História Lágrimas e sorrisos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 272
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia)
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Faz tempo que não posto uma oneshot não é? Bom, para quem estava com saudades da minha escrita de merda, aqui vai uma nova oneshot. Todas as sextas terá uma oneshot, ok? :3

Boa leitura 💗

Capítulo 1 - Único; "Sorria, esqueça sua tristeza e seja útil aos outros"


Uma linda garota loira com olhos esverdeados misturados com um pequeno toque de prata conversava na sala de aula que se encontrava na escola em que ela estudava, sentada em uma velha carteira com riscos na mesa e chiclete grudado no ferro direito próximo ao acento. 

O nome da menina era Alice. Energética, extrovertida, bonita sortuda e estudiosa, adjetivos que se encaixavam perfeitamente à Alice. A garota de 17 anos de idade parecia ser perfeita, vinha de uma família rica e tinha as melhores notas da escola. 

A perfeição da adolescente causava inveja à muitas pessoas, que xingavam a mesma. Porém, Alice não se importava, ela tinha amigos para apoiá-la. 

Pelo menos, ela fingia não se importar. 


Alice sorria para os seus amigos, continuava a conversar como sempre fazia depois de uma situação dessas. Seu sorriso cativante e bonito tomava conta dos lábios rosados da garota, escondendo as emoções de tristeza dela. 

Quando Alice chegava em casa, ela chorava. Chorava por ter que esconder seus sentimentos para ser a garota perfeita, chorava porque queria agradar à todos, chorava porque ela era uma fracassada, chorava porque ela era frágil, mas ninguém percebia isso. 

Ela era como uma boneca de porcelana perfeita que se caísse a qualquer momento, iria ter rachaduras em seu delicado corpo e não seria mais perfeita. 

E isso se repetia várias vezes. Xingamentos, sorrisos falsos e lágrimas. Com o tempo, ela adquiriu uma depressão profunda. Sua pele antes branca e macia, agora estava com marcas de facas afiadas nos seus pulsos. A pressão e a decepção da família de Alice em relação à garota só contribuiu para uma coisa: Suicídio


Notas Finais


Uma linda merda mas espero que tenham gostado :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...