas nunca tentativa de se esconder.

__Jimin... – Jungkook riu, desta vez o ômega viu traços de humor nos olhos negros e um pouco do medo que sentia se esvaiu, o alfa parecia mais bonito quando ria de verdade, ainda absorto com a visão só de deu conta que Jungkook se aproximou de si quando o alfa subio na cama e tocou a barra de sua túnica. – Não se preocupe, vai caber direitinho, você ficará totalmente envolto dele e vai se sentir muito bem.

Engolindo seco o ômega deixou que suas roupas fossem tiradas, vermelho de vergonha desviou o olhar para um ponto longe quando as mãos de Jungkook retiraram todas as suas vestes, estava ali, totalmente nú diante do alfa, levou as mãos para que cobrissem suas partes, mas o alfa as retirou, Jimin o olhou e percebeu que Jungkook o encarava com uma expressão de desejo, os olhos negros queimavam em seu corpo.

__Deite! – A voz rouca de Jungkook o tirou de seu transe.

Jimin se deitou de costas, o colchão a abaixo de si fez um barulho alto quando o alfa deixou em cima de si e novamente as mãos fortes de Jungkook abriram suas pernas para que o corpo do alfa se acomodasse em cima do seu, desta vez sem qualquer roupa para atrapalhar.

Jimin gemou ao sentir a pelo do alfa colada a sua, o suor do maior se mesclando ao seu, sem se conter rodou suas pernas na cintura do outro, o membro grande duro do alfa junto ao seu, um assobio saiu dos seus lábios quando a mão forte de Jungkook segurou os dois pênis juntos fazendo movimentos rápidos de vai e vem, o barulho molhado era obsceno em seus ouvidos e ao mesmo tempo o fazia ansiar por mais.

Com a outra mão Jungkook levou ate as nádegas de Jimin, o primeiro dedo adentrou sem pedir permissão e logo o segundo e o terceiro já estavam dentro.

__Eu estou.... Estou, isso é muito...Bom...- Jimin gemia sem conseguir formar uma frase certa em sua mente, seu pênis recebia atenção e seu traseiro estava cheio pelos dedos do alfa que pareciam querer explorar dentro dele.

__Sim, vai ficar melhor! – Jungkook retirou os dedos de dentro do ômega e também do pênis do menor, Jimin quis implorar para que continuasse, nunca se sentiu tão bem, mas logo sua atenção foi chamada quando Jungkook abriu mais suas pernas e algo roçou no seu traseiro, algo bem maior que os dedos e bem mais quente. – Eu vou entrar!

Jimin tentou respirar mais devagar enquanto o membro de Jungkook lhe penetrava, era uma sensação ainda maior do que quando era apenas seus dedos, parte de si estava morrendo de vergonha e a outra sentia-se como se fosse desmaiar de tanta satisfação, havia algo como ser penetrado pelo seu alfa que era indescritível, o cheiro amadeirado do alfa o embriagava e impregnava cada vez mais em sua pele.

__Olha pra mim! – Jungkook rugiu para Jimin e foi impossível não abrir os olhos, Jimin ficou preso naquela imensidão negra que ardiam, as cabelos do alfa pareciam molhados de suor, e havia um pequeno sorriso em seus lábios, Jimin nunca vira nada mais lindo. – Sim, não feche seus olhos, veja enquanto eu te faço meu.

Jungkook começou a se mover, Jimin engasgou com a sensação, no começo foi algo lento e depois o alfa parecia como se quisesse afundá-lo no colchão, o som molhado era produzido a cada vez que ele entrava e saia de dentro do ômega, pequenos grunhidos saiam de garganta do alfa e suas mãos percorriam o pequeno corpo em um aperto forte, Jimin nó sabia sentir, choramingos saiam as sua boca e sem que notasse suas mãos agarraram os ombros do alfa e suas pequenas unhas cravaram na região.

Jimin sentia como se algo estivesse para estourar dentro dele, seu corpo estava cada vez mais tenso, quando Jungkook abocanhou seu mamilo e mordeu forte Jimin teve de gritar, a dor e o prazer era algo novo e também bom, a língua quente do alfa rodeou a marca da mordida, e quando foi feita a mesma coisa com o outro a sensação desta vez foi ainda maior.

__Esta vindo, algo esta vindo... – Jimin sussurrou as palavras, seus olhos se reviraram, seu corpo queimava querendo algo que ele não conhecia.

__Ah Jimin! Dentro de voce é tão bom.... – Jungkook disse junto ao seu ouvido e bateu ainda mais forte no menor. – Mas esta faltando algo...

__O que? – Jimin perguntou se surpreendendo que ainda conseguisse pensar em algo.

__Falta... Você... Aceitar...Ser...Meu... – O afla disse e em cada palavra entrando mais fundo no loiro.

Jimin jogou a cabeça para trás, estava cada vez mais impossível ser racional.

__Mas eu já sou!

___Sim! – Jungkook disse triunfante e lambeu todo o pescoço do ômega. – Mas eu preciso que você diga direito, diga que me pertence, diga que aceita levar minha mordida!

__Eu aceito, eu aceito! – Jimin rogou sem pudor.

__Diga as palavras! – Jungkook rosnou no seu ouvido e mordiscou a sua pele sensível.

__Eu te pertenço, eu quero levar sua mordida, eu quero ser seu, eu sou seu, apenas seu. – Jimin sentiu que já estava na borda, seu corpo iria explodir.

__Oh Jimin, sim! – Jungkook não esperou mais nada, com investidas mais rápidas, ele praticamente dobrou Jimin sobre seu corpo e então afundou seus dentes na carne macia do pescoço do ômega.

Jimin gritou, a dor da mordida foi o suficiente, um prazer intenso tomou conta de si, algo quente lhe preencheu por dentro, Jungkook o apertou ainda mais em seus braços e sem poder mais resistir jatos de algo branco foram expulsos de seus pênis, ele se agarrou ainda mais ao maior soluçando de tanto prazer, nunca havia sentido nada assim e enquanto Jungkook mordia seu pescoço sentiu um calor dentro de si como se sua alma queimasse por dentro e isso era ao mesmo tempo assustador e reconfortante, naquele momento Jimin soube que parte de si agora pertencia ao seu alfa.

                Aos poucos o ômega foi se sentindo cada vez mais cansado, sua visão foi escurecendo e sem que pudesse lutar, Jimin foi puxado para o mundo dos sonhos, ainda agarrado ao alfa um pequeno sorriso de felicidade se fez em sua face, nunca se sentiu tão completo, imerso naquela sensação nem percebeu quando Jungkook selou a mordida em seu pescoço ou quando o alfa levantou-se, o deixando sozinho naquele quarto. 


Notas Finais


É isso, espero realmente que tenha ficado bom e ate o próximo cap pessoas lindas!!!
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...